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Ver Versão Completa : Low Rider TJ



FernandoRisso
21/12/2006, 17:44
Pessoal,

Todo mundo aqui sabe o que os gringos da BTF (Blue Torch Fabworks) fazem e é sempre uma obra-prima atrás da outra, mas essa ganhou.

É um wrangler (TJ) com iroks 42" e praticamente 2 metros de altura até o topo da gaiola. Simplesmente impressionante. Vejam os detalhes dos cortes na carroceria para que os braços superiores passem. :stop:

http://www.bluetorchfab.com/gallery/albums/viper/DSC_3764.jpg
http://www.bluetorchfab.com/gallery/albums/viper/DSC_3765.jpg
http://www.bluetorchfab.com/gallery/albums/viper/DSC_3806.jpg
http://www.bluetorchfab.com/gallery/albums/viper/DSC_3852.jpg
http://www.bluetorchfab.com/gallery/albums/viper/DSC_3853.jpg
http://www.bluetorchfab.com/gallery/albums/viper/DSC_3532.jpg
http://www.bluetorchfab.com/gallery/albums/viper/DSC_3545.jpg

Vejam todas as fotos no link: http://www.bluetorchfab.com/Project/4/BTF-Project-Viper.aspx, é de ficar boquiaberto e ter vontade de jogar fora o seu projeto atual :parede:

[]'s achando que um dia agente chega lá... :pensativo: :mrgreen:

Alexandre Souto
21/12/2006, 18:06
Realmente, esse TJ eh de babar!!!!!

Nilsinho
21/12/2006, 21:39
e eu achando meus amortecedores de ranger o máximo... :parede::parede::parede:

ramiro_eli
22/12/2006, 12:00
Boçal!!!!!

O trabalho desses caras é absolutamente perfeito!!!

Essas fotos me mostraram várias soluções bacanas para usar na nova susp do Devasso!

FernandoRisso
22/12/2006, 12:13
Ramiro,

É isso aí, e montar um jeep com eixos de Mog é mais complicado pra manter baixo, provavelmente o melhor será usar os braços inferiores triangulados e os superiores retos, assim eles podem sair de um ponto mais alto no chassis e não bater em nd qdo a suspensão torcer.

Afinal, quem vai fazer a empreitada da suspensão do Devasso ???

[]'s

ramiro_eli
22/12/2006, 12:23
Ramiro,

É isso aí, e montar um jeep com eixos de Mog é mais complicado pra manter baixo, provavelmente o melhor será usar os braços inferiores triangulados e os superiores retos, assim eles podem sair de um ponto mais alto no chassis e não bater em nd qdo a suspensão torcer.

Afinal, quem vai fazer a empreitada da suspensão do Devasso ???

[]'s

Vou sim!
Agora não tem mais volta, já encomendei 4 Bilstein coil over de 17'.
Mas ainda não me decidi se vou manter a minha cx de direção e fazer um 3-link c/ Panhard na frente ou 4-link c/ full hidro.
Atras vai ser 4-link.
Meu maior problema é manter o carro o mais baixo possível, o que com os eixos Mog não vai ser fácil...
O massacre da serra vai ter vários capitulos na próxima reforma...hehehe

FernandoRisso
22/12/2006, 12:28
Demais... se precisar de mais um palpiteiro é só falar !!! Levo até mais uma lixadeira com disco de corte !!!! :D

Agora, vá de full hidro e não se arrependa, conversa com o Bill e o Stephan e pega umas dicas pra instalação, mas o sistema é impressionante.

[]'s incentivadores !!!! :D