PDA

Ver Versão Completa : Feliz Natal e Prospero ano novo

jeeponga
21/12/2006, 11:01
Prezados colegas e mestres
Desejo um feliz natal e um ano novo prospero com os jeeps sem problemas, muitas trilhas e adrenalinas a milhão
Muito obrigado pelas informações aqui compartilhada e espero que possamos manter no ano vindouro o mesmo padrao de informaçao e companheirismo.
Dinho

cmte_carvalho
21/12/2006, 12:38
Faço das suas palavras as minhas companheiro Jeeponga!

Feliz natal para você e para todo o pessoal do 4x4 Brasil! E que 2007 seja um ano de muita paz, prosperidade e de mais vergonha na cara por parte dos governantes desse país!

Até!

DJunior
21/12/2006, 17:41
All,

Gostaria de aproveitar o tópico para agradecer a galera pela ajuda e tempo gasto para tirar as minhas dúvidas. Neste ano que está acabando, entrei para a família 4x4 e garanto que não vou sair mais. Nem acabei o meu primeiro jeep, um CJ3B, e já estou iniciando mentalmente o projeto do segundo.

Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações, paz e saúde para todos do forum e familiares.

Abraços,

Dirceu

Lucas Nassif
21/12/2006, 18:42
Também desejo Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra todos! Que no ano que vem a gente possa viver muito "na lama", que venha muita gasolina pros Jeeps, hehehee! Agora é sério, muita saúde e paz a todos e um muito obrigado a aquelas pessoas que me ajudaram a solucionar problemas no meu Jeep!!
Espero contar com vcs sempre!

Abraços

Krisiun
21/12/2006, 22:51
Um Feliz Natal e Ótimo Ano Novo pra todos do fórum.

Que 2007 seja um ano onde todos consigam realizar seus objetivos e que vocês façam ótimas trilhas.

Abraços.

Cacá
21/12/2006, 23:46
Bom, idem-idem para todos vcs, galera. E muito obrigado pela receptividade :palmas: :palmas: :palmas:

Abrações a todos.

Cacá

MUTS
22/12/2006, 07:57
Um natal repleto de muita PAZ, SAÚDE E FELICIDADE para todos !!!! Que 2007 seje um ano melhor para todos e que possamos continuar essa GRANDE FAMÍLIA que é este forum!!!!!

Abraços

[]´s jingle bell

Kim
22/12/2006, 11:30
Caros amigos:

Mais um ano está chegando ao fim. Como sempre o cotidiano nos envolve, as vezes nos afasta dos amigos e nem sempre temos o contato mais próximo desejado. Mas fica a certeza que cada um é importante no dia a dia, não importa a distância que nos separa, mas a proximidade dos laços de amizade que nos une e a consideração com cada um de vocês.

No término de mais um ano só me resta desejar um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO.

Que 2007 seja repleto de realizações, que todos consigam, ao menos, se aproximar de seus ideais, ter humildade suficiente de reconhecer e superar suas fraquezas.

Que DEUS os ilumine.

Um forte abraço a todos na esperança de continuarmos esta convivência fraterna.

Gentil Pasqual Cavazin Filho.
Kim.

Dieselboy
22/12/2006, 12:02
Faaaala KIM!!!

Belas palavras, fiquei emocionado (ui) :mrgreen:

Mas falando sério, Feliz Natal/Ano Novo para você e sua família .... inclusive o Udy (não sei se é assim que se escreve).

Grande abraço a todos os participantes do fórum e que TODOS tenhamos muita PAZ e alegria :dance: :concordo:

Marcelo R. A. da Cunha
22/12/2006, 12:04
Valeu Gentil

Tudo de bom para vc, para sua família e para TODOS do 4x4 Brasil.

Que Deus os abençoe.

Obrigado e um feliz 2007!!!!

[]'s Marcelo e família

Amostardeiro
22/12/2006, 14:02
Pessoal

Um grande abraço a todos e um Feliz Natal, que o Ano Novo seja tudo de bom.

Abraço a todos.

Onezimo Ribeiro
22/12/2006, 18:17
Aos amigos e familiares deste Fórum, um Feliz Natal cheio de Paz, Amor e Esperança. Aproveito a oportunidade para agradecer aos amigos que espontaneamente, contribuiram na solução dos problemas de nossas brinquedos, nossas paixões.
Abraços.

Gabrielpol
22/12/2006, 19:05
Obrigado Onezimo Ribeiro pela mensagem e pela iniciativa.
Igualmente desejo a todos os amigos deste forum um feliz natal e um exelente 2007.

Felicidades a todos os TOYOTAHOLICS !!!

Gabriel.

valdir rainer
22/12/2006, 21:54
Caros amigos:

Mais um ano está chegando ao fim. Como sempre o cotidiano nos envolve, as vezes nos afasta dos amigos e nem sempre temos o contato mais próximo desejado. Mas fica a certeza que cada um é importante no dia a dia, não importa a distância que nos separa, mas a proximidade dos laços de amizade que nos une e a consideração com cada um de vocês.

No término de mais um ano só me resta desejar um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO.

Que 2007 seja repleto de realizações, que todos consigam, ao menos, se aproximar de seus ideais, ter humildade suficiente de reconhecer e superar suas fraquezas.

Que DEUS os ilumine.

Um forte abraço a todos na esperança de continuarmos esta convivência fraterna.

Gentil Pasqual Cavazin Filho.
Kim.

eu desejo a todos os meus amigos,e a todos os participantes do 4x4brasil o dobro de tudo o que o gentil falou,espéro um dia conhecer a todos pessoalmente,ou pelo menos os que moram em sao paulo,que estão mais perto.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS ,FELIS NATAL E MUITAS ALEGRIAS NESTE ANO NOVO,COM MUITA TRILHA.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: VIVA 2007.

PIRATADOM
23/12/2006, 10:16
eai Um feliz Natal e prospero ano novo para todos malucos e suas maquinas maravilhosas do 4x4, e que toda essa saga para um melhor cj ( se é que dá pra ficar melhor) tornem-se mais apurada em 2007, é o que lhes deseja esse meninão http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=10096&dateline=1166636371 que vös fala:concordo:

" pirata 2007 o retorno"

boas festas

cheroso
23/12/2006, 18:14
FELIZ NATAL A TODOS, E QUE O ANO NOVO TRAGA MUITA SAUDE E PROPERIDADE :dance:

Luiz Claudio
24/12/2006, 14:43
Desejo a todos os usuários do Fórum, seus familiares e amigos um feliz Natal e um ótimo 2007!!!

[]'s...

rafaelsouza
24/12/2006, 16:51
A familia X4 aventura deseja à todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de sucesso, saúde, muitas trilhas, aventuras e MUUUUITAS EMOÇÕES
Aproveitamos para agradecer a todos pelo apoio, preferência e sugestões que estão nos ajudando a a construir um NOVO CONCEITO EM OFF ROAD
[],s como sempre ás ordens :concordo: