PDA

Ver Versão Completa : Gps E-map



poncerj
21/12/2006, 10:35
Vendo gps e-map , sem detalhes . esta com cartão de memoria de 16mb, cabo de dados , tenho caixa . Esta praticamente novo . Preço R$ 450,00

Rodrigo Ponce

cigano
22/12/2006, 10:52
Fala Rodrigo!!!!!! Bão????? Tais afim de fazer uma troca?? Tenho pra trocar com vc, um rádio dual band VHF/UHF Icon mod. Icon IC 2400. Vale uns 500 merréis, mas troco mano a mano. Se te interessar, mando fotos ou te adiciono ao MSN pra q vc. veja imagens dele via web cam.
Qualquer coisa é só dar um grito aí... Bração...

poncerj
22/12/2006, 11:35
Fala Rodrigo!!!!!! Bão????? Tais afim de fazer uma troca?? Tenho pra trocar com vc, um rádio dual band VHF/UHF Icon mod. Icon IC 2400. Vale uns 500 merréis, mas troco mano a mano. Se te interessar, mando fotos ou te adiciono ao MSN pra q vc. veja imagens dele via web cam.
Qualquer coisa é só dar um grito aí... Bração...

Já tenho um radio de base e um movel VHF . Mais mesmo assim obrigado . Se consequir vender, é só entrar em contato. Um feliz Natal



Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Daniel Engelbrecht
30/12/2006, 07:08
Oi Rodrigo.
Acho que fizemos a trilha da madeireira (Bocaina) em setembro, não foi?

Estou procurando um GPS e gostaria de tirar umas dúvidas. O Emap vc considera adequado para viagens e trilhas, como a da Madeireira? Ou seja, é fácil se orientar com ele?
Outra coisa: vc tem o suporte automotivo? E o Mapsource?
Resolveu vendê-lo por que?

Obrigado pela atenção.

Abraço,

Daniel

poncerj
30/12/2006, 08:50
Oi Rodrigo.
Acho que fizemos a trilha da madeireira (Bocaina) em setembro, não foi?

Estou procurando um GPS e gostaria de tirar umas dúvidas. O Emap vc considera adequado para viagens e trilhas, como a da Madeireira? Ou seja, é fácil se orientar com ele?
Outra coisa: vc tem o suporte automotivo? E o Mapsource?
Resolveu vendê-lo por que?

Obrigado pela atenção.

Abraço,

Daniel


Isso mesmo fiz a bocaina em Setembro. Só não saberia de responder essa pergunta se ele é adequado para viagens.Pois eu nunca tive paciência de usar Gps no carro. Usava esse gps no Vôo Livre. Vôo de Para Pente.Mais até no vôo livre usei ele poucas vezes . Por isso estou vendendo o mesmo.Mais eu acredito que o e-map é um bom modelo, para ser usado no carro, por ele ter o mapa na tela. Não tenho suporte automotivo.Mais tenho um suporte de tela de Dvd para carro, que eu acredito que da para ser usado no gps. Posso de dar ele. Qualquer duvida pode me pergunta. Ou se quiser da uma olhada no aparelho me manda uma MP , Que marcamos ai vc da uma olhada sem compromisso.

abraços e Feliz Ano Novo
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

alvarez
07/01/2007, 19:16
Vendo gps e-map , sem detalhes . esta com cartão de memoria de 16mb, cabo de dados , tenho caixa . Esta praticamente novo . Preço R$ 450,00

Rodrigo Ponce


Olá Rodrigo, tudo bem?
Você ainda está vendendo o GPS?
Caso afirmativo estou interessado.
Dê retorno,
Abraços,
leo

poncerj
08/01/2007, 09:00
Olá Rodrigo, tudo bem?
Você ainda está vendendo o GPS?
Caso afirmativo estou interessado.
Dê retorno,
Abraços,
leo


Ainda estou vendendo sim . se quiser me ligue 8129-5740. Ou me mande um MP para conversarmos melhor ..


Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

poncerj
09/01/2007, 11:01
Informo que o GPS. Foi vendido. Moderadores podem fechar o tópico.

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport