Ver Versão Completa : novo painel do jeep 1951
valdir rainer
20/12/2006, 21:17
olá pessoal eu sei que muitos aqui vão me criticar,mais como eu viajo muito com meu jeep eu precisei mudar o painel para que os intrumentos ficasse bem a minha frente,pois uma ves viajando me furou um selo e eu não conseguia ver a temperatura la em baixo a todo instante numa velocidade média de 110km se não fosse meu filho me avizar da temperatura,eu teria fundido meu motor se mais alguem querer faser igual ai vai algumas fótos.
aceito criticas e sugestoes.
um abraço a todos.
Carvalho
20/12/2006, 21:40
Gosto não se discute.O que tá errado são os "S" e os "Z".
bacana00
21/12/2006, 18:29
Ai, vou ter que concordar com o carvalho...
valdir rainer
21/12/2006, 19:37
Gosto não se discute.O que tá errado são os "S" e os "Z".
DESCULPE CARVALHO ,PELOS ERROS,MAIS SERÁ QUE TEM ALGUM LUGAR AQUI NESTE SITE EM QUE PESSOAS COMO EU COM POUCO ESTUDO,PODERIA DEPOIS DE UM DIA DE SERVIÇO PODER PASSAR ALGUMAS HORAS PODENDO TIRAR O ESTRES DO DIA A DIA?
SEI QUE ESCREVO ERRADO ALGUMAS PALAVRAS,MAS SE ESTE SITE FOR SÓ PARA EXECUTIVOS, EU POSSO ME RETIRAR.
UM ABRAÇO.:oops:
PIRATADOM
21/12/2006, 21:05
DESCULPE CARVALHO ,PELOS ERROS,MAIS SERÁ QUE TEM ALGUM LUGAR AQUI NESTE SITE EM QUE PESSOAS COMO EU COM POUCO ESTUDO,PODERIA DEPOIS DE UM DIA DE SERVIÇO PODER PASSAR ALGUMAS HORAS PODENDO TIRAR O ESTRES DO DIA A DIA?
SEI QUE ESCREVO ERRADO ALGUMAS PALAVRAS,MAS SE ESTE SITE FOR SÓ PARA EXECUTIVOS, EU POSSO ME RETIRAR.
eai Valdir num liga naum, o Bacana é du Bacana e o Carvalho é du Carvalho:p , eles só tão brincando com vc :wink:
boas
Nilsinho
21/12/2006, 21:13
:discordo::discordo::discordo: naum vai se retirar naum!, gosto é q nem c. cada um tem o seu, quem naum gostou fds, e se vc escreve errado é problema seu afinal quem paga suas contas é vc, este forum sempre foi e continuará sendo democratico, e acredito que nunca será feita distinções entre seus participantes!
esuqnta naum!!!!!!!!!!!!
[]´s a TODOS !!!
felipemendes
21/12/2006, 21:16
pois uma ves viajando me furou um selo e eu não conseguia ver a temperatura la em baixo a todo instante numa velocidade média de 110km se não fosse meu filho me avizar da temperatura,eu teria fundido meu motor
Até tenho que concordar com vc, os mostradores do CJ3A originais ficam em péssima localização... Mas eu, com pouco $$ pra colocar ele andando, nem posso pensar em perfumaria ainda...
Mas, diz uma coisa: 110 por hora :shock:? Não achou meio muito??? É seguro isso?
valdir rainer
21/12/2006, 21:38
valeu piratadom,um abraço.
valdir rainer
21/12/2006, 21:44
:discordo::discordo::discordo: naum vai se retirar naum!, gosto é q nem c. cada um tem o seu, quem naum gostou fds, e se vc escreve errado é problema seu afinal quem paga suas contas é vc, este forum sempre foi e continuará sendo democratico, e acredito que nunca será feita distinções entre seus participantes!
esuqnta naum!!!!!!!!!!!!
[]´s a TODOS !!!
valeu Nilsinho,acredito que essas palavras nao serve só para mim,mas tambem para muitos outros que sente vontade de participar,e tinham vergonha de escrever errado.
um abraço.:-P
valdir rainer
21/12/2006, 21:59
Até tenho que concordar com vc, os mostradores do CJ3A originais ficam em péssima localização... Mas eu, com pouco $$ pra colocar ele andando, nem posso pensar em perfumaria ainda...
Mas, diz uma coisa: 110 por hora :shock:? Não achou meio muito??? É seguro isso?
felipemndes boa noite,como eu preparei ele para viajar,e lógico tambem fazer algumas trilhas,eu procuro acompanhar o transito.
meu jeep está com cambio 5 marchas da c20,motor de opala a alcool 4 cil,freio a disco nas quatro rodas,direçao hidraulicado santana,pneus 33 nóvos,diferencial blocado 9x44,pedaleira suspença amortecedores novos ou seja tudo que eu presciso para andar com segurança.sem contar que eu não tenho outro carro,pois minha esposa só gósta de dirigir o jeep,por isso ele tem que estar sempre em ordem.
mas obrigado pela preocupaçao.
um abraço.:concordo:
DESCULPE CARVALHO ,PELOS ERROS,MAIS SERÁ QUE TEM ALGUM LUGAR AQUI NESTE SITE EM QUE PESSOAS COMO EU COM POUCO ESTUDO,PODERIA DEPOIS DE UM DIA DE SERVIÇO PODER PASSAR ALGUMAS HORAS PODENDO TIRAR O ESTRES DO DIA A DIA? SEI QUE ESCREVO ERRADO ALGUMAS PALAVRAS,MAS SE ESTE SITE FOR SÓ PARA EXECUTIVOS, EU POSSO ME RETIRAR.
Opa Valdir, sinta-se em casa.
Abração,
valdir rainer
21/12/2006, 23:01
Opa Valdir, sinta-se em casa.
Abração,
legal,muito obrigado,são pessoas como vcs que fasem com as pessoas mais humildes possam participar todos juntos ,com escritas certas ou erradas,mais falando a mesma lingua.
um abrasço.:concordo:
Carvalho e Bacana,
Piadinha sem graça:discordo: :discordo: :discordo: Qualquer forma de preconceito é contra as regras do fórum.
[]'s
olá pessoal eu sei que muitos aqui vão me criticar,mais como eu viajo muito com meu jeep eu precisei mudar o painel para que os intrumentos ficasse bem a minha frente,pois uma ves viajando me furou um selo e eu não conseguia ver a temperatura la em baixo a todo instante numa velocidade média de 110km se não fosse meu filho me avizar da temperatura,eu teria fundido meu motor se mais alguem querer faser igual ai vai algumas fótos.
aceito criticas e sugestoes.
um abraço a todos.
Achei exótico.. :-P.. as saidas de ar estão funcionando?
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
22/12/2006, 20:23
legal,muito obrigado,são pessoas como vcs que fasem com as pessoas mais humildes possam participar todos juntos ,com escritas certas ou erradas,mais falando a mesma lingua.
um abrasço.:concordo:
Valdir, esta é a minha opinião: eu não faria isso no meu 51 porque ainda está com aparência original e a minha mulher (que é a dona dele agora) não aceita. Mas achei bonito e vou te fazer uma pergunta: De onde você tirou esse painel? Talvez dê para adaptar no 58.
No mais, o teu Jeep está bem legal.
Abraço
Alexandrino
valdir rainer
22/12/2006, 21:08
Achei exótico.. :-P.. as saidas de ar estão funcionando?
boa noite,ainda não está funcionando,porque não tive tempo para colocar.
mas é só colocar o motor elétrico e ligar as mangueiras.
um abraço.
valdir rainer
22/12/2006, 21:26
Valdir, esta é a minha opinião: eu não faria isso no meu 51 porque ainda está com aparência original e a minha mulher (que é a dona dele agora) não aceita. Mas achei bonito e vou te fazer uma pergunta: De onde você tirou esse painel? Talvez dê para adaptar no 58.
No mais, o teu Jeep está bem legal.
Abraço
Alexandrino
boa noite antonio, a idéia foi do meu filho que tem 13 anos,ele fes o desenho e depois eu fis o molde de papelão,depois do molde pronto levei para um serralheiro e mandei faser igual,depois levei num tapeceiro e ele colocou espuma e corvim, para colocar no 58 eu acredito que se vc fizer um molde de papelão,vc consiga,um detalhe se um dia eu quiser tirar o painel que eu fis, o painel original ainda está lá do mesmo jeito.
muito obrigado pelo elogio.
um abração.:concordo:
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
23/12/2006, 02:19
boa noite antonio, a idéia foi do meu filho que tem 13 anos,ele fes o desenho e depois eu fis o molde de papelão,depois do molde pronto levei para um serralheiro e mandei faser igual,depois levei num tapeceiro e ele colocou espuma e corvim, para colocar no 58 eu acredito que se vc fizer um molde de papelão,vc consiga,um detalhe se um dia eu quiser tirar o painel que eu fis, o painel original ainda está lá do mesmo jeito.
muito obrigado pelo elogio.
um abração.:concordo:
Valeu, Valdir. Obrigado pela dica.
Alvaro Pereira
23/12/2006, 19:56
fio liga nau e que eles sau metido a KH cherosu e nau tem M no çu pra KH
Falando me serio fiquei bastante interessado no seu painel, pois eu também estou montando um 42 e não estou achando os componentes do painel original pensei em colocar o relógio do velocímetro da Brasília mais vendo o seu painel passei a ter uma outra idéia.
Mauro Darezzo
23/12/2006, 21:04
Quer uma dica!? Eu além de ler bastante para melhorar o vocabulário e os erros de português, comecei a usar o Word. Escreva o texto primeiro nele, corrija usando a “ferramenta de correção” e só depois coloque no fórum. Faça como se fosse uma brincadeira. Um teste contra você mesmo. Cada texto escrito é um desafio para errar cada vez menos. A língua portuguesa é mesmo cheia de pegadinhas e muitas palavras confundem a gente, mesmo os mais letrados. Com exceção do professor Pasquale.
E esse negócio de “gente humilde e sem estudo” não rola não? Conheço muita gente estudada que é burra ou sem recursos, outras ainda mesmo sem estudo progrediram na vida. Cada um é um e todos tem seu valor.
Feliz Natal a todos. :-)
PIRATADOM
23/12/2006, 21:27
Carvalho e Bacana,
Piadinha sem graça:discordo: :discordo: :discordo: Qualquer forma de preconceito é contra as regras do fórum.
[]'s
eai Escória, os bacarvalho ainda vão se pronunciar se desculpando eles são inteligente............né bacarvalho:concordo: e o Valdir sabe que os meninos estavão brincando:lol:
boas festas
valdir rainer
23/12/2006, 21:29
fio liga nau e que eles sau metido a KH cherosu e nau tem M no çu pra KH
falou e disse alvaro.
um abraço.
valdir rainer
23/12/2006, 21:35
Quer uma dica!? Eu além de ler bastante para melhorar o vocabulário e os erros de português, comecei a usar o Word. Escreva o texto primeiro nele, corrija usando a “ferramenta de correção” e só depois coloque no fórum. Faça como se fosse uma brincadeira. Um teste contra você mesmo. Cada texto escrito é um desafio para errar cada vez menos. A língua portuguesa é mesmo cheia de pegadinhas e muitas palavras confundem a gente, mesmo os mais letrados. Com exceção do professor Pasquale.
E esse negócio de “gente humilde e sem estudo” não rola não? Conheço muita gente estudada que é burra ou sem recursos, outras ainda mesmo sem estudo progrediram na vida. Cada um é um e todos tem seu valor.
valeu pela dica,é que eu ainda estou aprendendo a usar a internet,mais devagar eu chego lá.
um abração.
valdir rainer
23/12/2006, 21:41
eai Escória, os bacarvalho ainda vão se pronunciar se desculpando eles são inteligente............né bacarvalho:concordo: e o Valdir sabe que os meninos estavão brincando:lol:
boas festas
pode crer piratadom,o que passou passou,agora é só alegria e muita fésta.
quem sabe eu não encontro eles numa trilha,e dou um bom banho de barro neles.brincadeirinha:p
um grande abraço para vc e para eles tambem.
jfwebber
25/12/2006, 09:57
Prezado Valdir.
vc pediu opini'oes, aqui vai a minha = achei feio. Ficou parecido com de carro moderno e nao de JEEP.
Vai no `pequisa` aqui do Forum e coloca a palavra 'painel' vc vai achar bastante coisa.
Prezado Alvaro.
Vc esta' reformando um 42'! Isto e' uma jo'ia rara!!!!
vc falou que esta' pensando em descaracterizar o painel dele. Sugiro, sinceramente que vc procure nao fazer isto, pois ira' desvalorizar o seu vei'culo e comprometer o resultado de uma restaurac'ao de um destes.
Procure aqui no Forum, tem bastante informac'ao, e ai' no RJ tem inclusive um grupo so' de restauradores de vei'culos militares (nao lembro o nome agora, mas tem a informac'ao aqui no Forum)
Informe-se. Se vc realmente tem um 42' qualquer um que entende um pouco lhe dara' o conselho que dei.
Se quer um JEEP para mexer troque o seu 42' por outro JEEP, mas, por favor salve e n'ao mutile este velho soldado que esta' aos seus cuidados!!!
Abrac'os tracionados.
Webber
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
25/12/2006, 10:22
Boa...
Paquale é legale. Recomendo: "O dia-a-dia da nossa língua" - Publifolha.
Mas este é um Fórum 4x4 e Linguagem é acessório. Qualquer 'gringo' pode entrar e postar na língua dele.
Alexandrino
valdir rainer
26/12/2006, 18:32
Prezado Valdir.
vc pediu opini'oes, aqui vai a minha = achei feio. Ficou parecido com de carro moderno e nao de JEEP.
Vai no `pequisa` aqui do Forum e coloca a palavra 'painel' vc vai achar bastante coisa.
Prezado Alvaro.
Vc esta' reformando um 42'! Isto e' uma jo'ia rara!!!!
vc falou que esta' pensando em descaracterizar o painel dele. Sugiro, sinceramente que vc procure nao fazer isto, pois ira' desvalorizar o seu vei'culo e comprometer o resultado de uma restaurac'ao de um destes.
Procure aqui no Forum, tem bastante informac'ao, e ai' no RJ tem inclusive um grupo so' de restauradores de vei'culos militares (nao lembro o nome agora, mas tem a informac'ao aqui no Forum)
Informe-se. Se vc realmente tem um 42' qualquer um que entende um pouco lhe dara' o conselho que dei.
Se quer um JEEP para mexer troque o seu 42' por outro JEEP, mas, por favor salve e n'ao mutile este velho soldado que esta' aos seus cuidados!!!
Abrac'os tracionados.
Webber
olá webber como vai?vc acertou em cheio,é justamente isso que eu quero ,um jeep para fazer qualquer trilha, e um jeep pronto para viajar pra onde eu quiser, porque como eu ja disse eu não tenho outro carro.