PDA

Ver Versão Completa : orientação de compra: Cherokee SportXVitaraXPajeroIO



coruja
20/12/2006, 19:46
Colegas, não tenho experiência em 4x4 e peço a ajuda dos senhores para decidir na compra do meu primeiro suv.
perfil: ando pouco durante a semana pois trabalho próximo de casa. Gostaria de ter uma opção para a cidade e para passeios nos finais de semana em dunas, praias e trilhas leves.
opções: dos que eu tenho pesquisado, todos em boas condições, estou em dúvida entre:
- Cherokee Sport 98 automático
- Suzuki Jimny 2001
- Grand Vitara 2.0 2000 (pagando uns 2 mil a mais)
- Pajero IO 2000 (pagando uns 5 mil a mais)
Por favor me ajudem avaliando a melhor opção - custo benefício - para um leigo no assunto. Outras sugestões são bem vindas.:pensativo:
Desde já agradecido.

Joao Baeta
20/12/2006, 20:46
Colegas, não tenho experiência em 4x4 e peço a ajuda dos senhores para decidir na compra do meu primeiro suv.
perfil: ando pouco durante a semana pois trabalho próximo de casa. Gostaria de ter uma opção para a cidade e para passeios nos finais de semana em dunas, praias e trilhas leves.
opções: dos que eu tenho pesquisado, todos em boas condições, estou em dúvida entre:
- Cherokee Sport 98 automático
- Suzuki Jimny 2001
- Grand Vitara 2.0 2000 (pagando uns 2 mil a mais)
- Pajero IO 2000 (pagando uns 5 mil a mais)
Por favor me ajudem avaliando a melhor opção - custo benefício - para um leigo no assunto. Outras sugestões são bem vindas.:pensativo:
Desde já agradecido.
:arrow:Coruja,
Vc tem família? Se estiver opte a XJ Sport(Cherokee) 98
Se estiver solteiro, Leve o Jimny!!!!!!
Mas a XJ é um bom SUV... motor 4.0 de 193 cv!
Jimny é um jipe! Aguenta cada tranco...! (Deve estar com qts km rodados?) Motor 1.3 16v de 81 cv
GV 2000 é um bom carro, mas é mais confortável do que o irmão Jimny! Eu particulamente não gosto de GV.
Pajeiro IO é um carro meio "feminino"