Conectar

Ver Versão Completa : Adeus ao Tratorzão!!!!

JORGE CAMOI
19/12/2006, 20:03
Ga[ll]era!!!!com Imensa Tristeza Que Relato A Vcs .o Tratorzão Foi Embora.devido A Imprudência De Um Mautorista(rsrs,coisas De Jovens)ultrapassando Sinal,mesmo Sendo Na Madruga Roletanto Direto.abaurroando O Tratorzão Em Cheio Na Parte Final,fazendo-o Rodar Sobre As Rodas Trazeiras E Voando E Caindo Com A Lateral Em Cima Do Meio Fio,comprometendo Toda A Estrutura Da Carroceria .que Em Breve Devo Colocar Aqui As Fotos...mas Graças A Deus Tudo Tb Não Passou De Um Susto(grande Susto)pois Vc Sentir O Carro Voar E Após Cair E Sair De Lado Arrastando Pelo Chão,e Vc Dentro Dele Ainda Ao Seu Lado Com A Esposa...uffa,é Fogo!!!mas Entre Tudo Até O Garoto(posso Chamar Assim Pois Devido A Idade Dele Poderia Ser Meu Filho)tb Num Teve Nenhum Ferimento Grave,somente Escoriações Por Seu Rosto...mas Vamos As Coisas Boas!!!preciso De Idéias Pra Voltar Ao Barro!!!que Fazer,transforma-lo Em Uma Pajero Conversivel(pois Teto E Grande Parte De Lateral Foi Embora)ou Transforma-lo No Predator.alguma Dika De Um Expert???aguardo Noticias,ou Derepente Alguem Saiba Quem Tem Uma Jogagda Fora Por Ai Sem Motor E Suspençaõ...que Seria Mais Barato...valeu Aguardo Boas Notícias ...brigadão,jorge Camoi

Marcelo Carvalhal
19/12/2006, 21:09
Ga[ll]era!!!!com Imensa Tristeza Que Relato A Vcs .o Tratorzão Foi Embora.devido A Imprudência De Um Mautorista(rsrs,coisas De Jovens)ultrapassando Sinal,mesmo Sendo Na Madruga Roletanto Direto.abaurroando O Tratorzão Em Cheio Na Parte Final,fazendo-o Rodar Sobre As Rodas Trazeiras E Voando E Caindo Com A Lateral Em Cima Do Meio Fio,comprometendo Toda A Estrutura Da Carroceria .que Em Breve Devo Colocar Aqui As Fotos...mas Graças A Deus Tudo Tb Não Passou De Um Susto(grande Susto)pois Vc Sentir O Carro Voar E Após Cair E Sair De Lado Arrastando Pelo Chão,e Vc Dentro Dele Ainda Ao Seu Lado Com A Esposa...uffa,é Fogo!!!mas Entre Tudo Até O Garoto(posso Chamar Assim Pois Devido A Idade Dele Poderia Ser Meu Filho)tb Num Teve Nenhum Ferimento Grave,somente Escoriações Por Seu Rosto...mas Vamos As Coisas Boas!!!preciso De Idéias Pra Voltar Ao Barro!!!que Fazer,transforma-lo Em Uma Pajero Conversivel(pois Teto E Grande Parte De Lateral Foi Embora)ou Transforma-lo No Predator.alguma Dika De Um Expert???aguardo Noticias,ou Derepente Alguem Saiba Quem Tem Uma Jogagda Fora Por Ai Sem Motor E Suspençaõ...que Seria Mais Barato...valeu Aguardo Boas Notícias ...brigadão,jorge Camoi

:shock::shock::shock::shock:
QUE ISSSOOOOOOOO JORGE!!!!
Sério, depois daquela LACRAI ficar boa, vc vai e arrebenta o carro fora da trilha, tá venda ficava de frescura agora perdeu ocarro no asfalto!!!
Muito sério isso, como tá a PATROA, tá bem, vou te ligar quero saber disso direito!!!
Tinha SEGURO, se não acho que a gente vai ter que montar um carrinho diferente pra vc:twisted::twisted:

JORGE CAMOI
19/12/2006, 21:23
é ...fazer O Que Né....mas To Pensando Em Fazer Ela Tipo Conversivel,pois O Conjunto Do Chassi Nada Sofreu,nem Os Parachoques ,enfim So Mesmo O Teto E Lateral Diretita Até A Porta Do Carona...ficou Tudo Torto...vc Tem Idéias De Um Cara Bom...to Pensando Mandar Pra Sampa Pra Montar Um Predator?//que Vc Acha.

SERGIO-HJR
19/12/2006, 21:30
sinto muito, e uma sensaçao horrivel mesmo
mas ainda bem que ta tudo bem e ninguem se machucou

indo ao assunto do que fazer com o tratorzao...que tal uma gaiola ?
eu certamente nunca faria um predator, na opiniao minha. tambem ja vi que varias pessoas daqui do forum nao gostaram, mas isso e opiniao de cada um.
mas se eu fosse vc mesmo eu teria 3 opçoes:
- fazer uma gaiolona aproveitando so a parte mecanica e construindo toda a estrutura
- nao sei como esta a lataria, mas se desse pra aproveitar, eu cortaria e faria como se fosse uma caminhonete
- ou intao faz no estilo jeep mesmo, dexa so a parte de baixo com lataria, e o resto pra cima vai de gaiola com uma capota de lona.
mas e isso ai cara, bola pra frente.
boa sorte pra vc e qualquer coisa e so da o grito
[]'s

JORGE CAMOI
19/12/2006, 21:41
sinto muito, e uma sensaçao horrivel mesmo
mas ainda bem que ta tudo bem e ninguem se machucou

indo ao assunto do que fazer com o tratorzao...que tal uma gaiola ?
eu certamente nunca faria um predator, na opiniao minha. tambem ja vi que varias pessoas daqui do forum nao gostaram, mas isso e opiniao de cada um.
mas se eu fosse vc mesmo eu teria 3 opçoes:
- fazer uma gaiolona aproveitando so a parte mecanica e construindo toda a estrutura
- nao sei como esta a lataria, mas se desse pra aproveitar, eu cortaria e faria como se fosse uma caminhonete
- ou intao faz no estilo jeep mesmo, dexa so a parte de baixo com lataria, e o resto pra cima vai de gaiola com uma capota de lona.
mas e isso ai cara, bola pra frente.
boa sorte pra vc e qualquer coisa e so da o grito
[]'sEM PRIMEIRO LUGAR ,OBRIGADO ...EU SINCERAMENTE TB TO ACHANDO QUE DEVO FAZER UM CONVERSIVEL,COM CAPOTA DE LONA..MAS CONFESSO QUE FIQUEI MUITO ENTUSIASMADO COM O ESTIILO DO PREDATOR...NUM SEI ,SE ALGUEM POR AQUI JA TENTOU E COMO FOI SOLUCIONADO??/VAMOS VER ESTA NOVELA..RSRSRS...TO PRONTO PRA TENTAR....MAS VAMOS LÁ...O TRATORZÃO É ESTA PAJERONA QUE APARECE DE VEZ EM QUANDO ATRAVESSANDO UM PANTÂNO NA PARTE SUPERIOR AI DO FORUM...VAMOS COLOCAR ELA NA TRILHA NOVAMENTE....KKKK..VAMOS QUE VAMOS...

Amostardeiro
19/12/2006, 22:20
EM PRIMEIRO LUGAR ,OBRIGADO ...EU SINCERAMENTE TB TO ACHANDO QUE DEVO FAZER UM CONVERSIVEL,COM CAPOTA DE LONA..MAS CONFESSO QUE FIQUEI MUITO ENTUSIASMADO COM O ESTIILO DO PREDATOR...NUM SEI ,SE ALGUEM POR AQUI JA TENTOU E COMO FOI SOLUCIONADO??/VAMOS VER ESTA NOVELA..RSRSRS...TO PRONTO PRA TENTAR....MAS VAMOS LÁ...O TRATORZÃO É ESTA PAJERONA QUE APARECE DE VEZ EM QUANDO ATRAVESSANDO UM PANTÂNO NA PARTE SUPERIOR AI DO FORUM...VAMOS COLOCAR ELA NA TRILHA NOVAMENTE....KKKK..VAMOS QUE VAMOS...

Camoi

Sinto muito pelo estrago, é f..., mas ainda bem que foi só material, bola pra frente.

Vou postar, anexo, umas fotos de uma gaiola feita a partir de uma Pajerinho, alias de uma Montero já que é uruguaia.

Abraço
Boas Festas

Marcelo R. A. da Cunha
20/12/2006, 07:55
Ainda bem que nada aconteceu a vcs, mas já o carro :cry: :cry: , se precisar de qualquer ajuda.:concordo:

Em Itaborai tem um ferro felho que só trabalha com picapes e SUVs tem sempre Pajero lá, vou procurar o tel do mesmo e depois posto aqui ou te mando via MP.

[]'s
Marcelo

Sergio Rocha
20/12/2006, 07:57
Jorge

Uma perda irreparável.Tenha calma que logo surge uma boa ideia.
Em Itaborai deve ter dessa carroceria.

[]´

JORGE CAMOI
20/12/2006, 08:28
Camoi

Sinto muito pelo estrago, é f..., mas ainda bem que foi só material, bola pra frente.

Vou postar, anexo, umas fotos de uma gaiola feita a partir de uma Pajerinho, alias de uma Montero já que é uruguaia.

Abraço
Boas FestasPUXA LEGAL...JA É TB UMA ALTERNATIVA....

JORGE CAMOI
20/12/2006, 08:33
Ainda bem que nada aconteceu a vcs, mas já o carro :cry: :cry: , se precisar de qualquer ajuda.:concordo:

Em Itaborai tem um ferro felho que só trabalha com picapes e SUVs tem sempre Pajero lá, vou procurar o tel do mesmo e depois posto aqui ou te mando via MP.

[]'s
MarceloVOU TE AGRADECER POR ISSO....VALEU...

JORGE CAMOI
20/12/2006, 08:34
Jorge

Uma perda irreparável.Tenha calma que logo surge uma boa ideia.
Em Itaborai deve ter dessa carroceria.

[]´SE VC VER ALGO ME AVISE...BRIGADÃO..CAMOI

Marcelo R. A. da Cunha
20/12/2006, 09:08
Jorge

O tel da BR1000 é o (21)2635-9794 talvez vc precise colocar o DDD para poder ligar mesmo sendo 21, tem outros na região, mas esse sempre tem Pajero, tem que chorar no preço.

Boa Sorte

Marcelo

JORGE CAMOI
20/12/2006, 10:52
Jorge

O tel da BR1000 é o (21)2635-9794 talvez vc precise colocar o DDD para poder ligar mesmo sendo 21, tem outros na região, mas esse sempre tem Pajero, tem que chorar no preço.

Boa Sorte

MarceloBRIGADÃO..TO LIGANDO AGORA..

Marcelo R. A. da Cunha
20/12/2006, 11:14
BRIGADÃO..TO LIGANDO AGORA..

Jorge

Se não tiver problema depois me manda o seu tel por MP.

rgds

JORGE CAMOI
20/12/2006, 11:26
Jorge

Se não tiver problema depois me manda o seu tel por MP.

rgds..ACABEI DE LIGAR..VC ACREDITA,ME PARECE QUE TEM UMA POR LÁ....PUTS...VAMOS AGORA TORCER QUE SEJE IGUAL A MINHA...JA TE RESPONDO...BRIGADÃO..