PDA

Ver Versão Completa : Considerações, dúvidas e devaneios...



bunny
16/03/2004, 00:12
Bom pessoALL

como já disse em outras msgs aqui no forum, estou começando a planejar a compra de um Jipe, e por enquanto, o escolhido foi o NIva.

Mas (sempre tem um maaasss né??), eu tenho alguns detalhes que pra mim não podem faltar num carro, e queria saber experiências de quem já fez, e o principal, o investimento feito.

Então, vou por partes:

:arrow: Performance.
Todos sabem que a performance do Niva é satisfatória. Andei no Niva de um amigo, o Everaldo, que estava com o kit Aerocar. Então, este ficou sendo um quesito importante. Gostaria de saber o valor do kit, de preferencia instalado, e também, quais dificuldades podem ser encontradas com essa "adaptação".

:arrow: Conforto.
Com carro, eu sou meio fresco. Meu Kadett que o diga :lol: , e tem itens que eu PRECISO ter no meu futuro Niva. Vidro elétrico, eu vi a dica do www.natal4x4.com.br, e adorei. só que não pretendo fazer um vidro sem o quebra-vento, e queria saber se alguma alteração a mais pode ser feita.
Ar-condicionado. Qual KIT usar? Quanto pagar nisso?? E o motor, aguenta, ou o ar vai "roubar" toda a potencia?
Alarme com controle-remoto: é plug-and-play, aqueles que vendem em lojas de som?

No item conforto tem ainda um itenzinho que eu quero fazer por puro capricho: trocar de lado a chave. Sei que muitos dizem q isso é o charme do russinho, mas a minha mão esquerda é uma negação, então, nunca consigo ligar o niva :(
pensei então em mudar de lado o miolo da ignição, e fui ainda mais além: colocar um botãozinho escrito GO!, que nem eu vi em um carro esportivo não sei qual. Isso funcionaria tb como um sisteminha de segurança, praticamente um segredo, mas não muito bem guardado. Seria entrar no carro, colocar a chave, ligar a eletrica e GO!

quanto será que eu gastaria nessa papagaiada toda???

[]s preocupados em planejar bem a compra do Niva, ainda sem nome =(

PC
19/03/2004, 18:51
Falae bunny...