Conectar

Ver Versão Completa : Rotação Alternando GV 1.6 16V...

Guilherme Rocha
19/12/2006, 11:37
Saudações, péssoal!!!

É o seguinte... Notei algo no meu GV 1.6 16V 3p...

Eu notei (olhando pro conta giros do motor, no painel) que a rotação fica meio instavel, com o carro parado, sacam? Tipo - ela oscila, ora fica em 1000 rpm, ora ela dá uma baixada ( daí o carro dá uma ´´tremida´´) Mas ele nao morre, fica só alternando a quantidade de giros...

Seria algum problema com o cabo de vela ?

Valeu, galera!!

Joao Baeta
19/12/2006, 11:56
Saudações, péssoal!!!

É o seguinte... Notei algo no meu GV 1.6 16V 3p...

Eu notei (olhando pro conta giros do motor, no painel) que a rotação fica meio instavel, com o carro parado, sacam? Tipo - ela oscila, ora fica em 1000 rpm, ora ela dá uma baixada ( daí o carro dá uma ´´tremida´´) Mas ele nao morre, fica só alternando a quantidade de giros...

Seria algum problema com o cabo de vela ?

Valeu, galera!!
:arrow: Ela oscila com ar ligado ou desligado?
Abs

Guilherme Rocha
19/12/2006, 16:18
Grande João,

Cara, essa variação no numero de giros/minuto é bem mais frequente com o ar desligado... Com o ar ligado ( vou prestar atenção hoje...) eu acho que nao há tanta oscilação... Com o ar ligado, os giros ficam em torno de 1000rpm (isso com o carro parado, óbvio).

Abraços!!

Joao Baeta
19/12/2006, 17:52
Grande João,

Cara, essa variação no numero de giros/minuto é bem mais frequente com o ar desligado... Com o ar ligado ( vou prestar atenção hoje...) eu acho que nao há tanta oscilação... Com o ar ligado, os giros ficam em torno de 1000rpm (isso com o carro parado, óbvio).

Abraços!!
:arrow:Fala Gui,
Eu tenho um Jimny que uso o ar direto.... Ele fica na faixa de 900 rpm...!
Com ar desligado ele as vezes dá uma tremedeira ( +- 700 rpm) e volta p/ 900 rpm... variam.... É normal... Pois o meu mecanico que mexe com o suzuki..... e me disse que o motor tá novo! Apenas quase 68000km!

Abs

Guilherme Rocha
19/12/2006, 18:25
Grande João,

Dúvida esclarecida, cara, valeu pelo toque.

... Entao vamo deixar o motorzão dar suas ´´tremidas´´ de vez em quando, heheh!!!

E pra galera que vive trocando farpas neste forum - uma dica => CRESÇAM!!!