PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio Travado

Ivo Monteiro Figueiredo
18/12/2006, 21:49
.OLA PESSOAL TO COM UM PROBLEMÃO MEU NIVA, DEU UMA ZICA QUANDO COLOCO O BLOQUEIO COM OU SEM A REDUZIDA NÃO TEM COMO DESENGATAR A ALAVANCA, SO PARANDO O CARRO LEVANTANDO UMA RODA AI SIM ELE DESENGATA A ALAVANCA DO BLOQUEIO .TO FICANDO LOUCO TODA VEZ TENHO QUE LEVANTAR O CARRO PARA DESBLOQUEAR.
.O MECANICO JA FEZ OS REPAROS NAS SEGUINTES PEÇAS : TROCOU 2 COXINS DA CAIXA DE TRANSFERENCIA,ALINHAMENTO DA CAIXA,VERIFICOU TODAS AS CRUZETAS INCLUSIVE DA FLANGE COM A JUNTA ELASTICA QUE ESTÃO PERFEITOS, DESMONTOU OS DOIS DIFERENCIAIS PARA COMPARAR AS RELAÇÕES QUE SÃO 43/11 NIVA 94 ,CAIXA DE TRANSFERENCIA ABERTA E REVISADA NÃO ENCONTRANDO NADA DE ERRADO ,OS PNEUS SÃO (4) 205/70/16 ENFIM ESTOU SEM ALTERNATIVA PARA SOLUÇÃO DESTE ENRROSCO SE ALGUEM JA TEVE COM ESSE ABACAXI E RESOLVEU ME PASSE A DICA. E MESMO ASSIM NÃO DISISTO DO MEU NIVA .APROVEITANDO ALGUEM SABE ONDE CONSIGO PARA COMPRAR AS JANELAS DE CORRER PARA AS LATERAIS GRATO PELA ATENÇÃO. :pensativo:

gbpereira
18/12/2006, 22:06
Quanto as janelas de correr voce encontra na Apoio 4x4 no link abaixo

http://www.apoio4x4.com/

espero ter ajudado

Rones Jr
18/12/2006, 22:14
Já tentou engatar a ré e a medida q soltou a embreagem tentou desengatar?

chegade4x2
18/12/2006, 22:15
o meu sempre teve dificuldade de desbloquear parado , sempre paro , engato a primeira , dou uma leve acelerada com a primeira engatada e em seguida desbloqueio sem problema.

MAURICIO PASSERO
18/12/2006, 22:16
Tente desengatar usando a 1ª ou a ré, dê algumas aceleradas leves, para a frente e para trás, empurrando a alavanca do bloqueio, geralmente desengata.

pedrodoniva
18/12/2006, 22:55
Eu nunca precisei usar o bloqueio,graças a deus,mas jah testei e o meu engata e desengata facilmente sem precisar por primeira ou ré... Tenho medo de estourar a transmissão!uahuehaue...

E as janelas basculantes tem lá na www.sarancar.com.br , 380 o par eu acho!

Alexsou
19/12/2006, 07:24
Ô Ivo!

Sobre as janelas basculantes, como o Pedrinho citou, tem na Sarancar por R$ 350,00 o par e fica justamente aí na sua cidade. Guarulhos! Aproveita, meu!

alexandre roveri
19/12/2006, 07:50
Estranho heim !
:arrow: Já experimentou engatar e desengatar com o carro andando em linha reta :?:
:arrow: em quais situação de piso que acontece isso:?:
:arrow: Uma coisa que não me ficou clara se vc engata com o carro parado dá pra desengatar na sequencia:?:

:pensativo:

rural4x4
19/12/2006, 08:22
Va pelo mais simples, verifique a medida dos pneus, pode ser que haja diferença, e isso pode acarretar esse problema.