PDA

Ver Versão Completa : Apresentação



TICO
15/03/2004, 22:41
Acabo de adquirir um Toyota Bandeirante 1966 e espero poder participar desta comunidade de jipeiros, aprendendo com todos e divulgando experiências também.

Então,

Até Breve. :D

bunny
16/03/2004, 00:51
Seja bem vindo Tico =)

vc já tá melhor que eu, pois vc já tem jipe hehehhee

Já comece fuçando aí pelo forum, q com certeza vc terá muita informação boa... e sempre q não encontrar um assunto, PERGUNTE =)

com certeza os experts (não só pela quantidade de estrelinha, q nem eu) terão o maior prazer em te ajudar =)

[]s

Hélio
16/03/2004, 13:09
Ola a todos!!!1 :D

Seja bem vindo :wink: . Acredito que vc vai gostar do forum e terá boas aventuras com dua VTR :wink:

[]'s com bastante lama :roll:

Carlos Rosa
16/03/2004, 14:23
Seja bem vindo TICO! :P :P
Aqui neste forum a gente aprende muita coisa interesante porque tem um pessoal muito experiente que te ajuda a entender tudo sobre jipes. Eu estou aprendendo bastante. Parabens pelo Toyota! :P :P

Maikon
01/07/2004, 12:00
Bem vindo!

Cheguei agora tb, e pra mim só falta o Jeep, hehe!

O seu toyota é aquele fechado, tipo uma blaser?

Quantas marchas?
Que motor?

É seu primeiro 4x4?

TICO
01/07/2004, 14:26
Ele é um bandeirante 66, capota de aço, curto, quatro marchas sincronizadas e sim é o meu primeiro off-road.

Maikon
01/07/2004, 22:59
Cara, acho lindo esses toyotas curtos!!!

Me conta, foi dificil de se adptar de um automovel para um jeep?

Sente falta?

Fala mais um pouco!!!

Esse seu modelo, se encontra por quanto $$$ mais ou menos?

Parabens pela "viatura" (parece que é assim que vcs falam né?)

TICO
29/07/2004, 15:02
Olá Maicon,

primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso em respondê-lo.

No começo foi um pouco estranho, pois um bandeirante 1966 não é confortável e macio para dirigir como um carro de passeio atual, felizmente isso passou logo.
Um carro dessa idade é um pouco delicado, ele ainda está em obras, então é preciso paciencia e um investimento considerável para deixá-lo em bom estado e confiável.

Visite o site http://www.4wdbrick.com.br, é uma loja em Curitiba, lá será possível ter uma noção de preço. Contudo, já o aviso, pesquise bastante antes de adquirir um off-road, experimente modelos variados, veja com qual deles você se sente melhor, avalie estado de conservação, custos de manutenção, acessórios, custos variados para implementar as modificações ou reparos que você julgar necessários.
Além disso tudo, espero que você tenha bons momentos com seu novo amigo.

Se você desejar falar mais a respeito, não hesite, entre em contato.

Um abraço.