Ver Versão Completa : Motor 3000/itamaraty ===VENDIDO===
Vende-se motor 3000/itamaraty novo!
--------------------------------------------------------------------------------
Olá,pessoal!Estou vendendo meu motorzinho....com muita dor...
É o seguinte vou colocar um motor mais potente,e não vou precisar mais dele.
O motor foi retificado(completo) a dois ano quando desmontei e reformei a rural,mas está rodando a um!Custou 2,500 R$ se não me engano.
Foi trocado pistões;anéis;todas as bronzinas(mancal e biela);juntas;retentores etc.
Retífica nas camisas,pistões 0.30(acho),retífica no vira,cabeçote.
Tampa de válvulas,polia da hélice,filtro do óleo cromados.
Bomba d'agua nova,ignição com bobina MI(talvez não a venda);coletor/escape dimensionado 6x2x1(se quiser leva o resto,surdina e etc..);coletor/admissão separado
(que é para um carburador duplo como webber 446,3E ou dfv original).
130cv/22,3 kgf.m.
Tenho documentação de retífica.
Está rodando na minha rural.Falta o carburador.
Roda no gnv.Qualquer dúvida é só perguntar!
Já havia aberto um tópico mas o colega que iria comprar vendeu o jeep!
A caixa está muito boa,engrenagens em ótimo estado a exceção das de ré que funcionam mas estão com um pequeno ruído.Se queiser vendo até com as alavancas da direção que estão funcionando.(4 marchas)
Faço tudo por 1000,00 reais.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ffb88bec59.jpg
acho que não funfa aquele link...
Q peça linda...
Bom preço...
Andei em um CJ com o motor 3000 e fikei impressionado...
Puta motor...
[]´s e boa venda
É que trocando o conjunto por um mais moderno...
E se colocar um preço alto demoro a vender....
Se bem que a vontade era guardar esse motor e colocar numa "F" ou num cj...
Mas vão se o anéis...(ôpa!)
Abraços
Podemos fazer tróca na 12x47 ou 13x46, 99351545 37202963 C/ Gerson
olá MGW4X4!
Olha podemos conversar....
masdessa forma vou ficar novamente com algo para vender,que seria minha relação 47x11.Quanto estava pedindo na relação?Qual sua proposta?
Pode mandar uma "MP"se quiser.
Abraços
MGW4x4,
De que veículos são essas relações originalmente?F-1000?Sabe me dizer a aplicação de cada uma,tipo motorização,câmbio?
Abraço
Será que ninguém tem uma caixa 5 marchas da F-1000???
DougBRSP
28/12/2006, 00:51
Olá, deixe eu fazer algumas perguntas:
Por quanto vc faz somente o motor e tem idéia do que é necessário modificar para caber em um CJ-5? Ouvi falar que tem que mudar a posição do filtro de óleo ou algo assim, já foi feita esta adaptação?
Abraços
olha amigo,esse motor externamente é do mesmo tamanho do bf-161,inclusive os calços!Se sua caixa for de 6cc e só tirar um e colocar outro!Quanto ao filtro de óleo vc decide pois ele é preso na lataria,diferentemente do bf normal.
Já fizeram essa pergunta...na verdade a caixa não tem tem muito valor,pois tem problemas nas engrenages da ré.Ela iria quase de brinde!
Mas faça uma oferta!
Abraços
AE !!!
Tira um e coloca o outro...
Não muda nada....
T+
DougBRSP
02/01/2007, 23:35
Antes da oferta, tem idéia de quanto sai o frete para SP? ;)
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
04/01/2007, 12:38
olha amigo,esse motor externamente é do mesmo tamanho do bf-161,inclusive os calços!Se sua caixa for de 6cc e só tirar um e colocar outro!Quanto ao filtro de óleo vc decide pois ele é preso na lataria,diferentemente do bf normal.
Já fizeram essa pergunta...na verdade a caixa não tem tem muito valor,pois tem problemas nas engrenages da ré.Ela iria quase de brinde!
Mas faça uma oferta!
Abraços
Zepi, se o Doug não quiser... vamos fechar o negócio, ok?
DougBRSP
05/01/2007, 10:32
Pode fechar, apareceram outras prioridades.. Pior que sempre quis colocar esse motor na viatura e qdo aparece um eu não posso pegar. :(
Olá pessoal estava fora viajando.
Beleza Antônio!
tens como buscar ou alguém que leve até vc?
Não sei quantos km vc está de Poa?
Cara o motor está rodando na minha rural.
Se vc pudesse vir poderia até andar nela antes de comprar.
Abraço
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
05/01/2007, 17:53
Olá pessoal estava fora viajando.
Beleza Antônio!
tens como buscar ou alguém que leve até vc?
Não sei quantos km vc está de Poa?
Cara o motor está rodando na minha rural.
Se vc pudesse vir poderia até andar nela antes de comprar.
Abraço
Valeu, Zepi! Já te passo uma mensagem com a distância. Mas acho que vais ter de enviar mesmo por transportadora. (Eu comprei um 4cil Opala e o frete de Campinas aqui só deu 80 paus, portanto acho que não irá além dos 200). Prefiro concluir o negócio e tu me vês uma transportadora (a Graciosa faz fretes para cá, mas tem outras) e eu pago o frete aqui. Só que vais ter de ver quais as exigências que eles fazem (recibo, Agência de Rendas, etc, mas nada que não possa ser contornado). Agora eu vou te falar uma coisa: já tive uma Rural com um motor e caixa dessas, é o bicho! Beberrão com o bura original, mas come até anta morta (viva ela corre). Vê bem se queres vender mesmo e me passa uma MP com os dados bancários. A grana vai na confirmação.
Abraço
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
05/01/2007, 18:09
Valeu, Zepi! Já te passo uma mensagem com a distância. Mas acho que vais ter de enviar mesmo por transportadora. (Eu comprei um 4cil Opala e o frete de Campinas aqui só deu 80 paus, portanto acho que não irá além dos 200). Prefiro concluir o negócio e tu me vês uma transportadora (a Graciosa faz fretes para cá, mas tem outras) e eu pago o frete aqui. Só que vais ter de ver quais as exigências que eles fazem (recibo, Agência de Rendas, etc, mas nada que não possa ser contornado). Agora eu vou te falar uma coisa: já tive uma Rural com um motor e caixa dessas, é o bicho! Beberrão com o bura original, mas come até anta morta (viva ela corre). Vê bem se queres vender mesmo e me passa uma MP com os dados bancários. A grana vai na confirmação.
Abraço
Zepi, POA/Pga 760 Km (Camp/PGA 560) portanto temos apenas cerca de 30%
a mais. Mesmo contando que o motor é maior/mais pesado e tem a caixa não vai ser nada do outro mundo
É com imensa dor que informo que se foi meu motorzinho 3000...
Por favor Bloquear o tópico,pois o motor já foi vendido para o ilustríssimo Antonio Alexandrino!
Antônio aproveite que o motor tá zero!!!Deu dó arrancar o coitado...ouviu-se o último ronco do Willys...
Sem contar que tá sequinho por dentro...rodava no gnv...
Abraço