Conectar

Ver Versão Completa : jeep novo

falcanbhz
18/12/2006, 15:57
Pessoalllll to pensando em comprar um cj5... ate ja andei no futuro pretendente... so que ele ta todo original... e como tenho 1,86 de altura... achei muito ruim o espaco entre o volante e o banco.... tem como melhorar isso... e no caso de colocar uma direcao hidraulica... .qual vcs me recomendam.....

por fim... para melhorar o freio... so a disco dianteiro resolve;;... ou vale colocar hidrovacuo tb...

Agradeco e aguardo ajuda

valeus

leopoldo
18/12/2006, 16:11
1- esquece o CJ-5 e compre um CJ-6 ..... e seu problema de espaço está resolvido !

2- coloca a hidraulica da C-10(melhor) ou do Ladau(boa)

3- coloca pedaleira suspensa + servo freio + cilindro mestre duplo + sistema em X + discos nas 4 + pinças traseiras do Kadett que tem freio de mão ....

com certeza aconselharão outras configurações de disco/pinça com sistema de freio de mão.

cmte_carvalho
18/12/2006, 21:14
E aí pessoal!

Mestre Leopoldo, eu acredito que o Cj5 com algumas modificações pode ficar bastante "aceitável" em termos de conforto. É bem verdade que essa classificação é algo bastante pessoal, mas... Eu tenho 1,82 e 120 kg (sou gordo) e, em relação a um Willys com configuração original, o meu está muito mais confortável.

Os bancos dianteiros do meu Thunderbolt estão dispostos sobre uma barra fixada nas extremidades do chassi de maneira a permitir um maior recuo em relação à configuração original. A única coisa que impede uma (ainda) maior distância são as caixas de roda traseiras (que batem no encosto dos assentos), mas na minha opinião a condição atual já é bastante aceitável.

O ideal mesmo é que o colega falcanbhz encontre uma oportunidade para um test-drive em um Willys numa configuração semelhante ao que possuo. Só então ele irá retirar suas próprias conclusões antes de partir para um "Bernardão" (Cj6).

Grande abraço e até mais!

DJunior
18/12/2006, 21:21
E aí pessoal!

Os bancos dianteiros do meu Thunderbolt estão dispostos sobre uma barra fixada nas extremidades do chassi de maneira a permitir um maior recuo em relação à configuração original.

Carvalho,

Você poderia postar algumas fotos da fixação dos bancos do seu jeep. Estou iniciando o projeto do suporte dos bancos para resolver o mesmo problema de altura. Tenho 1,92 e necessito deslocar os bancos dianteiros para traz. As suas fotos seriam muito úteis para retirada de idéias.

Abraços,

Dirceu