Ver Versão Completa : Ranger 3.0 Com Snorkel,body Lift E Pneus 305/75x16
M Soares
16/12/2006, 21:12
Srs
Depois De Ler Bastante O Fórum Consegui Realizar O Sonho De Equipar Minha Ranger 3.0 C/snorkel,body Lift E Pneus 305/75x16 Com Rodas Originais, Como Percebo Que O Assunto Levanta Muitas Curiosidades Estou A Disposição Para Esclarecer As Dúvidas Dos Colegas.posso Garantir Que O Resultado Foi Muito Bom.
Antes Que Esqueça Quero Agradecer Aos Experts Que Com Suas Mensagens Me Tiraram Muitas Dúvidas E Fizeram C/ Que Tivesse Sucesso Na Minha Escolha.
murilloaquino
16/12/2006, 21:58
Depois posta umas fotos da BIXONA ai pra ver cumé q ela ficou...
abrass
Pequeno jr
17/12/2006, 09:39
Fotos fotos fotos para comprovação.
Pq 305/75x16 ou seja é mais que um 33'', correto ???
freitasjr
17/12/2006, 15:01
Fotos fotos fotos para comprovação.
Pq 305/75x16 ou seja é mais que um 33'', correto ???
Esse 305/75 R16 é maior no diâmetro por conta do aro 16(dar umas 34"), porém é menor na largura 305 contra 317 do 33".
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
elmestizo
17/12/2006, 16:23
uia...
Esse pneu é a medida que sempre quis.. mas nunca encontrei..
qto pagou? quais os desenhos que tem?
abrass
Também acho show manter os aros originais 16. pena que é tão dificil achar pneus "melhores" pra eles... Posta fotos que estou curioso!
Vcs viram a 4Rodas pickup desse mês? tem a Ranger do Marco (não sei se ele está aqui, mas está no Orkut) Ele gastou uns 50 paus na Ranger e trocou até as rodas pra por 33x12,5... só que a Revista pisou na bola dizendo que ele pos diferencial central. .hehehe é cada uma!
Abraços
M Soares
17/12/2006, 20:30
Ok,seguem as fotos,inclusive com uma ranger com pneus 275/70x16 ao lado para efeito de comparação,qto a equivalência do tamanho pelo que pesquisei é pouco mais estreito que o 33" e a altura tambem. A marca é yokohama MT, no site da marca tem os tamanho disponíveis, como o carro era novo consegui fazer a base de troca, mas o preço é em torno de 950 cada, caro mas por ser 16" geralmente são mais caros que os 15".
Abraços e continuo a disposição.
Marcello Ladeira
17/12/2006, 23:22
M Soares parabéns pela Viatura... Maravilhosa e de muito bom gosto é o mínimo que podemos falar.
[]s,
IGORFROTA
18/12/2006, 09:01
Muito show mesmo !!! Parabéns !!!
Fez o BL ou comprou ? Qnts polegadas ?
E com os novos pneus, o que melhorou ? O que piorou ?
Pequeno jr
18/12/2006, 10:12
Olhando pelas fotos, se ela não estiver do tamanho da do Walter esta um pouco maior.
Parabéns pela viatura.
M Soares
18/12/2006, 10:48
Muito show mesmo !!! Parabéns !!!
Fez o BL ou comprou ? Qnts polegadas ?
E com os novos pneus, o que melhorou ? O que piorou ?
IGORFROTA
Comprei na Vitor Auto Parts, em Caxias Do Sul, é da Keko.Qto ao que melhorou alem da estética por usar pneu maior com calibragem mais baixa o conforto com certeza aumentou, ainda não usei no off road, mas com maior vão livre devido aos pneus tambem deve melhorar.
Piorou como era de esperar o torque, mas mesmo assim o 3.0 continua resolvendo bem e atendendo a contento.
Sds
M Soares
M Soares,
Ficou show. Parabéns pela picape.
E este snorkel? Qual a marca e onde foi comprado?
Abs,
Soares,
Aqui em Sao Paulo estão pedindo R$2500,00 pelo BL Kiko e uma semana para instalar. So para referencia quaqnto saiu ai em Caxias e quanto tempo levou?
E a garantia da Ford? Vc sabe se perde? Tenho uma XLS 06/06 e estou louco para levantar a danada.
Ficou muito bonita.
[]'s
-fn
Lindona!!!
Eu tenho curiosidade em saber: como ela ficou na estrada, na chuva e em curvas, em relação à originalzinha?
Soares, parabens! Ficou animal! A minha está muito parecida com a sua, snorkel OGZ também (pinta na cor do carro que fica show), só que AINDA não fiz o lift.
Para esclarecer, O pneu 305/75 16 equivale exatamente a um pneu 34".
Vc pode falar quanto custou o BL da Keko? Tá pensando em colocar um guincho? Já estou com um comprado para colocar mas ainda não achei um suporte bacana, estou querendo este da foto anexada mas não acho pra vender em lugar nenhum.
Abraços
luiztacco
18/12/2006, 15:40
Soares, parabéns! Ficou muito linda a sua Ranger!
M Soares
18/12/2006, 15:58
Soares,
Aqui em Sao Paulo estão pedindo R$2500,00 pelo BL Kiko e uma semana para instalar. So para referencia quaqnto saiu ai em Caxias e quanto tempo levou?
E a garantia da Ford? Vc sabe se perde? Tenho uma XLS 06/06 e estou louco para levantar a danada.
Ficou muito bonita.
[]'s
-fn
FNFS
Paguei 2 x 700, e a instalação levou um dia e meio com 2 mecânicos e custou 350.
sds
M Soares
M Soares
18/12/2006, 16:02
Lindona!!!
Eu tenho curiosidade em saber: como ela ficou na estrada, na chuva e em curvas, em relação à originalzinha?
LLeeoo
Devido ao aumento do centro de gravidade temos que tomar cuidado ate descobrir o limite do carro em curvas e em situação de chuva pricipalmente, mas nada que o visual não compense, mas não mudou muito .
Sds
M Soares
M Soares
18/12/2006, 16:08
Soares, parabens! Ficou animal! A minha está muito parecida com a sua, snorkel OGZ também (pinta na cor do carro que fica show), só que AINDA não fiz o lift.
Para esclarecer, O pneu 305/75 16 equivale exatamente a um pneu 34".
Vc pode falar quanto custou o BL da Keko? Tá pensando em colocar um guincho? Já estou com um comprado para colocar mas ainda não achei um suporte bacana, estou querendo este da foto anexada mas não acho pra vender em lugar nenhum.
Abraços
Artur muito bonita esta da foto em anexo, qdo descobrir o fabricante deste suporte me avise, pois tambem quero colocar o guincho e ate agora o melhor suporte que achei foi o da Todo Terreno, que inclusive é removível muito facilmente, mas este da tua foto é mais bonito. Se não me engano já vi um semelhante em um site da Argentina, se achar te aviso.
Sds
M Soares
Artur muito bonita esta da foto em anexo, qdo descobrir o fabricante deste suporte me avise, pois tambem quero colocar o guincho e ate agora o melhor suporte que achei foi o da Todo Terreno, que inclusive é removível muito facilmente, mas este da tua foto é mais bonito. Se não me engano já vi um semelhante em um site da Argentina, se achar te aviso.
Sds
M Soares
Soares ...
PQP ... tá show de bola demais !!! Parabéns .... eu não entendo como ainda tem gente que gosta de andar de carro rebaixado ....
Este conjunto ficou animal !!!!!!!
Artur e Soares ...
Salvo engano meu ... essa ranger é de um brother de Curitiba -PR e tava la no MIT OUTDOOR 2007 em São Chico em setembro .. até postei umas fotos dela aki em outro tópico, só não lembro qual ...
E por conicidência o cara tava passeando aqui na minha cidade ( Londrina) ontem , e deve tá pór aqui ainda ...
Chamei ele no rádio ontem, mas devia tá desligado, vô dá um rolê hoje à noite e e ver se encontro a Ranger na cidade e paro ele pra perguntar do berço do guincho !!!
Logo logo a minha (TOY) vai fica quase dessa altura ... BFG 35" e lift de 60mm ...
( e andando a 30 KM/h na rodovia !!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!)
[s]
Pequeno jr
18/12/2006, 19:02
Além desse suporte do guincho, a todo terreno esta desenvolvendo o Kit de proteção de caixa, diferencial e etc.
Neste tópico o walter colocou algumas informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22669
ferramenteiro
18/12/2006, 19:45
Essa ranger com guincho é do Marco Aurelio aqui de Piraquara(região metropolitana de Curitiba) fiz o curso tecnica 4x4 e ele me ajudou a sair de um atoleiro com o guincho dele. O suporte é da todo terreno , que é uma cópia do suporte warn. O bl é da keko.
Mais fotos no site: http://www.tecnica4x4.com.br/
Se alguem precisar tenho contato com ele
Abraço
, estou querendo este da foto anexada mas não acho pra vender em lugar nenhum.
Abraços
Essa é a Ranger do Marco que tá na 4 Rodas Picape do mês de dezembro!
Marcello Ladeira
18/12/2006, 20:19
Ferramenteiro qual é o estribo que vc tá usando? É o original? Se for ele ainda está inteiro? O meu já quebrou dos 2 lados... acho que vou optar por um Keko, o que vocês acham? Preciso de algo mais resistente.
[]'s,
FABIO RODRIGUES
18/12/2006, 22:17
Srs
Depois De Ler Bastante O Fórum Consegui Realizar O Sonho De Equipar Minha Ranger 3.0 C/snorkel,body Lift E Pneus 305/75x16 Com Rodas Originais, Como Percebo Que O Assunto Levanta Muitas Curiosidades Estou A Disposição Para Esclarecer As Dúvidas Dos Colegas.posso Garantir Que O Resultado Foi Muito Bom.
Antes Que Esqueça Quero Agradecer Aos Experts Que Com Suas Mensagens Me Tiraram Muitas Dúvidas E Fizeram C/ Que Tivesse Sucesso Na Minha Escolha.
meus parabens !!!! sua ranger ta show de bola !sou fa da ranger!. ja tive algumas. mais nunca vi uma tao bem montada como a sua!!! coloca logo os protetores inferiores e o guincho e taca ela na trilha!!! vai ser o bicho!!!
M Soares
18/12/2006, 22:42
Essa ranger com guincho é do Marco Aurelio aqui de Piraquara(região metropolitana de Curitiba) fiz o curso tecnica 4x4 e ele me ajudou a sair de um atoleiro com o guincho dele. O suporte é da todo terreno , que é uma cópia do suporte warn. O bl é da keko.
Mais fotos no site: http://www.tecnica4x4.com.br/
Se alguem precisar tenho contato com ele
Abraço
Ok FERRAMENTEIRO, obrigado pela dica, já tinha visto o suporte, mas fora do carro, realmente fica 10. Gostaria da referência do suporte e guincho utilizado se possível.
Sds
M Soares
M Soares
18/12/2006, 22:45
meus parabens !!!! sua ranger ta show de bola !sou fa da ranger!. ja tive algumas. mais nunca vi uma tao bem montada como a sua!!! coloca logo os protetores inferiores e o guincho e taca ela na trilha!!! vai ser o bicho!!!
Ok FABIO, qdo tiver fotos dela na trilha posto aqui,
Sds
M Soares
shimomoto
18/12/2006, 22:55
Parabéns....Muito legal e como disse nosso colega Marcelo...De muito bom gosto...
Ok FERRAMENTEIRO, obrigado pela dica, já tinha visto o suporte, mas fora do carro, realmente fica 10. Gostaria da referência do suporte e guincho utilizado se possível.
Sds
M Soares
Também gostaria. :concordo:
[]s
E a garantia? Ja foi na concessionaria depois do BL instalado?
De repente criamos uma jurisprudencia.
Em Aracaju pode por que aqui em Sao Paulo não?
A original que esta na frente da tua parece até que encolheu.
Que altura ficou? Tem tido problemas para estacionar?
Boas Festas!
M Soares
09/01/2007, 22:44
E a garantia? Ja foi na concessionaria depois do BL instalado?
De repente criamos uma jurisprudencia.
Em Aracaju pode por que aqui em Sao Paulo não?
A original que esta na frente da tua parece até que encolheu.
Que altura ficou? Tem tido problemas para estacionar?
Boas Festas!
Caro fnfs
Desculpe a demora em respondê-lo pois estava de férias viajando, quanto a garantia não sei o que vai dar, ainda não fiz nenhuma revisão, acho que não vou perdê-la já que o BL não mexe na mecânica.
Já rodei 4000 km e é só alegria.
Abraços
M Soares
Etvarginha
12/03/2017, 18:37
Boa Noite
Alguem pode indicar uma loja para comprar um BL para ranger em São Paulo, Campinas ou Belo Horizonte?