PDA

Ver Versão Completa : Toyota Bandeirantes x Samurai qual o melhor?



israel teixeira
16/12/2006, 16:06
Colegas gostaria de saber dos mais experiente, e que já possuíram ambos os carros, qual é o melhor para uso misto, a Band ou o Samuka. Tenho uma Band só que pula feito uma bola. Pra deixá-la melhor já gastei os olhos da cara. E aí?

Joao Baeta
16/12/2006, 17:50
Colegas gostaria de saber dos mais experiente, e que já possuíram ambos os carros, qual é o melhor para uso misto, a Band ou o Samuka. Tenho uma Band só que pula feito uma bola. Pra deixá-la melhor já gastei os olhos da cara. E aí?
:arrow:Israel,
São jipes diferentes...... Band é mais usado em fazer as viagens longas..... E o Samurai é usado em trilhas... Particulamente eu ficaria com o Samurai, pois a Band é pesado..... O Samurai é mais ágil na cidade pois é pequeno!
Vc calibra qts lbs do pneu da Band?

Abs

lorenzo santangelo
17/12/2006, 00:15
cara...tenho amigos q tem band...
so q vou te contar...nem em todos os lugares q um samuka chega uma band vai...
o carrinho é valente...
vai por mim

israel teixeira
17/12/2006, 00:19
Atualmente coloco 28 libras com pneus BF 33'. Na verdade gosto muito da Band para viagens, mas o problema é que só tenho ela para todas as ocasiões e dentro da cidade falta agilidade.

Poc
18/12/2006, 11:49
As duas são muito diferentes, em todos os aspectos, tamanho, preço, agilidade, função, manutenção, o samuka na cidade é mais agil, mais não é essas coisas não, afinal jeep é jeep, agora na trilha, a toyota tem mais motor, mais entre eixo, outro combustível, outra "tocada" em relação ao samurai, tenho o Samuka e defendo ele, só que, se vc esta pensando em conforto, esquece, se fosse vc ficaria com o que tenho. Ou se quer conforto, vende, compra um samurai e um carro de passeio.
Minha opinião,
[]s.

Fabil
19/12/2006, 08:35
putz........ to afim de comer uma fruta..... laranja ou abacaxi ?? qual a melhor??? hehehehheh

desculpa a brincadeira, mas na boa, nao tem como comparar uma band com um samurai, exceto pelo fato de serem 4x4, nao tem mais nada em comum... heheehh

T+

Pedro Bachir
19/12/2006, 08:44
Atualmente coloco 28 libras com pneus BF 33'. Na verdade gosto muito da Band para viagens, mas o problema é que só tenho ela para todas as ocasiões e dentro da cidade falta agilidade.

axo q pro 33" 28 libras eh mto, deve ser por isso q tah dura desse jeito... no 215 80 16 q a gente coloca essa pressão, e ele eh beem mais estreito q o teu 33"...

DECINHO
21/12/2006, 08:44
Israel,
Tenho Uma Band, E Comprei Um Vitara Para Minha Esposa, Andei No Vitara Nas Trilhas E Achei Ele Muito Baixo, Pega Muito, é Gostoso De Andar, Mas A Band, Pra Mim Nao Tem Igual Uso Pneu 35", Com 18 Libras, Para Fazer Trilhas E Andar Na Cidade, Nao Fica Muito Dura Nao, E Os Jumelos Da Minha Band Nao Sao Pequenos Nao, E Alem Disso A Economia De Combustivel é Muito Grande, Onde Gasto 50,00 De Oleo Diesel O Vitara Gasta 130,00 De Gasolina, Minha Band Tem Motor Mwm 2.8 E Cambio Do Troller, Ando Na Estrada Viajando A 130 K/m Normal, Nao Vibra E Tem Uma Boa Estabilidade, Eu Ficaria Com A Band...

Leo Maia
27/12/2006, 10:53
Ja tive uma band com motor 709MB, era um trator!!! rodei 2 anos com ela, hj tenho 2 samurai, sao 2 carros totalmente diferentes mas a principal diferenca e q nao rola viajar muitos KM com um samurai

israel teixeira
30/12/2006, 08:10
Muito Obrigado a todos os colegas por suas opiniões. Nunca dirigi um Samurai acho um carro muito bonito e pelo que todos falam é muito bom de trilha e para a cidade, entretanto meu objetivo é usar o carro para o dia a dia e viagens. Vou dirigir um pra ver já que conheço bem a Bandeirantes.