Ver Versão Completa : LAND - SOFT TOP 1997 - Vendo
Geraldo Forti
16/12/2006, 14:55
Land Rover Super Equipada. CONVERSÍVEL
Pronta para qualquer aventura, è só ligar e acelerar.
Manual, chave cópia, gaiola interna, suporte de galão e de estepe, TOTEM, 2 hodometros digitais, bússola, painel modificado com 6 relógios.
Pneus BF 33 x 12,5 (dois estão bons e dois estão com menos de meia vida), rodas na cor prata, volante e pedaleiras Sparco mod italianas, bancos dianteiros da Rally Design modelo Dakar, Capota conversível (é só escamotear para trás e pronto), estribos laterais, protetor de para lamas na cor do veículo, faróis de milha, etc.
Com relação a foto com ela conversível, a unica coisa que mudou foi a colocação do quebra-mato dianteiro.
Valor de R$37.000,00 é para venda.
Posso aceitar outros veículos como parte de pagamento, mas o preço de avaliação neste caso seria de R$39.000,00.
Pode perguntar a vontade. O telefone 18 9795-9537 também é para tirar dúvidas, sem qualquer compromisso.
thiagoloco
16/12/2006, 18:01
Aceita troca num engesa 1987 Turbo diesel super equipado?
Ou uma cherokee sport 1998 com eixos de troller, suspençao pro comp de 4,5", bloqueio na frente e atraz, toda reforçada?
Me responda por mp..
Abraços
Geraldo Forti
16/12/2006, 21:22
Thiago, eu aceito outro veículo no negócio, mas teria que ser um carro mais "comum", pois tbm não vou ficar com ele e teria que vendê-lo. Tipo Gol, Corsa, Uno, esse carrinhos, ok. O Engesão e a Cherokke, no momento não tenho interesse.
De qq forma obrigado pela consulta.
Geraldo, a mecânica está toda original? O motor é o Maxion 2.5 (Tdi300)?
Grato
Aceita troca num engesa 1987 Turbo diesel super equipado?
Ou uma cherokee sport 1998 com eixos de troller, suspençao pro comp de 4,5", bloqueio na frente e atraz, toda reforçada?
Me responda por mp..
Abraços
Ae Thiago ...
Quanto pede na Cheroka ???? troca numa Hilux CS 2.8 4WD ano 97 .. pneus 265/75 R16 Marisco VJ 900 (3 meses) , PY , PX.
responde por MP !!!
[s]
Forti ,
Interessa a TOY ?????????
Eu tive aí em palmital no Passeio ... lembra da TOY no lago ... no ECA, de calço hidráulico !!
SURPRESA !!!!!!!!!!!!!
Se interessar ... responde por MP !!!
[s]
Geraldo Forti
19/12/2006, 20:28
Geraldo, a mecânica está toda original? O motor é o Maxion 2.5 (Tdi300)?
Grato
Artur, a mecânica é oririgal da Land sim. Unica coisa que eu tive que arrumar foi que o cambio dela estava com muita folga. Aí abrimos a cx de redução e tinha várias peças para arrumar, então consegui uma caixa novinha, ano 2005, lacrada, paguei R$4.000,00 e troquei. ficou nota 10.
Agora, essa Land anda muuuuuuiiiiiito. Tanto no asfalto qto nas trilhas. Unico problema é ter que ficar tirando os caras dos atoleiros.rsrsrsrsr
Qq. coisa é só "priguntá".
Geraldo Forti
19/12/2006, 20:35
Forti ,
Interessa a TOY ?????????
Eu tive aí em palmital no Passeio ... lembra da TOY no lago ... no ECA, de calço hidráulico !!
SURPRESA !!!!!!!!!!!!!
Se interessar ... responde por MP !!!
[s]
(Essa tar de MP, não acho esse negócio, então resposta vai assim mesmo)
Fala Juninho. Grata surpresa em receber um proposta sua. Está tudo bem contigo. Apesar do B.O. com sua viatura, no mais, gostou do encontro????
Esperamos que tenha saído daqui feliz. Fizemos o que nos foi possível para deixar voces satifeitos, ok.
Quanto a troca, é o seguinte: posso pegar seu carro, desde que ele esteja de forma "apresentavel" para se fazer uma venda normal, ou seja, como um veículo de passeio, pois não pretendo ficar com ele. Aliás, qual o valor aproximado do seu carro???????????????
Veja aí, se vc vender o seu, negociamos com um preço jóinha para vc ficar com a LAND.
(Essa tar de MP, não acho esse negócio, então resposta vai assim mesmo)
Fala Juninho. Grata surpresa em receber um proposta sua. Está tudo bem contigo. Apesar do B.O. com sua viatura, no mais, gostou do encontro????
Esperamos que tenha saído daqui feliz. Fizemos o que nos foi possível para deixar voces satifeitos, ok.
Quanto a troca, é o seguinte: posso pegar seu carro, desde que ele esteja de forma "apresentavel" para se fazer uma venda normal, ou seja, como um veículo de passeio, pois não pretendo ficar com ele. Aliás, qual o valor aproximado do seu carro???????????????
Veja aí, se vc vender o seu, negociamos com um preço jóinha para vc ficar com a LAND.
Beleza Forti,
Só tenho a agradecer a atenção dispensada pelos Jipeiros de PALMITAL, em especial você , Alemão, Carlão, Gereba, Renê, Juninho, Flávio (Bandeirante) e ao pessoal de Cornélio que me deu ajuda no fatídico dia. No mais, o passeio foi show de bola demais, tirando a quebra foi beleza !!!
Ano que vem, com certeza levaremos mais jipes pro Passeio de vocês e com certeza vocês virão pra Londrina no nosso passeio, assim como vieram o Renê, o Alemão e o Flávio em outubro deste ano.
Minha picape tá pronta pra trilha, porém até agora foram 2 passeios e uma trilha por aqui só ... como tive o problema no motor ficou bastante tempo parada e agora fim de ano, correria, fiquei sem tempo de andar, mas está no jeito, é bem verdade que estaria mais pronta para alguém que fosse usufruir das trilhas também, mas nada impediria que fosse usada na cidade, uma vez que é meu único carro e a uso todos os dias na cidade, sem desconforto nenhum.
Tua LAND eu tive o prazer de conhecer e confesso que fiquei tentado pelo jipe, precisaria vender minha picape e negociarmos a diferença, o valor de tabela FIPE hoje da picape é de R$ 30.610,00.
Tem os pneus que são novos, jogo de rodas novos tb... vou fazer um anúncio por aqui no Fórum e retornamos a conversar, tua land me interessa sim, é questão de acertarmos os ponteiros.
No mais, grande abraço e boa sorte na venda. Se precisar de alguma coisa por aqui, o Jep Clube de Londrina está a disposição.
[s]
Ps. MP é mensagem privada !!!!:dance: :dance:
Artur, a mecânica é oririgal da Land sim. Unica coisa que eu tive que arrumar foi que o cambio dela estava com muita folga. Aí abrimos a cx de redução e tinha várias peças para arrumar, então consegui uma caixa novinha, ano 2005, lacrada, paguei R$4.000,00 e troquei. ficou nota 10.
Agora, essa Land anda muuuuuuiiiiiito. Tanto no asfalto qto nas trilhas. Unico problema é ter que ficar tirando os caras dos atoleiros.rsrsrsrsr
Qq. coisa é só "priguntá".
O motor é o Tdi300 (Maxion 2.5) ou é o Tdi200(Inglês)?
[]s!
Geraldo Forti
20/12/2006, 22:04
Arthur, o motor é Tdi300 (Maxion 2.5). Pelo que sei, essa motorização "200" saiu só nas Land até 95 ou 96. è um motor menor e mais "fraquinho", certo?
Estou mandando ela hoje para SP, para ver a possibilidade de uma troca por um outro carro mais um $$$$ de volta. ok.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Nnnnnââââââââooooooooooo !!!!!!!!!!
Nelson Maia
21/12/2006, 18:42
Geraldo, venha passear aqui no Rio Grande do Norte com o jipe, que garanto que vc vai conhecer lindas praias, voltar de Pálio Siena e com dinheiro no bolso.
abss
Nelson
Geraldo Forti
21/12/2006, 21:34
Juninho e Nelson, pois é. Temos que fazer uma coisa de cada vez. A Land já esta lá em SP para fazer negócio. Vou vendê-la mesmo. Vou ficar com a que comprei agora.
Ao amigo Nelson, agradeço por demais o convite. Se pudesse, iria hoje mesmo fazer um pesseio aí no lindo RN, mas agora não dá, então vamos ficando aqui em Sampa mesmo. Mesmo que não voltasse de Siena, só de estar num lugar sensacional como esse RN já teria valido a pena.
Mas é isso aí. Jeepeiros, de todos os cantos, de todos os tipos, sempre dispostos a compartilhar alegrias. Por isso que não vou deixar jamais de ser um amigo do "fora de estrada".
Se precisar da gente, estamos aqui. Sempre.
Um Feliz Natal a voces, muita saúde, paz, alegria, felicidade e muita lama!!!!
Zé Buscapé
22/12/2006, 18:01
Caro Gerado, aceita troca num Astra 2005 Flex Advantage 2.0?
Geraldo Forti
22/12/2006, 19:45
Oooooo Zééééé´, eu aceito seu Astra sim. Sem Problemas. Só me diga mais detalhes dele: se é Hatch ou Sedan, se duas ou quatro portas, qual a cor da viatura, quilometragem, etc., e qual o preço que voce tá pedindo nele. Pode dar negócio com certeza. A Minha Land, se vc quiser ir ver está no seguinte endereço:
ROCAVEL - Av. Marechal Tito, 2019 - São Miguel Paulista. Fale com o Roberto. Telefones: 11 6581-4359 e cel. 9689-5459. Diga que voce já entrou contato comigo e quer ver a Land. Dependendo do preço do seu carro poderemos fazer uma boa troca.
abraços,
Geraldo. Qq coisa me liga. Cel. 18 9795-9537
itamar.vieira
05/01/2007, 11:35
Beleza Geraldo?
Estou começando a pensar num Land agora, portanto "adescurpe a ignorança", ok? :parede:
Como é o espaço traseiro dessa sua Land (comparada com a da Frontier ou Ranger, por exemplo) ?
Tem umas fotos da parte traseira ?
Estou livre de oficina ou tem que ficar dando um trato já que é 97 ? :pensativo:
Aceitaria um Palio Adventure 2001, cor prata, 70mil Km, CD de mala, só precisa trocar amortecedor, nada mais a fazer, entrando por R$ 27,5 K na troca ?
brigadú !
[ ]s
Geraldo Forti
05/01/2007, 13:03
Coelga, posso aceitar o Palio na troca. Com relação a Land, vai aí + algumas informações:
-O espaço traseiro é pequeno, principalmente se for para ficar levando passageiros. Se for para levar bagagens, pode-se tirar o banco que tem lá e cabe um tantão de malas e outras coisas.
-A minha land está precisando de dois pneus traseiros, que estão na hora de trocar para ficar mais seguro e mais bonita;
-Outra coisa que preciso fazer nela, é uma pintura na parte interna(preta) e na parte de baixo(chasse, diferencial, caixas das rodas) e fazer um conserto na tapeçaria dos bancos dianteiros que estão um pouco rasgados e deixam o carro com um visual ruim. Estes serviço devem ficar em +ou- R$600,00
-No mais, não tem o que fazer não.
-Estou viajando e no momento não tenho como lhe mandar mais fotos, pois estou em MG e ela está em SP. Mande seu e-mail para "gforti@superig.com.br" que assim que eu voltar para lá, eu te mando mais fotos, ok.
abraços.
itamar.vieira
08/01/2007, 09:36
Ok Geraldo,
Grato pelas informações.
Pela foto se vê que seu carro está muito bem cuidado.
Como tenho família grande, acho que vou ter que adiar o sonho um pouco e partir p/ um 110.
Boa sorte na venda.
[ ]s
Geraldo Forti
11/01/2007, 11:16
Beleza então. A Land 110 tbm é excelente e o espaço dela é fora de série. POde achar uma e comprar que vc não vai se arrepender. Abraços.
Geraldo Forti
01/05/2007, 14:39
Pessoal, ainda estou com a azulzinha. Fiz algumas reformas nela. Toda a pintura, coloquei dois pneus semi-novos, bancos originais e comprei tambem a capota original da Lan Soft Top. Quem comprar leva os dois jogos de capotas, o original e o conversivel. A viatura tá chique. Só estou vendendo porque comprei outra Land mais nova e fechada.
Em uma mensagem anterior vc comentou que precisava de uma reforma nos bancos e uma pintura interna,certo?
Vc já fez tudo isso?Tem como me mandar mais fotos? oldmans@ig.com.br
Obrigado
Alexandre
Geraldo Forti
02/05/2007, 20:04
Alexandre, mandei um e-mail para voce com algumas fotos mais novas.
Da uma olhada e qq coisa me liga que a gente conversa. abç
Geraldo
Geraldo,
Juninho de Londrina, ainda tá com a Land ... vamos acertar negócio com a Hilux ??? Vejo se consigo te ligar amanhã ... abraço.
Juninho
Recebi as fotos,to te mandando um e-mail com algumas duvidas.
abraço
Alexandre
Geraldo Forti
03/05/2007, 22:07
Juninho, quanto vc está pedindo na "tota"????? Ou melhor, quanto vc manda de volta na Land????
Geraldo Forti
03/05/2007, 22:08
Alexandre, ainda não recebi nenhum e-mail mail seu. Qq. coisa me ligue tbm ok.
abç.
andre veiga
13/05/2007, 19:43
Geraldo,
Vc já vendeu a land?
Se não, aceita um vitara 93 + Saveiro 2001?
Geraldo Forti
13/05/2007, 23:37
André, podemos estudar. Mande mais detalhes dos seus carros e se tiver, algumas fotos dos dois, para meu e-mail: gforti@superig.com.br
A gente vai negociando. Depois de mando mais fotos da Land tambem.
Natanael Junior
04/06/2007, 17:02
Geraldo, gostaria de ver fotos da land depois dos serviços feitos e com a capota original. Inclusive do interior.
Obrigado e já adianto meus parabéns pelo belo defender.
manda, por favor, para todatrilha@gmail.com
Geraldo Forti
11/07/2007, 22:18
Srs. moderadores, Gentileza excluir este tópico. Land foi vendida. Preço final
R$34.000,00.
Obrigado.