PDA

Ver Versão Completa : Direção hidraulica Bacelar



Nivoide
15/12/2006, 22:41
Alguem tem esse kit de dh do Bacelar, tenho algumas dúvidas.

Dieselboy
15/12/2006, 22:53
Eu utilizando este kit ... maaaaass quanto às dúvidas técnicas vou ficar te devendo :putz:

alexandre roveri
16/12/2006, 00:46
Meu, o Bacelar é um gênio !:twisted:
E como todo gênio, um incompreendido ! :shock:
Portanto não se acanhe em nos dizer quais são as duvidas! Para que vc quer uma dH:?:

Emmo
17/12/2006, 01:31
Camaradas....

Instalei a DH do Rogério.

Ficou melhor que a do Polo da minha mulher e já andei tomando alguns sustos.

Qual a dúvida ?

Nivoide
17/12/2006, 23:35
Dúvida simples: ela tem um curso de giro pequeno e queria que virasse um pouco mais...tem jeito?

Andei com uma original e ela "descanhota" as rodas...claro que pegava um pouco na lata, mas virava muito.

A caixa de maveco também vira muito.

Claro que ela nunc ame incomodou, mas na trilha as vezes pra se fazer a volta é uma droga...200 manobradas...:parede:

Emmo
19/12/2006, 10:12
Nivoide,

Já tinha ouvido falar disto antes de colocar.

No meu caso, com os pneus originais, virou muito e nao chegou a pegar na lata.
Com os pneus que eu tenho (recapados Pneus Botta) chega a pegar na lata, mas vira quase tanto quanto com os originais.

Dentro do estacionamento da empresa tá uma maravilha. Antes eu saia de ré pra nao ficar manobando muito, agora manobro na boa !

PS - Se precisar de ajuda pra tirar qualquer dúvida com o Rogério, avisa que indo até lá falo de volta contigo.

[ ]'s

Rones Jr
19/12/2006, 10:31
bem, mesmo com a Direção original o o Shrek pegava pelo lado interno da caixa de rodas, usando os Rodo Rurais. Usando os 175/80 e com Dh de Opala, passou a pegar bem no final do curso pelo lado direito apenas. A Direção ficou muito rápida requerendo poucas voltas de um lado ao outro.

Nivoide
21/12/2006, 21:20
Ta, mas tem regulagem nos batentes da DH ou é fim de curso da caixa mesmo?:?:

O meu virando tudo ainda fica uns 4 dedos para pegar na lata, usando pneu 600R16...:sad:

grato.:concordo:

Emmo
26/12/2006, 16:55
Falei com o Rogerio a respeito. É o final sao de fato as regulagens da DH....

Ainda dá pra melhorar com estes teus pneus...