Ver Versão Completa : Vendo Rural 76 Poços de Caldas MG
Allisson Messias Miranda
15/12/2006, 15:10
Pessoal, estou vendendo a Troglodita!!!
Rural 76 muito boa de estrutura ( chassi perfeito e lata sem nenhum ponto de ferrugem)
Rodas 16" cromadas com 04 pneus lameiros em excelente estado
motor opala 4cc alcool e cambio opala
tração 4x2 porém está com diferencial e roda livre automática ( fácil transformar para 4x4)
04 amortecedores novos da toyota
feixes de mola arqueados
parte elétrica toda nova
cambio revisado
embreagem nova
bancos de couro azuis
console de teto com relogio e luz de leitura
som
forração em couro azul
forração do teto nova
teto solar
insul-film
fechadura nova em todas as portas
Valor R$ 15.000,00
dalmo cruz torres
08/05/2007, 13:34
Amigo , essa éra a rural do Paulinho, tô certo? Se for ela podem comprar que eu conheço, é muito boa mesmo.
Allisson Messias Miranda
10/05/2007, 10:59
É isso mesmo Dalmo, era do Paulinho Troiani...
e depois que peguei ela fiz bastante melhorias... só estou vendendo porque
peguei uma band...
Obrigado aí pela força!
Abraços!
Allisson.
dalmo cruz torres
10/05/2007, 11:43
Aí pessoal, a rural é boa mesmo, quem comprar não vai se arrepender.
E a Toyota Alisson, tá gostando? Eu to montando a minha camionete F-75 com o motor Mion 2.5 turbo diesel da ranger, não vejo a hora dela ficar pronta para eu poder andar nela. Depois agente combina uma volta.
Allisson Messias Miranda
11/05/2007, 14:10
Tô apaixonado na Band... nao vejo a hora de sobrar um R$ pra colocar uma turbina nela! Eu uso mais pra viagem, entao a rural ficava meio complicado né!
F75 com motor da Ranger vai voar hein?? Onde vc tá fazendo o serviço? Meu pai tem um F75 ano 67 e tá querendo começar uma reforma... quem sabe vc nao dá umas dicas??
Abraços!
dalmo cruz torres
13/05/2007, 12:50
Eu mesmo que montei(tá expliado a demora), quarta feira tá indo para o funileiro. Precisei esperar o funileiro ter uma folga, mas vale a espera, o cara é muito bom de serviço, é o Joaquim, perto do posto gasparzinho. A cabine vai para lá essa semana, assim que ele terminar uns consertos eu levo o chassis para lá, para ele montar e alinhar tudo. Se quizer dá uma passada com o seu pai lá para dar uma olhada nela. O meu pai tem uma rural que eu e ele colocamos um motor falcon 3.6, argentino, ficou show.
Vamos combinar alguma coisa uma hora, Um abraço.
rava2083
13/05/2007, 21:15
como ficou a rural com o motor 4 cilindros do opala??? ficou forte??? encara algumas trilhas!!? este valor é a vista??? ou existe a possibilidade de fazer em algumas vezes!!? tenho interesse
Allisson Messias Miranda
15/05/2007, 10:12
Oi Rava,
Não sou vendedor, portanto vou ser bem sincero ok!
Peguei ela já com essa mecanica e não tenho muita experiencia com outros carros com mecanicas diferentes ( apesar de meu pai ter uma F75 com motor original).
O motor é bom, logicamente um 06 canecos anda mais, porém gasta mais tbm...
No caso da minha especificamente, ela está com cambio do opala tbm, o que pra trilha não é o mais indicado, pois a relação dele é muito longa... ou seja, o carro perde em força mas ganha em velocidade final....
Acontece que o dono antigo dela usava somente no asfalto....
Se eu ficasse com ela ( o que recomendo a quem comprar ), o que faria agora seria trocar o cambio, por um mais forte com reduzida e ligaria a tração...
Qto a trilha, não uso muito em trilhas, a unica coisa que fiz com ela foi uma viagem pra Canastra... estradinhas de terra, sem problemas.
Qto a preço... a vista sempre é melhor né! Mas de repente podemos ver algo!!!
Abraços!
Kerosene
15/05/2007, 10:20
Bom dia amigos....
Alisson, cê esqueceu de falar que ela tem vidro elétrico, e o diferencial dianteiro é canela grossa.
Eu sou testemunha viva, que essa rural com essa mecanica, reboucou eu e minha toyota bandeirante morro acima, e com cambio do opala mesmo, e lembro que a relação dela é 9/44...
pra mim ela só precisa tração...
é filé.... a bichinha...
abraço.
Allisson Messias Miranda
15/05/2007, 10:23
Oi Dalmo,
A oficina que vc falou fica numa ruazinha antes do posto Gasparzinho?
Qual é o carro do seu pai? está rodando?
Abraço!
Allisson Messias Miranda
15/05/2007, 10:31
Oh Kerosene!!
Não esqueci do vidro não... é que foi tirado antes de eu pegar, infelizmente!!
Agora essa história de rebocar band eu não sabia...
Tenho uma band tbm... agora fico na duvida de qual eu vendo hhehehe...
Abraços!
dalmo cruz torres
15/05/2007, 12:14
A oficina fica na Champagnat, por trás do posto gasparzinho. Em frente a rua que passa nas costas do Shoping. Meu pai tem uma rural, cor de abóbora e branca, com pneus maggion e rodas bracas. Mas é mais fácil reconhece-la pelo ronco do falcon...
dalmo cruz torres
15/05/2007, 12:15
André, ví a tua rural, ficou legal ela cara. E a bicuda?
Paulo Sergio Beltrao de F
15/05/2007, 19:22
Pessoal de Poços de Caldas estarei aí no feriadão de Junho, visitando a Sogra (hehehe) então gostaria de manter contato com a turma daí.Por favor passe tel de contatos para meu email paulosbf@uol.com.br
Paulo Zurcão
Allisson Messias Miranda
16/05/2007, 15:14
Conheço a rural do seu pai!!! Ela fica semppre na rua Ceará né? Trabalho nessa rua e sempre dou uma olhada nela...
Agora q sei a oficina, qq dia dou uma passada la....
Abraço!
Kerosene
17/05/2007, 10:00
Pois é ....
Dalmo,
a rural ficou belezinha, me trouxe até o Rio grande, carregada até o talo, fez 8,5 km/l, e no dia a dia tá servindo que é uma beleza....
quanto a 51, vai ter que esperar um pouco... pelo menos até eu voltar.....
Alisson, o motor da rural era filé. o dono mais antigo que eu conheço dela que era o Kleiton de São João, tinha feito o motor dela pouuinho antes de vender pro Judson... acho que até por isso que a embreagem dela ficou meia sola... agora que cê fez num falta nada.... esse motor pelo que ví rodando , num deve ter chegado em 15 mil Km.... ainda...
Abraço....
dalmo cruz torres
17/05/2007, 10:53
É essa mesma alisson. Meu pai mora na rua ceará. Acho que eu conheço a tua Toy, ela tá com pneuzão?
André, então cê foi mesmo pro RS, que bom cara, fico contente por v/c ter conseguido o que queria. A tua esposa tá dando aula na faculdade? E v/c , conseguiu fazer o que queria? Parabéns cara!
Aí Paulo, quem pega barro em Poços não quer ir embora mais( poeira eu tenho certeza que vai ter), se quizer me ligar o meu tel é (35)3714-2330. Quando vier eu entro em contato com a turma do Jipe clube para saber se vão fazer alguma trilha. Aliás, acho que a trilha de Divinolândia é nesse feriado, vou dar uma confirmada e te aviso.
Allisson Messias Miranda
18/05/2007, 10:01
"acho que até por isso que a embreagem dela ficou meia sola... "
Meia sola? Essa embreagem me deu uma canseira!!!! Fiquei duas vezes na mão, por sorte sempre dentro da cidade...
Ela estava trabalhando enforcada, então foi preciso alterar a adaptação... agora tá belezinha!!!
RS? tá indo longe hein???
Abraços!
Allisson Messias Miranda
18/05/2007, 10:05
Fala Dalmo!
Minha toy tá com pneus argentinos 255/75 R 15... tem bagageiro com 4 milhas nele....
As vezes vou trabalhar com ela, na Ceara entre a Assis e RS... se viu por ali é ela mesmo!
Abraço!
dalmo cruz torres
18/05/2007, 11:34
sei qual é!!!