Ver Versão Completa : Vidro elétrico.
Ronaldo Armond
15/12/2006, 14:12
Companheiros , alguém sabe se é possivel instalar vidros elétricos na defender 90 ? Obrigado.
:concordo: É possível, voce pode fazer de duas formas: a 1ª comprar o kit original na loja...:parede: impraticável, muito caro... a 2ª é voce ir a uma loja ou desmanche, e comprar o motor do vídro elético do GOL ou do FIAT, depois ir a um eletricista que saiba trabalhar legal. Ai voce vai falar para ele descravar o elevador manual e aparafusar o elétrico no lugar e fazer um furinho a mais na base do elevador para coincidir com a furação do elevador e fixar legal... eu fiz isso já tem uns dois anos e tá funcionando legal, gastei R$ 250,00:grin:
Tem algum esquema ou foto?
O motor é de quais modelos de carro e anos de fabricação?
Um abraço,
Flavio
Eu comprei um kit de vidros elétricos e estou aguardando chegar. Ia fazer este esquema com motor do fiat Uno, porém este kit completo saiu mais barato que comprar tudo a parte. Estou para instalar um monte de coisas e quando chegar tudo vou fazer numa empreitada só. Depois comento se ficou bom ou não!
Comprou aonde o Kit? tem uma pessoa querendo me vender um de uma 90, usado por R$650,00, nao sei se ta no preço...
O que acha?
Um abraço,
Flavio
Olha eu comprei desses kits para adaptação tipo universal já usei em outros veículos e foi tranquilo, vamos ver o desempenho na defender!! ele tem umas buchas que se adaptam na própria máquina manual tens a opção de tornear tudo em metal. Se é bom ou não só quando eu instalar para poder dizer em outros carros ficou muito bom. Optei por colocar nas 4 portas pois tenho uma filha pequena e zelo por segurança. Já tem a trava da maçaneta, faltava o vidro travado.
Eu pesquisei bastante. achei kits de R$750,00 até este que comprei por R$250,00 entregue em casa com tudo que precisa, ou seja completo (ta no correio).
Eu vi a adaptação por fotos do jeep do winit tem um topico aqui, e se não achasse o kit por esse preço iria partir do zero e elaborar um com as maquinas maruchi da fiat e botões universais, etc e tal. Mas este kit completo saiu mais em conta do que eu estava cotando.
No seu jeep caso seja 2 portas este mesmo kit sai por R$170,00 mais frete. comprei no ML se quiser te passo o contato. do vendedor (me manda uma MP) e quem sabe consiga um preço melhor sem comissão!
Quanto a instalação, eu estou esperando outras peças que estão para chegar e assim desmontar tudo uma vez só e fazer tudo numa empreitada! Farei em casa pois tenho uma oficina de hobby aqui para restaurar e reformar tranqueiras antigas. Ano que vem to na ativa e novo, por hora só mexendo nos meus veículos e umas pecinhas bem velhas (entre elas um refrigerador GE de 1954, que vai ganhar uma pintura a lá Harley Davidson que vai ficar na oficina!) porém tudo isso só quando minha filha for para escola ano que vem!
Aproveitando o tópico, meu elevador já adaptado como elétrico, por alguémm, quebrou. Quebrou a peça que junta o elevador ao motor, onde prende uma mola. Resta me somente adaptar um parafuso ou algo pra juntar as duas peças, ou adaptar uma máquina de outro carro, alguém tem alguma dica? Algum elevador que adapte e caiba não defender?
abç
Fabio
Companheiros , alguém sabe se é possivel instalar vidros elétricos na defender 90 ? Obrigado.