PDA

Ver Versão Completa : Sportage - Niterói/RJ



thiago-nit
15/12/2006, 00:53
Ando pelo fórum em diversos tópicos a procura do meu 4x4.
Procuro uma viatura para o dia-dia, alta, espaçosa e que pudesse enfrentar passeios em estradas de chão até trilhas leves.
Gosto muito do Vitara mas como a Suzuki não está mais aqui, fiquei com o pé atrás e desisti. Gosto também dos CJs mas dão muito trabalho para deixar no esquema.

Estou estudando o Sportage, principalments os a gasolina pois é mais barato e tenho a opção de colocar GNV. Gostaria também de subir um pouca a suspensão e colocar um pneu MUD, sem mudanças radicais.

Pretendo comprar um em torno de R$ 24000,00

Eu acho que consigo um entre 97 e 99.

Pretendo ficar com ele por mais 5 anos.

Pelo que li, alguns dos problemas que devo verificar antes da compra seriam: vazamento de óleo, barulhos nos eixos e problema na ventoinha (me parece que um sistema viscoso que dá problema por volta dos 80k km.)

Se tiverem mais algum ítem importante por favor escrevam!

Gostaria de comentérios de quem já possui o Sportage e relação de algumas oficinas ou mecânicos em Niterói/RJ ou perto daqui e revendas de peças também. (Sei que tem uma oficina famosa em Niterói pelos off-roads mas não sei se trabalha com o Sportage - Oficina do Chapéu)


Abços,

edumont
22/12/2006, 15:41
Fala aí Thiago, já comprou sua Sportage?

Também sou de Nikiti e acabei de adquirir uma Grand Sportage 2001 a Diesel, veja o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=315688&postcount=44

Se puder optar pela Diesel acho melhor, a diferença não é tão maior quanto nos outros modelos e não precisa arriscar alterar o carro para economizar (GNV).