PDA

Ver Versão Completa : Caçamba para Land rover 110 pick up

cezar londrina
14/12/2006, 19:28
olá pessoal .,

estou adquirindo um Land 110 pick up .,e ela está sem
a caçamba..
gostaria de saber se alguem pode dar
alguma dica de onde posso adquiri-la.

se alguem puder dar esta força ficaria agradecido.;.
contatos no forum ou no mail globodesp@hotmail.com

cezar.

alfonse leite
02/01/2007, 21:51
Há uma semana vi na Somafértil, a concessionária Land Rover aqui em Goiânia, umas 3 ou 4 caçambas de 110 hcpu empilhadas.
O telefone da Somafértil é: (62) 3267-3232

Alfonse
Defender 130

Cesar Cassique
12/01/2007, 07:34
Bom dia ,Crimson na Land Rota em Recife tem 3 caçamba novas para vender foram tiradas para colocar de madeira,o fone é 081-33425353

110 abraços
Cesar Cassique

Rhuan
22/01/2010, 00:25
Caro Cezar, boa noite!

Vi seu drama aí e não pude deixar de responder, pois, passei pelo mesmo problema a 1 ano atrás. Comprei um 110 Hcpu 98 com carroceria de madeira e comecei a procurar uma caçamba de alumínio. Depois de muuuita pesquisa, e muitos absurdos que ouvi dos caras aí no mercado(principalmente em BH, os caras sem noção), comprei uma das caçambas da Land Rota de recife. Realmente, vi a da somafértil de goiânia(é zéro, tenho até foto dela), mas foi tanta má vontade dos caras em me atender, que acabei comprando em recife na Land Rota(que tbem tava zéro).
Meu contato lá foi o Marcelino. O cara foi muito bacana e me enviou essa caçamba para Belo Horizonte, via transportadora. Muito tranquilo e confiável.
Meu carro ficou perfeito!Do jeito que idealizei!

O contato dele é (marcelino@rotapremium.com.br), pode falar que eu te indiquei.

No mais, boa sorte !!

Grande abraço

Rhuan_110 hcpu_98

alfonse leite
15/02/2010, 16:42
a da somafértil de goiânia(é zéro, tenho até foto dela), mas foi tanta má vontade dos caras em me atender, que acabei comprando em recife

Rhuan e Cezar,

Não tenho procuração para representá-los ( rs,rs ) mas experimentem falar com os filhos da dona da Somafértil, Jr e Pedro, que atendem muito bem.

Afinal, "é o olho do dono que engorda o boi" e eles sabem disto!

Alfonse Leite
de Goyaz

marcio pajero
15/02/2010, 23:49
Sempre que fiz contstos na Somafertil foi com o Junior que sabia ser filho dos donos. Atendimento nota 10, ate para compra de carros zero sempre oferecia descontos razoaveis, entretanto os funcionarios nota zero.

LGP
30/08/2011, 12:59
Pessoal vocês tem notícia de alguma caçamba para a 110 a venda?