PDA

Ver Versão Completa : Vidro e Trava elétrica



pedrodoniva
14/12/2006, 14:37
E aí pessoal,é o seguinte,
estou afim de colocar vidro e trava elétrica no meu russo e aindei lendo que o vidro pode-se colocar do santana facilmente,isso confere?
E quanto a trava elétrica,no Mercado Livre tem uns kits universais sendo vendidos por uns 25 reais .Será que esse kit dá certo no niva?Como seria adaptação?
Valeu

Zé Novais
14/12/2006, 16:34
Faaaaaaaaaaaaaala Pedro... cara isso confere sim, ñ tenho no meu niva mas tenho informação da lista que isso é verdade, e qto a trava a selada da positron é melhor...

friedmann
14/12/2006, 19:57
pedro.. eu coloquei um conjuntode travas e larme que comprei no Ml e ficou bom, o conjunto veio com 2 travas, 1 alarme, 1 sirene 2 controle remoto
é facinho de instalar
veja aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51299583-alarme-2-controles-kit-travas-eletricas-auto-lock-nota-_JM

friedmann
14/12/2006, 19:57
vou trocar as máquinas dos vidros que estão uma droga... essas do santana tem algum modelo em especial???

emtsuhako
14/12/2006, 20:12
Pedro, faz quase um ano eu coloquei alarme da Radar e travas genéricas que comprei no Mercado Livre... a trava é dupla serventia, prefira essa.

pedrodoniva
15/12/2006, 00:25
o alarme eu já tenho,que tirei de um uno que tinha...se eu comprar só as travas dá pra ligar o alarme junto?Tipo,abrir a porta com o controle remoto que eu tenho?

friedmann
15/12/2006, 08:20
pedro, se seu alarme tinha essa função de fechar as travas , funciona na boa... agora as travas dupla serventia....
o que é isso??
são aquelas travas em que uma trabalha em conjunto com a outra, tipo, se vc destravar a porta do motorista manualmente a do passageiro tb destrava....
eu coloquei as simples mesmo... é muito mais barato e vai muito menos fios passando de um lugar ao outro

pedrodoniva
15/12/2006, 10:45
aaaaaaah tah...entendi...essa dupla serventia é boa,mas se é complicado de instalar,entao to fora,ahueaheuaheua...
Queria mesmo só ligar uma trava no alarme que já tenho,pq é muito chato esperar minha namorada sair da viatura,para trancar a porta por dentro ,ai sair e trancar a minha porta na chave...

shuther4x4
15/12/2006, 22:41
aaaaaaah tah...entendi...essa dupla serventia é boa,mas se é complicado de instalar,entao to fora,ahueaheuaheua...
Queria mesmo só ligar uma trava no alarme que já tenho,pq é muito chato esperar minha namorada sair da viatura,para trancar a porta por dentro ,ai sair e trancar a minha porta na chave...

É um pé no saco mesmo!

Hervé Roberto
16/12/2006, 14:56
aaaaaaah tah...entendi...essa dupla serventia é boa,mas se é complicado de instalar,entao to fora,ahueaheuaheua...
Queria mesmo só ligar uma trava no alarme que já tenho,pq é muito chato esperar minha namorada sair da viatura,para trancar a porta por dentro ,ai sair e trancar a minha porta na chave...

Coloquei travas e alarme pelo mesmo motivo. Travas universais e alarme padlock.

Marcelo Fialho
17/12/2006, 01:09
Com menos de uma mês de niva, esse detalhe de ter que esperar quem ta dentro sair para eu trancar a porta, já deu nos bagos.
Para um "carro" sem alarme e com as máquinas dos vidros originais funcionando perfeitamente, há algum modelo de trava+alarme que vocês indiquem?

Abraço

emtsuhako
19/12/2006, 20:10
Dupla serventia é isso mesmo... se vc destravar a porta do lado do motorista a do passageiro tb destrava... eu achei prático pq assim não preciso ficar fazendo alongamento para abrir a porta do passageiro... rsrsrs... mas não é complicado de instalar não... só são alguns fios a mais, mas é só não errar a cor, isto é, ligar azul com azul, vermelho com vermelho e por aí vai...

Marcelo, eu comprei o alarme da RADAR... é fabricante nacional e custa bem menos do que os Positron... gostei pra caramba e até agora não deu problema... tenho faz ano e meio... tá firme!

shuther4x4
22/12/2006, 21:10
só são alguns fios a mais, mas é só não errar a cor, isto é, ligar azul com azul, vermelho com vermelho e por aí vai...


Eu sou daltônico!!!!!!!

emtsuhako
23/12/2006, 11:41
Fábio, a trava que eu comprei os fios vieram numerados tb... ;)

Cavalcante
15/01/2007, 21:14
Próximo kit: kit de vidros elétricos completo, plug'n'pray ;)
Com gabarito de furação em escala 1:1, manoel de instruções, centralina, chicote sob medida e gabinete em fibra para instalações dos botões, preso à placa de plástico das alavancas de câmbio (com porta-copo incorporado). Me aguardem!!!

emtsuhako
15/01/2007, 23:20
Cavalcante, vc usará os vidros elétricos do Santana??? Qto custam???

Cavalcante
16/01/2007, 07:37
Cara, pode ser que sim. As máquinas custam entre 40 e 70 lascas no varejo. O caro são os motores. A centralina também é relativamente barata, e os botões idem.