Ver Versão Completa : Bandeirante 2007
Bernardo Hoelz
14/12/2006, 11:57
aih galera alguem viu a reprtagem do jornal O Globo do dia 13/12/2006 (ontem)???
a reportagem fala sobre a reforma de band`s o carro fica zero km.....mto novo e todo original, esse restaurador fica no bairro de vargem pequena ( eu axo q fica aki msm na cidade do Rio de Janeiro naum sei direito) mas o q importa é q o preço do carro sai por 52 mil reais no estado de zero km.
vlw.
Mas pra pagar 52 mil só estando zero mesmo né?
Bernardo Hoelz
14/12/2006, 13:49
fala romeu o carro fica zero km msm, 1º é revisada a parte mecanica do carro depois ele é desmontado até o ultimo parafuso, recebe banco dianteiros individuais da procar e com capa do uno mile pintura nova (essas coisas de lanternagem) depois posto algumas fotos da band do jornal aqui......ah o carro é arrematado em leilões......assim como eu comprei a minha band q foi em um leilão em Belo Horizonte.
Imagino que comprem uma Band em leilão por 20k chutando alto, gastam 15 se muito numa reforma, totalizando 35 barão. Vendem por 52 lucrando quase 20 mil e neguinho ainda acha que é um bom negócio... Pode até ser que seja prá quem tem mta grana, pouco tempo e nenhuma noção de preço...
[ ]´s
Marco
sem comentarios, com 52 faço um monte de coisa e ainda sobra 50
rafaelgdl
18/12/2006, 05:21
mas creio q pra quem tenha só a carcaça podre da band, valha a pena sim fazer essa reforma, mas quem tem ´so uma carcaça velha, não teria 52 pila pra fazer uma reforma né?? sei lá, tem gosto e bolsos pra tudo mesmo!!!