Ver Versão Completa : Olhem só o que encontrei em Salto del Guairá!!!
Dieselboy
13/12/2006, 22:58
Pessoal
Quinta feira passada estive em Salto del Guairá e me deparei com algo que nunca antes tinha visto por lá :shock: :shock:
Não sei se o preço está "mais em conta" que os disponibilizados por aqui, e evidentemente também deve-se considerar a garantia, mas assim mesmo vou postar mais pela curiosidade do fato.
Caro Dieselboy!
Pelo jeito esteve no shoping china ehim!!
Achou isso debaixo dos inclinômetro e bussolas, do lado das palhetas e conjunto de reloginhos para coluna de parabrisa.
Fiquei babando nele.
Acho que um dia comprei um desse aqui no forum.
Abraço.
Kim.
Dieselboy
14/12/2006, 10:27
" ... Fiquei babando nele..."
Eu, idem :dance: :dance:
Acredita que somente vi o "danado" quando estava passando as "compras" pelo caixa??? e olha que passei diversas vezes pela gôndola onde ele estava e nem sequer tomei conhecimento :putz: :putz:
Também pudera, culpa do "ser pensante" que arrumou o estoque daquela prateleira :parede: :parede:
Aqui no Brasil e acho que em qualquer outro lugar do mundo os produtos de maior destaque sempre são posicionados na linha dos olhos, justamente para evidenciá-los, mas acho que por lá ainda não sabem disso :parede: :parede:
Depois que vi, fiquei lá como uma "criança" olhando um brinquedo na vitrine :lol: :lol:
Abração Kim.
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
14/12/2006, 16:00
Eu, idem :dance: :dance:
Acredita que somente vi o "danado" quando estava passando as "compras" pelo caixa??? e olha que passei diversas vezes pela gôndola onde ele estava e nem sequer tomei conhecimento :putz: :putz:
Também pudera, culpa do "ser pensante" que arrumou o estoque daquela prateleira :parede: :parede:
Aqui no Brasil e acho que em qualquer outro lugar do mundo os produtos de maior destaque sempre são posicionados na linha dos olhos, justamente para evidenciá-los, mas acho que por lá ainda não sabem disso :parede: :parede:
Depois que vi, fiquei lá como uma "criança" olhando um brinquedo na vitrine :lol: :lol:
Abração Kim.
Tá caro... num tá?... E sem garantia. Acho melhor procurar por aqui mesmo. Pergunto aos entendidos: guincho Warn vem em tons ou em lbs?
1685 DOLETAS..... A 2,1470 O VALOR COMERCIAL:pensativo: ??
Total 3617,69 barato:shock: ??
Grassmann
14/12/2006, 17:03
Cara, tá no mínimo estranho...
Os Warn vem sempre especificados em libras, e não em toneladas... Um gincho 9,5 tons equivale a 19800 libras ? :shock:
Se for um guincho de quase 20.000 libras, até que tá barato... Mas a construção dele não parece ser tão robusta.
Se for um guincho 9000 libras (tá parecendo), tá caro demais... O Wallace vende guincho dessa capacidade por R$2.300!
Olha esse link aí:
http://www.warn.com/truck/winches/src/XD9000i.shtml
Parece ou não parece? E esse aí em cima é de 9.000lbs...
Grassmann
14/12/2006, 17:08
Achei!
Ô guincho fora de padrão, sô...
É esse aqui: http://www.warn.com/truck/winches/src/9.5ti.shtml
Ele tem capacidade de tração de 9500lbs (4,3tons), ao contrário do que diz a papeleta dos hermanos... Paraguai é fod#$! Os caras não conseguem nem vender uma por$#% de um guincho com especificações corretas...
Tá caro pra baralho!
rafaelsouza
14/12/2006, 17:57
Este guincho é um Warn 9.5TI capacidade 9500 libras
Sobre estar caro ou barato, bom Aqui no Brasil quem paga impostos :roll: vende este guincho na faixa dos R$ 4400,00
A titulo de comparações: O Santana tem +ou- a mesma capacidade de carga e litragem de motor que o Passat Alemão mas por alguns motivos o passat é mais caro :mrgreen: . sacou ? :concordo:
[],s
pcervieri
14/12/2006, 19:00
Essa foto ai e do warn 9.5 mesmo, aqui na casa china da minha cidade (matriz dessa ai de salto del guaira) aqui custa 1.600US$ e o XD9000i custa 1.400US$, acredito que o produto nao fique muito em destaque na prateleira pois o mesmo quase nao tem procura, em compensacao o resto da loja tem de tudo.
www.shoppingchina.com.br
Esta loja da foto e a maior loja de departamentos da america do sul, e uma das 5 maiores da america latina, a loja aumentou cerca de 30 metros ai do lado direito e ainda foi construido um hipermercado do lado esquerdo, uma franquia do burguer king, um auto centro de veiculos representante dos pneus Continental e um posto da petrobras.
pcervieri
14/12/2006, 19:02
Da pra ve bem o tamanho da loja no google earth, e so procurar a cidade de ponta pora no mato grosso do sul, localizar o aeroporto internacional e ja conseguira ver o tamanho da crianca.
Dieselboy
14/12/2006, 20:51
"... 1685 DOLETAS..... A 2,1470 O VALOR COMERCIAL:pensativo: ??... "
Dólar comercial??? :lol: :lol: :lol:
Esse valor na prática só existe nas cotações dos pseudo-jornais da Globo.
Lembro que anos atrás os jornais informavam o valor comercial e o paralelo, mas por razões e pressões políticas passaram desde então a informar somente o valor comercial, doce ilusão para enganar a população fazendo-a acreditar que o real é "forte" :parede: :parede:
No paralelo o dólar estava valendo (naquele dia) R$ 2,31 :shock:
Mas é assim mesmo, nem tudo que está à venda por lá realmente vale a pena, por isso mesmo postei este tópico para avaliarmos a viabilidade de uma possível aquisição.
:concordo:
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
14/12/2006, 21:21
Essa foto ai e do warn 9.5 mesmo, aqui na casa china da minha cidade (matriz dessa ai de salto del guaira) aqui custa 1.600US$ e o XD9000i custa 1.400US$, acredito que o produto nao fique muito em destaque na prateleira pois o mesmo quase nao tem procura, em compensacao o resto da loja tem de tudo.
www.shoppingchina.com.br
Esta loja da foto e a maior loja de departamentos da america do sul, e uma das 5 maiores da america latina, a loja aumentou cerca de 30 metros ai do lado direito e ainda foi construido um hipermercado do lado esquerdo, uma franquia do burguer king, um auto centro de veiculos representante dos pneus Continental e um posto da petrobras.
É isso aí Pcervieri, conheci a CasaChina em 1979 em Presidente Stroessner (hoje Ciudad de Leste) já era grande para os padrões da época sem, contudo, passar de uma loja comum. O seu crescimento mostra quantos otários a estão engordando... com uma doleta paralela a 2.31!...
Mas o guincho que gerou este tópico é, sem dúvida, uma roubada...
pcervieri
14/12/2006, 22:50
É isso aí Pcervieri, conheci a CasaChina em 1979 em Presidente Stroessner (hoje Ciudad de Leste) já era grande para os padrões da época sem, contudo, passar de uma loja comum. O seu crescimento mostra quantos otários a estão engordando... com uma doleta paralela a 2.31!...
Mas o guincho que gerou este tópico é, sem dúvida, uma roubada...
Essa loja de Ciudad del Leste nao sei se pertence ao grupo, acredito ser uma loja com o nome parecido. Essa da foto e aqui em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Pora-MS.
Com relacao aos precos, acredito valer muito mais a pena comprar no paraguai do que no brasil, nao o guincho, mas o resto das coisas sim.
Por exemplo: Mes passado comprei um GPS Garmim Etrex Legend CX por 320,00 US$ (No brasil acredito que seja mais de 2.000,00), no dia da compra a conversao do dolar estava entre 2.28 e 2.29, no shopping china 2.35.
Ai vem a jogada: ou voce faz um "orcamento" das compras e se dirige ate o cambio para comprar dolar ou compra no cartao de credito internacional (o que eu fiz). No ato da compra o valor em dolar e convertido em "GUARANIES" que nao vale nada mas e a moeda oficial do paraguai, entao ficou assim 320,00 US$ x 5.380 (cambio do dia em guaranies) = 1.721.600
Hum milhao, setecentos e vinte e um mil e seiscentos guaranies.
No dia do vencimento de meu cartao de credito o valor em gauranies foi convertido para dolares novamente (pois e a moeda oficial da bandeira visa internacional), entao ficou assim 1.721.600 G$ dividido por 5520 (cambio do dia) = 311.88 US$.
No dia do vencimento da minha fatura, o dolar comercial (usado pelos bancos e instituicoes financeiras) estava cotado em 2,11 R$.
Resumindo....
Comprei o GPS com o preco de 320,00, depois de 32 dias recebi a fatura do cartao onde paguei 311,88 US$ e o cambio do dolar era 2,11 R$.
320,00 US$ x 2,11 R$ = 675,20 R$ e se eu pagasse em reias no shopping china seria.
320,00 US$ x 2,35 R$ = 752,00 R$. Economizei 77 reais e ainda tive 32 dias de prazo.
Acho que vale a pena, somente o guincho que nao pois e uma mercadoria que esta praticamente empacada la.
Escrevi tanta coisa que nao sei se voces vao entender, e so perde uma 1/2 hora que conseguem.
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
15/12/2006, 13:08
Essa loja de Ciudad del Leste nao sei se pertence ao grupo, acredito ser uma loja com o nome parecido. Essa da foto e aqui em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Pora-MS.
Com relacao aos precos, acredito valer muito mais a pena comprar no paraguai do que no brasil, nao o guincho, mas o resto das coisas sim.
Por exemplo: Mes passado comprei um GPS Garmim Etrex Legend CX por 320,00 US$ (No brasil acredito que seja mais de 2.000,00), no dia da compra a conversao do dolar estava entre 2.28 e 2.29, no shopping china 2.35.
Ai vem a jogada: ou voce faz um "orcamento" das compras e se dirige ate o cambio para comprar dolar ou compra no cartao de credito internacional (o que eu fiz). No ato da compra o valor em dolar e convertido em "GUARANIES" que nao vale nada mas e a moeda oficial do paraguai, entao ficou assim 320,00 US$ x 5.380 (cambio do dia em guaranies) = 1.721.600
Hum milhao, setecentos e vinte e um mil e seiscentos guaranies.
No dia do vencimento de meu cartao de credito o valor em gauranies foi convertido para dolares novamente (pois e a moeda oficial da bandeira visa internacional), entao ficou assim 1.721.600 G$ dividido por 5520 (cambio do dia) = 311.88 US$.
No dia do vencimento da minha fatura, o dolar comercial (usado pelos bancos e instituicoes financeiras) estava cotado em 2,11 R$.
Resumindo....
Comprei o GPS com o preco de 320,00, depois de 32 dias recebi a fatura do cartao onde paguei 311,88 US$ e o cambio do dolar era 2,11 R$.
320,00 US$ x 2,11 R$ = 675,20 R$ e se eu pagasse em reias no shopping china seria.
320,00 US$ x 2,35 R$ = 752,00 R$. Economizei 77 reais e ainda tive 32 dias de prazo.
Acho que vale a pena, somente o guincho que nao pois e uma mercadoria que esta praticamente empacada la.
Escrevi tanta coisa que nao sei se voces vao entender, e so perde uma 1/2 hora que conseguem.
Dá para entender sim... apenas para quem vive na fronteira (Ponta Porã, F.Iguaçu, Chui, etc) ou quem for passear, pode valer a pena. Para quem precise se deslocar especificamente, acho que não vale. Há sempre os problemas com a Receita, garantia, etc. Há muita coisa pirata, todos os dias são apreendidas mercadorias aqui no porto, que acabam sendo leiloadas, quase tudo m... apesar de ter comprado (legalmente) 4 pares de TA a 50 L$ o par que funcionam perfeitamente.
Tudo isso também pode ser encontrado em SP e até no ML. Já morei em Foz e, antigamente até que podia ser uma boa... agora não mais.
Essa é apenas a minha opinião.
Dieselboy
15/12/2006, 14:55
"... 4 pares de TA a 50 L$ o par ..."
Desculpe a ignorância, mas o que vem a ser esse TA???
Dieselboy
15/12/2006, 15:12
Pcervieri
Não tinha o menor conhecimento a respeito desse "esquema" no cartão de crédito :dance: :dance:
Agora só por curiosidade, nunca surgiram problemas com as faturas tais como débitos em lojas que você nunca comprou e "coisas" desse tipo???:pensativo:
Pergunto isso porque lembro que certa vez "ouvi" dizer que algumas operadoras de cartões de crédito se isentavam da responsabilidade caso o usuário fosse lesado ou tivesse quaisquer contratempos com transações comerciais em alguns países, entre eles o Paraguay :pensativo: :pensativo:
No meu caso para evitar este tipo de "problema" sempre compro os dólares aqui na minha cidade de fontes conhecidas, claro que isto encarece um pouco mas em compensação nunca tive nenhum imprevisto.
Outro questionamento que levanto é o seguinte: como as transações via cartão de crédito são "vigiadas" pelo fisco, não seria arriscado efetuar as "compras" através do uso do cartão??? Dependendo da quantidade movimentada "eles" poderiam teoricamente te enquadrar no artigo referente ao contrabando, não é mesmo ??? :pensativo: :pensativo:
pcervieri
16/12/2006, 01:54
Pcervieri
Não tinha o menor conhecimento a respeito desse "esquema" no cartão de crédito :dance: :dance:
Agora só por curiosidade, nunca surgiram problemas com as faturas tais como débitos em lojas que você nunca comprou e "coisas" desse tipo???:pensativo:
Pergunto isso porque lembro que certa vez "ouvi" dizer que algumas operadoras de cartões de crédito se isentavam da responsabilidade caso o usuário fosse lesado ou tivesse quaisquer contratempos com transações comerciais em alguns países, entre eles o Paraguay :pensativo: :pensativo:
No meu caso para evitar este tipo de "problema" sempre compro os dólares aqui na minha cidade de fontes conhecidas, claro que isto encarece um pouco mas em compensação nunca tive nenhum imprevisto.
Outro questionamento que levanto é o seguinte: como as transações via cartão de crédito são "vigiadas" pelo fisco, não seria arriscado efetuar as "compras" através do uso do cartão??? Dependendo da quantidade movimentada "eles" poderiam teoricamente te enquadrar no artigo referente ao contrabando, não é mesmo ??? :pensativo: :pensativo:
Acho que em lojas grande nao ha problemas em comprar com o cartao, o problema sao nao lojas pequenas e de alguns malandros que muitas vezes passam o seu cartao mais de uma vez, ai passou ja era, nao tem como reclamar.
Com relação ao fisco, acredito que seja um problema somente se voce fizer uma compra num valor muito alto e que nao se encaixe na sua declaração de renda.
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
16/12/2006, 08:43
Desculpe a ignorância, mas o que vem a ser esse TA???
Talk About T-5500. Mas deixa pra lá...
elmestizo
25/12/2006, 10:19
Amigos,
Como é a fronteira ed guaíra? to querendo ir para comprar um notebook..
abrass
Dieselboy
25/12/2006, 11:50
Estive por lá há 3 semanas e por enquanto estava tudo calmo.
:arrow: Se for evite ir aos sábados, pois o movimento aumentou muitíssimo nesse dia em especial :putz: só vai te irritar e encher o saco de tanto esperar por atendimento nas lojas :putz:
:arrow: Prefira ir para lá no meio da semana, pois é bem mais sossegado :dance:
Agora tenho que rumar para Maringá, mas assim que chegar lá posto maiores 'detalhes" :concordo:
José Augusto
25/12/2006, 12:00
Amigos,
Como é a fronteira ed guaíra? to querendo ir para comprar um notebook..
abrass
Aqui em Sampa vc compra mais barato e com garantia ...
Dieselboy
25/12/2006, 13:50
Complementando:
:arrow: No retorno prefira atravessar com a balsa, pois você evitará passar pela aduana que acabaram de construir (não sei se já está em funcionamento);
:arrow: Na descida da balsa distribua as compras para que os ocupantes do seu veículo possam atravessar a pé um curto trecho em que os fiscais (geralmente há somente um fiscal) ficam esperando os carros;
:arrow: Tem uma loja (MCI se eu não me engano) lá no shopping que oferece garantia aqui no Brasil, vale a pena dar uma conferida, já comprei 2 LCD´s com eles e foi tranquilo.
:arrow: Antes de sair comprando tudo que vir pela frente confira os preços de lá com os praticados aqui no Brasil , como o José Augusto mencionou há inúmeros ítens que não compensam, pois os valores são muito semelhantes.
:arrow: Confira os preços no seguinte link:
http://www.meucat.com/cde2.php
De qualquer maneira boa sorte e boas compras :concordo:
...:arrow: No retorno prefira atravessar com a balsa, pois você evitará passar pela aduana que acabaram de construir (não sei se já está em funcionamento)...
Já está funcionando:cry:
E os "omi" pegam mesmo.:shock:
Abraços.
Kim
ARY PASCOAL
19/09/2014, 13:56
Boa tarde pessoal
estou em uma busca frenética e diária há mais de 60 dias. Me ajudem. Preciso da moldura que vai no parachoque dianteiro (entre a placa e a grade) da mitsubishi pajero glsb 10l 1999. Me ajudem amigos vez que estou ficandoi maluco ja atras disso e nacho.
Abraçao.]
ary