Conectar

Ver Versão Completa : Problemas Com A Esposa.... Ajudem-me

DECINHO
13/12/2006, 20:36
Ai Pessoal,

To Com Um Problema Meio Serio, Começei A Fazer Trilha A + Ou - 8 Meses Com Um Willys, Gostei D++, Troquei O Willys Por Uma Toyota Jeep Com Toda Mecanica Do Trolher, A Toyota é Um Show, Minha Esposa Sempre Foi Comigo, Agora Que Apareceu O Problema, Ta Dando Briga Porque Ela Que Quer Dirigir A Toyota, Ai é Problema, Nao Quero Ir De Zequinha, Estou Pensando Em Comprar Um Vitara Pra Ela, Estou Vendo Um Vitara 1992 Automatico, Aparentemente Esta Muito Bom, Mas Eu Preciso Saber Quanto Ele Faz Por Litro Na Cidade, Pois Ela Pelo Que Vi Vai Querer Andar Na Cidade Com Ele, Esse Carro 1992 é Bom Guenta O Tranco ? Qual Pneu Ideal Para Trilhas E Asfalto ?
Conto Com A Compreensao De Todos, Pois Pelo Que Vi, A Galera Desse Site é Muito Gente Boa..... Aguardo Ajuda...abraços A Todos

Decinho

luiztacco
13/12/2006, 20:50
Decinho um amigo meu conseguiu achar uma reliquia dessas aqui em BH.
Ele comprou um vitara 92 igual a esse que vc está olhando para sua esposa.
O carro dele é muito novo mesmo. Como é carburado ele falou que faz em média 6~7km na cidade. O pneu que ele usa é um Firestone AT 215/7515. Ele começou a transforma-lo para trilha agora (botou parachoque, proteções), mas desistiu e está querendo uma Pajerinho.

Da uma olhada no dele.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23453

Walter Carlos Brossel
13/12/2006, 22:27
Ai Pessoal,

To Com Um Problema Meio Serio, Começei A Fazer Trilha A + Ou - 8 Meses Com Um Willys, Gostei D++, Troquei O Willys Por Uma Toyota Jeep Com Toda Mecanica Do Trolher, A Toyota é Um Show, Minha Esposa Sempre Foi Comigo, Agora Que Apareceu O Problema, Ta Dando Briga Porque Ela Que Quer Dirigir A Toyota, Ai é Problema, Nao Quero Ir De Zequinha, Estou Pensando Em Comprar Um Vitara Pra Ela, Estou Vendo Um Vitara 1992 Automatico, Aparentemente Esta Muito Bom, Mas Eu Preciso Saber Quanto Ele Faz Por Litro Na Cidade, Pois Ela Pelo Que Vi Vai Querer Andar Na Cidade Com Ele, Esse Carro 1992 é Bom Guenta O Tranco ? Qual Pneu Ideal Para Trilhas E Asfalto ?
Conto Com A Compreensao De Todos, Pois Pelo Que Vi, A Galera Desse Site é Muito Gente Boa..... Aguardo Ajuda...abraços A Todos

Decinho

Sugestão:

1)Vende a Toyota, com a grana dá uma entrada num apto.
2)Compra o Vitara, prepara ele prá trilha e separa da muié.
Muito mais alegria e mais barato!
Só uma sugestão...ehehehehehehe...brincadeira hein?

[]´s sugestivos.

NeRo
13/12/2006, 22:37
Uma vez dirige você... na outra dirige ela... e assim vai sucessivamente.
Qual o problema? Casamento não é comunhão de bens? :pensativo: Deixa de ser egoísta. :mrgreen:
O dinheiro do Vitara você aplica em ações. :dance:

E outra, ser Zeca é muito divertido pois é o cabra que mais trabalha na trilha.

LeoGouveia
14/12/2006, 00:09
Uma vez dirige você... na outra dirige ela... e assim vai sucessivamente.
Qual o problema? Casamento não é comunhão de bens? :pensativo: Deixa de ser egoísta. :mrgreen:

Essa também é minha opnião! ;)
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

ArthurC
14/12/2006, 00:37

HAHAHA! É a mais pura verdade! :lol: :lol: :mrgreen:

Abração Nero!

MUTS
14/12/2006, 08:04
compra um fogão 4 bocas novo para ela, ponha uns adesivos tipo " 4x4", " este lado para cima" e aquele famoso "milha milher me disse ou eu o jipe... sinto saudades dela....":mrgreen:

ericteles54
14/12/2006, 08:35
Se a muié ta dando problema vende ela, e compra uma mais nova... No caso da bandeirante vende também e compra um vitara que vc vai ser mais feliz!!!

Brincadeiras a parte.. Pode comprar um vitara pra sua muié sim (nossa que cara louco!!!), esses fazem em média uns 9~10km/l dentro da cidade e são extremamente fortes, não quebram!!!!

felipeantoniazzi
14/12/2006, 10:24
compra um fogão 4 bocas novo para ela, ponha uns adesivos tipo " 4x4", " este lado para cima" e aquele famoso "milha milher me disse ou eu o jipe... sinto saudades dela....":mrgreen:

uhauhauhauhauhauhuah
Nossa, nunca tinha pensado nisso uhauhauahuahuahuahauhuaha
Você é um poço de sabedoria cara!!! uhauhauahuahuahuahuahua

Márcio Magalhães
14/12/2006, 13:50
Vitara carburado fazendo 9-10 Km/l na cidade? Me conta mágica aí!

[]´s,

ericteles54
14/12/2006, 16:23

[]´s,

Falha minha.... esqueci de me referir que era injetado... na verdade é o do meu sogro que faz isso um 94.

mdaminello
14/12/2006, 16:28
Márcio,
o cara mora em brasilia, num pega transito, nao tem subida farol (sinaleira), trabalha perto de casa, so anda em 1º e 2º e coloca combustivel premium... rs
o meu é 94 automatico e faz 6 7 na cidade 9 ou 10 chorando na estrada sem apertar o pe e com o carro vazio

decinho, compra um Vitara p/ a D. Encrenca garanto que ela nao vai mais querer saber de outro carro, vc tb vai ser abdusivo pelo Suzukinho...
o maximo que pode acontecer é.. vc ficar pilotanod o fogão em casa e ela ir p/ a trilha de VITARA

ericteles54
14/12/2006, 16:36
Márcio,
o cara mora em brasilia, num pega transito, nao tem subida farol (sinaleira), trabalha perto de casa, so anda em 1º e 2º e coloca combustivel premium... rs
o meu é 94 automatico e faz 6 7 na cidade 9 ou 10 chorando na estrada sem apertar o pe e com o carro vazio

decinho, compra um Vitara p/ a D. Encrenca garanto que ela nao vai mais querer saber de outro carro, vc tb vai ser abdusivo pelo Suzukinho...
o maximo que pode acontecer é.. vc ficar pilotanod o fogão em casa e ela ir p/ a trilha de VITARA

HEHE não é bem assim não... Moro em Friburgo na Região serrana do RJ. E tem outra, a ex-namorada de uma colega meu tem um vitara canvas 94 (manual) e o dela faz 10~11km/l aqui na cidade.
Eu tenho um Sidekick 94 16V manual também e faço 8km/l dentro da cidade e com o sensor MAF ferrado.
Acho que é teu pé que ta pesado, melhor fazer uma dieta!!!! hehehehe

Decinho quanto a comprar o Vitara pra muié, cuidado pra ela não ter que rebocar sua bandeirante na trilha... ehehehehehheahahuahauahu

Morcego
14/12/2006, 17:43
Com tanta dica boa vocês espantaram o DECINHO, o cara sumiu, nem respondeu !!!! hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A muie dele proibiu ele de entrar novamente no Forum !!!

JoaoAlberto
14/12/2006, 21:19

[]´s,

Em cima de uma cegonha, quem sabe!!!

MUTS
15/12/2006, 08:21
Com tanta dica boa vocês espantaram o DECINHO, o cara sumiu, nem respondeu !!!! hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A muie dele proibiu ele de entrar novamente no Forum !!!

Ele deve tá nas casas bahia escolhendo o fogão novo pra ela.....:mrgreen:

Morcego
15/12/2006, 09:23
Ele deve tá nas casas bahia escolhendo o fogão novo pra ela.....:mrgreen:

E hoje vai passar numa loja de Jeep comprar os adesivos para enfeitar o fogão !!! Hehehehe :wink: :grin:

mdaminello
15/12/2006, 09:38
Muts
acho que o fogao é pra ele rs

Jose Augusto Bagorra
15/12/2006, 19:25
Boas
Compra o Vitara pra ela e, ensina ela a fazer trilha. Quem sabe se dentro em pouco vocês não serão uma dupla de respeito nas trilhas ?
Abraços
Jose Augusto Bagôrra
PORTUGAL

DECINHO
16/12/2006, 12:12
Por Isso Que Gosto Dos Jipeiros, Sempre Estao De Bom Jumor, Tudo Vira Uma Brincadeira, Acho Que Vou Sim Comprar O Vitara, Mas Trocar A Toyota Pelo Vitara Isso Eu Acho Dificil, Ontem Fui Fazer Uma Trilha A Noite E Cortei Um Pneu 35" Snif Snif,, Galera Um Grande Abraço A Todos, Em 2007 Estarei Mais Forgado, Ai Com Certeza Quero Dar Umas Voltas Pelo Brasil, E Quem Sabe Poderemos Nos Encontrar..

Feliz Natal E Boas Festas A Todos

Decinho

Jose Augusto Bagorra
16/12/2006, 20:18
Decinho

Vou te contar uma coisa bem legal ! A Toyota na Espanha decidiu fazer um Raid Feminino de 5 dias em, que contava Condução 4x4, ecologia, esporte e camaradagem. Enfim um coquetel bem bacana. O deste ano foi o 7º Raid e, foram 20 participantes. Todos os anos o nº de muié aumenta.
Portanto comprar lá o Vitara pra ela.
Jose Augusto Bagôrra

CAVESO
16/12/2006, 21:01
Ah se toda esposa pedisse um Vitara....

A maioria pede é para o esposo vender o jipe dele! rs

lorenzo santangelo
17/12/2006, 10:41
melhor coisa a se fazer é nao levar a mulher p trilha...
leve um amigo q vc se diverte muito mais..

ft2400
23/11/2012, 09:34
Vai enrolando ela tipo : Ahh tá então sexo antes depois tu dirige , aí ela vai dizer , ahh então deixa p´ra próxima vez então ... e aí tu vai levando assim ... sem mais prejuízos ....

Freak
23/11/2012, 14:46
Vai enrolando ela tipo : Ahh tá então sexo antes depois tu dirige , aí ela vai dizer , ahh então deixa p´ra próxima vez então ... e aí tu vai levando assim ... sem mais prejuízos ....

Poxa amigo. Vai desenterrar um tópico de 2006 só para este comentário? Lamentável.

mairo
23/11/2012, 15:23
:?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aryrj
23/11/2012, 16:10
Pôrra, saudade não tem idade... Mas tb não exagera!

ft2400
23/11/2012, 16:47
Não é um SIMPLES comentário é uma SOLUÇÃO, e acredito que se bem usada vai deixar muita gente aliviada. esses problemas são frequentes e não são exclusividade de nenhum CASADO .

nanito
24/11/2012, 20:56
Não é um SIMPLES comentário é uma SOLUÇÃO, e acredito que se bem usada vai deixar muita gente aliviada. esses problemas são frequentes e não são exclusividade de nenhum CASADO .

HAHAHAHAHAHAHAHA! O cara se prestou a retrucar os comentários!! Ê coveiro!!

Não leva a mal, ft2400, o pessoal aqui não perdoa!!

Abraços!!!

RevS
25/11/2012, 19:46
Li o topico desde o começo para entender, e so piorou o povo nao se atenta a data dos topicos o pior é que imagino como foi que ele achou este topico....?