Conectar

Ver Versão Completa : TRACKER - Rack/CaixaBox/Estribo

Tuba
13/12/2006, 12:50
Olá!
Sou um calouro e estou adquirindo um Tracker e o meu drama é que tenho 2 filhos pequenos e as bagagens nas viagens são vastas.
A solução que imaginei seria comprar um bagageiro (caixa box) daqueles de fibra (tipo Thule). Nesse sentido gostaria da vossa ajuda no seguinte:

1) O carro já tem instalado as longarinas longitudinais fixadas no teto e preciso comprar as transversais. A GM está me pedindo R$540,00. É isso mesmo ou há outra solução melhor/mais barata?

2) Sobre os bagageiros de fibra, vi na internet as marcas Thule, SpaceBag e Tortuga. Há muita diferença técnica entre elas?
Especificamente, sobre a Thule, parece que um diferencial a favor e o tal "EasySnap" que facilita a instalação. Esse "EasySnap" e a qualidade Thule realmente compensam o valor mais alto do produto ou se eu comprar um mais barato vou ser feliz da mesma forma?
Estou em dúvida entre a Ocean80 e Ocean100. Alguém tem algo contra?

3) Vale a pena colocar "estribos"? Inclusive imagino que eles ajudariam como "escada" para colocar as bagagens na caixa box, pois, o Tracker é alto.

Bem, meus pacientes leitores, agradeço desde já a atenção e ajuda que por ventura chegue. Qualquer comentário será muito útil para mim.

Abraço do Tuba :grin: .

diogoandre
13/12/2006, 14:57
as tranversais vc deve achar por metade desse preço aí em qualquer lojinha de carro...
acho até que a thule tb tem umas, mas devem ser bem caras....

Cara, vc acha pequeno assim o porta malas ? Poxa eu já viajei com mais 4 pessoas no meu GV e coube tudo na mala, isso pq ainda tem dois cilindros de GNV lá...

valeu

Diogo

Leo.GV
29/12/2006, 00:29
Postei uma mensagem hoje falando sobre adaptação de acessórios... Dá uma lida lá, quem sabe não te ajuda a equipar a viatura..

falows..