Conectar

Ver Versão Completa : Novo no grupo

Marcelo Wood
13/12/2006, 12:44
Olá pessoal;

Sou novo no grupo e essa é minha primeira mensagem, comprei um samurai 94 faz uns dois meses e estou adorando o carro, sempre quis ter um jipe mas só agora consegui comprar, é meu único carro e não me arrependo nem um pouco da compra.

Aproveitando, gostaria da indicação de um bom mecânico para fazer uma revisão no veículo, moro em Jundiaí, se tiver um na região é melhor senão pode ser em São Paulo mesmo, e de uma dica dos itens que devem ser verificados.

Notei um vazamento de óleo que eu não sei se vem da junta do cárter ou do retentor da polia (acho que é da polia) alguém tem uma idéia de preço do conserto?

Abraço

MUTS
13/12/2006, 13:21
E ai Marcelo!!

Parabens pelo carro e bem vindo ao forum e ao mundo 4x4!!

Acho que vc vai gostar muito do Samuca e vai ficar cada vez mais impressionado com o que ele é capaz....

Quanto ao vazamento seria necessário verificar realmente de onde vaza... se for do carter apenas desmontando o mesmo e substituindo a cola pode ser resolvido... se for o retentor da polia é um pouco + trabalhoso... o retentor é barato (+ou - 50 reais) e uns 100 de mão de obra...

Quanto ao mecânico posso te indicar o meu, sempre mexeu no meu samuca (desde o primeiro) e tem serviço de guincho. Mas é aqui em São Paulo não sei se compensa pra vc... (auto mecânica Faria. Fone 11- 66410873)

Abraços

Marcelo Wood
14/12/2006, 08:29
Cara muito obrigado, vou entrar em contato com ele.

Abraço