PDA

Ver Versão Completa : Antena ARS (Cola no vidro) Alguem conhece ??



nzardo
12/12/2006, 21:51
Gostaria de saber se alguem tem informações a respeito de uma antena para PY da ARS que é colada no vidro da viatura :pensativo: tipo antena de celular, tem uma base colada por dentro do vidro e a antena é colada por fora, segundo o vendedor trata-se de um lançamento :dance: será :?: .

Reparei q na base interna tem um adesivo 148 a 174 mhz, será q esta antena teria pelo menos um rendimento razoavel para a fx cidadao de 144 a 148 :?:

Desde ja agradeço os comentários.

Abraço.

Marcelo Lopes
13/12/2006, 17:16
Amigo,

Sou rádioamador e já tive esta antena testada em vários carros.

1) O rendimento é péssimo
2) Ela balança demais
3) Descola com o calor
4) Para acertar a estacionária só rezando muito

Até as antenas magnéticas são melhores que ela. Com a vantagem de vc poder colocar e tirar. Lembre apenas de acertar a estacionária para ela em um ponto "fixo"... se ficar mudando a antena de lugar vai desregular tudo.

marcelino
13/12/2006, 20:51
Senhores

Esta antena tem como principal vantagem poder ser utilizada em veiculos especiais de fibra de vidro ou aqueles mais luxuosos nos quais o proprietário não quer utilizar o suporte de calha.

Realmente a instalação dela é um pouco chata pois devemos tomar certos cuidados para fixar, ajustar. O seu desempenho e ganho comparado a outras não é muito bom, somente se justifica naquelas situações acima.

Utilizei por muito tempo uma importada, não tive problemas.
Jã instalei em veiculos e não tive problemas, desde que bem ajustada...

Não sei se continua em linha, vou perguntar e insiro a resposta amanhã...

Um abraço,

nzardo
14/12/2006, 11:02
Marcelo & Marcelino,

Eitcha ! ! ! parece dupla caipira.......hehehe.....:lol: