PDA

Ver Versão Completa : Qual é a melhor opção SUV???



slr
12/12/2006, 19:14
Amigos, sou leigo no assunto e gostaria da ajuda de vcs para escolher um veiculo 4X4. Vou precisar de um carro para usar no dia-a-dia para o trabalho e passeios com a familia. Moro no litoral norte do estado do rio e costumo pescar nos finais de semana em lugares que só um 4x4 chega(muita areia). Resumindo quero um carro confortavel e que possa fazer uma trilha leve nos fins de semana(estradas de terra e areia).
Com o dinheiro que tenho, consegui aqui na minha cidade as seguintes opções em torno de 33k.

Spotrage TURBO DIESEL 2000/2001

GRABD VITARA 2,0 2000/2001

Me falaram que a Sportage e bem confortavel e econômica, porem é muito dificil de encontrar peças. Por outro lado me falaram bem também da grand vitara mas não sei se as peças tb são dificeis de encontrar.

Gostaria de saber a oinião de vcs, desde já agradeço.

saabgrippen2
13/12/2006, 18:21
Caro slr:
conheci o mundo 4x4 há uns 3 mêses, não me lembro exatamente por quê!
Encanei com a Cherokee Sport. Achava que a Grand Cherokee era meio limousine, então queria algo mais rústico e esportivo. Pensei na Defender (Land Rover), que para mim era o ícone do off-road. Porém me desanimei com o preço, algo como 56k ano 98. Comecei a xeretar as Cherokees Sport a venda pela webmotors e pelos classificados de minha cidade.
Descobri que existe Cherokee Sport diesel, 1999 por uns 42k. Acho bem razoável, levando-se em conta os itens de conforto, o acabamento. Se quiser gastar menos, a gasolina sai por uns 28k, ano 98. Se chorar, acha uma 2000 por uns 36k gasolina.
Existem outros veículos nesta faixa, como o Vitara, a Explorer, etc.
Conheça todas, não tenha pressa!
Dê uma olhada nas comunidades do orkut, ótima fonte de informações.
Boa sorte

Bianor
13/12/2006, 19:03
O pessoal tem um tópico parecido rolando com bastante informações ok.