PDA

Ver Versão Completa : Body Lift para Ranger cabine estendida.....Onde comprar????



Renato Fraga
12/12/2006, 13:13
Estou precisando de um kit de body lift para a Ranger de um amigo meu. Onde é possível adquirir um kit desses?????

Mario Germano
12/12/2006, 15:48
Estou precisando de um kit de body lift para a Ranger de um amigo meu. Onde é possível adquirir um kit desses?????
Prezado Renato,
A Keko já está fazendo um kit específico para BL.
Entre em contato pela internet - www.keko.com.br (http://www.keko.com.br) - ou por um revendedor em sua cidade.
Cordialmente,
Mário Germano

Edintruder
12/12/2006, 19:26
A keko parou de fabricar esses Kits há algum tempo, porém se alguém tiver em estoque pode até encontrar.

Gouveia
12/12/2006, 20:07
Isso que eu ia dizer... que eu saiba a Keko não fabrica mais. Até fui no site procurar de novo, mas não achei :cry:

Renato Fraga
14/12/2006, 21:01
Obrigado pelas informações, mas ainda não resolví o problema do meu amigo....... Onde eu compro um body lift pra ranger estendida?????

Marcello Ladeira
14/12/2006, 22:02
Renato o Walter e o Edintruder aqui do Site fizeram o próprio kit... tem até um tópico sobre isso aqui, pode procurar ou então peça ajuda a eles. Parece ser uma coisa relativamente simples em se tratando da Ranger e todas as dicas estão nos tópicos. O Walter fez um tutorial e acho que o Edintruder o aprimorou.

[]'s,

Edintruder
15/12/2006, 18:56
Porém, o Kit da cabine estendida é exatamente igual à cabine dupla ou cabine simples. Não muda nada.

Renato Fraga
15/12/2006, 21:00
Obrigado pelas respostas, mas alguém teria condições de produzí-lo? Estipule um preço. Se não for muito exorbitante, meu amigo compra. Não quer ter o trabalho de fazê-lo, e muito menos ficar com o carro parado até resolver todos os detalhes.

Se alguém tiver condições para isso, é pra já.

O rapaz está muito interessado.

Abraços.

Edintruder
15/12/2006, 22:15
Não sai mais em conta instalar um kit de suspensão?

ArthurC
15/12/2006, 22:31
Mas quem vende, Ed? Qual marca? Eu só conheço os gringos.

[]s

Renato Fraga
16/12/2006, 12:43
Não sai mais em conta instalar um kit de suspensão?

Pois, é, infelizmente, o kit de suspensão não sai mais em conta, e nunca foi mais barato do que fazer o body lift.

Kit de Suspensão é pra quem quer utilizar o veículo de uma forma mais radical, onde adquire-se algum ganho em performance de sua função.

No caso do meu amigo, ele só quer resultado estético, e como usa muito a camionete, não achei muito recomendável erguer a suspensão apenas na regulagem, por motivos óbvios já sitados exaustivamente neste forum.

O que ele precisa é de um body lift de 3 pol e de preferência pronto, para perder tempo apenas para instalá-lo.

Assim, volto a solicitar a quem possa fornecer tal kit, mesmo que feito em casa, calcule um valor que estudaremos a possibilidade de adquirí-lo.

Obrigado.

fnfs
16/12/2006, 23:10
Tenta aqui: http://www.andaluzacessorios.com.br/
Entrei em contato com eles e mandaram umas fotos de um CS recente que ficou muito boa. So vou esperar acabar a garantia da minha para levantar.

Gouveia
17/12/2006, 19:53
Ouvi dizer que em Curitiba, quem instala e é credenciado pela Keko, é somente a Multiturbo. O valor gira em torno dos 1.800 já com mão de obra e fazem o serviço em 2 dias. Parece que eles ainda tem uns BL da Keko pra vender...

Boa Sorte

M Soares
17/12/2006, 23:44
Renato comprei na Vitor Auto Parts em Caxias Do Sul (tel:54-3211 44 22 )para minha Ranger CD, 700 entrada + 700 30 dias qualquer dúvida estou a disposição.
sds

M Soares