PDA

Ver Versão Completa : Forum Hilux

caj
12/12/2006, 10:44
olá amigos
eu queria saber se existe algum forum sobre hilux?
abraços

romeu
12/12/2006, 11:00
Então.... não serve o de toyotas?

Everson
12/12/2006, 14:46
amigos! boa tarde. Sou novato nesse site, mas só estou lendo os fóruns. Não sei usar esse site para tirar dúvidas. se alguem puder me dar uma ajuda fico agradecido.

Everson
12/12/2006, 14:55
tenho uma sw4 diesel 1993. está com 234500 km. Mas estou com dúvidas se realmente está com essa kilimetragem, pois quando tiro um dos lados da mangueira da tampa de válvulas, sai uma fumacinha, não é muito, mas sai. Outra coisa também é que ela em 1300 km que fiz, baixou quase dois litros de óleo. Oque vcs acham.

Luca
12/12/2006, 18:48
... saber se existe algum forum sobre hilux?...
caj,
Que eu saiba, fórum específico de Hilux, não existe. Não no Brasil. O melhor fórum é este aqui, mesmo. Deposi tem o Toyoteiros.com.br, mas é ainda mais voltado do que o 4X4Brasil, para Band´s. Há o Toyoteros.com, que é argentino. Muito bom, por sinal, que tem mais informações sobre Hiluxes.

Abraço

... quando tiro um dos lados da mangueira da tampa de válvulas, sai uma fumacinha, ... em 1300 km que fiz, baixou quase dois litros de óleo... Everson,
A fumacinha é normal, se você se refere àquela que sai da mangueirinha que liga a tampa de vávulas ao coletor de admissão. Esta é a funçao da mangueirinha, ou seja retirar vapor de óleo de dentro do cárter. Experimente retirar a tampa do óleo, para você ver. Brotará a mesma fumacinha.