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Ver Versão Completa : Cambio Gm Automatico No Cj5



FRANCISCO J
11/12/2006, 20:47
BOA NOITE!
GOSTARIA DE SABER COMO PROCEDER PARA COLOCAR CAMBIO AUTOMATICO NO CJ5 COM MOTOR DE OPALA 4CC. O QUE EU PERCO DO JJEP. MOTIVO - COMECEI A DIRIGIR COM 33 ANOS POR RAZOES DESCONHECIDAS NUNCA CONSEGUI, QUANDO ACONTECEU FOI COM AUTOMATICO E AGORA QUERO FAZER TRILHA SO QUE NAO SEI TROCAR MARCHAS. ESPERO QUE VCS ME DEEM UMA LUZ. OBRIGADO.:mrgreen:

leopoldo
11/12/2006, 21:37
1- não é tão simples assim, o auto do opala não tem kit pronto para adaptar e é serviço de precisão :pensativo:

2- Perder? apenas a capacidade de pegar no tranco, fora isso, só tem vantagem.

3- :stop: .... meu caro ... assim não dá ..... por razões agora conhecidas, aprende a manetar que vai ser beeeeeeeeeeeeem mais barato.

4- :mrgreen: na Auto escola era Auto mático ????? :mrgreen:

FRANCISCO J
11/12/2006, 22:28
Valeu Amigo
Mas Eu Acostumei Com A Manteiga E Nao Quero Rapadura.
Mas Mesmo O Motor Sendo 6cc Com Cambio Do 4.1 Autom
Nao Daria Certo... Sem Muitas Adaptacoes
Abraco

Sergio Rocha
11/12/2006, 22:28
Vc veio de Marte ? No Brasil só saber dirigir AT eu nunca vi.Se vc não consegue aprender a dirigir um veículo com cambio mecanico, eu acho melhor desistir de trilhas, pq numa trilha vc vai ter que aprender coisas muito mais complexas do que " dirigir um carro mecanico".

[]´

leopoldo
12/12/2006, 00:02
Bom, que dá para colocar dá ...

"MAS" e é um grande "MAS"

vai sair bem caro.

por exemplo:

o custo de um kit para o 302 e cambio C-4 é U$ 800,00 ... sem a mão de obra.

eu diria que desenvolver um kit para o cambio australiano deve beirar o triplo ... aqui e em doletas mesmo.

depois, tem as modificações no jeep, que seriam bem complicadas num CJ-5.


Mas nem tudo está perdido.


Num CJ-6 dá para colocar o motor e o cambio, sem modificá-lo.

A adaptação seria só na caixa de transferência ... e seria muuuuito mais simples e viável.

Jimmy Offroad
12/12/2006, 01:40
Francisco

Não sei em que revista eu li, mas tinha a adaptação do câmbio automático do opala num CJ-5 na 4x4ecia na edicção 153 http://www.4x4ecia.com.br/ed_153/index.php

A adpatação foi feita para um senhor que tinha uma deficiência física mas gostava muito de trilhas. A paixão pelo off-road venceu o pré-conceito.

Que eu me lembre a adpatação tinha ficado legal.

Boa Sorte

[]´s

leopoldo
12/12/2006, 09:33
como falei.

que dá ...dá, mas é uma pena que os detalhes não aparecem nas fotos.

com certeza não foi fácil e infelizmente não é posível determinar como foi feito ... apaenas superficialmente.

e é triste ver numa revista, que se diz especializada, erros como este aqui: Relação de diferencial: 4x 89:1

que deve ser 356:1 ... cê acha ?

FRANCISCO J
12/12/2006, 10:01
Eu Nao Vim De Marte Vc Deve Ter Vindo De Algum Lugar Aonde As Pessoas Se Mantem Limitadas Por Nao Colocarem Em Pratica Suas Ideias, Imagino Que Vc Nao Tem Celular, Nem Microondas E Deve Cozinhar Em Fogao De Lenha. E Vc Acha Tao Espetacular Trocar Marchas, Eu Acho Espetacular Conviver Com Amigos E Me Sujar Um Pouco, Depois Um Churrasco E Uma Cerveja, So Que Sem Embreagem E Preconceito, Vc Nao Deve Dizer Aos Outros Que Desistam Isto Deve Ser Uma Caracteristica Sua.
Abraco
Francisco

FRANCISCO J
12/12/2006, 10:08
Bom Dia
Leopoldo
Boa Dica, Este Cj6 E Muito Dificil De Encontrar...
Eu Nunca Vi Esta Descricao Tem Algum Outro Nome De Mercado...
Abraco Francisco

leopoldo
12/12/2006, 10:12
BERNARDÃO

hehehe

não me pergunte de onde veio esse pseudo.

igual ao meu !

voce achará de 2 ou 4 portas.

FRANCISCO J
12/12/2006, 11:58
Boa Dica
A F75 Nao Da Certo Tambem...
Por Ser Mais Longa...

FRANCISCO J
12/12/2006, 14:08
Obrigado Amigo
Li A Materia E E Mais Ou Menos O Que Pretendo.

FRANCISCO J
12/12/2006, 14:09
:discordo:
Vc veio de Marte ? No Brasil só saber dirigir AT eu nunca vi.Se vc não consegue aprender a dirigir um veículo com cambio mecanico, eu acho melhor desistir de trilhas, pq numa trilha vc vai ter que aprender coisas muito mais complexas do que " dirigir um carro mecanico".

[]´

pcervieri
12/12/2006, 17:57
Francisco

Não sei em que revista eu li, mas tinha a adaptação do câmbio automático do opala num CJ-5 na 4x4ecia na edicção 153 http://www.4x4ecia.com.br/ed_153/index.php

A adpatação foi feita para um senhor que tinha uma deficiência física mas gostava muito de trilhas. A paixão pelo off-road venceu o pré-conceito.

Que eu me lembre a adpatação tinha ficado legal.

Boa Sorte

[]´s

E ai Jimmy, voce faz trilha com esse Engesa??? Deve ser animal ein!!!

Tenho uns la na fazenda e vou usar em vez de usar o jeep.

HAHAHAHAHAHAHA

Sergio Rocha
12/12/2006, 21:14
Eu Nao Vim De Marte Vc Deve Ter Vindo De Algum Lugar Aonde As Pessoas Se Mantem Limitadas Por Nao Colocarem Em Pratica Suas Ideias, Imagino Que Vc Nao Tem Celular, Nem Microondas E Deve Cozinhar Em Fogao De Lenha. E Vc Acha Tao Espetacular Trocar Marchas, Eu Acho Espetacular Conviver Com Amigos E Me Sujar Um Pouco, Depois Um Churrasco E Uma Cerveja, So Que Sem Embreagem E Preconceito, Vc Nao Deve Dizer Aos Outros Que Desistam Isto Deve Ser Uma Caracteristica Sua.
Abraco
Francisco

Isso de escrever todas as palavras iniciando com maiúscula vc aprendeu aonde ? :pensativo: Será que foi em Marte ?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calma meu amigo não fique nervoso nem agressivo por tão pouco.
Não tenho nada contra AT tive muitos carros assim.
No Brasil vc deve ser uma das poucas pessoas que só sabem dirigir AT.:shock:

[]´:roll:

Elmer_Jeep
12/12/2006, 22:46
Francisco, no kit que os caras usam o 4x4 e reduzida continuam funcionando perfeitamente.


tio Sérgio, a mãe de um amigo meu que por coincidencia o nome do cara é Sergio aprendeu a dirigir num chevetinho automatico que foi comprado em 86. Esses dias ela trocou de carro, comprou um civic 2003 (automático logicamente pq até então ela andava no chevetinho).

[]'s

patoloco
13/12/2006, 01:07
OLHA meu amigo acho o fato de vç ter dirigido ats de pouca importancia,pra pratica do offroad:cool: ,AFINAL FOI OPÇAO SUA!!!!!!!!sorte ter condicoes financeiras para tal,AFINAL CARROS COM CAMBIOS ASSIM SEMPRE CUSTARAM CARO!!!!!!!!!!!!!agora de por um automatico no jeep tambem so vejo vantagens(sera que e por isto que os gringos so usam cx destas??????:-( pergunta pro ESTEFAM aq do forum como ele pos a dele,ele tem um puta jeep de rockcrawling e fez o serviço praticamente em casa,:palmas: e nao me pareceu que vç tenha menores condiçoes financeiras do q ele,faça e depois posta aq pra gente saber como fica ja que ninguem conta.......

Jimmy Offroad
13/12/2006, 01:56
A patroa apenas tirou a habilitação num cambio manual mas foi só isso. Tive que comprar um AT pra ela. Quem pagou o "pauto" foi meu bolso.



pcervieri

Eu ainda não tenho, mas quem sabe um dia. Isso sim que é um diabo verde.


[]´s Jimmy

Sergio Rocha
13/12/2006, 16:06
Francisco, no kit que os caras usam o 4x4 e reduzida continuam funcionando perfeitamente.


tio Sérgio, a mãe de um amigo meu que por coincidencia o nome do cara é Sergio aprendeu a dirigir num chevetinho automatico que foi comprado em 86. Esses dias ela trocou de carro, comprou um civic 2003 (automático logicamente pq até então ela andava no chevetinho).

[]'s

E vc acha que ela tem condições de fazer trilha ? :mrgreen:

[]´

Elmer_Jeep
13/12/2006, 16:08
só se for de CA mesmo...

[]'s

FRANCISCO J
14/12/2006, 20:52
Boas Pato Loco
Vc Me Incentivou Mais Ainda, Mas Eu Nao Sou Muito Bacana De Grana!!!! So Da Para Comprar Uns Cambios Por Ai!
Quando Ficar Pronto Eu Envio Fotos
Abraco

FRANCISCO J
14/12/2006, 20:56
fala Jimmy
Eu Tirei Carta Numa Furca Veia Em Cotia No Seculo Passado!
Por Acaso Meu Pai Foi Morar No Mato Quando Eu Casei.
Quando Iamos Visitar O Velho Minha Mulher Nao Dirigia Na Terra De Jeito Nenhum! Eu Dirigia Um Gol Veio! E Nunca Fiquei No Barro!
Acho Que Nasci Para As Trilhas! Tenho Barro Nas Veias!
exagerei! E Mentira Sou Medroxo Mesmo!

FRANCISCO J
14/12/2006, 21:02
FALA SERGIO ROCHA!

ESTE ROCHA VEIO DOS FLINTSTONES!
COM CERTEZA!
VC DEVE USAR SAPATO BICO DE PATO ATE HOJE!
RAPAZ CONSERVADOR!

DESCULPE A BRINCADEIRA!

SERGIO PARA A NOSSA SURPRESA ESTOU COMPRANDO UMA F75 COM CAMBIO AUTOMATICO E MOTOR 4.1 GM, NAO E A PRIMEIRA QUE FUI VER

EXISTEM MAIS MARCIANOS DO QUE VC IMAGINA!

PEGUE SUA CLAVA! PROTEJA-SE!

parA o cariocA maiS caipirA do brasiL!

leopoldo
14/12/2006, 22:02
Sem desmerecer a capacidade tecnológica do Ojeda,

ainda assim, eu .... e estou dizendo EU, colocaria o automático num CJ-6 ou F-75 ou uma Rural mas, sem adaptar o cambio ... sem mexer nos componentes internos.

Poria o cambio no motor e fixaria a travessa.

DEPOIS, trabalharia só numa adaptação com a CX de Transferência.

faria uma adaptação onde pelo próprio suporte da caixa, serviria para passar um eixo bi-apoiado em 2 rolamentos, um na parte em que já existe um alojamento de rolamento e um outro alojamentos num suporte que substituiria a tampa traseira, assim a engrenagem não ficaria em balanço.

Isso preso em uma outra travessa.

Faria uma "coisa" que pudesse rápidamente ser instalada em removida da reduzida original do CJ.

É logístico.

Deu pau no cambio? troca só o cambio, encontrado em qualquer desmanche.

deu pau na redução? desparafusa o Kit e instala em outra redução.

Sergio Rocha
15/12/2006, 13:28
FALA SERGIO ROCHA!

ESTE ROCHA VEIO DOS FLINTSTONES!
COM CERTEZA!
VC DEVE USAR SAPATO BICO DE PATO ATE HOJE!
RAPAZ CONSERVADOR!

DESCULPE A BRINCADEIRA!

SERGIO PARA A NOSSA SURPRESA ESTOU COMPRANDO UMA F75 COM CAMBIO AUTOMATICO E MOTOR 4.1 GM, NAO E A PRIMEIRA QUE FUI VER

EXISTEM MAIS MARCIANOS DO QUE VC IMAGINA!

PEGUE SUA CLAVA! PROTEJA-SE!

parA o cariocA maiS caipirA do brasiL!

meu amigo marciano.:mrgreen:

Eu não disse que era contra jipe de trilha At.Aki no forum tem muitos.Quase todos os de rock crawling são AT.

O q eu disse foi que no Brasil não saber dirigir carro mec. era raridade.
E continuo afirmando que poucas pessoas no Brasil só sabem dirigir carro AT.
Se vc não consegue ter coordenação motora para controlar uma embreagem, vai ser mais difícil pra vc controlar o veículo numa trilha.
O seu gol velho era AT ?

[]´boa sorte na sua empreitada, e continue com esse espirito de jipeiro.:palmas:

Léo_Babiski
15/12/2006, 13:55
Encontrei dois câmbios AT à venda, seguem os anuncios:

1º Anúncio: CAIXA DE MARCHA para Santana hidramático, completa. (31)3424-2844, (31)9914-0363, Amaral.
Cidade: BELO HORIZONTE - MG

2º Anúncio: CAIXA DE Opala hidramática + motor 6c+ 1 diferencial + direção hidraúlica. Tudo do Opala. (31)3374-6666, Carvalho.
Cidade: BELO HORIZONTE - MG

Pode ser que sirva para alguém, boa sorte.

FRANCISCO J
15/12/2006, 22:58
Boa Noite
Sergio
Me Desculpe A Brincadeira!
Estou Gostando Do Ambiente Do Jipeiro. Adoraria Ter A Oportunidade Que Estou Tendo Aqui De Um Bate Boca Saudavel, E Sem Rancores Ou Nada Mais Serio, Com Todos Os Colegas Do Forum ,inclusive Com Voce. Ia Ser Uma Briga Para Mais De 120 Latas De Cerveja! E Uns 15 Kilos De Carne Com Pimenta!
Voce Esta Esta Certo! De Certa Forma Alguns Me Ajudaram Dando Dicas,e Vc Me Ajudou Me Puxando As Orelhas E Com Certeza Falando A Coisa Mais Certa A Fazer!
Optar Um At E Uma Coisa, Se Char Incapaz De Trocar De Marchas E Outra! E Esta Ai O X Da Questao, Se Eu Nao Achar Vou Tentar
Dirigir Com Marchas.

Obrigado E Me Desculpe Se Em Algum Momento Fui Desagradavel. Acredite Estou Adorando A Nossa Discussao.

E Como A Questao Do At Esta Resolvida Podemos Comecar Tudo De Novo Levantando A Quetao De Carpetar O Jeep No Inverno.

O Que Vc Acha!


Agora Eu To Ferrado!

Abraco

Francisco

FRANCISCO J
15/12/2006, 23:01
Boa Noite Babiski

Boas Dica! Valeu!

Abraco

Francisco

pcervieri
16/12/2006, 02:24
Carpete no Jeep????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????? ?????

Tem certeza???????

Kim
16/12/2006, 09:35
Caros amigos!

Quanto a colocar carpete no Jeep, só vejo um problema!!!!:shock:

Vai ter que colocar o teto de veludo, se não, não vai combinar o interior.:mrgreen:

Não esqueça de colocar jornal em baixo do tapete, bem como em cima também.

:arrow: Limpe os pés entes de entrar.

Abraços acarpetados e aveludados.

Kim

pcervieri
16/12/2006, 11:44
Que tal revestir o volante e as manaoplas do cambio com veludo branco????
Acho que seria uma boa né!!!!

Kim
16/12/2006, 13:09
KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nilsinho
16/12/2006, 18:48
Francisco !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carpete no Jeep !!!:parede::parede::parede:

Cara se gosta de pedrada né ?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

[]´s

José Augusto
16/12/2006, 19:14
Carpete no jeep:concordo:.

Mas para ser coerênte, vai precisar de um capachão no estribo (para limpar os pés).:twisted: :twisted:

Sergio Rocha
17/12/2006, 11:55
Francisco

Jipe com carpete = SUV

Vc é um gozador.

[]´ :palmas:

FRANCISCO J
17/12/2006, 22:39
BOA NOITE AMIGOS!
EU TO BRINCANDO! FOI SO PRA DEIXAR
O SERGIO ROCHA + NERVOSO!
MAS JA QUE TOCAMOS NO ASSUNTO ALGUEM CONHECE DESEMBACADOR PARA CAPOTA..... CALMA !!!! BRINCANDO DE NOVO!!!
A PROPOSITO, VOLTANDO AO ASSUNTO EM QUESTAO GOSTARIA DE SABER DE VCS SE UM MOTOR AP2.0 ORIGINALMENTE INJETADO PODE SER TRANSFORMADO PARA CARBURADO E SE O CAMBIO DO SANTANA AUTO DA CERTO NO CJ5 COM ESTE MOTOR SEM PERDER A 4X4.
OBRIGADO PELAS DICAS ATE AQUI!
MOTIVO TENHO UM MOTOR EM VISTA MUITO BARATO MAS ESTA SEM A PARTE DA DE INJECAO.

FRANCISCO

Sergio Rocha
18/12/2006, 09:51
BOA NOITE AMIGOS!
EU TO BRINCANDO! FOI SO PRA DEIXAR
O SERGIO ROCHA + NERVOSO!
MAS JA QUE TOCAMOS NO ASSUNTO ALGUEM CONHECE DESEMBACADOR PARA CAPOTA..... CALMA !!!! BRINCANDO DE NOVO!!!
A PROPOSITO, VOLTANDO AO ASSUNTO EM QUESTAO GOSTARIA DE SABER DE VCS SE UM MOTOR AP2.0 ORIGINALMENTE INJETADO PODE SER TRANSFORMADO PARA CARBURADO E SE O CAMBIO DO SANTANA AUTO DA CERTO NO CJ5 COM ESTE MOTOR SEM PERDER A 4X4.
OBRIGADO PELAS DICAS ATE AQUI!
MOTIVO TENHO UM MOTOR EM VISTA MUITO BARATO MAS ESTA SEM A PARTE DA DE INJECAO.

FRANCISCO

Existe desembaçador pra capota.

Pode ser adaptado sim.Verifique o custo antes, pra ver se vale a pena.Eu, só colocaria um motor AP se pudesse ser injetado.

Tudo sobre acoplamento de motor ou caixa vc encontra na
http://www.deeptec4x4.com.br/

[]´

[]´

FRANCISCO J
18/12/2006, 19:47
Obrigado Amigo!

Noticia Boa... Comprei Um Cj5!
Ja Tenho Motor De Opala 4cc Para Colocar,
Agora So Falta O Cambio Automatico.
Em Breve Conseguirei.
Obrigado Pelas Dicas.
Abraco Francisco

Vc Ainda Vai Dirigir O Meu Jeep!
Nem Que Seja Rebocado!

Pedro Bachir
18/12/2006, 23:06
BOA NOITE AMIGOS!
EU TO BRINCANDO! FOI SO PRA DEIXAR
O SERGIO ROCHA + NERVOSO!
MAS JA QUE TOCAMOS NO ASSUNTO ALGUEM CONHECE DESEMBACADOR PARA CAPOTA..... CALMA !!!! BRINCANDO DE NOVO!!!
A PROPOSITO, VOLTANDO AO ASSUNTO EM QUESTAO GOSTARIA DE SABER DE VCS SE UM MOTOR AP2.0 ORIGINALMENTE INJETADO PODE SER TRANSFORMADO PARA CARBURADO E SE O CAMBIO DO SANTANA AUTO DA CERTO NO CJ5 COM ESTE MOTOR SEM PERDER A 4X4.
OBRIGADO PELAS DICAS ATE AQUI!
MOTIVO TENHO UM MOTOR EM VISTA MUITO BARATO MAS ESTA SEM A PARTE DA DE INJECAO.

FRANCISCO

ospra!

facinho d transformar injeção em carburador, mas na minha opinião não vale a pena d jeito nenhum... injeção eletrônica eh o que há!

não, o cambio do santana naõ da certo no cj, a não ser q vc queira um jeep com tração dianteira sem 4x4... hehehe

[]'s

Pedro Bachir
18/12/2006, 23:12
Obrigado Amigo!

Noticia Boa... Comprei Um Cj5!
Ja Tenho Motor De Opala 4cc Para Colocar,
Agora So Falta O Cambio Automatico.
Em Breve Conseguirei.
Obrigado Pelas Dicas.
Abraco Francisco

Vc Ainda Vai Dirigir O Meu Jeep!
Nem Que Seja Rebocado!

um colega meu tem um diplomata 4.1, 4 marchas automatico... não agradei daquele trem não...

mesmo levano o giro numas 2000 rpm antes soltar o freio, o trem eh chochão...

flw!

Sergio Rocha
19/12/2006, 17:15
Obrigado Amigo!

Noticia Boa... Comprei Um Cj5!
Ja Tenho Motor De Opala 4cc Para Colocar,
Agora So Falta O Cambio Automatico.
Em Breve Conseguirei.
Obrigado Pelas Dicas.
Abraco Francisco

Vc Ainda Vai Dirigir O Meu Jeep!
Nem Que Seja Rebocado!

Francisco

Eu gosto muito do motor GM 4 cil.Só não sei se é fácil de encontrar AT pra montar nele, e se vai ficar bom.Verifique a rel das marchas das caixas At e tb a T-case.Pra trilha é mais importante uma caixa + t-case bem reduzida do que um motorzâo.Lógico que o ideal é ter os dois.
Tem gente colocando duas t-case.Bill,André etc...
Pesquise bastante porque as variaçôes possíveis são muitas.
[]´

[]´

Marcos Ojeda
20/12/2006, 08:34
Francisco

Eu gosto muito do motor GM 4 cil.Só não sei se é fácil de encontrar AT pra montar nele, e se vai ficar bom.Verifique a rel das marchas das caixas At e tb a T-case.Pra trilha é mais importante uma caixa + t-case bem reduzida do que um motorzâo.Lógico que o ideal é ter os dois.
Tem gente colocando duas t-case.Bill,André etc...
Pesquise bastante porque as variaçôes possíveis são muitas.
[]´

[]´Para fazer trilha não precisa de duas tcase nem a pau, o maximo seria reduzir a tcase com o kit do Marcel, se o motor for o 6cc nem isso, não precisa de nada, relação longa e pé em baixo , quem faz trilha uma vez com CA nunca mais vai querer saber de embreagem heheheh.

Marcos ET
20/12/2006, 10:28
pessoALL, saudações!

Ainda estou vivo...

Algum tempo atrás (uns dois anos e meio) estávamos falando sobre cambio e todo este assunto já caiu no esquecimento... entao vou jogar aqui uma ideia pra ver se cola....

alguém já pensou em procurar um cambio automatico dos Vitara??? eu nunca vi um, mas como eles sao curtos e tem t-case... quem sabe nao é mais fácil e mais curto pra instalar? pode até ser que um cambio destes seja mais caro, mas no final das contas, pode ser que a quantidade de adaptações seja menor e por isso o valor final possa ser viável.

Sérgio Rocha, cuidado ao falar de alienígenas... NÓS estamos observando vc! hehehe

Francisco J, eu tenho q concordar com o sérgio... coordenar embreagem e cambio será um dos seus menores problemas em um enrosco na trilha... quantas vzs nao temos que usar dois pés pra acionar tres pedais! (freio, embreagem e acelerador), claro que se vc "dominar a técnica" de freiar com o pé esquerdo, vai sair na vantagem sobre todos que usam o cambio manual... porém, se vc tiver que pegar o jeep de alguem pra desenroscar o seu... putz, acho que vc vai ter problemas!

Feliz natal a todos!!! feliz 2007!!!

Sergio Rocha
20/12/2006, 16:18
Para fazer trilha não precisa de duas tcase nem a pau, o maximo seria reduzir a tcase com o kit do Marcel, se o motor for o 6cc nem isso, não precisa de nada, relação longa e pé em baixo , quem faz trilha uma vez com CA nunca mais vai querer saber de embreagem heheheh.

x2

Dei como exemplo as duas t-case pra ressaltar a importancia de uma boa redução já que o motor opala 4 cil é meio fraco pra at.

O Marcel(namorado do Leo) vende kit de redução pra t- case willys ?

[]´

Pedro Freitas
21/12/2006, 09:16
tenho interesse em adaptar um motor GM 4cilindros com cambio automático.
alguem ai que tenha essa configuração poderia deixar os depoimentos.

[]'s

Stephan
21/12/2006, 13:26
pessoALL, saudações!

Ainda estou vivo...
...alguém já pensou em procurar um cambio automatico dos Vitara??? eu nunca vi um, mas como eles sao curtos e tem t-case... quem sabe nao é mais fácil e mais curto pra instalar?

Marcos.. o câbio 3m GM e o Câmbio do Vitara SÂO OS MESMOS !!!!
(TH 180C)
se for instalar em motores GM, é mais fácil adaptar a saída p/ T-case do que a "capa seca". no tópico do X-Viper, assim como no do Coyote tem um monte de coisas sobre esse assunto !

fui