Ver Versão Completa : diferencial de niva
ola surgiu a oportunidade de adquirir um niva mas com um porem o diferencial esta com problema nao sei qual problema nem qual diferencial portanto gostaria de saber de vcs se eh possivel arrumar esse diferencial e quanto custa o conserto e tb quanto custa um novo .
obrigado a ajuda e abraços
fabioaguilera
11/12/2006, 20:40
Amigo
Se me permite um aviso meio "ácido", lá vai:
Vc está começando errado. Se o Niva tem alguma coisa séria zoada (diferencial, por exemplo) e vc não sabe onde caçá-lo ou obter maiores informações de um fornecedor, provavelmente este Niva não será uma boa escolha pra vc.
De qqer modo, procure um mecânico de confiança (O meu é o Wilson em Moema, São Paulo - SP). As peças vc encontrará na Sarancar, Bomer, Alternativa 4x4, etc.
www.sarancar.com.br
www.bomer.com.br
www.alternativa4x4.com.br
Se quiser equipar o Niva, tenho preços campeões nos acessórios Maceral.
Vc é de sp?
Abraço,
Fábio Aguilera
sem problemas hauhua
muito obrigado pelo aviso "ácido" mas eh que este niva em particular esta quase de graça por isso queria saber destes detalhes pois assim saberei se vale a pena ou nao reformar este em especial ou esperar ateh achar um em bom estado
muito obrigado pelas dicas e pela oferta
sou do interior do rio de janeiro bem divisa com minas gerais
mas se precisar de algo lhe aviso
[]´s
fabioaguilera
11/12/2006, 22:39
Niva qse de graça = Niva qse impossível de fazer ficar bom.
Pense nisso, ok?
Se precisar de ajuda, fique a vontade: fast_aguilera@hotmail.com
(Obs.: Este e-mail é do tempo em que eu tinha um Kadett...100cv... 17kgmf... 0-100 em 10s.... bons tempos hehehehe)
Abraço,
Fábio Aguilera