cinhorj
10/12/2006, 15:12
Quero aqui agradecer a todos do forum que de alguma maneira colaboraram para tirar algumas dúvidas que tinha e ainda tenho (muitão), e aproveitar para postar imagens da viatura, que ainda está passando férias na oficina do Srº Orlando aqui no RJ.
Minha intenção é de reformar geral o bichinho, que por sinal ainda não tem apelido.
Introdução:
Adquiri meu NIVA em Fevereiro de 2006 e só o fiz depois de ler muitos tópicos aqui postados, principalmente do Andre Peixoto, Cavalcante, manfredi, shuter 4x4, Rones Jr, Natal 4x4 e tantos outros só para exemplificar.
Com tanta dica acabei partindo para várias mudanças e reformas, dentre as quais posso destacar:
Ignição eletrônica;
Carburador Weber 460 Gas;
Lanternagem no fundo da viatura;
Retífica do cmdo de válvulas;
Troca de todas as borrachas da Susp. Diant e Traseira UUUFFF!!!!;
Retirada de toda forração;
Emborrachamento geral interno;
Troca de todos rolamentos da Cx UUUUUUFFFFFFF!!!!!!!!;
Mudança do painel de instrumentos;
Troca dos bancos (Astra 2pt); e por aí vai praticamente ainda nem andei muito com o danado, mas tá valendo.
Espero que de alguma forma possa eu estar incentivando outros a se iniciarem no mundo NIVA sem medo de ser feliz.
Valeuuuuuuuuuuuuuuuu
Minha intenção é de reformar geral o bichinho, que por sinal ainda não tem apelido.
Introdução:
Adquiri meu NIVA em Fevereiro de 2006 e só o fiz depois de ler muitos tópicos aqui postados, principalmente do Andre Peixoto, Cavalcante, manfredi, shuter 4x4, Rones Jr, Natal 4x4 e tantos outros só para exemplificar.
Com tanta dica acabei partindo para várias mudanças e reformas, dentre as quais posso destacar:
Ignição eletrônica;
Carburador Weber 460 Gas;
Lanternagem no fundo da viatura;
Retífica do cmdo de válvulas;
Troca de todas as borrachas da Susp. Diant e Traseira UUUFFF!!!!;
Retirada de toda forração;
Emborrachamento geral interno;
Troca de todos rolamentos da Cx UUUUUUFFFFFFF!!!!!!!!;
Mudança do painel de instrumentos;
Troca dos bancos (Astra 2pt); e por aí vai praticamente ainda nem andei muito com o danado, mas tá valendo.
Espero que de alguma forma possa eu estar incentivando outros a se iniciarem no mundo NIVA sem medo de ser feliz.
Valeuuuuuuuuuuuuuuuu