Conectar

Ver Versão Completa : Dúvidas Pajero - 3.0 vs 3.5 e TA

nelsonnrc
10/12/2006, 14:44
Estou atrás de um Pajerinho como motor 3.5, mas ta duro de encontrar algum em bom estado e tem muitas opções com motor 3.0 .

- Sei que um tem 181cv e outro 202cv, mas existe uma grande diferença entre esses motores?

:arrow: Consumo?
:arrow: Manutenção?
:arrow: Acho o mais forte é melhor sempre é melhor, mas qual é mais negócio?

Quanto a transmissão automática do Pajero, qual a vida útil de um câmbio desses, 150mil km?

:arrow: Me falaram que o ATF dele é caro pra cacete, por ser utlizado somente pela MMC e Hyundai, procede?
:arrow: É fácil de encontrar peças?

Considero também o Sport, tenho encontrado uns Pajero Sport 99 3.0 e aparentemente tem um excelente custo benefício, o que acham?

Obrigado!

carlos_souza
01/03/2012, 16:44
Olá amigo.

O motor 3.5 é um pouco mais potente, no entanto bebe mais gasolina que o 3.0.
Manutenção é o mesmo preço
Caixa automática é para a vida inteira, desde que se troque o óleo a cada 50000km óleo TQM com aditivo. R$ 700 reais a troca do óleo.

Pajero Sport 3.0 é um bom carro, desde que 4x4(valor de mercado melhor) 4x2 ninguém quer.

Estou atrás de um Pajerinho como motor 3.5, mas ta duro de encontrar algum em bom estado e tem muitas opções com motor 3.0 .

- Sei que um tem 181cv e outro 202cv, mas existe uma grande diferença entre esses motores?

:arrow: Consumo?
:arrow: Manutenção?
:arrow: Acho o mais forte é melhor sempre é melhor, mas qual é mais negócio?

Quanto a transmissão automática do Pajero, qual a vida útil de um câmbio desses, 150mil km?

:arrow: Me falaram que o ATF dele é caro pra cacete, por ser utlizado somente pela MMC e Hyundai, procede?
:arrow: É fácil de encontrar peças?

Considero também o Sport, tenho encontrado uns Pajero Sport 99 3.0 e aparentemente tem um excelente custo benefício, o que acham?

Obrigado!