Conectar

Ver Versão Completa : Xenon

Rogério Silva
10/12/2006, 11:11
Ae galera, to querendo colocar um bixenon na minha Hilux at 2006. Alguem já colocou? Os vendedores falam que iluminam 3 vezes mais que as lâmpadas originais. Alguem pode me indicar uma marca boa e uma loja de confiança que possa comprar pela net? Andei vendo pelo mercado livre e a média é de 2.200,00, dois kit H4 e H11 de 8000K, ( Farol baixo, alto e de milha ), marcas: MCCULLOCH, THUNDER E JSM, porém não conheço as marcas. Ja ouvir dizer tbm que terei problemas se colocar lâmapadas acima de 8000K, pois ainda não são regulamentadas pelo contran devido a cor azul ou violeta, isso procede? Desde de já agradeço as sugestões.

Rogério Silva
10/12/2006, 11:35
Ops, o correto é H1 do farol de milha.

Edintruder
10/12/2006, 12:11
Vale o investimento?

Wallace
10/12/2006, 12:33
Algumas vez alguem falou que os de Xenon pode ter problemas no uso off-road, seria bom pesquisar isso se for o seu caso.

Marcello Ladeira
10/12/2006, 20:56
Moçada nada sei a respeito de melhora na iluminacao do farol com o uso do Xenon nao... acredito ate que melhore. Mas um lance que deve ser bem pensado eh com relacao ao envolvimento com algum sinistro. Uso as cristalvision nos meus farois e quando me acidentei mes passado (como terceiro) a seguradora nao pagaria as lampadas queimadas no meu farol nao. Por sorte as que nao estavam acendendo nao queimaram, bastou trocar o farol que elas voltaram a funcionar.

Fica ai o alerta entao. Seguradora nao paga lampadas diferentes das originais!!!

abracos,

offroad
10/12/2006, 21:17
poe HID, muito melhor. nao sei o preco ai... mas vale a pena..:concordo:

ArthurC
10/12/2006, 21:37
Rogério, coloquei na minha Ranger, melhora muito! Ilumina no mínimo duas vezes mais, mas como uso meu carro muito no off road, achei melhor tirar pois atravessar rios com xenon não é uma boa, ia acabar queimando, se interessar to vendendo um Kit H4 da marca HIDynamic pela metade do preço de um jogo zero (R$ 750,00).

Qualquer coisa só falar, estou em Belém também.
Abraços.

Marcello, realmente, seguradora não paga xenon, assim como não paga qualquer outro acessório.
Abraços.