PDA

Ver Versão Completa : Escolha do local do Encontro JEEP Da região SUDESTE!!



Marcelo Carvalhal
10/12/2006, 00:56
Bom Meninas, como num passa de um Bando de maricota, que não consegue dicidir nem se usa calcinha rosa, ou vai pescar PACÚ, eu como sou todo poderoso e mando nesta :mrgreen:Melda:mrgreen:, vou IMPOR!! as regras:twisted:

Ai vai uma enquete para decidir a escolha da região

:arrow: REGIÃO DE ITATIAIA -

:arrow: REGIÃO DE ITAMONTE -

:arrow: REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA -

Lembrando que acho que já está decidido que será feito em HOTEL FAZENDA com infra estrutura para toda a FAMÍLIA...

:arrow: Poderá sim haver uma trilha PESADA, mas não será a única opção...

:arrow: Haverá uma enquete tbm para escolha da DATA e DO HOTEL FAZENDA

Sergio Rocha
10/12/2006, 14:01
Carvalhal

Que encontro é esse?
Poderia explicar pros menos inteligentes ou desinformados, o que se trata ?

[]´

Joao Baeta
10/12/2006, 15:27
:arrow:Ô carvalhal,
Por acaso vc está bem? Me parece que vc não tá batendo bola da cabeça......!!!!!!!!!
Pq esse encontro lá na c... da perua?
Quero saber cada detalhe que fala a respeito das suas maluquices
talvez é um tipo do passeio da patroa?????????????? :pensativo: :pensativo:
Abs

Marcelo Carvalhal
10/12/2006, 15:40
Carvalhal

Que encontro é esse?
Poderia explicar pros menos inteligentes ou desinformados, o que se trata ?

[]´


Serjão pra você que tem JEEP, é lógico que que respondo, começou aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23206&page=3

pra vc entender vai ter aque ler o inicio

JOão!!!, isso aqui é um assunto sério!! se vc quer brincar, não vai dar, leia todo o topico acima, e para de perguntar besteira......

LUIZ ARATO..!!!.CADÊ VOCÊ MEU FIO!!!, deu a idéia, e agora....começou!!, vai dar ré no negócio???:mrgreen:

Joao Baeta
10/12/2006, 15:49
:arrow: Carvalhal,
Li o tópico e entendi!
E me senti profundamente ofendido que é só para JEEP e não Suzuki´s :cry: :cry: :cry: :cry:
Será que posso ir? :pensativo:
Absssssssssssssssssss

Luís Arato
11/12/2006, 09:52
..........
[B]LUIZ ARATO..!!!.CADÊ VOCÊ MEU FIO!!!,[SIZE=2] deu a idéia, e agora....começou!!, vai dar ré no negócio???:mrgreen:


Perdão, ó amado mestre, mas infelizmente (e é de verdade) minha distinta sogrinha faleceu.......acabaram-se as macarronadas, maioneses, os bifes suculentos, bom, tenho outras boas lembranças dela, além das gastronômicas, mas a vida é assim mesmo.

Vamô lá, life goes on!!!!!!!!!!!!11

Já votei ITATIAIA. Já votei MARÇO.

É o seguinte, a filosofia é para ser light, porque teremos pouco tempo, tudo bem que trilha é bão, mas a idéia principal é ficarmos todos mais "amiguinhos", não seria muito produtivo um primeiro aproach "embarcado", isso fazemos todos os fins de semana, melhor usar a maior parte do tempo para a sociabilidade, com certeza, vão aparecer mais atividades, nas diversas vertentes (trilhas, t'[ecnicas, expedições, churrascos, etc).

Além disso, já se consolidou desde o começo, em nenhum momento alguém discutiu a presença das famílias, nem os solteiros.

Se for o caso, Itatiaia é perto de toda essa região, dai podemos ter acesso fácil para qualquer lugar bão.

Maaasssssssssss, vou intensificar os contatos com os hoteis-fazenda da região, pois claro que tem que ter infra para a família.

Com as propostas melhoradas, vai ficar mais fácil para os eleitores, vamos fazer a campanha rolar direitinho.

Aliás, nem sei porque, mas gosto desse troço de eleições!!!!!!!!!!!

Saudações XJoteiras

Marcelo Carvalhal
11/12/2006, 11:04
Vigarista....fazendo campanha em benefício próprio....:evil:


So pra lembrar, que na região de ITATIAIA, LÊ-SE BOCAINA!!:dance:

Beleza, da um molhada nos precins, existe um bom e grande HOTEL FAZENDA no VALE DOS VEADOS......ruim esse nome:pensativo:

Joao Baeta
11/12/2006, 12:00
Vigarista....fazendo campanha em benefício próprio....:evil:


So pra lembrar, que na região de ITATIAIA, LÊ-SE BOCAINA!!:dance:

Beleza, da um molhada nos precins, existe um bom e grande HOTEL FAZENDA no VALE DOS VEADOS......ruim esse nome:pensativo:
:arrow:Por caso esse hotel fazenda dos Vale dos Veados deve ter um espaço de GLS só para vc, Carvalhal!
Ahahahahahahahahahaahahahahaha
Abssssssssssssssssssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
11/12/2006, 14:12
:discordo:
JOão, quem votou pra ir pra ITATIAIA foi VOCÊ lembra??
Você tem que presar mais atenção ao que fala JOÃO!!

Outra coisa, se vc quer brincrar vai pra outro lugar, JÁ TE FALEI !!!

Luís Arato
11/12/2006, 15:38
Qual o prazo para a votação? Até o fim do mês?

Joao Baeta
11/12/2006, 16:52
Qual o prazo para a votação? Até o fim do mês?
:arrow:A votação termina no dia 15.12 as 1.01pm
Abs

Novais
11/12/2006, 17:47
Votei em Itamonte........Quero conhecer a região.....

Março tá bom.

thiagoloco
12/12/2006, 00:18
Votei em Itatiaia...
Acho q eh o mais perto de Sao Paulo..

Posso ir tambem???
Quando vai ser??

Abraços

Joao Baeta
12/12/2006, 00:34
Votei em Itatiaia...
Acho q eh o mais perto de Sao Paulo..

Posso ir tambem???
Quando vai ser??

Abraços
:arrow:Novais, Itamonte está no seu lado! ó!

:arrow:Thiagoloco,
V.Paraiba está no seu lado!!!!!

Absssssssssssss

samukanvas
12/12/2006, 08:40
Votei em itatiaia porque se o nome é itamonte, deve ser bem alto e o vale dos paraíbas fica muito longe.... pra paraíba só de avião..... :D

Novais
12/12/2006, 10:26
:mrgreen:
:arrow:Novais, Itamonte está no seu lado! ó!


Absssssssssssss


Beleza, mais um motivo para votar em Itamonte.....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já ouvi falar demais.....e não conheço...:putz:

[]'s

Joao Baeta
12/12/2006, 10:33
:arrow: Itatiaia não é tãããããp longe, mas dá para ir!
Itamonte e V.Paraiba só de avião!!!

Absssssssssssss

Luís Arato
12/12/2006, 10:45
:mrgreen:


Beleza, mais um motivo para votar em Itamonte.....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já ouvi falar demais.....e não conheço...:putz:

[]'s


Vamos lá gentem, votem!!!!!!!!!!

Ei Niltinho, Richard, Ary, JR, Florestal (até tu, bichim), e todos os outros....cadê o voto?

Joao Baeta
12/12/2006, 13:51
Vamos lá gentem, votem!!!!!!!!!!

Ei Niltinho, Richard, Ary, JR, Florestal (até tu, bichim), e todos os outros....cadê o voto?
:arrow:Dando boca-de-urna??????
Crime!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssss

Rogério Barthy
12/12/2006, 13:51
Itamonte e passear por "Alagoa" município simples e com várias fazendas, rios e trilhas, descer a serrra da mantiqueira em direção à Mirantão/Bocâinas de Minas, que possuem uma infinidade de trilhas e possibilidades;

Itatiaia/Penedo e passear com os amigos do 4x4 que se baseiam lá, inclusive com uma trilha recem feita entre esses dois lugares (Penedo/Itatiaia) com uma grande quantidade de Hoteis e Pousadas e trilhas que o pessoal do Clube do Jeep Agulhas Negras pode levantar, marcar e apoiar.

Santa Isabel do Rio Preto/Valença para quem gosta de enrrosco, trilhas médias e muitas surpresas. (um pouco distante da Dutra) 50 km. e o pessoal de Barra Mansa/Volta Redonda estão no quintal para dar as dicas, levantar, marcar e apoiar.

Rogério

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 14:43
Katso,

Tem um tópico de votação aki e eu botando fogo lá no outro tópico ! que k7 ! como é que vota nesse trem ?

[]'s

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 16:35
Galera,
Já que o MC disse que Itatiaia leia-se Bocaina, lá vai meu voto:

Sábado:
- passeio / trilha da madeireira descendo, é fácil e rápido fazer isto. Faríamos apenas uma parte, onde não é preciso jeep preparado. De Bananal até este trecho já dá uns 15 Km de terra com um visual muito legal. Aí andamos mais uns 10 Km de trilha que é fácil.

- depois do passeio, visita a estação ecológica do Bananal. Parece que tem um mini zoologico lá com um monitor ambiental apresentando bichos e coisa e tal. Fiquei sabendo que teve até gente que pegou cobra com as mãos...

- A tarde, almoço: ou vamos ao restaurante Chez Bruna, que fica" no meio do mato" ou churras no meio do mato, perto da estação ecológica.

- Jantar: ou ficamos na cidade ou vamos no tal restaurante Chez Bruna caso o almoço tenha sido churras no meio do mato.

- Domingo: sei lá, inventamos alguma coisa. Derepente vamos até o começo da trilha da madeireira em Lídice pra tomar um banho no rio do braço e fazer outro churras por lá. è fácil quegar até o rio.

BOCAINA, BOCAINA, BOCAINA !

[]'s

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 16:43
Votei em Itatiaia...
Acho q eh o mais perto de Sao Paulo..

Posso ir tambem???
Quando vai ser??

Abraços

PUTZ ! voce apareceu, cara ! que aconteceu ? pq sumiu ? não pagou a conta do speed ?
Claro que pode vir, meu !

[]'s

Marcelo Carvalhal
12/12/2006, 17:42
:parede:
Muito a CONTRA GOSTO:evil: , e pra provar que vcs são tudo garoto!!!:mrgreen: e não sabem nada:twisted: , além de não conhecer o BRASIL que vivem, ai vai uma opção ( que acho a única) de um bom HOTEL FAZENDA....
Acho que vcs não prestaram atenção no inicio o que eu falava, mas tudo bem....

http://www.hoteisdabocaina.com.br/index.htm

Ja falei,não se asssutem, os preços são menores do que parece!!

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 18:06
:parede:
Muito a CONTRA GOSTO:evil: , e pra provar que vcs são tudo garoto!!!:mrgreen: e não sabem nada:twisted: , além de não conhecer o BRASIL que vivem, ai vai uma opção ( que acho a única) de um bom HOTEL FAZENDA....
Acho que vcs não prestaram atenção no inicio o que eu falava, mas tudo bem....

http://www.hoteisdabocaina.com.br/index.htm

Ja falei,não se asssutem, os preços são menores do que parece!!

Acho que compartilhamos da mesma plataforma eleitoral, vamos fazer uma coligação MCRB:
E APROVEITANDO O HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO:
http://www.cidadeshistoricas.art.br/bananal/index.htm
http://www.explorevale.com.br/cidades/bananal/index.htm
http://www.nossosaopaulo.com.br/Reg_14/Reg14_Bananal.htm
http://www.viagensmaneiras.com/viagens/bananal.htm
http://guia4rodas.abril.com.br/destinos/index.php?destino=704

[]'S

Marcelo Carvalhal
12/12/2006, 20:30
Acho que compartilhamos da mesma plataforma eleitoral, vamos fazer uma coligação MCRB:
E APROVEITANDO O HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO:
[]'S

:discordo: :discordo: :discordo:
Nada disso, eu não apoio nenhum, já dei meu voto e acho que estou sendo bem imparcial quanto a escolha, leia direito, na mensagem eu disse.

MUITO A CONTRA GOSTO....

So quero que todos saibão as melhores opções em todos os lugares, e garanto que conheço todos.

E te digo que minha ultima opção seria a BOCAINA, por conta das de chuvas e infra estrutura hoteleira.....

Onde for decido eu irei, não interessa onde!!!

"Não me aproveito da máquina governista para ambicionar, nem promover , o que tenho em desejo" #Marcelo Carvalhal.



Caraca...que frase linda!!!!:mrgreen:

Joao Baeta
12/12/2006, 21:02
:arrow: O que quer dizer MCRB????
Abssssss

nzardo
12/12/2006, 22:09
Considerando a estupenda campanha do Sr. I Luis trissimo Arato :shock: :shock:

e pra por lenha na fogueira :dance: acabei de votar em Itatiaia :x só para provocar o empate com Vale do Paraiba :rolleyes: eta partidinha acirrada sô :!:

cometaram por aqui q seria melhor todo o plano de governo do candidato, digo região, eu tambem estou de acordo, mas ja q ta assim vamos continuar e depois escolhemos o local :concordo: , não se esqueçam das Patroas :twisted:

Gostaria de conhecer a região de Itamonte :oops: , mas quem ta opinando aqui é o Carvalhal, e tenho minhas duvidas se realmente é o Carvalhal, ou o BABACA q assumiu o seu lugar, dai pode ser uma arapuca :pensativo: .

vamu q vamu :lol:

Abraço

Marcelo Carvalhal
12/12/2006, 23:24
:lol::lol::lol::lol:hahahahah. AGORA HÉ QUE VI DIREITO...lá em cima tá escrito
Numero de ELEITORES......hahahaha não tinha notado....

Ja´falei da região várias vezes, parece que houve um encontro da SUZUKI por lá, mas não onde eu queria que fossemos

Lá tem criação de trutas, e pode-se pescar truta selvagem direto nos rios!!!!

Este é o lugar

www.hotelsaogotardo.com.br (http://www.hotelsaogotardo.com.br) ( este é o melhor!! )

www.hotelcasaalpinaitamonte.com.br (http://www.hotelcasaalpinaitamonte.com.br)

Joao Baeta
12/12/2006, 23:36
:lol::lol::lol::lol:hahahahah. AGORA HÉ QUE VI DIREITO...lá em cima tá escrito
Numero de ELEITORES......hahahaha não tinha notado....

Ja´falei da região várias vezes, parece que houve um encontro da SUZUKI por lá, mas não onde eu queria que fossemos

Lá tem criação de trutas, e pode-se pescar truta selvagem direto nos rios!!!!

Este é o lugar

www.hotelsaogotardo.com.br (http://www.hotelsaogotardo.com.br) ( este é o melhor!! )

www.hotelcasaalpinaitamonte.com.br (http://www.hotelcasaalpinaitamonte.com.br)
:arrow:Ô puta véia,
Encontro de Suzuki láááááááááááááááá????
Não acredito que vc disse isso.....
Ahahahahahahaha!!
Abss

Marcelo Carvalhal
13/12/2006, 00:20
Considerando a estupenda campanha do Sr. I Luis trissimo Arato :shock: :shock:

BLE...BLE...BLA...BLA...BLA:dance: acabei de votar em Itatiaia :x só para provocar o empate com Vale do Paraiba :rolleyes: eta partidinha acirrada sô :!:

PITITI...PATATA......NHECONHECO.......DAHHHHHH...B LA...BLA....BLA...BLE...BLE..
com continuar e depois escolhemos o local :concordo: , não se esqueçam das Patroas :twisted:

Gostaria de conhecer a região de Itamonte :oops: , mas quem ta opinando aqui é o Carvalhal, e tenho minhas duvidas se realmente é o Carvalhal, ou o BABACA q assumiu o seu lugar, dai pode ser uma arapuca :pensativo: .

vamu q vamu :lol:

Abraço


Obrigado por sua mensagem, é com satisfação que confeciono a resposta!!


Caro colega, como parte de meu tratamento, preciso agir com ponderância, como já disse se vossa senhoria, põe em dúvida minha legitimidade, comunique aos moderadores...

Sábia decisão como idéia, a de conhecer ITAMONTE, mas é lamentável seu caráter fraco em votar em uma opção não seja a que vc realmente quer....

Não tolhe suas expectativas na vida, isso poderá transformar sua longevidade, em algo muito frustrante!!!


Marcelo Carvalhal, deseja BOAS FESTAS e um FELIZ NATAL.

OBRIGADO

Ricardo Bambhoo
13/12/2006, 09:50
:discordo: :discordo: :discordo:
Nada disso, eu não apoio nenhum, já dei meu voto e acho que estou sendo bem imparcial quanto a escolha, leia direito, na mensagem eu disse.



coligação desfeita !

Galera, eu acho o seguinte: independentemente da região escolhida, TENHO CERTEZA QUE SERÁ DIVERSÃO GARANTIDA.
Ainda digo o seguinte: Itamonte tb é uma otima opção, pois dá pra ir até o parque, dá pra ir na tal usina dos afonsos ou dos souzas, sei lá ! (acho que é isto), tem a tal trilha do garrafão, tem coisa pra k7 pra fazer. Eu tenho minha plataforma eleitoral e plano de governo bem definido, mas sou de boa indole o suficiente pra reconhecer que as demais propostas tb são boas.

[]'s

leovalle
13/12/2006, 10:50
a tá entendí, é um encontro do Rio com nome de sudeste.

Ricardo Bambhoo
13/12/2006, 10:55
a tá entendí, é um encontro do Rio com nome de sudeste.
Nãããããããõ !
É um encontro da região sudeste, mesmo pq Rio é sudeste !


[]'s

Luís Arato
13/12/2006, 10:58
:arrow: O que quer dizer MCRB????
Abssssss

Joaozinho, meu futuro assessor (vou pagar mais, com certeza)

MCRB quer dizer que todo mundo quer tirar uma casca do MC.

Nossa, o cara deve ser gostoso mesmo. Se bem que até agora só vi manifestações masculinas.

Luís Arato
13/12/2006, 11:02
:arrow:Dando boca-de-urna??????
Crime!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssss

Calma ai, Assessor, depois que te contratar, arrumo uma verba pra gasosa.

Ricardo Bambhoo
13/12/2006, 11:44
Joaozinho, meu futuro assessor (vou pagar mais, com certeza)

MCRB quer dizer que todo mundo quer tirar uma casca do MC.

Nossa, o cara deve ser gostoso mesmo. Se bem que até agora só vi manifestações masculinas.

Queria dizer mas não quer mais: era a coligação Marcelo Carvalhal Ricardo Bambhoo.
A coligação foi desfeita pq a proposta eleitoral do MC é diferente da minha !

[]'s

Joao Baeta
13/12/2006, 12:24
Queria dizer mas não quer mais: era a coligação Marcelo Carvalhal Ricardo Bambhoo.
A coligação foi desfeita pq a proposta eleitoral do MC é diferente da minha !

[]'s
:arrow:Se formando em partidos de JEEP...Tsc...Tsc...!
Pois é... O Carvalhal sempre foi um bundão pois não pensa direito e acaba fazendo merd@! :mrgreen: :mrgreen:

Abs

nzardo
13/12/2006, 13:36
Obrigado por sua mensagem, é com satisfação que confeciono a resposta!!


Caro colega, como parte de meu tratamento, preciso agir com ponderância, como já disse se vossa senhoria, põe em dúvida minha legitimidade, comunique aos moderadores...

Sábia decisão como idéia, a de conhecer ITAMONTE, mas é lamentável seu caráter fraco em votar em uma opção não seja a que vc realmente quer....

Não tolhe suas expectativas na vida, isso poderá transformar sua longevidade, em algo muito frustrante!!!


Marcelo Carvalhal, deseja BOAS FESTAS e um FELIZ NATAL.

OBRIGADO


Tão vendo ! ! !

Bão, se este ser é o Carvalhal :pensativo: , imagino que eu deva ter feito alguma coisa para emputecer o Barrilzinho :dance: , porem dito Barril não teve a maturidade suficiente para discutir o assunto (se isso lhe interessa) :evil: , pois de minha parte não tenho PUTA ideia do que possa ter ocorrido :shock: , caso eu soubesse, com certeza ja teria tomado a iniciativa e teria ido ao RJ tomar uma Cerva e discutir o tema...:palmas: .. :palmas: ....

Bão, já não tenho idade e nem paciencia para molecagens :parede: , ja bastam meus dois filhos e minhas sobrinhas........:lol: :lol:

Abraço.

Marcelo Carvalhal
13/12/2006, 14:08
Tão vendo ! ! !

Bão, se este ser é o Carvalhal :pensativo: , imagino que eu deva ter feito alguma coisa para emputecer o Barrilzinho :dance: , porem dito Barril não teve a maturidade suficiente para discutir o assunto (se isso lhe interessa) :evil: , pois de minha parte não tenho PUTA ideia do que possa ter ocorrido :shock: , caso eu soubesse, com certeza ja teria tomado a iniciativa e teria ido ao RJ tomar uma Cerva e discutir o tema...:palmas: .. :palmas: ....

Bão, já não tenho idade e nem paciencia para molecagens :parede: , ja bastam meus dois filhos e minhas sobrinhas........:lol: :lol:

Abraço.

Ta bom, nao precisa ficar tristinho........ entao VAI ...PRA....@#$!!!??RIU:twisted:

Porque N...como vc.....Tem MQSFD...mesmo...E VTC:mrgreen: ....sem KY!!!:twisted:

He isso que vc queria...ne..so na porrada.....mesmo.....:pensativo:


Valeu JOAO DA CHEROKEE!!!:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
13/12/2006, 15:42
To vendo que no dia do encontro vai
- ter porrada
- sabotagens de jeeps
- uns em um hotel e outros em outro hotel
- na hora do jantar sentarão em mesas separadas
- se alguém atolar na trilha o de trás vai chingar e tocar buzina
- se continuar atolado o da frente vai dizer se vira pra sair daí sozinho
- se alguém se perder vai dizer problema dele, quem mandou ser burro

VOCÊS ESTÃO PARECENDO UNS VÉIOS RANZINZAS, DESTE JEITO VÃO ACABAR INDO PRA UTI PRA COLOCAR PONTE DE SAFENA EM VEZ DE TROCAR A MANGUEIRA DO RESPIRO QUE ENTUPIU. ASSIM SEREMOS OBRIGADOS A CASSAR A CANDIDATURA DE VOCÊS POR FALTA DE DECORO PALAMENTAR... ou o mais provável: VAI ACABAR EM PIZZA. PIZZA NA BOCAINA !

Por um acaso tem alguma definição nas regras caso de empate ?
Se empatar faz o que ? ganha o grupo cuja somatoria da idade dos que votaram for maior ?
Ou ganha o grupo cuja somatoria de msg no forum for maior ?
Por enquanto ta a f..a ta empatada !

[]'S

Rogério Barthy
13/12/2006, 18:14
Contactei algumas pessoas do Clube do Jeep Agulhas Negras (Resende) e a princípio ficaram reticentes e querendo saber quem está organizando, quando e onde será.
Expliquei que a organização será dos participantes do Forum 4x4 e que precisamos saber do interesse dos Jeeps Clubes e Grupos interessados na confraternização e troca de conhecimento (intercâmbio entre as regiões).
Será necessário saber se todos os 4x4 estão convidados e como poderemos fazer uma divulgação.
Sei que este é o I encontro, mas... se podemos juntar um grupo grande tanto melhor...
Aquí nos estamos na metade do caminho de todos e após a decisão de qual o local e o Hotel Fazenda, poderiamos tentar um levantamento de trilhas.
A madereira seria muito bacana, saindo de Lídice e chegando em Bananal, ou tendo em vista a turma de SP e MG, sair de Bananal e fazer ao inverso, em direção à Lídice.
Podemos tbm ventilar a possibilidade de uma trilha pequena mas bem travada, na Capelinha, perto de Penedo, com restaurante no início e no final da trilha de umas 3 hs de brincadeira, só faltando confirmar o estado transitável da trilha (trator fica atolado).
Ou ainda a turma dos Amigos do 4x4 de Penedo/Itatiaia, poderia fazer um marcar uma trilha com direito à churrasco no final como feito no último dia 3/12.
Para nóis, de Resende, Itatiaia, Barra Mansa ou V.Redonda, topamos qualquer destino e em caso de confirmação, convite e interesse, poderemos fazer um comboio de aproximadamente umas 30 viaturas.
Haverá interesse na divulgação ?
Somente falta saber o local e a data.
Rogério

Marcelo Carvalhal
13/12/2006, 19:09
Senhoras e Senhores......

De como vai a votação, parece que o lugar será a região de ITATIAIA......

Coloquei uma opção de hotel fazenda, BOM NO MEIO da região....que tem uma capacidade razoável, ,e fica na REPREZA DO FUNIL, um lugar que nenhum de vcs mencionou

http://www.hoteisdabocaina.com.br/index.htm

http://www.hoteisdabocaina.com.br/img/mapa.gif
Mas não quer dizer que tenha que ser este!!

Queria dizer, À TODOS, que o que estou dando é apenas um idéia, de ficarmos um grupo, principalmente os de mais longe, em um hotel fazenda, acho que como EU vários de nós temos os mesmos problemas com família, MULHER QUE ODEIA JEEP, DETESTA TRILHA, E MUITO MENOS VAI PASSAR A NOITE NO MATO, é pra quem tem este tipo de patota, qeu indiquei um grande e confortável HOTEL FAZENDA

ROGÉRIO, parabéns e obrigado pelo empenho, as atividades serão marcadas e decididas acho que depois, de como vc mesmo falou, o local e data serem marcados, mas to vendo que o quorum aqui do fórum tlvz seja menor que o pessoal que vc está apartando.....:mrgreen: leve por favor os agradecimentos de nós a receptividade da galera!!

Do jeito que que alguns estão fazendo, o programa LIGHT de FAMILIA pode virar uma dor de cabeça pro mes inteiro, vcs é quem decidem....

A votação TERMINA DO DIA 15 SEXTA FEIRA A UMA HORA DA MANHÃ, após isso, farei uma outra enquete que decidirá O EXATO LUGAR, que poderá SER, usando a BOCAINA como exemplo! (APENAS UM EXEMPLO!!)

HOTEL FAZENDA / CIDADE BANANAL / CIDADE PENEDO etc ( ISSO É SÓ UM EXEMPLO!!!)
Acabado esta decisão, partiremos para a melhor data em MARÇO (POR EXEMPLO!!), lembrando que podera ser mudado tbm!!

Acho que se diversificar demais lugares / datas / regiões, fica mais difícil

Joao Baeta
13/12/2006, 19:33
Senhoras e Senhores......

De como vai a votação, parece que o lugar será a região de ITATIAIA......

Coloquei uma opção de hotel fazenda, BOM NO MEIO da região....que tem uma capacidade razoável, ,e fica na REPREZA DO FUNIL, um lugar que nenhum de vcs mencionou

http://www.hoteisdabocaina.com.br/index.htm

http://www.hoteisdabocaina.com.br/img/mapa.gif
Mas não quer dizer que tenha que ser este!!

Queria dizer, À TODOS, que o que estou dando é apenas um idéia, de ficarmos um grupo, principalmente os de mais longe, em um hotel fazenda, acho que como EU vários de nós temos os mesmos problemas com família, MULHER QUE ODEIA JEEP, DETESTA TRILHA, E MUITO MENOS VAI PASSAR A NOITE NO MATO, é pra quem tem este tipo de patota, qeu indiquei um grande e confortável HOTEL FAZENDA

ROGÉRIO, parabéns e obrigado pelo empenho, as atividades serão marcadas e decididas acho que depois, de como vc mesmo falou, o local e data serem marcados, mas to vendo que o quorum aqui do fórum tlvz seja menor que o pessoal que vc está apartando.....:mrgreen: leve por favor os agradecimentos de nós a receptividade da galera!!

Do jeito que que alguns estão fazendo, o programa LIGHT de FAMILIA pode virar uma dor de cabeça pro mes inteiro, vcs é quem decidem....

A votação TERMINA DO DIA 15 SEXTA FEIRA A UMA HORA DA MANHÃ, após isso, farei uma outra enquete que decidirá O EXATO LUGAR, que poderá SER, usando a BOCAINA como exemplo! (APENAS UM EXEMPLO!!)

HOTEL FAZENDA / CIDADE BANANAL / CIDADE PENEDO etc ( ISSO É SÓ UM EXEMPLO!!!)
Acabado esta decisão, partiremos para a melhor data em MARÇO (POR EXEMPLO!!), lembrando que podera ser mudado tbm!!

Acho que se diversificar demais lugares / datas / regiões, fica mais difícil

:arrow:Ô Carvalhal,
Mas será qnd o encontro?
Abs

Luís Arato
13/12/2006, 19:59
Contactei algumas pessoas do Clube do Jeep Agulhas Negras (Resende) e a princípio ficaram reticentes e querendo saber quem está organizando, quando e onde será.
Expliquei que a organização será dos participantes do Forum 4x4 e que precisamos saber do interesse dos Jeeps Clubes e Grupos interessados na confraternização e troca de conhecimento (intercâmbio entre as regiões).
Será necessário saber se todos os 4x4 estão convidados e como poderemos fazer uma divulgação.
Sei que este é o I encontro, mas... se podemos juntar um grupo grande tanto melhor...
Aquí nos estamos na metade do caminho de todos e após a decisão de qual o local e o Hotel Fazenda, poderiamos tentar um levantamento de trilhas.
A madereira seria muito bacana, saindo de Lídice e chegando em Bananal, ou tendo em vista a turma de SP e MG, sair de Bananal e fazer ao inverso, em direção à Lídice.
Podemos tbm ventilar a possibilidade de uma trilha pequena mas bem travada, na Capelinha, perto de Penedo, com restaurante no início e no final da trilha de umas 3 hs de brincadeira, só faltando confirmar o estado transitável da trilha (trator fica atolado).
Ou ainda a turma dos Amigos do 4x4 de Penedo/Itatiaia, poderia fazer um marcar uma trilha com direito à churrasco no final como feito no último dia 3/12.
Para nóis, de Resende, Itatiaia, Barra Mansa ou V.Redonda, topamos qualquer destino e em caso de confirmação, convite e interesse, poderemos fazer um comboio de aproximadamente umas 30 viaturas.
Haverá interesse na divulgação ?
Somente falta saber o local e a data.
Rogério

Rogério

Beleza sua ajuda. Quanto mais gente melhor. Até agora temos uns 35 interessados (que já votaram ou não), somando aos seus 30 já dá um evento muito bom.

Acredito que não faremos divulgação além deste fórum e das pessoas que possamos contactar diretamente.

nzardo
13/12/2006, 20:22
Ta bom, nao precisa ficar tristinho........ entao VAI ...PRA....@#$!!!??RIU:twisted:

Porque N...como vc.....Tem MQSFD...mesmo...E VTC:mrgreen: ....sem KY!!!:twisted:

He isso que vc queria...ne..so na porrada.....mesmo.....:pensativo:


Valeu JOAO DA CHEROKEE!!!:mrgreen:


Até q enfim o Tio saiu do transe :shock: , nada como ser ofendido pelo bom e VELHO Carvalhal :dance: , isso acaba com qq desavença :palmas:

Ainda to aguardando o resto da solução da minha luz de ré :idea: , vc começou a dar a solução e a mensagem truncou em um tar de SIFU :shock: , num tendi bem.....:pensativo:

VSFQVM ! ! ! !

nzardo
13/12/2006, 20:40
To vendo que no dia do encontro vai:

- ter porrada

Com certeza da minha muié :putz:

- sabotagens de jeeps

Isso é preocupante, ainda mais se for um pessoal desconhecido, sei de causos q limparam a viatura (no malç sentido) :shock:

- uns em um hotel e outros em outro hotel

Entendo q TODOS devem estar na mesma barca, assim se um apanha da muié, TODO mundo apanha.....:dance:

- na hora do jantar sentarão em mesas separadas

É bem provavel, a muierada em uma mesa nos elogiando :concordo: , i nois na outra falando merd.. e enchendo a cara (salvo o I Luis trissimo, q só vai falar merd...)..:twisted:

- se alguém atolar na trilha o de trás vai chingar e tocar buzina

Só se alguem deixar a muié dirigir.....:parede:

- se continuar atolado o da frente vai dizer se vira pra sair daí sozinho

Isso eu concordo, a gente se junta da risada pra cacet...:mrgreen: , i depois si num tive lama nois ajuda....:-D

- se alguém se perder vai dizer problema dele, quem mandou ser burro

A parte antes da virgula se refere a minha pessoa :? , a depois da virgula se refere a Patroa ;)


VOCÊS ..blablaba...blababla....blablaba...blababla....bl ablaba...blababla..
..blablaba...blababla... PIZZA NA BOCAINA !

Por um acaso tem alguma definição nas regras caso de empate ?
Se empatar faz o que ? ganha o grupo cuja somatoria da idade dos que votaram for maior ?
Ou ganha o grupo cuja somatoria de msg no forum for maior ?
Por enquanto ta a f..a ta empatada !

:arrow: Ta dificir, tens uns votos la q num sei di quem é :pensativo:

[]'S


Talvez de segundo turno............:evil:

nzardo
13/12/2006, 21:02
Galera,

Revendo este maravilhoso tópico cheguei a uma brilhante conclusão depois de anos de merditação, assim logo q sai do banheiro vim aqui expor meu ponto de vista, ta bão...eu sei q num interessa.........mas vamu lá....

Pa ieu ta claro q tem duas correntes neste encontro, uma tem em primeiro plano pegar uma lama :dance: :dance: e outra manter a barra limpa com a Patroa :palmas: :palmas:

No tópico da Xeroca Sport, eu ja tinha comentado q estou valorizando muito mais a confraternização, bate papo, papo furado, piadas sem graça etc... do q trilha :concordo: , primeiro q não tenho experiencia :oops: , segundo q a viatura ainda ta original :cry: , a muié ta puta da vida cheia de ciume da Xotona :twisted: , portanto se o encontro for só pros marmanjos é bom decidir logo, dai eu amarro a muié em casa...:dance: .

Por isso vamos definir os objetivos do encontro antes q de merd..., p q se eu levo a Patroa e saio pra lama, depois eu to na roça ! ! !

será q falei muita bost.....:pensativo: :pensativo: :pensativo:

Ricardo Bambhoo
14/12/2006, 09:01
Galera,

Revendo este maravilhoso tópico cheguei a uma brilhante conclusão depois de anos de merditação, assim logo q sai do banheiro vim aqui expor meu ponto de vista, ta bão...eu sei q num interessa.........mas vamu lá....

Pa ieu ta claro q tem duas correntes neste encontro, uma tem em primeiro plano pegar uma lama :dance: :dance: e outra manter a barra limpa com a Patroa :palmas: :palmas:

No tópico da Xeroca Sport, eu ja tinha comentado q estou valorizando muito mais a confraternização, bate papo, papo furado, piadas sem graça etc... do q trilha :concordo: , primeiro q não tenho experiencia :oops: , segundo q a viatura ainda ta original :cry: , a muié ta puta da vida cheia de ciume da Xotona :twisted: , portanto se o encontro for só pros marmanjos é bom decidir logo, dai eu amarro a muié em casa...:dance: .

Por isso vamos definir os objetivos do encontro antes q de merd..., p q se eu levo a Patroa e saio pra lama, depois eu to na roça ! ! !

será q falei muita bost.....:pensativo: :pensativo: :pensativo:

"Pessoas inteligentes e de bom coração são aquelas que pensam no bem estar e conforto do próximo".

- Jesus Cristo foi o homem mais inteligente do mundo e tb um dos maiores psicólogos que existiu, pois ele conseguiu através de seus discípulos perpetuar muito mais além de sua vida suas idéias.

- Matin Luther King foi outro grande líder que mesmo abrindo mão de sua privacidade tornou-se um homem público ao lutar pelo interesse de classes menos desfavorecidas. Sem sua luta, negros ainda viveriam separados de brancos, talvez não só nos EUA, mas tb em todo o mundo.

- Houve uma vez um homem que sofreu sucessivas derrotas ao candidatar-se inúmeras vezes a vereador, governador, prefeito, deputado, senador e outros mais. Como se não basta-se as sucessivas derrotas, sua esposa veio a falecer, e mesmo assim não deu-se por derrotado, continuou em sua empreitada que durou muitos anos (talvez uns 20 anos tentando). E quando todos desacreditavam e riam dele, candidatou-se a nada mais nada menos ao cargo de Presidente dos EUA. Resultado: ganhou. Este homem foi Abrham Lincoln.


O que tudo isto tem haver com nós ?
Vamos nós unir em torno do mesmo ideal sem colocar de lado o interesse, mesmo que não seja manifestado, de nossos amigos e familiares. Não podemos desistir de nossas idéias jamais, pois o pior dos perdedores é aquele que desiste antes do fim.

E tem mais: sejam autenticos e questionem tudo o que lhes é dito sem aceitar passivamente as idéias que lhes são enfiadas guela abaixo, pois só assim poderão formar um conceito e ter opnião própria.

R.C.

[]'s

Luís Arato
14/12/2006, 09:06
Galera,

Revendo este maravilhoso tópico cheguei a uma brilhante conclusão depois de anos de merditação, assim logo q sai do banheiro vim aqui expor meu ponto de vista, ta bão...eu sei q num interessa.........mas vamu lá....

Pa ieu ta claro q tem duas correntes neste encontro, uma tem em primeiro plano pegar uma lama :dance: :dance: e outra manter a barra limpa com a Patroa :palmas: :palmas:

No tópico da Xeroca Sport, eu ja tinha comentado q estou valorizando muito mais a confraternização, bate papo, papo furado, piadas sem graça etc... do q trilha :concordo: , primeiro q não tenho experiencia :oops: , segundo q a viatura ainda ta original :cry: , a muié ta puta da vida cheia de ciume da Xotona :twisted: , portanto se o encontro for só pros marmanjos é bom decidir logo, dai eu amarro a muié em casa...:dance: .

Por isso vamos definir os objetivos do encontro antes q de merd..., p q se eu levo a Patroa e saio pra lama, depois eu to na roça ! ! !

será q falei muita bost.....:pensativo: :pensativo: :pensativo:


De forma algum, Niltinho

Em casa sou eu que dou a última palavra, sempre: SIM QUERIDA, POIS NÃO QUERIDA.

Se não for com ela e os 3, minha ida é praticamente impossível.

Podem pensar o que quiserem, mas é assim a realidade, e na verdade também não ligo, pois sou família...... até, pensando bem, por isso que estou aqui escrevendo estas mal traçadas linhas, é para a minha família XJ (e outras também).

Sou sociabilista (se é que esta palavra existe), por natureza.

E gosto de eleições, portanto, continuem votando.

Ricardo Bambhoo
14/12/2006, 09:09
Senhoras e Senhores......

De como vai a votação, parece que o lugar será a região de ITATIAIA......

Coloquei uma opção de hotel fazenda, BOM NO MEIO da região....que tem uma capacidade razoável, ,e fica na REPREZA DO FUNIL, um lugar que nenhum de vcs mencionou

http://www.hoteisdabocaina.com.br/index.htm





Nobre MC, apenas a título de confirmação: não me recordo de ter passado por nenhuma ponte sobre a represa ao percorrer a Rodovia dos Tropeiros quando na ocasião fiz o trajeto supra ilustrado - Bananal - Silveiras.

[]s

Marcelo Carvalhal
14/12/2006, 14:03
:stop:
Quem disse que tem ponte..se vira malandro!!! tem que passar por lá:mrgreen: :twisted:

Acho que vc tá levando muito a sério, era pra ser uma coisa para relaxar!!
Com essas mensagens carregadas e para quem começa a ler agora o tópico fica até com medo de participare dar uma opinião que vá INCOMODAR alguém, acho que não vai o conteúdo nem o teor das mensagens que vai ajudar em uma escolha.

thiagoloco
14/12/2006, 22:34
Eita!

!

Ricardo Bambhoo
15/12/2006, 08:38
:stop:
Quem disse que tem ponte..se vira malandro!!! tem que passar por lá:mrgreen: :twisted:



MC, veja o desenho que voce mandou, se aquilo que passa por cima da represa não for uma ponte é o que então ? Um tunel que passa por baixo ?

[]'s

nzardo
15/12/2006, 13:37
De forma algum, Niltinho

Em casa sou eu que dou a última palavra, sempre: SIM QUERIDA, POIS NÃO QUERIDA.

Se não for com ela e os 3, minha ida é praticamente impossível.

Podem pensar o que quiserem, mas é assim a realidade, e na verdade também não ligo, pois sou família...... até, pensando bem, por isso que estou aqui escrevendo estas mal traçadas linhas, é para a minha família XJ (e outras também).

Sou sociabilista (se é que esta palavra existe), por natureza.

E gosto de eleições, portanto, continuem votando.

É isso ai I Luis trissimo, a ultima palavra tem q ser nossa ! ! !

Em casa é a mesma coisa a Patroa só fala comigo de joelhos ! ! !

Bão de minha parte, o encontro é familia e confraternização, poderia ir sozinho, mas como o meu CUnhado vai tambem, e tambem poderia ir sozinho....:palmas: , dai os dois tontos iriam juntos:?: , não é economicamente viavel ir em dois e duas viaturas....:parede: , tanto eu como ele tamu querendo levar a muierada, quem sabe por obra divina elas pegam um gostinho......:mrgreen:

Abraço

nzardo
15/12/2006, 13:43
MC, veja o desenho que voce mandou, se aquilo que passa por cima da represa não for uma ponte é o que então ? Um tunel que passa por baixo ?

[]'s


Q mapa maravilhoso q o MC postou aqui :palmas: :palmas: :palmas: eta cabra bão sô :dance: :dance:

Ricardo, o mapa é tão perfeito q da pra ver perfeitamente q é uma ponte de corda e madeira só pro pessoar ir na missa...:concordo: :concordo: .

vc num viu a igreja pô :shock:

Abraço

Marcelo Carvalhal
15/12/2006, 16:11
:discordo: Cara, eu nao sei nem desenhar meu nome!!!
O mapa esta no site do hotel!!!
Esquece esses detalhes.....ta preocupado he....vc nao queria uma trilha razoavel..:twisted:

Ricardo Bambhoo
15/12/2006, 16:30
eu como ele tamu querendo levar a muierada, quem sabe por obra divina elas pegam um gostinho......:mrgreen:

Abraço
que é isso !

J R Pinho
15/12/2006, 19:33
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
O Carvalhal....


Só agora vim aqui para votar e a votação está encerrada....:evil: :evil: :evil:

A "Região de Itatiaia" vencedora e o HOTEL PORTO BOCAINA, seriam os meus votos... mas....
Seguem algumas fotos da região...
Abraços,

nzardo
15/12/2006, 20:00
:discordo: Cara, eu nao sei nem desenhar meu nome!!!
O mapa esta no site do hotel!!!
Esquece esses detalhes.....ta preocupado he....vc nao queria uma trilha razoavel..:twisted:


P U T Z Z Z Z Z Z z z z z ! ! ! ! ! ! !

Elogio RETIRADO :shock: :shock: só agora vi no cantinho do mapa o nome duma tar de Sonia..........:parede:

Marcelo Carvalhal
15/12/2006, 22:25
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
O Carvalhal....


Só agora vim aqui para votar e a votação está encerrada....:evil: :evil: :evil:

A "Região de Itatiaia" vencedora e o HOTEL PORTO BOCAINA, seriam os meus votos... mas....
Seguem algumas fotos da região...
Abraços,

Por favor me desculpe...esse foi um erro meu na hora que montei a ENQUETE!!


MAS, por uma diferença rdícula de um VOTO!!!!

REGIÃO DE ITATIAIA FOI A VENCEDORA!!!!!!

Cara, me realmente desprestigiado......só ganhei um voto:oops::oops::oops:

MUITO OBRIGADO, meu amigo de QUEIJO!!!, na prochima nois ganha!!

Vou montar agora, outras duas ENQUETES, uma para melhor datas e outra para a escolha do HOTEL FAZENDA.....espero que o quorum...seja maior desta vez....:pensativo:

Joao Baeta
16/12/2006, 02:18
:arrow:Partir de agora vc está no comando!
Qual hotel?
Qnd é?
Que horas?
Quem vai?
qts pessoas?
Vai ter muié?
:mrgreen:
Absssssssssssss

PIRATADOM
19/12/2006, 18:25
MC, veja o desenho que voce mandou, se aquilo que passa por cima da represa não for uma ponte é o que então ? Um tunel que passa por baixo ?mc essanumpasso ..................

[]'s
eai:twisted: :cool: Orra meu amigo Bambhooo vc num viu que a ponte era de corda e o degrau de madeira da própria região tá cego em meu:shock: , se vc prestasse maiis atenção e fosse observador viria dois adultos e uma criançinha com seu cachorrinho atravessando a ponte:putz: ,precisa ser mais atento Bambhooo:?: ............!!!!!!!!!:lol: tá marcando meu:mrgreen:


boas:lol:

Rogério Barthy
09/01/2007, 10:46
Já chegamos à um entendimento ?
Concluindo .... Região, Cidade, Hotel, trilha, data !