Ver Versão Completa : Seguro de terceiros
Pessoal, aquela velha chatisse de sempre. Ninguém faz seguro para Jeep, nem pra terceiros.
Infelizmente ta complicado. O Banco Real fazia seguro, mas agora não faz mais. A mesma coisa para a Liberty Paulista. :(
Tem alguma seguradora cobrindo Jeeps atualmente?
Alguém pode me indicar um seguro de terceiros? Para eu não falir ninguém caso bata em alguém. :-D
Valeu!
alex_kirst
11/12/2006, 05:58
Oi Ramone,
Acabei de fazer o seguro contra terceiros do meu jeep
fiz com o Diego Dutra da Arizza Seguros, os contatos são:
arizza@ceuropa.com.br
(11) 7723-9748
(31) 3274-1930/ (31) 8741-0370 / 9974-1930
Boa sorte
Abraço
Alex Kirst
CJ3B 1953 ( ainda sem nome ... )
regisbellini
11/12/2006, 13:22
Boa Tarde Amigo!!!
Desculpe a pergunta, mas quanto pagou pelo seguro contra terceiros, só para ter uma idéia de valores??
abraço
Alpha nãoooooooo...
Se ocorrer sinistro de terceiros vocês vão ter dor de cabeçaaaaaa.
alex_kirst
12/12/2006, 00:17
Paguei 500 e poucos reais pra 50.000,00 de danos materiais e 100.000,00 de danos corporais.
A seguradora é a Alfa sim, espero que nunca precise usar, não tenho referências de ser uma boa ou má seguradora, na realidade estou arriscando, mas é a única que consegui que aceitassem fazer seguro pro jeep.
Abraços
Alex Kirst
CJ3B 1953 ( ainda sem nome ... )
p.peleje
12/12/2006, 10:11
Base leste.
Alex,
esse valor que você passou depende de perfil do motorista, ou é igual para todos os jeeps? Sabe se tem diferença de acordo com os tipos de jeeps?
obrigado.
Antonio.
NeRo,
por que você não recomenda a Alpha? Alguém já teve problemas com ela?
p.peleje
12/12/2006, 11:44
Pessoal, aquela velha chatisse de sempre. Ninguém faz seguro para Jeep, nem pra terceiros.
Infelizmente ta complicado. O Banco Real fazia seguro, mas agora não faz mais. A mesma coisa para a Liberty Paulista. :(
Tem alguma seguradora cobrindo Jeeps atualmente?
Alguém pode me indicar um seguro de terceiros? Para eu não falir ninguém caso bata em alguém. :-D
Valeu!
Depois do susto de travar o diferencial, resolveu fazer seguro?:mrgreen: :grin: :rolleyes: hehehehe
[]s
Peleje
Depois do susto de travar o diferencial, resolveu fazer seguro?:mrgreen: :grin: :rolleyes: hehehehe
[]s
Peleje
Hehehehehe que nada Peleje, já estava a procura antes. :-D
Mas com certeza depois do ocorrido, vejo que um seguro é no mínimo essencial, ainda mais para Jeeps. :putz:
Infelizmente a BASE não cobre mais. Ela tinha um contrato com a Liberty Paulista, e não tem mais. Mas a moça de lá disse que já está pra fechar um outro contrato com outra seguradora (uma Porto Seguro ia ser uma boa hein). Então deixei meu telefone para ela contar comigo no seguro, to na espera da ligação.
Nero, já teve problemas com essa Alpha antes?
[]'s
Rogério Barthy
12/12/2006, 14:43
Vamos ver se alguma Cia se interessa por essa faxa de mercado.
Qualquer informação ..... Avise
Rogério
lucciano amaral
12/12/2006, 20:19
Um amigo meu aqui em varginha mg, teve um sinistro com seu gol g3 e era segurado pela alpha, teve a maior dor de cabeça pra receber.
Antonio e Ramone...
Sim... tive problemas, bati numa Honda Biss e a Alpha não quis pagar tudo alegando preexistencia de danos. Pagou uma mixaria e alegou que o resto era preexistente... Foi uma briga lascada para pagarem mais e ainda sim faltaram coisas óbvias.
E olha que o orçamento total dava uns 600 paus, que é pouco mais que o preço do seguro. :shock:
Ou seja, por 600 paus o cara tava dando golpe mesmo, entrou uma Biss pra arrumar e tava saindo com uma Shadow. :mrgreen:
Agora, se querem só por causa do guincho, o serviço da Mondial é sempre rápido. :razz:
Agora, se querem só por causa do guincho, o serviço da Mondial é sempre rápido. :razz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Nero, fale mais desse serviço, por favor.
Enquanto não achar um de terceiros, pq to vendo que vai demorar, esse já pode quebrar um galho!
Abraços.
Desculpe, não fui claro. Eu quis dizer que a Mondial é a empresa que presta serviços de guincho para a Alpha... Em São Paulo, qq chamada de socorro da Alpha é atendida pela Mondial.
Não acho que a Mondial trabalhe independente... deve trabalhar só para seguradoras... sei lá.
Ah! Se preocupe com isso só quando arrumar o Jeep. A Alpha faz vistoria, então seu carro tem que estar andando. :mrgreen:
LeoGouveia
14/12/2006, 00:14
O Banco do Brasil faz seguro contra terceiros!
É só ligar no 0800 do BB Seguro Auto.
Ó o link: http://www.bbseguroauto.com.br/main.asp
Abraço!