Ver Versão Completa : Manual Samurai 93 alguém tem?
Mineiro do Cerrado
08/12/2006, 12:23
Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém tem o manual do Samurai 93?
E se pode me mandar um Xerox do mesmo!!!:-D:mrgreen:
Pois acho que ele vai resolver um punhado de dúvidazinhas bestas que sempre temos....:roll::oops:
OU se tiverem em pdf também serve;):concordo:
Abraços:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
lg_gustavo
08/12/2006, 14:03
Galera,
Esse site possui para download uma quantidade enorme de manuais e documentos técnicos para os nossos Suzukis. Não são apenas para os Samurais... tem para diversos modelos. O único detalhe é que não há documentos em portugues...então tem que baixar em ingrês mesmo...
http://www.suzukiinfo.com/
[ ]s
Galera,
Esse site possui para download uma quantidade enorme de manuais e documentos técnicos para os nossos Suzukis. Não são apenas para os Samurais... tem para diversos modelos. O único detalhe é que não há documentos em portugues...então tem que baixar em ingrês mesmo...
http://www.suzukiinfo.com/
[ ]s
Se vc esta querendo o manual do proprietário não vai encontrar nesse site....:discordo:
mas em conpensação tem um manual técnico que é muito melhor (apesar de estar em ingreis!!!)
Abraços
Mineiro do Cerrado
08/12/2006, 16:50
pessoal,
Pelo visto vou ter que me curvar ao ingrísis novamente!!!hehehe
Depois do mestrado(sobre méxico) lí tanto em castellano que esquici o diabo do inglês...´vai ser a hora de voltar a praticá-lo!!!!:)
Mas eu queria o manual do proprietário..... se um de vc´s tiver.... :mrgreen:
Abraços
Joao Baeta
08/12/2006, 16:58
:arrow:Ue,
O manual não veio com o Samurai? :pensativo:
Abs
lg_gustavo
08/12/2006, 17:18
Bom...se é esse que vc quer acho que tem na Suzucar.
Mineiro do Cerrado
08/12/2006, 22:29
Bom...se é esse que vc quer acho que tem na Suzucar.
Bem na verdade agora eu quero é tudo que se relacione a Samurai!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: HEHEHE
Mas, explico.... como aqui no cerrado mineiro não tem uma oficia especializada eu vou dar um jeito de me especializar em fazer manutenção preventiva!;) Assim espero evitar de ver o samuka parar derepente...:shock: e me deixar à pé!!!:discordo:
Até pensei em abrir um tópico perguntando sobre manutenção preventiva...:pensativo: O que acham:?:
Abraços do queijo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
lg_gustavo
11/12/2006, 10:15
Então esquece o manual do proprietário... vai de manual de manutenção mesmo, e em inglês. Naquele link que te passei tem também um livro da Haynes muito bom, mas é só para samurais carburados.
[ ]s
Mineiro do Cerrado
14/12/2006, 10:43
Então esquece o manual do proprietário... vai de manual de manutenção mesmo, e em inglês. Naquele link que te passei tem também um livro da Haynes muito bom, mas é só para samurais carburados.
[ ]s
Vou copiar este manual:concordo:..... o problema é quando!!!! Estas duas semanas tem sido uma pauleira aqui no trampo!!!:parede::parede::parede:
O meu Samuka é um 1993 já com injeção:mrgreen: o motor tá redindinho:dance::dance::dance:
Mas o cambio tá com dois barulhos esquisitos :putz::cry::putz::cry::putz::cry:
Um eu já matei o que é.... uma troca do eixo que por isso esta deixando ele "assoviando".... o mecânico disse que se eu colocar uma oléo um pouco mais grosso (só um pouco!) o barulho diminui e que esse barulho pode acabar com o tempo.... ou não:|
O Outro barulho é um "chacoalhar" (um....glá-glá-glá) que ainda não descobri que diabos é:parede::parede::parede: Pode ser somente alguma "merda" solta embaixo.... mas vamos ver ;-)