Ver Versão Completa : Lista de lojas de peças para Suzuki
Percebi que todos nós temos dificuldade de achar peças novas e usadas para nossos Suzukis (todos os modelos) cotando apenas em algumas poucas lojas conhecidas.
O objetivo deste tópico é que possamos nos ajudar, informando onde compramos peças, colocando: telefone, código de área, site, e-mail, endereço, se a loja é de confiança ou mesmo se nunca comprou mas conhece a loja e tb se alguma loja pisou na bola.
Vamos nos ajudar,
Valeu
[]s.
Mineiro do Cerrado
08/12/2006, 10:57
Me falaramd e uma loja de guaxupe que é muito boa para comprar peças!!!
Vou ver se consigo o endereço!!!;)
Valeu vizinho, vou colocar algumas que tenho:
Estoril auto peças - www.estoril.com.br - fui bem atendido, mas não tinha a peça
Raja peças para importados - www.rajapecas.cjb.net - mesmo caso de cima
Sp imports - www.spimports.com.br - comprei e foi OK
Tem tb a minas suzuzi que tb comprei e foi OK mas perdi o endereço, mas vou arranjar e postar aqui.
Mineiro do Cerrado
08/12/2006, 11:39
A Minas Motors, de BH, trabalha com Suzuki é a loja do Edmur e do Eduardo atendimento nota dez!!! Telefone: (31)3411.6996
Guilherme Rocha
08/12/2006, 14:07
Ótimo tópico, cara!!
Nossas viaturas merecem um tópico feito esse.
Na hora de procurar peças, as vezes sofremos para conseguir, mas tudo bem... O que a gente nao faz pra garantir nossa diversao??
Quem mora mais afastado do eixo SP-RJ-BH sofre um pouco mais pois sempre tem frete, etc... Comprar em autorizada é um suicídio, quem tem juizo nao compra, hehehe.
As lojas as quais conheço são as mais ´´famosas´´ e difundidas aqui no forum:
www.suzucar.com.br
www.rc4x4.com.br
www.donatti4x4.com.br
Já comprei peças nas tres e nunca tive problema algum...
Quanto mais lojas vendendo peças melhor para todos!!! Vamos difundir este mercado!!!
Saudações a todos.
Joao Baeta
08/12/2006, 19:25
:arrow: Tem:
Alternativa4x4 - www.alternativa4x4.com.br (http://www.alternativa4x4.com.br)
Tel- 11.6221.5359
End: Rua Upiara, 440 Carandiru, SP
Ou pode falar com Robson - robson@alternativa4x4.com.br (robson@alternativa4x4.com.br)
:arrow:Japanmotors - www.japanautoparts.com.br (http://www.japanautoparts.com.br)
Email -contato@japanautoparts.com.br (-contato@japanautoparts.com.br)
ou japanpecasimports@uol.com.br (japanpecasimports@uol.com.br)
Tel - 11.5634.0250
:arrow:GM América (RJ)
www.grupoamerica.com.br (http://www.grupoamerica.com.br)
Ou peças- gerencia.pc@grupoamerica.com.br (gerencia.pc@grupoamerica.com.br)
:arrow:Carrera GM (SP)
11.3649.2000
Rua Henry Boucheard, 177A V.Lepoldina
:arrow:Minas Motors (BH)
www.minasmotors.com.br (http://www.minasmotors.com.br)
31.3411.6996
Email: minasmotors@ig.com.br (minasmotors@ig.com.br)
End: Rua Hervália, 31 (Ao lado ao Shop.Pontal)
:arrow: Stopimport
www.stopimport.com.br (http://www.stopimport.com.br)
11.5042.0456
:arrow: All Parts Imports
www.allpartsimport.com.br (http://www.allpartsimport.com.br)
19.3876.1611
Abssssssssssssssssssss
Isto ai pessoal, espero a colaboração de todos.
alex_floripa
14/12/2006, 12:32
Já comprei muitas peças por telefone,
mas aconselho a quem for comprar:
peça para o vendedor pegar a peça(reservar) e tirar uma
medida qualquer para conferir porque na hora
de voce depositar o dinheiro sempre tem a peca,
mas na hora de mandar: AH NAO TEMOS MAIS ESSA
PEÇA EM ESTOQUE (QUE RAIVA QUE DÁ)!!!!!
Isso aconteceu hoje comigo e já tinha acontecido antes.
Vamos ver como vai se resolver o caso.
Depois coloco aqui para vcs a loja e o resultado.
A loja é conhecida de todos aqui.
alex_floripa
14/12/2006, 12:44
Outra coisa que acontece muito.
Vc pede para mandarem a peça no mesmo dia
porque tem pressa, para trocar a peça no carro.
Eles quase nunca mandam no mesmo dia.
Vc deposita e eles não mandam no dia.
Eu passei o fax com o comprovante de depósito
ontem e ficaram de mandar a peça ontem mesmo,
mas hoje liguei lá para pegar o numero do sedex e
não tinham mandado ainda.
Resultado a peça não chega essa semana e a trilha
do fim de semana DANÇOU!!!
Beleza não? Dá uma felicidade!
Então peçam garantia de que a peça vai ser enviada
na data solicitada.
Joao Baeta
14/12/2006, 12:46
Já comprei muitas peças por telefone,
mas aconselho a quem for comprar:
peça para o vendedor pegar a peça(reservar) e tirar uma
medida qualquer para conferir porque na hora
de voce depositar o dinheiro sempre tem a peca,
mas na hora de mandar: AH NAO TEMOS MAIS ESSA
PEÇA EM ESTOQUE (QUE RAIVA QUE DÁ)!!!!!
Isso aconteceu hoje comigo e já tinha acontecido antes.
Vamos ver como vai se resolver o caso.
Depois coloco aqui para vcs a loja e o resultado.
A loja é conhecida de todos aqui.
:arrow: Eu compro a peças pela internet... Não tive nenhum problema...!
Alex,
Qual é o nome da loja aí em Floripa que mexe com 4x4? É a pick Mania que fica no Estreito?
Abs
alex_floripa
14/12/2006, 12:49
João,
Eu morava em Florianopolis até 2001,
agora to morando em Pelotas/RS.
Então não sei responder a tua pergunta.
Mas no próximo ano pretendo voltar a
morar em Floripa.
(http://netkar.com.br/home.htm)Amigos Suzuqueiros! Tive uma experiência desagradável com a Loja NETKAR, http://netkar.com.br/home.htm (http://netkar.com.br/home.htm)Estava em São Paulo hospedado num hotel, pesquisando na NET, achei a loja, comprei uma junta de cabeçote para Vitara, depositei o dinheiro na conta da loja com a promessa de entrega no mesmo dia! Depois que confirmei o deposito me disseram que não podiam entregar no dia e nem no dia seguinte, pois era feriado. Aleguei que comprei com a promessa da entrega porque estava voltando pra Brasília, à dona me atendeu dizendo que não tinha mais jeito, e me entregaria pela Varig log em Brasília, eu pagando o frete em casa, ela me devolveria à taxa de entrega já paga com a peca. Tentei desfazer o negocio, ela disse que eu deveria ter comprado em outra loja! Resumindo fui super mal atendido, recebi a junta 4 dias depois, paguei uma nota de frete, e não recebi o dinheiro da taxa de entrega em São Paulo! Como foi pedido para falar dos pontos negativos das lojas, dou essa dica, espero que eles melhorem, pois falei que iria divulgar entre os jipeiros sobre o mau atendimento deles!
Vi o site.
Se os caras fazem isso com uma junta, imaginem o trampo pra retificar um motor. :twisted:
É isto ai Neitson, boca no trombone, o importante é dizer o que aconteceu, se for para falar que alguem pisou na bola, paciência, se for para elogiar, ótimo, tem um monte de jipeiro querendo boas referências para fazer manutenção em suas viaturas.
[]s.
Joao Baeta
18/12/2006, 13:06
:arrow:Eu sempre mando os meus Suzuki´s ao Ramiro do Mau Caminho 4x4, ele é nota 10!
Abs
Guilherme Rocha
13/01/2007, 12:28
... E tem outra coisa!!!
As vezes ficamos tão desesperados por peças que compramos na primeira loja que as tem (fora as autorizadas ,claro!!!) O essencial pode ficar pra trás, que se chama PESQUISAR...
Semana passada troquei os cabos de vela e as velas da viatura... A diferença de preço era algo gritante entre 2 lojas!!!
Numa loja bem conhecida de SP, os 4 cabos (só os cabos, sem as bobinas) sairiam por 650 verdinhas!!! O material era original, mas usado, etc... Mesmo que fosse em ótimo estado, tá abusivo esse preço!!! É a lei do mercado, fazer o que?
Falei com o pessoal de outra loja de SP e os 4 cabos novos me custaram 160 reais!!! Os supressivos eles fizeram uma ótima ´´xerox´´ do original, ficando muito bom!! E tem gente que só vende os cabos junto com as bobinas... Aí a brincadeira vai pra casa dos mil e pouco reais!!!
Já comprei nas 2 lojas e digo, nao tenho o que reclamar de ambas... Fui bem atendido nas 2...
Mas ficou a experiencia... PESQUISEM!!!
ESSE TÓPICO PODE SER UM DOS MELHORES, DOS MAIS ÚTEIS!!!
Abraço a todos e boa diversão!!!
rallynog
14/01/2007, 13:33
estive lendo este topico e concordo que sera um dos melhores, desde que a gente coloque nome local e fone das oficinas.. eu particularmente so coheco a japan autoparts em sao paulo , mas so citar o nome nao adianta.. entao vamos la:
www.japanautoparts.com.br (http://www.japanautoparts.com.br)
av interlagos 2424 - 11 5631 9102 / 11 - 91378431
com paulo ou ricardinho (mecanico)
Temos que colocar uma lista de oficinas capaz de nos auxiliar numa viagem passando por todos os estados...
Valeu . Adriano Nogueira - www.rallynog.com.br (http://www.rallynog.com.br)
Vitara28
Joao Baeta
14/01/2007, 20:34
:arrow:O meu Jimny foi PT,
Eu fiquei impressionado com as peças que são abusamente caríssimo!!!!
E por isso que o seguro deu PT!
Lembrando que a GM vende as peças...
Abs
Guilherme Rocha
15/01/2007, 01:39
Grande RallyNog, eu nao falei os nomes das lojas por pura ética... Mas como eu torço e jogo no time dos SUZUQUEIROS, relatarei o que aconteceu...
Comprei os 4 cabos de vela pro meu GV 1.6 16v 1998 3p na Japan (que vc conhece...) Lá os 4 cabos sairam por 160 reais (eles eram xerox dos originais... fizeram mto bem feito... Segundo o Paulo, que trabalha lá, eles levaram os originais a uma fabrica onde foi feito o molde para as copias...)
Já na Suzucar, os 4 cabos sairiam por 650 reais, que tal? E olhe q eles eram usados... O pessoal de lá me disse que eles eram originais, mas justifica? Afinal, nao estamos falando de algo muito tecnologico nao, sao apenas cabos de vela!!! E os da Japan nao eram adaptações, mas copias fiéis dos originais!!! Mesmo material, mesmo molde...
Tem outra - Moro em PE, nao ganho comissao alguma de loja qualquer... A minha intenção foi apenas lembrar algo que todos nunca devem esquecer... Vamos dar uma pesquisada antes de comprar!!!
Nesse mercado paralelo existe concorrencia sim, e as lojas devem se ligar pra nao ficar pra trás...
Esperando ter ajudado...
ABRAÇO A TODOS!!!
rallynog
16/01/2007, 10:55
Valeu Guilherme... A pesquisa realmente é importante... temos que evitar empresas que querem ganhar dinheiro facil com precos abusivos.. Vou descobrir aqui na minha cidade quem é o expert em suzuki para colocar aqui na lista.. como faz 1 semana que estou com o carro ainda nao fui pesquisar.. mas devido a problemas na viatura.. vou ter que buscar... Fui
Adriano Nogueira
rallynog
20/01/2007, 08:59
mas a lista parou por que ? Por que parou??
Em Itajaí-SC temos www.motorsimports.com.br
Jalisson
02/11/2009, 00:26
Show de bola parceiros!
Vou adicionar estes contatos na lista de peças para adptação.
Abraços.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
andre veiga
03/11/2009, 20:00
Pessoal,
Tenho comprado nas 3 lojas seguintes,
RC4x4, Suzucar e Alternativa 4x4.
Se não contar a RC4x4 que produz as proprias peças entre as que já comprei, os melhores preços encontrados e principalmente o melhor atendimento, são da alternativa, (com o Marcelo).
Oi Guilherme, poderia por favor me informar o site dessas lojas que vc encontrou as peças? eu tenho um suzuki ignis e tenho algumas dificuldades em encontrar peças. Obrigado e abraços a todos.
higatetsuo
06/07/2012, 14:58
Estou procurando umas peças p/ o Corolla, e loguei nesta loja. Na hora do almoço, só um recepcionista anotou todo o pedido, telefone, e-mail, etc... e disse que logo que a pessoa voltasse do almoço ia me passar o orçamento.
Liguei agora para ver porque demorava, simplesmente o cara dise: " Vc já não tem vários orçamentos? Eu não vou te passar preço..." Não posso pesquisar? Eles tiveram a honra de eu dar a oportunidade dele vender... Mas eles não devem ter nada em estoque e saíram procurando no mercado, e devem ter ligado nas mesmas lojas que já havia consultado... lamentável o nível de atendimento dessa NETKAR! Não recomendo a ninguém!
Quanto a Suzukar e Alternativa 4x4, compro as peças do Tracker lá em sempre atendimento profissional, e estas recomendo!
(http://netkar.com.br/home.htm)Amigos Suzuqueiros! Tive uma experiência desagradável com a Loja NETKAR, http://netkar.com.br/home.htmEstava em São Paulo hospedado num hotel, pesquisando na NET, achei a loja, comprei uma junta de cabeçote para Vitara, depositei o dinheiro na conta da loja com a promessa de entrega no mesmo dia! Depois que confirmei o deposito me disseram que não podiam entregar no dia e nem no dia seguinte, pois era feriado. Aleguei que comprei com a promessa da entrega porque estava voltando pra Brasília, à dona me atendeu dizendo que não tinha mais jeito, e me entregaria pela Varig log em Brasília, eu pagando o frete em casa, ela me devolveria à taxa de entrega já paga com a peca. Tentei desfazer o negocio, ela disse que eu deveria ter comprado em outra loja! Resumindo fui super mal atendido, recebi a junta 4 dias depois, paguei uma nota de frete, e não recebi o dinheiro da taxa de entrega em São Paulo! Como foi pedido para falar dos pontos negativos das lojas, dou essa dica, espero que eles melhorem, pois falei que iria divulgar entre os jipeiros sobre o mau atendimento deles!
mauricioalan32
06/07/2012, 19:53
Segue aí, loja especializada em peças e equipamentos para preparação dos Zukis: ..:: SOB ::.. Kits de Redução, engrenagens, lift, guinchos (http://www.sobperformance.com.br) by Alexandre X!
Abs
CASA das CORREIAS
Casa das Correias
Rua Itupava 874
80040-000 Curitiba
041 3362 0111
- Minha contribuição psrs o tópico.
Achar peças novas para o GV GII, na condição de pronta entrega, nem sempre é uma tarefa fácil, e este fórum me tem ajudado muuuuuito nesta tarefa. Minha contribuição segue abaixo.
Em Belo Horizonte tenho 3 fornecedores que classifico como confiáveis, com preço razoável quando em comparação com a Suzucar, que para mim é a referência em qualidade, rapidez de envio e preço.
1. Paraná Motors: O forte deles é a oficina mecânica especializada em 4x4, mas também vendem peças novas ou usadas.
Rua Alvarenga 142 - Dom Bosco - Belo Horizonte - MG
(31) 34616093
2. Minas Suzuki: Trabalha com peças usadas. Tem um galpão com tantos Suzuki sendo desmontados que até assusta. Fica a poucos metros da Paraná Motors.
Rua Alvarenga 1000 - Dom Bosco - Belo Horizonte - MG
(031) 35048650
http://minassuzuki.com.br/produto/pecas-usadas-em-geral-para-suzuki/
contato@minassuzuki.com.br
3. Minas Imports: Peças novas e usadas. Atendimento agradável. O estoque de peças novas me pareceu bastante completo quando na minha última visita e os preços não eram exorbitantes, mas o contato telefônico com eles não é exatamente fácil.
Avenida Ivaí 497 - Ipanema - Belo Horizonte - MG
(31) 3396-2047
Fernando
Grand Vitara 2.0 16v 2000/2000 4p
Prezados
Um estabelecimento que me foi recomendado por amigos "Suzukeiros" foi a loja Rota dos Ventos, em Belo Horizonte:
ROTA DOS VENTOS PEÇAS & ACESSÓRIOS 4X4
Av Barão Homem de Melo , 1037 - Nova Granada - Belo Horizonte, MG - CEP 30431-327
(31) 3332-1774
Entretanto, não tenho qualquer informação sobre política de preços praticada, atendimento, etc. Peço por favor que alguém que já conheça a loja se pronuncie a respeito, deixando aqui sua opinião.
Fernando
Grand Vitara 2.0 16v 2000/2000
4p Gasolina
jorgeffn
07/08/2015, 22:10
Prezados
Um estabelecimento que me foi recomendado por amigos "Suzukeiros" foi a loja Rota dos Ventos, em Belo Horizonte:
ROTA DOS VENTOS PEÇAS & ACESSÓRIOS 4X4
Av Barão Homem de Melo , 1037 - Nova Granada - Belo Horizonte, MG - CEP 30431-327
(31) 3332-1774
Entretanto, não tenho qualquer informação sobre política de preços praticada, atendimento, etc. Peço por favor que alguém que já conheça a loja se pronuncie a respeito, deixando aqui sua opinião.
Fernando
Grand Vitara 2.0 16v 2000/2000
4p Gasolina
Já comprei muita coisa na Rota dos Ventos, com o Leandro... atendimento e preço dentro da realidade....
porém a última vez que fui lá a loja não era mais na Barão, mas dentro do bairro.. até próximo ao antigo local... mas não sei o endereço e nem sei se continuam lá ou voltaram para a Barão... se alguém tiver a informação...
abs!
Prezados
Desculpem a falha. Creio que o endereço abaixo seja o atual:
Rota Dos Ventos 4X4 Pecas e Acessorios Ltda - ME
Endereço R Ubatuba, 80, Loja: 03;
Nova Granada, Belo Horizonte
MG, CEP 30431-290
Telefone (31) 2533-5800 / (31) 2533-5816
Saudações
Fernando
Bom dia Parceiros!
Gostaria de perguntar pros senhores, se vocês por um acaso não conhecem algum site ou loja pra eu procurar ou quem tenha a carroceria do vitara 95 1.6 pra comprar.
Depois de um acidente, ela foi pro brejo... o resto do carro está impecável, sem absolutamente problema algum, mas a carroceria foi pro saco, e a única que eu achei foi num site chamado "traçado4x4" mas fica em Floripa-RS queria ver se achava um pouco mais perto daqui de SP...
544880
Agradeço a atenção de quem puder ajudar!
jorgeffn
15/03/2017, 12:26
Bom dia Parceiros!
Gostaria de perguntar pros senhores, se vocês por um acaso não conhecem algum site ou loja pra eu procurar ou quem tenha a carroceria do vitara 95 1.6 pra comprar.
Depois de um acidente, ela foi pro brejo... o resto do carro está impecável, sem absolutamente problema algum, mas a carroceria foi pro saco, e a única que eu achei foi num site chamado "traçado4x4" mas fica em Floripa-RS queria ver se achava um pouco mais perto daqui de SP...
544880
Não é fácil de achar.... eu cogitaria trazer essa que você achou na Traçado mesmo.... de qualquer forma, dê uma boa pesquisada no Mercado Livre e na OLX, veja se encontra algo e procure saber da procedência... aqui em BH tem a Minas Suzuki que costuma ter Suzukis para desmontar, mas tem a distância também... jogue no google que tem telefones e contatos deles...
boa sorte.
abs!
padovanieduardo
17/03/2017, 20:03
Bom dia Parceiros!
544880
Eu ia indicar o pátio de Espírito Santo do Pinhal (pertinho de você) para você procurar pois lá tinha um vitamina e estava em leilão, mas é o Metal Top, o seu é o Canvas Top.
Pelo visto a traçado é o melhor lugar
Caio Nicolette
20/03/2019, 12:14
Achei o preço deles mais puxado que nos outros lugares de BH
Alan Bosso
15/08/2019, 20:40
Pessoal eu tenho um samuca 92 e está procurando peças para reafirmar ele.
Alguém pode vê falar onte encontro. Tipo painel de velocimetro já está velho.
pequijeep
06/05/2020, 17:39
Alan, capaz que na Minas Suzuki você encontre... o estoque deles parece gigante.
pequijeep
06/05/2020, 21:17
Puxa, tô tentando falar na SOB Performance mas parece que eles não são acessíveis... só encontrei campo para me inscrever pra receber newsletter e mais nada.
Ao longo do dia hoje tentei contato com
SOB
MC Molas Automotivas
Alternativa 4X4
RC4x4
todos por telefone (a Alternativa 4X4 não respondeu o que perguntei via whatsapp também não), mas só mensagens de numero inexistente ou chamar até cair...