PDA

Ver Versão Completa : ajuda com acessórios



jaugusto
07/12/2006, 11:57
Olá galera... estou realizando um sonho de criança e preciso da ajuda dos colegas do RJ para indicação de lojas de autopeças e acessórios com preços satisfatórios e parcelamento dos produtos...
de início penso em colocar um protetor de caçamba e a capota marítima, mas a concessionária não arreda o pé dos preços dela... +/- $ 1.400,00
já pesquisei na internet e ví estes mesmos acessórios do jeito que quero e não passam de uns $ 800 reais... mas isto é em SP ou no Sul...como trabalham com venda pela internet, acredito q se eu comprar eles entregam... mas no RJ, quem monta pra mim? eu quero no RJ...
Aguardo respostas...
abraços a todos...

dsamaz
07/12/2006, 15:18
o protetor de cacamba nao presta para praticamente nada.
Vantagens
- protegem em caso de queda de pesos bem leves, tais como pedrinhas, tijolos, ...

Desvantagens:
- arranha e enferruja a base da cacamba.
- dah muito trabalho para tirar/colocar.
- atrapalha de se colocar qualquer outra coisa pois as bases enroscam no ***** protetor, tais como: santo-antonio, capotas, ...
- se deixar muito no sol o protetor "empena" ficando torto.
- não protege em praticamente nada, soh arranhões leves na lateral (mas ele mesmo arranha em baixo)
- empoça água, terra entre ele e a caçamba...

Bianor
07/12/2006, 20:14
Prezado eu sempre compro na Veluplast de São Cristóvão tel 21-2589-7370.
Sempre tiveram os melhores preços.
O protetor de caçamba bom vem com uma grade plastica flexivel que fica entre o piso e ele para evitar danos a pintura da caçamba. Fica bom com a capota maritma sanfonar com chave de preferencia.
O parachoque de impulsão protege a parte inferior, veja as fotos da minha Blazer com keko de 3" mais a barra de reforço inferior que fiz no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23132
A proposito o que voce precisa no momento.
Sds

Miranda
08/12/2006, 04:39
o protetor de cacamba nao presta para praticamente nada.
Vantagens
- protegem em caso de queda de pesos bem leves, tais como pedrinhas, tijolos, ...

Desvantagens:
- arranha e enferruja a base da cacamba.
- dah muito trabalho para tirar/colocar.
- atrapalha de se colocar qualquer outra coisa pois as bases enroscam no ***** protetor, tais como: santo-antonio, capotas, ...
- se deixar muito no sol o protetor "empena" ficando torto.
- não protege em praticamente nada, soh arranhões leves na lateral (mas ele mesmo arranha em baixo)
- empoça água, terra entre ele e a caçamba...

empoça água? o cara vai colocar capota maritima!
arranha em baixo? MENTIRA!
Empena no sol? MENTIRA!
Aquilo la nao é pra ficar tirando e colocando..vc coloca e deixa lá!
Ele não atrapalha colocar santoantonio nem capota marítima. Na Ranger e na F1000 aqui tem os 3 acessórios e é tudo normal!

Pega a foto de uma pickup que usou protetor de caçamba e uma que nao usou! É nojento ver uma que nao tem!

Edintruder
08/12/2006, 20:15
Eu inclusive reformei a minha caçamba a pouco tempo e deixei o interior no fundo, pois tinham algumas soldas quebradas e tive que pintar tudo pois o calor da solda afetou a pintura por fora. Botei um monte de graxa por tudo e coloque o protetor de caçamba. Quando coloquei o BL, tive que tirar o protetor da caçamba e estava igual como tinha deixado. Um pouco de poeira na graxa, mas nenhuma marca de água no metal ou vestígios de arranhões ou ferrugem.