PDA

Ver Versão Completa : Erro na hora de postar uma resposta



Markito Amato
15/03/2004, 10:28
Olá, pessoal!

Hoje, por três vezes, apareceu uma mensagem de erro após enviar respostas para certos tópicos. O que pode estar acontecendo?


Abraços,

cassiolm
16/03/2004, 17:45
Alias estava acontecendo ontem e hoje.
Na realidade apesar da mensagem de erro as mensagens apareciam nos topicos sem problemas.

Mais um probleminha para o nosso amigo Gustavo! :wink:

Essas coisas são normais em um forum sofisticado como este, com tantos recursos.



------------

Luiz Claudio
16/03/2004, 18:58
Amigos,

Ontem eu tive vários problemas, mas hoje, pelo menos pra mim, está tudo normal.

[]'s...

Luis Assis
16/03/2004, 22:41
Ontem a base de dados do Forum, deu umas panes... Trabalhei nela a noite de ontem, segunda para terça, inteira, e acho que arrumei...
Se tiver dando erro ainda, queria que me reportassem, onde e qual o erro...
Nada em informatica esta livre de erros... :cry:
Mas agente briga com eles, para que não apareçam sempre.... :D
[]'s
Gustavo

thiagoloco
02/08/2004, 17:18
Hoje está acontecendo de novo....


[]'s e mais trampo pro gustavo

thiagoloco
02/08/2004, 17:19
Hoje está acontecendo de novo....

Could not insert new word matches

DEBUG MODE

SQL Error : 1196 Warning: Some non-transactional changed tables couldn't be rolled back

INSERT INTO phpbb_search_wordmatch (post_id, word_id, title_match) SELECT 50138, word_id, 0 FROM phpbb_search_wordlist WHERE word_text IN ('hoje', 'está', 'acontecendo', 'novo', 'e', 'mais', 'trampo', 'pro', 'gustavo')

Line : 249
File : /usr/local/psa/home/vhosts/4x4brasil.com.br/httpdocs/forum/includes/functions_search.php




[]'s e mais trampo pro gustavo

andretomasi
02/08/2004, 19:43
Também tô tendo problemas.. na pesquisa, a primeira página aparece, as outras aparece tudo menos a lista dos tópicos, ele mostra foram encontradas X ocorrências, mas não aparece link nenhum :shock:

E ontem escrevi um tópico enorme sobre o passeio do Velho Barreiro junto com o Alexandre aqui do fórum.. e qual não foi minha surpresa ao ver que não consegui postar :? Desisti por enquanto, quando estiver animado escrevo tudo de novo :oops: :D

[ ]´s

Luiz Claudio
02/08/2004, 20:04
Esses erros de postagem que estão acontecendo no fórum estão provocando um grande número de mensagens repetidas em diversos tópicos.

Talvez fosse interessante, depois de tudo acertado, fazer uma "faxina" nessas mensagens repetidas...

[]'s...

NeRo
02/08/2004, 20:16
É...

O pessoal vê o erro e tenta postar de novo, reparei que, na maioria das vezes, mesmo com o erro a mensagem é aceita, com esse procedimento isso é evitado:
Para o pessoal que ocorreu o erro vai a dica, aparece a tela de erro, volte para o endereço do tópico e dê um "Reload". 90% de chance que a mensagem estará lá.

Eu postei em duplicata ate perceber isso, e pior, não consigo apagar eu mesmo a duplicata que criei. :(

E também aconteceu outra coisa, postei uma mensagem no tópico "Capota de lona para Troller" ficou em duplicata, apaguei a duplicata e p tópico sumiu :(

[]s evitando postar no tópico quando ecorrerem esses erros.

Rafa Band96
02/08/2004, 22:15
Caramba, achei que era só comigo :cry:

Não sei se vcs tiveram esse problema, mas a página inicial do fórum não atualizava, vc clicava num tópico beleza (aparecia as últimas msgs), mas a página inicial ficava inerte a estas atualizações.

Só postando mais uma informação :!:

Abrasss (no intuito de dar mais trabalho ao Gustavo :twisted: )

andretomasi
03/08/2004, 06:05
Nero, quem me dera se desse o erro e postasse.. dava o tilt e não postava nada, aí tive que desistir e perdi o texto :cry:

Outra hora posto de novo. :D

[ ]´s

NeRo
03/08/2004, 19:57
Pode postar! :D

Já está tudo regularizado pelo que percebi.

[]s