Conectar

Ver Versão Completa : Peça que abre a mala do Grand Vitara... Ajuda!!

Guilherme Rocha
06/12/2006, 21:09
Olá, pessoal!!!

Saudações a todos!!

Minha viatura é um GV 1998 1.6 16v 3p

É o seguinte - Ao pegar meu carro no lava jato ontem, vi que a peça que abre o porta mala estava partida... Para abrir a mala agora é uma novela!!!

Aquela parte que a gente pega pra abrir a mala deve ser trocada... Devo trocar a peça inteira ou eles vendem apenas a alavanca que puxamos para abrir a mala?

Onde se vende isso?

Obrigado e até mais.

Joao Baeta
06/12/2006, 22:51
Olá, pessoal!!!

Saudações a todos!!

Minha viatura é um GV 1998 1.6 16v 3p

É o seguinte - Ao pegar meu carro no lava jato ontem, vi que a peça que abre o porta mala estava partida... Para abrir a mala agora é uma novela!!!

Aquela parte que a gente pega pra abrir a mala deve ser trocada... Devo trocar a peça inteira ou eles vendem apenas a alavanca que puxamos para abrir a mala?

Onde se vende isso?

Obrigado e até mais.
:arrow:Guilherme,
Essa peça do porta mala é muito comum, pois eu percebo maçanetas quebradas........ E nem trocam!
Eu acho que vende a maçaneta, acho!
Abs

diogoandre
07/12/2006, 08:17
Gilherme, dá uma pesquisada nos arquivos da lista suzuki-net, rolo um papo sobre isso não tem muito tempo. Parece que tem um camarada em BH que faz uma maçaneta em metal, o preço é próximo ao original e é muito mais resistente.

abraços

Diogo

Andre Sousa
07/12/2006, 14:14
Essa peça quebra fácil. No meu caso eu retirei a peça quebrada e consertei. Um pouco de Durepoxi e Araldite nos encaixes interno e a peça fica como nova. Como o que quebra é um suporte interno, não aparece a emenda.
Mas essa peça vende na Suzucar, na Japan e até no mercado livre por R$ 250,00
http://lista.mercadolivre.com.br/grand-vitara_CategID_1748