PDA

Ver Versão Completa : Datacard Gps



CarlosRMD
06/12/2006, 18:39
Pessoal,

Estou procurando a memória para GPS Garmin DATACARD 64MB. Tentei várias lojas em SP e algumas me dizem que estão pra receber mas até agora nada. Preciso pra semana que vem. Alguém tem pra vender ou sabe de alguém??

Abraço,

Carlos Diniz

Wallace
07/12/2006, 10:30
www.gpscenter.com.br
Só não entendi porque tem que ser de 64 Mb, pois acho este tamanho um baita exagero.
Normalmente não uso mais que 4 megas de mapa no meu.

CarlosRMD
07/12/2006, 15:12
Wallace,

Obrigado pela resposta mas é justamente na GPSCenter que eu encomendei e ficou de chegar há tempos e até agora nada. Viajo daqui a uns 10 dias e agora vai ser muito arriscado pela data comprar lá fora.

A razão para a memória é que baixei uns mapas da Argentina de um forurm de GPS que são muito completos, com várias estradas secundárias e detalhes de ruas de várias cidades, inclusive postos, hospitais, etc. O mapa inclui parte do Brasil e o Chile mas fora da Argentina não tem muito mais informações que o de fábrica da Garmin. Mesmo selecionando somente a parte que interessa para a minha viagem deu 38MB.

Abraço,

Carlos Diniz

Ronaldo Andrade
12/01/2007, 17:56
www.gpscenter.com.br
Só não entendi porque tem que ser de 64 Mb, pois acho este tamanho um baita exagero.
Normalmente não uso mais que 4 megas de mapa no meu.

Wallace,

Depende do mapa que vai baixar.
Qdo uso os mapas da Europa (MetroGuide Europe) ou da America do Norte (North American City Select), haja memória.

Uso 64mb no 276C.

[s]

Ronaldo A.

ldurval
18/01/2007, 13:53
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52421823-memoria-data-card-16mb-a-128mb-micro-sd-cartas-nauticas-_JM

Comprei um cartão de 64mb , paguei 260,00, e escolhi os mapas que vieram.
Vendedor confiavel, esta em BH, via sedex, chega no outro dia.

Ronaldo Andrade
18/01/2007, 18:06
Idurval,

Valeu pela informação! :concordo: