PDA

Ver Versão Completa : Castelhanos no Domingo!!

malobra
06/12/2006, 12:49
Pessoal, tô pensando em ir pra Castelhanos (Ilhabela) neste domingo (10/dez). Alguém vai estar por lá neste fim de semana? Tá chovendo bastante. A trilha deve estar boa!!

Ricardo Bambhoo
07/12/2006, 12:49
Pessoal, tô pensando em ir pra Castelhanos (Ilhabela) neste domingo (10/dez). Alguém vai estar por lá neste fim de semana? Tá chovendo bastante. A trilha deve estar boa!!

Tome muito cuidado com o riozinho, mas muito mesmo.
Um vez fui pra lá pra ficar um fim de semana. Choveu pra k7, o rio encheu mais pra k7 ainda e não deu pra atravessar de volta, tinha quase 2 metros de rio e tive que esperar o dia seguinte pra voltar. No mais é só alegria...

[]'s

malobra
07/12/2006, 19:31
Pode deixar, ricardo! Tô esperto com o rio!! o Que me preocupa mais é a descida (indo daqui pra lá) ou subida (indo de lá pra cá) que tem bem no final, perto do rio. Tô com pneus comuns no Troller e como choveu bastante deve estar escorregando muito!!

Um abraço!

Malobra

Sombra
08/12/2006, 18:04
Malobra,

O problema dessa descida/subida são os facões - cuidado pra não entrar, senão fica difícil sair - na subida, vá com velocidade, pois, se não tiver bloqueio, vai perder tração quando passar pelos facões porque o jeep vai se apoiar em duas rodas e daí, corre o risco de entrar ou ter que voltar e começar de novo - mas como eu costumo dizer: "Aventura pouca é bobagem"... Eu e o meu irmão fizemos a trilha à 1:00h da manhã - só nós dois, sem bloqueio, sem apoio... mas foi animal!!!

Na próxima, me chame.

Bom divertimento!

Ricardo,

A L200 do meu irmão tem Savero e eles foram muito bem - e olha que aquilo tava uma m... tinha chovido pra ca... O XJ vai agradecer os sapatos novos...:concordo:

Abraços.

Fabio

XJ 98 Auto

SILVIO HENRIQUE
08/12/2006, 22:46
Opa,tô de bobeira domingo, ainda dá tempo? Como está programado?

malobra
11/12/2006, 14:01
Silvio, Ricardo, só li suas mensagens agora, segunda-feira!!
Fica para a próxima. Vou para Castelhanos de novo na segunda semana de janeiro! Vamos com um Troller, um Band e, talvez, uma gaiola! Podemos combinar algo!!

A estrada estava molhada, valas bem grandes, facão fundo, mas nada muito complicado. O rio estava bem baixo, na altura dos faróis auxiliares do Troller. Já vi aquilo bater no capô!!

Bom, fica pra outra vez (janeiro). Até lá, podmeos marcar outra coisa em outro lugar!!

Malobra

SILVIO HENRIQUE
11/12/2006, 14:26
Ricardo, não tem problema, fica pra outra,tambem tenho um troller!

Sombra
11/12/2006, 18:44
Malobra,

Avise quando for a próxima - qualquer que seja...

Abraço,

Fabio - Cherokee Sport 98

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 10:44
Galera:
Podemos marcar uma ida pra lá em janeiro ou fev. Podemos ficar na vila e fazer um churras em Castelhanos. Quero voltar com sapatos novos...
Já fui 3 vezes pra Castelhanos e achei fácil. Numa delas fui com uma carreta e moto grudada atras do jipe. Detalhe: era de madrugada qd descemos do jipe pra faze xixi e descobrimos que o tanque da moto sumiu, tava quase no começo da descidona. O desgraçado caiu logo no começo da trilha. Chegamos na praia era quase 6 da manha...

Só pra esquentar um pouco, vejam fotos da trilha da Bocaina:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23247&page=9

[]'s

malobra
12/12/2006, 16:27
Há muito tempo não vejo a estrada tão ruim, mas é a mesma de sempre: pouco barro (tem muita pedra em baixo!!) e muita vala e facão alto! Pick-ups sofrem um pouco, devem bater no chão!! Meu Troller tá com pneus normais (Scorpion) e foi, patinando, mas foi!! Em janeiro estou lá de novo!! Aí podemos fazer esse churrasco!! Pode ser que apareça algo antes, já ouviram falar na "Trilha da Pamonha"? Meu cunhado (!!) está organizando (ou desorganizando) o passeio. É um caminho que liga o bairro de Barragem (estremo sul de São Paulo) à Rod. dos Imigrantes, bem próximo do "Rancho da Pamonha" e do pedágio (daí o nome da trilha)!! Já foram convidados um Samurai, uma Rural, gaiolas e um ou outro mais...ainda espero por confirmações!!
Em breve trago novidades.

malobra

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 16:51
Há muito tempo não vejo a estrada tão ruim, mas é a mesma de sempre: pouco barro (tem muita pedra em baixo!!) e muita vala e facão alto! Pick-ups sofrem um pouco, devem bater no chão!! Meu Troller tá com pneus normais (Scorpion) e foi, patinando, mas foi!! Em janeiro estou lá de novo!! Aí podemos fazer esse churrasco!! Pode ser que apareça algo antes, já ouviram falar na "Trilha da Pamonha"? Meu cunhado (!!) está organizando (ou desorganizando) o passeio. É um caminho que liga o bairro de Barragem (estremo sul de São Paulo) à Rod. dos Imigrantes, bem próximo do "Rancho da Pamonha" e do pedágio (daí o nome da trilha)!! Já foram convidados um Samurai, uma Rural, gaiolas e um ou outro mais...ainda espero por confirmações!!
Em breve trago novidades.

malobra
Mas tem topico aberto aki no forum ?

[]'s

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 16:53
Malobra,

O problema dessa descida/subida são os facões - cuidado pra não entrar, senão fica difícil sair - na subida, vá com velocidade, pois, se não tiver bloqueio, vai perder tração quando passar pelos facões porque o jeep vai se apoiar em duas rodas e daí, corre o risco de entrar ou ter que voltar e começar de novo - mas como eu costumo dizer: "Aventura pouca é bobagem"... Eu e o meu irmão fizemos a trilha à 1:00h da manhã - só nós dois, sem bloqueio, sem apoio... mas foi animal!!!

Na próxima, me chame.

Bom divertimento!

Ricardo,

A L200 do meu irmão tem Savero e eles foram muito bem - e olha que aquilo tava uma m... tinha chovido pra ca... O XJ vai agradecer os sapatos novos...:concordo:

Abraços.

Fabio

XJ 98 Auto

Fabio, ta sabendo do encontro de jeeps ? dá uma olhada no topico de eventos...

[]'s

malobra
12/12/2006, 23:02
Senhores, não sabia que tinha um tópico só pra "decidirmos" onde vamos sujar nossos carros!! Mas neste sábado, vai ter que ser algo mais perto, aqui em Sampa mesmo...não um EVENTO, mas sim um passeio (um bom passeio) nesta trilha que mencionei. Será sábado, saindo do Barragem (extremo sul de Sampa) rumo à Imigrantes. Se alguém estiver interessado, é só falar. Eu envio mais informações (tel, onde nos encontramos, etc).

Um abraço!

Ricardo Bambhoo
13/12/2006, 09:33
Senhores, não sabia que tinha um tópico só pra "decidirmos" onde vamos sujar nossos carros!! Mas neste sábado, vai ter que ser algo mais perto, aqui em Sampa mesmo...não um EVENTO, mas sim um passeio (um bom passeio) nesta trilha que mencionei. Será sábado, saindo do Barragem (extremo sul de Sampa) rumo à Imigrantes. Se alguém estiver interessado, é só falar. Eu envio mais informações (tel, onde nos encontramos, etc).

Um abraço!

Malobra,

Tem certeza que é só um passeio ? Ou lá no meio descobre-se que virou trilha pesada ? Bota mais informações aki. To achando que to afim de ir. Mas só vou se for leve mesmo.

[]'s

malobra
13/12/2006, 10:30
Ricardo, pra mim tem que ser leve/média tb!! Com os meus pneuzinhos não dá pra ir muito longe!! Está "pré-combinado" para às 9h nos encontrarmos no Barragem. Vc conhece? Eu sou do Itaim, mas conheço a região. Vou checar hj (na hora do almoço) com o pessoal que conhece bem a trilha e envio ainda hj (depois do almoço) informações sobre a dificuldade do lugar! Acho que dá pra irmos numa boa!!

Abraço!

Ricardo Bambhoo
13/12/2006, 10:41
Ricardo, pra mim tem que ser leve/média tb!! Com os meus pneuzinhos não dá pra ir muito longe!! Está "pré-combinado" para às 9h nos encontrarmos no Barragem. Vc conhece? Eu sou do Itaim, mas conheço a região. Vou checar hj (na hora do almoço) com o pessoal que conhece bem a trilha e envio ainda hj (depois do almoço) informações sobre a dificuldade do lugar! Acho que dá pra irmos numa boa!!

Abraço!
blz ! bota as informações aki depois. É capaz que eu vá tb ! Eu não conheço esta barragem não ! qq coisa marcamos um ponto de encontro, eu moro no Mandaqui, perto de Santana.

[]'s

malobra
13/12/2006, 10:48
Vixe! Vai atravessar a cidade!! Depois combinamos um ponto de encontro! Sabe chegar ao autódromo (Interlagos)? Pega a 23 e depois a Interlagos...podemos nos encontrar lá! Vamos nos falando...

Ricardo Bambhoo
13/12/2006, 11:17
Vixe! Vai atravessar a cidade!! Depois combinamos um ponto de encontro! Sabe chegar ao autódromo (Interlagos)? Pega a 23 e depois a Interlagos...podemos nos encontrar lá! Vamos nos falando...

"Mano, nóis acha cachoeira e estradinhas perdidas no meio do mato, como é que não vou achar o local do encontro !"
É fácil, eu dou um jeito !

[]'s

malobra
14/12/2006, 00:19
Ricardo, vou me encontrar, no sábado, às 8:30 com mais dois jipeiros, no centrinho de Parelheiros (precisamente, em frente à Igrejinha), vc conhece? De lá saíremos para o bairro Barragem. É onde começa a trilha!! Vamos até a Rodovia dos Imigrantes, próximo do pedágio e do Rancho da Pamonha. Caso não conheça a região, podemos nos encontrar uma hora antes em frente ao autódromo. Acho que é caminho para quem vem da ZN e para mim tb (ZO).
A trilha, segundo que a conhece bem (não é o meu caso), é de dificuldade média! Levaremos, tudo correndo bem, de 2 a 3 horas para chegarmos à Imigrantes. Se, qnd chegarmos lá, ainda tivermos pique, podemos voltar pelo mesmo caminho! Caso contrário, voltamos pela rodovia mesmo.

Um abraço.

malobra
15/12/2006, 08:24
Pessoal, tudo confirmado. Acertamos os detalhes ontem no Pacaembú!!
Nos encontraremos amanhã em Parelheiros (extremos sul de Sampa) às 8:30. Daí partimos para a trilha/passeio da Pamonha. É curta. Levará cerca de 3 pra ir (e 3 pra voltar)!! Somos cerca de 4 ou 5 carros e umas motos por enquanto. Estão todos convidados. Se alguém precisar de alguma informação, é só falar!!

Um abraço!

Ricardo Bambhoo
15/12/2006, 09:11
Pessoal, tudo confirmado. Acertamos os detalhes ontem no Pacaembú!!
Nos encontraremos amanhã em Parelheiros (extremos sul de Sampa) às 8:30. Daí partimos para a trilha/passeio da Pamonha. É curta. Levará cerca de 3 pra ir (e 3 pra voltar)!! Somos cerca de 4 ou 5 carros e umas motos por enquanto. Estão todos convidados. Se alguém precisar de alguma informação, é só falar!!

Um abraço!

To dentro, as 08:00 no autódromo.

Detalhe: tem algum plano pra fazer um churras no meio da parada ? Será que tem algum rio no caminho pra dar uma nadadinha ?

[]'s

malobra
15/12/2006, 11:06
Tem um churrasquinho de gato nos planos sim...vou procurar saber e trago mais informações!

Até mais!

mattheus
15/12/2006, 15:44
Fala aí pessoal,

O local do encontro vai ser 8h00 em interlagos e as 8h30 em parelheiros??

Estou sem guincho, vai ser problema??

O fodão é que estou no extremo leste de sampa (itaquera).

Vai ser uma viagem chegar até aí.

Mas vou ver se consigo arrumar um doido para ir comigo.

[]´s procurando alguma diversão!

Ricardo Bambhoo
15/12/2006, 16:22
Fala aí pessoal,

O local do encontro vai ser 8h00 em interlagos e as 8h30 em parelheiros??

Estou sem guincho, vai ser problema??

O fodão é que estou no extremo leste de sampa (itaquera).

Vai ser uma viagem chegar até aí.

Mas vou ver se consigo arrumar um doido para ir comigo.

[]´s procurando alguma diversão!
Não se preocupe, to de cherokee original com um monte de corda véia dentro dela !
Matheus, vou sair de Santana pra ir pra lá ! podemos nos encontrar lá pelas bandas da estação Armenia lá pelo Anhangabaú, pois é o mesmo caminho que faremos pra chegar na 23 de maio. Acho que vou passar por lá mais ou menos as 07:30. Me liga que nos combinamos a parada.
F: 9614-2641.

[]'s

Ricardo Bambhoo
15/12/2006, 16:38
Tem um churrasquinho de gato nos planos sim...vou procurar saber e trago mais informações!

Até mais!
Vou levar um isopor, carvão, tábua, grelha, garfão e faca. Qq coisa paramos num posto ou mercado e enchemos de coisa. Alias, tenho um pedaço de costela de boi e linguiça fedorenta lá em casa, vou me livrar delas !

[]'s

malobra
15/12/2006, 16:48
Ok, senhores. Encontro vcs às 8h em frente ao autódromo!

Ricardo, é bom levar as cordas mesmo! Tô de Troller original!! :putz:

Mas acho que vai ser tranqüilo!!

Até amanhã!

malobra
17/12/2006, 23:57
Fala, Ricardo!!

O que vc achou do nosso passeio/trilha de sábado??
Eu gostei!!
Uma Rural com distribuidor molhado, um Samurai sem embreagem, uma F75 com radiador furado...isso que eu chamo de um bom sábado!!

E o churrasquinho na beira da Imigrantes tb foi bacana!!

Amanhã, segunda-feira, coloco aqui as fotos e os links de alguns vídeos!!

Um abraço.

mattheus
18/12/2006, 09:20
Blz pessoal,
Me desculpem por não ter ido.
Mas como havia adiantado, o pessoal que iria comigo furou.
Só de raiva, pegeuia geringonça e fui para Paranapiacaba.
Trilha maneira, tem de tudo, morro, estrada, buraco, lagoa, e muito enrrosco.
Contrariando o que minha mãe sempre fala, fui sozinho!!! Mas foi bacana.

Da próxima dêm um grito!

[]´s

Ricardo Bambhoo
18/12/2006, 16:28
Fala, Ricardo!!

Uma Rural com distribuidor molhado, um Samurai sem embreagem, uma F75 com radiador furado...isso que eu chamo de um bom sábado!!

e uma cherokee original e um troller original inteiros, ha ha ha :dance: !

Fala, Ricardo!!

O que vc achou do nosso passeio/trilha de sábado??
Eu gostei!!

E o churrasquinho na beira da Imigrantes tb foi bacana!!

Amanhã, segunda-feira, coloco aqui as fotos e os links de alguns vídeos!!

Um abraço.
O passeio não poderia ser melhor. Gostei muito e lá vai a pergunta: quando é que vai ter a 2a ?
e como toda trilha que se preza, o churras e a cerva !
Márcio, cria outro tópico com o "nome" da trilha e data que fizemos pra por as fotos e os vídeos...
OBS: lembra do isopor com o Luciano... vou tomar cerveja quente no reveillon :oops: !

[]'s

Ricardo Bambhoo
18/12/2006, 16:29
Blz pessoal,
Me desculpem por não ter ido.
Mas como havia adiantado, o pessoal que iria comigo furou.
Só de raiva, pegeuia geringonça e fui para Paranapiacaba.
Trilha maneira, tem de tudo, morro, estrada, buraco, lagoa, e muito enrrosco.
Contrariando o que minha mãe sempre fala, fui sozinho!!! Mas foi bacana.

Da próxima dêm um grito!

[]´s
Não vá perder a proxima, lá a parada é bem legal...

[]s

malobra
18/12/2006, 18:20
É, Ricardo, só os nossos "carrinhos de shopping" não deram dor de cabeça!! :p

Vou criar o tópico "Trilha da Pamonha". Nele eu coloco as fotos e os vídeos!!

Não se preocupe. Acho que pego o isopor nesta quinta!! Porém, não vou ao Pacaembu (aniversário da patroa). Podemos combinar um lugar...

A próxima? Acho que só na segunda semana de janeiro. Vou pra Castelhanos de novo!! Nesta devemos ter a companhia de um Band também!! Vamos nessa?? Mais pra frente crio outro tópico convidando o pessoal pra ir pra Ilhabela!! Se aparecer algo antes eu aviso!!

Um abraço,

Ricardo Bambhoo
19/12/2006, 15:10
É, Ricardo, só os nossos "carrinhos de shopping" não deram dor de cabeça!! :p

Vou criar o tópico "Trilha da Pamonha". Nele eu coloco as fotos e os vídeos!!

Não se preocupe. Acho que pego o isopor nesta quinta!! Porém, não vou ao Pacaembu (aniversário da patroa). Podemos combinar um lugar...

A próxima? Acho que só na segunda semana de janeiro. Vou pra Castelhanos de novo!! Nesta devemos ter a companhia de um Band também!! Vamos nessa?? Mais pra frente crio outro tópico convidando o pessoal pra ir pra Ilhabela!! Se aparecer algo antes eu aviso!!

Um abraço,
Vou ficar por aqui mesmo !(Massssssssssss, quando botar os penus, seguuuuuuuuuura !)
Bom, o isopor será util no reveillon. Qq coisa vamos pra algum boteco semana que vem tomar uma saideira de 2006 e pego ele...
To achando que estas carrinhos de shopping qd equipados "vai ficar o bicho !"

Agora: bota logo as fotos ! Mostra logo a cobra e o p... bom, deixa pra lá !

[]'s

malobra
19/12/2006, 22:25
Ricardo, tem um novo tópico: Trilha da Pamonha. Veja as fotos!

Sombra
21/12/2006, 16:33
Meu, não acredito - fiquei fazendo nada aqui e esqueci de entrar no tópico - logo, não vi que vocês armaram um p... passeio... que eu perdi. Agora estou mais atento! Meu Jeep também é de shopping (original) mas vâmo lá - braço tem.

Ricardo,

Estou acompanhando a novela XJMC... vamos ver no que vai dar...

Abraços e parabéns pela trilha.

Ricardo Bambhoo
21/12/2006, 17:10
Meu, não acredito - fiquei fazendo nada aqui e esqueci de entrar no tópico - logo, não vi que vocês armaram um p... passeio... que eu perdi. Agora estou mais atento! Meu Jeep também é de shopping (original) mas vâmo lá - braço tem.

Ricardo,

Estou acompanhando a novela XJMC... vamos ver no que vai dar...

Abraços e parabéns pela trilha.

Perdeu mesmo, e foi muito bom ! Principalmte pq acabei descobrindo que a XJ é DUK7 na trilha... to babando pra por logo os pneus de 31'' com o kit de 3'' :dance: :dance: ...

nao perca o encontro, heim !

[]'s