Conectar

Ver Versão Completa : dfv 446 no bf!!



Rodrigo59
06/12/2006, 10:48
Galera gostaria se saber se o dfv 446 entra no bf 161?? Aumentaria de alguma forma o rendimento do jeep??

Kim
06/12/2006, 11:20
Caro Rodrigo59!

Servir serve, mais tem que ter um pequeno trabalho de montagem!

Recortar a tubagem original (ferro fundido);
Fazer uma flange com a base do dfv 446;
Soldar essa base no cabeçote/tubagem;
Montar o bura na tubagem com seus periférico.

Posso te garantir uma coisa:

Se conseguir "afinar" o bura, vai ficar um canhão, pois a entrada de ar será melhor, com isso o preenchimento de ar/combustpivel nas camisas serão maior.

Porem volto a citar sobre "afinar" a regulagem, terá que ter muita paciência.

É o carburador da linha original que deixa os motores chevrolet mais forte, tanto o 4cc quanto o 6cc.

Abraços.

Kim.

Rodrigo59
06/12/2006, 19:42
Faalaa Kim!! Então cara to querendo da uma envenenada no BFão velho de guerra mesmo!!

Então vc acha que eu gasto mto pra fazer essas modificações?? vou ter que abrir o motor pra da uma trabalhada no cabeçote ne?

Então pq se for pra gasta na faxa de uns R$ 400,00 conto to pensando em colocar uma turbina no motorzinho, tenho uma de uma amigo meu que ta boa boa ele pede uns R$350 conto!! so pra faze uma pressão hahaha!!
Sei que mtos aqui no forum vão me criticar e manda eu comprar um opala hehe!! Mas num troco meu jipe por nada e gosto de da uma fuçada pro bichão fica andadoo!!

Num faço trilhas mto pesadas so pra da uma banda no fds e trepa nuns morro pra se diverti, eu ainda num tenho grana pra me profissionaliza nesse esporte!!

i eu como todo muleque gosta de te um motorzão pra para du lado da playboyzada no sinalero e sai acelerando a lata velha botando um pânico ne!! hahaha!!

Esse ano vo da uma viajada e nem vai sobra grana mas ano que vem essa turbina vai entra no motorzinho da criança hehe!! ai aguenta neh!! e se o motor for pru pau vou colocar um 250 S (sonho de consumo)!!
Valeu Kim!!! Abraço!!

Kim
06/12/2006, 21:05
Caro Rodrigo!

Pode colocar uma turbina que fica mais em conta e posso te garantir que fica show:dance: :concordo:

No Forum, tem as fotor de um BF 161 turbo, ficou muito bom mesmo, o cara anda com 0,8 de pressão sem problemas!

Sobe mais cavalos do que trocar o bura.

Essa eu comcordo plenamente.

Agora trocando de assunto...

Sabe se alguem por aí tem uma relação 47x11????? (tô quase desesperado)

Abraços.

Kim.

Kim
06/12/2006, 21:25
Eu sabia que tinha alguma coisa:twisted:

Olhe este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19633&highlight=turbo

Acho que vc conhece:pensativo:

Abraços.

Kim.

pcervieri
07/12/2006, 01:09
E ai mocada,
O que voces acham de colocar o cabecote com 2 carburadores (acho q e da aero willys) no jeep, adianta alguma coisa?? Qual carburador usar?

Rodrigo59
07/12/2006, 10:08
hahaha conheco esse topico!!
Então pro ano que vem ja ta ceto de colocar uma turbina na criança!! ai aguenta ne!!hahaha!!

então kim num sei de nada cara mas da uma ligada pro Roger da MCR te mando o tel dele por MP!!
Valeu abraço!!

Zepi
07/12/2006, 13:42
Olá pessoal!
Uso também esse 446 só que num 3000!Ele fica melhor se colocar gargulantes menores.Os originas do opala deixa muito rica a mistura e perde rendimento...Não se esse que tenho era do 6 ou do 4ccc.

Eu uso esse relação 11x47,o que queria saber sobre ela Kim?

Abraço

Kim
07/12/2006, 14:03
Caro Zepi!


Sobre o bura, o Rodrigo59 que colocar em um BF 161, tem que trabalhar o cabeçote...:parede:

Sobre a relação, estou precisando de uma, se souber, me fale, mande uma mp, um e-mail, um sinal de fumaça, um telegrama...:shock: :putz:

A viatura fica muito mais ecônomica:mrgreen:

Abraços.

Kim.

Zepi
07/12/2006, 17:06
Eu tenho um mas tenho idéia de colocar dois!!!!!
Imagina...com dois coletores de alumínio....Ia ficar uma loucura...

Abraço

Kim
07/12/2006, 18:50
Caro Zepi!

Sabe de alguma 11x47?

Tenho uma 8x43 e uma 9x44.

Abraços.

Kim.

Kim
07/12/2006, 19:31
Caro rodrigo59!

O que deveria ser feito para melhorar o desempenho, seria isso:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22723

O cabeçote com 2 carburadores, do Aero Willys, com coletor 6x2 (original)

Abraços.

Kim.

Rodrigo59
07/12/2006, 21:50
Vich pois é Kim e nesse cabeçote os DF446 entra ne??
se eu troca o cabeçote por um 3000 tem que fazer muitas modificações?? meu motor vai ficar igual um 3000?? Vich ai fica bom hein!!

Kim
07/12/2006, 21:58
Caro Rodrigo59!

O 446 acho que não serve, mais são dois dfv do BF que se usa.

Aqui em pavaí tinha um aero que não passava vergonha de jeito nenhum.

Abraços.

Kim.

Pedro Bachir
07/12/2006, 23:13
Vich pois é Kim e nesse cabeçote os DF446 entra ne??
se eu troca o cabeçote por um 3000 tem que fazer muitas modificações?? meu motor vai ficar igual um 3000?? Vich ai fica bom hein!!

ospra!!

provavelmente o cabeçote eh plug and play no bf-161 mas não vai ficar igual o 3000 não, o cabeçote não altera a cilindrada, vai continuar tendo 2600cc...

flw!

Zepi
08/12/2006, 12:54
Beleza kim?
O problema é que todos querem essa relação...Já me ofereceram mais longa...tipo 13/46;12/47....
até trocar no "táco"!

Abraço.

Kim
08/12/2006, 19:55
Opa Zepi!

Tudo bem?

Se você achar alguma coisa, ficarei agradecido!!

Abraços.

Kim.