Conectar

Ver Versão Completa : Correias para Grand Cherokee

Sandroff
05/12/2006, 15:11
Pessoal, estou caçando uma correia para o Ar-Condicionado visto que a minha está "assoviando".

Alguém conhece as correias da marca Dayco? Encontrei essa opção por módicos R$ 147,00.

Meu mecânico disse que eu teria que comprar a original na concessionária pois as adaptações ou utilização de correias paralelas não me traria tranquilidade nem de médio prazo.

Alguém tem alguma experiência a respeito?

Valeu!!!

nzardo
05/12/2006, 15:25
Pessoal, estou caçando uma correia para o Ar-Condicionado visto que a minha está "assoviando".

Alguém conhece as correias da marca Dayco? Encontrei essa opção por módicos R$ 147,00.

Meu mecânico disse que eu teria que comprar a original na concessionária pois as adaptações ou utilização de correias paralelas não me traria tranquilidade nem de médio prazo.

Valeu!!!

Sandro,

Um amigo meu foi diretor da distribuidora responsavel por essa marca, segundo ''ELE", qdo trabalhava la e mesmo agora que não trabalha mais, diz q as correias são de excelente qualidade...:pensativo:

Compare os preços e va no melhor custo beneficio, e não esqueça de guardar a correia q assovia. :oops:

Abraço.

Wallace
05/12/2006, 20:27
Dayco é uma otima marca, mas acho que acha mais barato que isso. Acho que paguei 90 (acho) da XJ, e é uma unica correia que toca tudo.

Sandroff
06/12/2006, 12:50
Dayco é uma otima marca, mas acho que acha mais barato que isso. Acho que paguei 90 (acho) da XJ, e é uma unica correia que toca tudo.

Você indica algum lugar em SP para comprar nessa faixa de preço?

Cotei na concessionária, R$ 180,00 a original! Pela diferença em relação a Dayco valeria a pena comprar a original certo? Ou errado?

Wallace
07/12/2006, 11:19
Acho que comprei a minha na Rofer: 11 5182 2525

dnlqueiroz
09/12/2006, 06:39
Você indica algum lugar em SP para comprar nessa faixa de preço?

Cotei na concessionária, R$ 180,00 a original! Pela diferença em relação a Dayco valeria a pena comprar a original certo? Ou errado?

Concordo com o Sandro podendo comprar a original... porem aqui no rio a dayco para a minha cherokee(laredo 4.0 6cc) custa em torno de R$ 45 e a gatorback em torno de R$ 55, coloquei a gatorback e ficou excelente, porém , já tive boas recomendações da dayco. abraços

Sandroff
09/12/2006, 10:58
Como estava em Sampa ontem, fui passear na Barão de Limeira e comprei a correia da Goodyear (Gatorback) por R$ 64,00. Se durar ao menos o equivalente a 2/3 da original já estarei no lucro!

Wallace
10/12/2006, 12:16
Se tivesse perguntado antes eu não recomendaria as da Goodyear.
Já vi uma serie de problemas com elas, por isso as Dayco são melhores.

EDIE-DF
17/02/2007, 17:57
Meus caros,
Fiz uma experiência com a Dayco 6pk 2440 (blazer, wrangler) na minha XJ e até o momento não deu problema. A polia de regulagem teve de sair da faixa central e chegar a 1,5 cm do fim do curso do parafuso, pois ela é um pouco maior. E o melhor: custou R$ 48,00 aqui em Brasília, onde o preço da peça é formado pelo carro e pela cara do dono.

Petronio
08/07/2012, 02:08
Edie, onde vc comprou ai em BSB?

munhoz_duarte
08/07/2012, 15:33

Valeu!!!

Pode bater no seu mecânico! rs....
Que raio de mecânico é esse que não conhece correiras da marca Dayco? E o que seria comprar a "original" na concessionária? A Mopar não fabrica correias, apenas licencia produtos de outras marcas. As vendidas nas concessionárias aqui do Brasil são da Goodyear e da Dayco! rs.....

Compre tranquilo, pois é produto de 1ª linha, mas pesquise pois o preço está bem salgado! Veja qual é a especificação correta e procure pelo código, provavelmente ela é a mesma de algum carro nacional e você encontrará bem mais barata.

No caso da minha WJ Laredo (4.0), se não me engano o código é 6PK2241, é a mesma utilizada na linha Ford (Ecosport, Ranger...) e custa cerca de R$ 40,00.

Abraço
Paulo

Petronio
16/07/2012, 22:19
[QUOTE=munhoz_duarte;1733236]Pode bater no seu mecânico! rs....
Que raio de mecânico é esse que não conhece correiras da marca Dayco? E o que seria comprar a "original" na concessionária? A Mopar não fabrica correias, apenas licencia produtos de outras marcas. As vendidas nas concessionárias aqui do Brasil são da Goodyear e da Dayco! rs.....

Compre tranquilo, pois é produto de 1ª linha, mas pesquise pois o preço está bem salgado! Veja qual é a especificação correta e procure pelo código, provavelmente ela é a mesma de algum carro nacional e você encontrará bem mais barata.

No caso da minha WJ Laredo (4.0), se não me engano o código é 6PK2241, é a mesma utilizada na linha Ford (Ecosport, Ranger...) e custa cerca de R$ 40,00.

Abraço
Paulo[/

Paulo,
a correia da cheroka não é uma única q toca tudo, da Ecosport tb é assim? Alguém confirma essa informação?

Rustão
17/07/2012, 10:32
[QUOTE=munhoz_duarte;1733236]Pode bater no seu mecânico! rs....

Abraço
Paulo[/

Paulo,
a correia da cheroka não é uma única q toca tudo, da Ecosport tb é assim? Alguém confirma essa informação?

Sim, ela toca tudo

Petronio
18/07/2012, 22:01
Valeu Rustão,
comprei da minha laredo hj, o vendedor me disse q era a mesma do fiesta, codigo 2240, 110 reais aki em Maceió!

IgorHp
19/07/2012, 16:15
Ambas são boas, Dayco ou Goodyear. Na minha ZJ comprei da Goodyear por ser mais fácil de encontrar.

Rustão
19/07/2012, 18:03
Ambas são boas, Dayco ou Goodyear. Na minha ZJ comprei da Goodyear por ser mais fácil de encontrar.

Igor, Quanto vc pagou , e onde comprou?
abraço

munhoz_duarte
19/07/2012, 22:01
Valeu Rustão,
comprei da minha laredo hj, o vendedor me disse q era a mesma do fiesta, codigo 2240, 110 reais aki em Maceió!

Essa facada doeu até em mim! rs...
Quando precisarem é só dar um grito, aqui em Curitiba quando troquei da minha, essa correia custo algo próximo de R$ 50,00!

Abraço
Paulo