PDA

Ver Versão Completa : Poli - São Bernardo do Campo



Páginas : [1] 2 3

Thiago Rodeghel
14/03/2004, 14:51
E aí Galera do Grd ABC :D

Já q tinha um link do Ibira, decidi q tava faltando um do Poli 8) .

Criei para o pessoal, poder marcar presença em SBC todas as terças a partir das 19:00hs :wink:

[s]ABC

dtabone
15/03/2004, 15:31
Boa Idéia!

Amanhã estou lá....só que sem a viatura que foi pra oficina pra levantar a suspensão... :lol:

[]´s poliesportivos

billj
15/03/2004, 16:14
Boa Idéia!

Amanhã estou lá....só que sem a viatura que foi pra oficina pra levantar a suspensão... :lol:

[]´s poliesportivos


Vai levantar como o Jimny?!?

Hélio
16/03/2004, 10:19
Ola a todos!!! :D

Pessoal estou pretendendo ir no poli em SBC. Como faço pra encontra o pessoal aqui do forum?


[]'s

dtabone
16/03/2004, 12:33
Fala Bill,

Vou colocar uns calços de 3 cm que é a diferença entre o pneu anterior e o novo. (era 205/70 e foi para 235/75)

só não sei se o curso do amortecedor vai dar....

alguma sugestão?

[]´s pensativos

billj
17/03/2004, 08:44
Fala Bill,

Vou colocar uns calços de 3 cm que é a diferença entre o pneu anterior e o novo. (era 205/70 e foi para 235/75)

só não sei se o curso do amortecedor vai dar....

alguma sugestão?

[]´s pensativos

Se não der, ou troca o amortecedor ou fazer uma extensão ha haste. Particularmente, acho que o pneu vai respar feio nas caixas de roda de qualquer jeito.......

dtabone
22/03/2004, 21:56
Fala Bill,

Vou colocar uns calços de 3 cm que é a diferença entre o pneu anterior e o novo. (era 205/70 e foi para 235/75)

só não sei se o curso do amortecedor vai dar....

alguma sugestão?

[]´s pensativos

Se não der, ou troca o amortecedor ou fazer uma extensão ha haste. Particularmente, acho que o pneu vai respar feio nas caixas de roda de qualquer jeito.......

É Bill, realmente não deu pra colocar só os 3cm que eu estava imaginando na verdade ficou com quase 2" e pra não trocar os amortecedores foram feitas umas flanges pra compensar... vou buscar na oficina amanhã. Falando nisso você conhece o Erley de São Caetano? (tem um samuka branco com pneus 31" e os parachoques tubulares amarelos)

billj
23/03/2004, 09:25
Xiiiiiiiiii, acho que o caster foi pró brejo........ É provável que a direção vai ficar boba........

Não conheço o cara........

Abraços,

dtabone
23/03/2004, 09:53
Xiiiiiiiiii, acho que o caster foi pró brejo........ É provável que a direção vai ficar boba........

Não conheço o cara........

Abraços,

Bom, eu tenho certeza, ela já tinha ficado beeem solta só com a mudança do pneu...mas isso vai ser acertado. Tem mais alguma coisa que pode dar problema? A viatura não tem DH, um amortecedor de direção ajudaria ou pioraria?

[]´s novatus perguntadoris

dtabone
30/03/2004, 12:13
Povo do ABC,

Desculpe o off topic das mensagens anteriores.... :oops:

Voltando ao assunto alguém vai ao Poli hoje? :lol:

[]´s

Thiago Rodeghel
06/04/2004, 18:01
E aí Galera do ABC

Quem vai hj lá no Poli?
Acho q a chuva de hoje vai afastar muuuita gente!!! :shock:

Bom eu tenho q ir pra pegar uma peça lá no Garra4x4.

[s]

Fábio
04/05/2004, 18:09
Tô saindo para o Poli neste momento... 04/05

Vamos ver se lá é tão bom como o pessoal diz ser! :wink:

Espero encontrar algum colega do forum: Vou estar com a Camper Maria Bonita, usando uma camiseta branca da JipeNet e uma latinha de Skoll numa das mãos.

[]´s....

Thiago Rodeghel
05/05/2004, 21:51
Valeu Fábio pela presença :D

Sorte q reconheci sua Camper, por isso já pensei, deve ser daquele do Fórum :D ... Aí apareceu o Luiz Claudio q tbm já fazia uma cara q naum aparecia por lá :roll: ...

Espero q tenha gostado da feira aqui 8) , agora só esperar por mais pessoal do 4x4Brasil por aqui em SBC, e continue sempre q possível aparecendo por aqui!!!

Pena q o Edu Velo tava trampando...
[s]

Fábio
06/05/2004, 13:46
Thiago,

Realmente eu gostei.

Como te disse pessoalmente, apesar do encontro ser menor do que o Ibira, lá a concentração jipeira parece ser muito maior, ao contrário do Ibira, aonde juntam-se jipeiros com patricinhas, bikers, clubbers, alienigenas e afiliados.

Sempre que possivel vou dar uma passadinha por ai.

[]´s

Polvora
05/07/2004, 10:09
Thiago, tudo beleza ???

Acho que vou amanhã no Poli de SBC. Como achar a galera ??? Vou tentar arrastar a galera de Sampa...

[]

Eduardo Velo
05/07/2004, 11:45
Fala Porva , bem vindo ao ABC , vou estra por lá tbm ...
Teve um Indor lá ess fds e nem fiquei sabendo , só ontem á noite ouvi os comentários , não teve nenhuma divulgação , ou pouca ...

O LC passa por lá depois do jogo , é só dar um toque que ele aparece ...

[]s aguardando a galera pro cha do Poli ...

Luiz Claudio
05/07/2004, 15:31
O LC passa por lá depois do jogo , é só dar um toque que ele aparece ...

Pólvora e Edu,

O jogo de amanhã ainda não está confirmado, mas de qualquer jeito eu passo por lá.

Que horas vocês estão pensando em ir???

[]'s...

Polvora
05/07/2004, 17:16
Eu não sei chegar lá vou pegar mais detalhe com o Beto e tenho que confirmar com a Dona Porva se ela for tenho que passar em casa.

[]

Thiago Rodeghel
05/07/2004, 21:12
Fala Polvora :D

Sem problemas, seguinte, lá não é muuuito lotado como no Ibira :wink: , lá tem muito jipeiro mesmo, e poucos curiosos, isso é a parte boa :) .

Normalmente paro na mesma fila q o pessoal do Niva Clube do ABC, vc vai ver uma fila q a maioria são nivas :roll: , Bom vc vai ver meu CJ por ali, um cinza metálico escrito Jeep Clube de Ribeirão Pires, e é claro adesivado 4x4Brasil, do lado do motorista 8) .

Até antes mais ou menos das 20:00h já tô por ali, mas posso chegar mais cedo, aí espero por ali mesmo :wink: . Pode vir tranquilo, pq até as 21:00 fica calmo para estacionar 8) . BLZ :D

Qualquer coisa só falar, BLZ. Quem mais vai vir???

[s]Colocando água no fogo :P :P

Thiago Rodeghel
05/07/2004, 21:15
Fala Edu :D

Se vc quizer, tenta chegar mais cedo e vamos já tentar separar mas ou menos o local pro pessoal se encontrar, BLZ!!!

[s]

Polvora
05/07/2004, 21:35
Thiagão,

Vai separando o chá que Eu e o Luiz Claudio tamo chegando.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=2758

[]

danielgab
06/07/2004, 00:15
Aê Porva! Ver essa foto nessa hora da noite é covardia :D .

Estarei lá amanhã também!

[]...
Daniel

dtabone
06/07/2004, 01:31
Opa,

Amanhã eu também estarei lá (ou aqui!!!), com o super Jimny devidamente adesivado.... :lol:

[]'s ainda tentanto convencer a patroa pra festa Julina.... :evil:

segue mais um chazinho... 8)

Polvora
06/07/2004, 09:57
Rapaziada,

Infelizmente eu não vou :cry: o Unomog ficou na ofmec pra fazer uma revisão básica e o Reinaldo ligou dizendo que o menino tá vazando mais óleo que o Mammoth :x com sorte sai amanhã :? ...

Dessa forma não dá para ir, pois contava com ele e não vim trabalhar com o mammoth :x :x :x ...


[]

Eduardo Velo
06/07/2004, 17:19
Daniel Tabone , eu e o Thiago vimos o Jimmi com o adesivo terça passada , mas a gente não sabia de quem era ...

Hj a gente se tromba por lá ...

[]s...

Polvora
06/07/2004, 17:21
Rapaziada,

Levei um intimada da dona Porva e devo chegar ai por volta das 20:30´ com o Mammoth...

[]

Thiago Rodeghel
06/07/2004, 17:25
Opa Polvora,já ia te zuar até umas horas :P

Blz, acho q até umas 19:30, estou por lá :wink:

Fala Dtabone, vimos vc lá, mas vc já tinha saído da sua viatura, mas belê então, a gente se encontra :wink:

[s]

Eduardo Chaves
06/07/2004, 17:28
Hahaha...

Só a D.Porva mesmo pra por vc na linha...

Onde já se viu...

Não vai a reunião de jipeiros pq o carro está na oficina e o jipe está na garagem...

Vai entender... Cada uma...

[]'s de jipe em reunião de jipe...

Polvora
06/07/2004, 17:43
Hahaha...

Só a D.Porva mesmo pra por vc na linha...

Onde já se viu...

Não vai a reunião de jipeiros pq o carro está na oficina e o jipe está na garagem...

Vai entender... Cada uma...

[]'s de jipe em reunião de jipe...

Num é isso Edu, é que a dona Porva lavou o mammoth e ele tá feio que dói com aquela tinta azul sem nenhum barrinho :roll: :roll: :roll:

heheheheheheh acabei de falar com o LC e vamos com ele :twisted:

[] indo zequinha para encontro de jipe de Toyota :twisted:

Luiz Claudio
06/07/2004, 17:59
Tudo combinado!!!

Vou pegar o Pórva e a dona Pórva as 8 horas e acredito que estaremos chegando lá pelas 8:30/9:00...

Pessoal do ABC, não acabem com todo o chá antes da gente chegar!!!

[]'s...
:D :D :D

Beto Lacerda
06/07/2004, 18:05
Galera do ABC , muito cuidado com esses marginais que estão combinando de comparecer no encontro de vc's , eles tem a fama de acabar com o estoque de chá de todos encontros que comparecem , reservem suas latas pois os caras são profissionais na arte de entornar chá goela abaixo :lol:
[]'s

Eduardo Chaves
06/07/2004, 18:41
Ô Porva...

Descupæ...

Tb vc naum se exprica direito...

[]'s...

Polvora
07/07/2004, 08:52
Rapaziada,

Tinha mor galera do 4x4brasil no Poli ontem.

Thiagão valeu pela recepção :D E pra variar eu e o LC fechamos :twisted: ...

[]

Bruna
07/07/2004, 16:47
Rapaziada,

Tinha mor galera do 4x4brasil no Poli ontem.

Thiagão valeu pela recepção :D E pra variar eu e o LC fechamos :twisted: ...

[]

que pena que eu não fui,mas na quinta eu desconto!!!!!!

Thiago Rodeghel
07/07/2004, 18:18
Q isso Polvora, :D

Valeu vcs terem aparecido por aqui, pq antes o pessoal q vai direto mesmo lá só eu e o Eduardo :D , agora parece q vai aparecer mais pessoal do Fórum por lá :D O Daniel e o Daniel Gabrielli :P Legal!!!! :)

Só né, vc e o Luiz é da night mesmo :D , sempre tem mais uma saidera :lol: ... Luiz VALEU a SKOL 8)

Ah, e agradece a Dona Polvora por ter te arrastado pra cá, hehehe!!! :lol:

[s]

danielgab
07/07/2004, 22:06
É isso aí Thiago! Sempre que puder, vou comparer prá tomar uma gelada :D .
Legal encontrar o pessoal lá...

Luiz, valeu a saideira também!

[]s
Daniel
T4d01

Eduardo Velo
20/07/2004, 10:39
Quem vai hj no Poli ?
Tem assunto pra caramba , a galera que se enroscou no Percy , a que foi resgatar e nosso arraiá ...

[]s... até + no Poli ...

Beto
20/07/2004, 11:55
Edu se não nevar eu vo. Queria ouvir essa historia do percy...., ali o bicho pegou..... hehehe..... de facil ali não tem nada.

dtabone
20/07/2004, 12:47
Opa,

Eu vou, ÔÔÔÔÔ FRIO do Inferno!!!!! :evil: :evil: :evil:

Bruna
20/07/2004, 12:49
bom,ainda não sei se vamos,sabe cumé né,a comilança foi muita na festa e se a gente encher o caneco hoje e na quinta fica difícil de fazer regime!!!!!
mas quem sabe
beijocas

thiagoloco
20/07/2004, 12:51
Se alguem quiser me levar eu vo.....

[]'s

Bruna
20/07/2004, 12:56
Se alguem quiser me levar eu vo.....

[]'s

HAHAHAHAHAHA
NÃO LEVO E NÃO LEVO!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHA

thiagoloco
20/07/2004, 13:02
NÃO LEVO E NÃO LEVO!!!!!!!

A leva por favor!!!!!!

Bruna
20/07/2004, 13:08
NÃO LEVO E NÃO LEVO!!!!!!!

A leva por favor!!!!!!

eu não sei se eu vou!!!!!!!!

e não adianta puxar meu saco!!!! :lol:

Luiz Claudio
20/07/2004, 15:14
Quem vai hj no Poli ?
Tem assunto pra caramba , a galera que se enroscou no Percy , a que foi resgatar e nosso arraiá ...

Edu,

Não vou prometer, mas se for possível eu apareço hoje por lá...

[]'s...

Thiago Rodeghel
20/07/2004, 21:32
Galera

Foi mau :roll: ... já faz 2 semanas q não vou. Semana passada tava acabando o bendito motor :) . Agora nessa ruim, q até sem voz :? estou!!!

Vai ficar pra próxima :wink: falou!!!

[s]até terça q vem

Thiago Rodeghel
26/07/2004, 19:24
Bom galera :D

Depois de 2 semanas de molho tô de vorta :D !!!

Quem vai amanhã lá no Poli 8)

Quem vir, bom acho q vai tar um frio legal ali em cima :shock: , venham preparados :wink:

[s]

bunny
26/07/2004, 21:27
tem algum mapa de como chegar no poli vindo da anchieta ou, preferencialmente, da imigrantes?

to afim de aparecer (de novo).

[]s sumidos.

dtabone
09/11/2004, 17:13
Aê Bunny, faz tempo que você perguntou...mas só ví agora....

Seguinte, vem pela anchieta entra no KM 18, faz o retorno sentido Centro (passando por cima da anchieta), pega a saída à direita ANTES do luminoso, tem uma lombada eletrônica....vc vai cair em uma grande rotatória, faz a volta e entra na Av. Kennedy, aí segue direto até o final, do seu lado esquerdo vai ter o Poliesportivo, então é só fazer o próximo retorno à esquerda e subir a ladeira do Poli, o encontro é no estacionamento superior.... entendeu? ou quer que desenha? :twisted:

Alguém vai hoje? 9/11

Abraço,

Daniel

regis
30/11/2004, 15:03
Fomos lá na terça passada

Bill, Wallace Artur, Grilo, entre outros....

O carro do Bill fez sucesso e fizemos a distribuição de panfletos do Trial!

Abraços

Régis

Luiz Claudio
28/12/2004, 02:16
Pessoal do ABC,

Hoje tem alguma coisa no Poli ou esse encontro, a exemplo do Ibira, também entrou em férias???

[]'s...

Flávio Lopes
28/12/2004, 13:05
Fala LC, beleza ........ se rolar o encontro hoje, eu apareço por lá.

Acho que só estamos nós em São Paulo ainda ......

Todo mundo viajou ........


[]´s solitário, trabalhando como louco nas férias do chefe :x

Pagani
28/12/2004, 14:06
eu vou aparecer como sempre ...

hehehe ...

T+

Luiz Claudio
28/12/2004, 14:50
eu vou aparecer como sempre ...

Pagani,

Vai ter o encontro hoje???

[]'s...

Flávio Lopes
28/12/2004, 17:46
Eai people, tem ou não tem ...

Luiz Claudio
28/12/2004, 17:57
Acho que nem vai rolar...

Não tô afim de ir até SBC pra dar de cara com o Poli vazio!!!

[]'s...

Flávio Lopes
28/12/2004, 17:59
É ... melhor descansar hoje .....

de vez em quando é bom né .... hahahaha

Pagani
28/12/2004, 19:01
Bme lá pelas 19:30 eu vou pra lá se tiver alguém blz, caso contrario ...

Luiz Claudio
28/12/2004, 19:10
Pagani,

Depois conta pra gente se tinha alguém lá!!!

[]'s...

Pagani
30/12/2004, 18:33
Não tinha ninguem !!!!

Só haviam um CJ e um Vitara que estavam indo embora tb ...

Luiz Claudio
30/12/2004, 18:54
Não tinha ninguem !!!!

Só haviam um CJ e um Vitara que estavam indo embora tb ...

Foi o que eu imaginei...

[]'s...

Thiago Rodeghel
30/12/2004, 19:59
Não recebi a resposta de tópico no meu email, fiquei sem ver isso...

No dia 21 era para ser a utima, só que choveu, e como no Ibira já havia acabado, tinha pouca gente mesmo!!!. do Fórum poucos só eu, o Edu Velo e um cara um um Samurai, não me lembro o nome...

Agora essa semana nem fui... devia estar mesmo só meia dúzia mesmo :roll: ... até iria se alguém mais fosse, e tivesse recebido a resposta no meu email :evil:

[s]

Luiz Claudio
30/12/2004, 20:43
Thiago,

Quando recomeça o encontro de SBC???

[]'s...

Thiago Rodeghel
03/01/2005, 00:43
Thiago,

Quando recomeça o encontro de SBC???

[]'s...

Luiz

Vou confirmar, mas acho que é na mesma semana do Ibira. Vou conversar com o pessoal daqui

Falow
[s]

Luiz Claudio
03/01/2005, 02:01
Luiz
Vou confirmar, mas acho que é na mesma semana do Ibira. Vou conversar com o pessoal daqui

Valeu Thiago!!!

As terças eu jogo Paddle em Sto. André bem na hora do encontro (por isso é dificil eu aparecer) mas no momento estou de "férias" por causa do fim de ano... Se quando o Poli recomeçar eu ainda estiver sem jogar prometo ir tomar umas geladas com vocês lá, ok?

[]'s...

Alemão/ F II
05/01/2005, 23:01
Alguém já descobriu quando vai começae em SBC ............ :!:

Thiago Rodeghel
11/01/2005, 21:49
Bom Galera seguinte

Meu velho conversou com o pessoal da Garra4x4, hj a tarde, eles estavam em São Bernardo.

Bom era para iniciar hj, mas com a pequena chuva de hj :roll: , eles cancelaram... Pelo jeito só semana que vem :roll:

[s]

Luiz Claudio
22/01/2005, 16:25
Pessoal,

Na próxima terça (25/01), se tudo correr bem, estarei indo até o Poli pra tomar umas com vocês!!!

[]'s...
8) 8) 8)

Thiago Rodeghel
22/01/2005, 17:29
Beleza Luiz :D

Estamos aguardando a galera 8)

Só para lembrar, já começou semana passada os encontros :wink:

[s]

Luiz Claudio
22/01/2005, 17:41
Thiago,

Que horas vocês costumam chegar lá???

[]'s...

Thiago Rodeghel
22/01/2005, 18:06
Thiago,

Que horas vocês costumam chegar lá???

[]'s...

Olha eu sempre sou o primeiro a chegar... normalmente :lol: :lol:

No máximo até 19:30 eu já estou por ali... Mas a galera chega normalmente as 20:00 +/-

Falow

[s]

Luiz Claudio
22/01/2005, 19:28
Valeu Thiago!!!

Esse ano talvez eu apareça mais por aí...

O pessoal que joga comigo as terças está pensando em mudar pra segunda... Se isso acontecer mesmo, terça também vai ser dia de Skol!!! :D

[]'s...

Wallace
23/01/2005, 10:44
Alguem sabe com quem falar e o que precisaria para montar um baraca lá as terças?

Eduardo Velo
23/01/2005, 11:29
Wallace , o pessoal do Nucleo ABC off-road que tá tomando conta do Poli .

Nessa terça apareço por lá .
Thiago o bicho já tá rodando ???

[]s...

Thiago Rodeghel
23/01/2005, 15:32
Wallace , o pessoal do Nucleo ABC off-road que tá tomando conta do Poli .

Nessa terça apareço por lá .
Thiago o bicho já tá rodando ???

[]s...

Tá no autoelétrico

Tá quase, deu um problema no motor de arranque, na sexta passada, e não ligamos :roll: Mas acho que essa semana já vai ficar no esquema, se estiver pronto na terça, saio do eletrico e levo ele direto para o Poli :wink: ...

Vai ir um pessoal que mexe com motores de arrancada para preparar melhor o bicho :P :P Se eles forem na segunda ou na terça de manhâ... Beleza 8)

[s]desesperados pra dar uma volta :x :x

Thiago Rodeghel
24/01/2005, 22:09
Aí Edu

Acho que não vou conseguir ir com a viatura até lá :roll: ...

Hoje, pela primeira vez o bicho FUNCIONOU 8) :D :D :D :D Desde Outubro passado parado na garagem... sendo modificado :P :P O aparelho de injeção eletrônica HIS que comprei parece ser melhor que montar uma injeção eletrônica convencional... Mas tem seu porém... Precisa ser programada melhor. E preciso aprender a programar :roll:

Por isso essa semana ainda vou levar ele para ser programado por um pessoal que manja mais do HIS, o autoelétrico apanhou para dar uma partida básica :?

E tbm ia ser difícil levar todo aquele barulho e fumaça saindo direto pelo coletor :? ... Mas gostei do ronco do bicho...hehehehe

[s]Inté amanhã :)

Pagani
25/01/2005, 16:02
Opa hj eu vou !!!

T+

Thiago Rodeghel
25/01/2005, 18:57
Tbm vou :D

O Jeep saiu do autoelétrico, foi para uma oficina de injeção e turbo, para fazer o restante da regulagem do HIS... Estamos quase lá :D

[s]ainda de 4x2

Pagani
01/02/2005, 17:42
E ai alguem vai pro Poly hj ?


T+

Thiago Rodeghel
01/02/2005, 18:03
Precisa perguntar ainda?!?!?!?!?!?! :roll: :lol: :lol: :lol:

até daqui um pouco

8) [s]

Eduardo Velo
01/02/2005, 18:07
Se não fizer o tempo que fez terça passada to lá tbm ...
Terça passada foi chuva com ventania , começou perto das 19:00h e só foi terminar de madrugada , estava querendo comer uns pastéis e tomar cerva , mas não deu ...

[]s...

Pagani
01/02/2005, 18:36
nem me fala !!!

Agora saiu um sol até !!!


T+ :D

xadventure
04/02/2005, 19:57
Bem ultimamente ta mais opara encontro de jet ski, o cidade lazarenta se não chove venta!
vamos tentar depois do carnaval

Thiago Rodeghel
05/02/2005, 00:25
EPA!!! Não precisa pegar pesado!!!

Não foi só São Bernardo que ficou assim :roll: .... O vento não tem problema. Tbm pela posição que fica o encontro, ventos são comuns... Tem um monte de gente reclamando do tempo, não só daqui mas de outras cidades tbm :wink: Terça passada só dava uma garoa e logo passava...

Bom ae Edu e Pagani, hj fui na oficina em que está a viatura, e o pessoal já regulou o motor e deram a primeira partida oficial :P 8) O módulo de injeção HIS ficou melhor do que esperava!!! 8) Quarta feria vai ser instalados os módulos de ignição MSD e corte de giros MSD. Logo após isso vai para o GIBA escapes especiais, para fazer um dimensionado...

Em seguida volta para a oficina para fazer uma regulagem da injeção com sonda lambda e um hallmeter(mistura arxcombustivel) :P
Quem sabe terça apareça com ele no Poli :shock: :P :P :P

s[]

Walnei Boteon
05/02/2005, 00:36
Fala Thiago,

A próxima terça é carnaval. Você sabe se vai ter o encontro no Poli mesmo assim :?:
Se tiver, eu vou até lá com a minha viatura.

[]'s de quem já foi no Ibira e agora quer ir no Poli...

Thiago Rodeghel
05/02/2005, 08:14
Grd Walnei :D

Oficialmente não haverá encontro... Infelizmente!!! :evil:

Mas dias assim às vezes aparece alguém por lá... Principalmente o pessoal do Niva clube. :roll:

O Eduardo Velo e eu já pegamos algumas vezes dias assim, sempre tem uns gato pingado :P

O CJ pretendia levar seria na próxima terça, após o carnaval. Vamos ver se fica pronto o escapamento rapidamente!!!

[s]

Thiago Rodeghel
05/02/2005, 08:19
Mapa para chegar até lá :wink:

Peguei no site Adrenalama

[s]

Walnei Boteon
06/02/2005, 01:07
Valeu, Thiago.
Então, depois do carnaval estarei lá. :D
Estava olhadando o seu álbum e gostei muito da sua viatura. Parabéns pelo capricho!!!
Quanto ao escape, o serviço do GIBA é muito bom e tem garantia. Já fiz um escape para o 4x2 lá. Troquei de carro mas o escape continua comigo, instalado no novo carro e ainda está zerado.

[]'s e até mais...

Thiago Rodeghel
07/02/2005, 17:05
Valeu, Thiago.
Então, depois do carnaval estarei lá. :D
Estava olhadando o seu álbum e gostei muito da sua viatura. Parabéns pelo capricho!!!
Quanto ao escape, o serviço do GIBA é muito bom e tem garantia. Já fiz um escape para o 4x2 lá. Troquei de carro mas o escape continua comigo, instalado no novo carro e ainda está zerado.

[]'s e até mais...

É para lá mesmo que o bixo vai 8) ... Todos me indicaram ele... Inclusive um primo meu saiu de Sorocaba, só para fazer um escapamento com ele em um Passat que faz 1por1 de álcool :shock: :twisted:

Agora ele está na Nascar Turbo, próximo a Facu. Metodista :wink: Pena que eles imendaram o carnaval... :roll:

[s]

Pagani
08/02/2005, 17:12
Alguem vai pro Poly hj?


T+

Thiago Rodeghel
08/02/2005, 18:02
Acho q vai estar vazio...

Será que vale a pena ir???

[s]

Pagani
08/02/2005, 18:23
Pelo q vi acho q não vai ter ninguem mesmo ...



T+

Walnei Boteon
14/02/2005, 23:08
Pessoal,

Amanhã vou pro Poli. :D :wink:

[]'s e até lá...

Eduardo Velo
15/02/2005, 10:43
Hj vou pra lá tbm ...
Thiago traz a vtr pra gente curtir um som ... Vruuuummm , Vruuuuuuummmm ...

[]s...

Wallace
15/02/2005, 12:09
Talvez eu va...

Beto
15/02/2005, 13:21
Wallace, confirma pra mim se vc. vai, dai eu passo lá pra pegar o cheque.
Ok.

Luiz Claudio
15/02/2005, 17:54
Estou meio enroscado mas farei o possível para conseguir tomar uma gelada com vocês no Poli hoje!!!

Se não, só semana que vem...

[]'s...

Walnei Boteon
16/02/2005, 22:08
Pessoal,

Estive ontem no Poli e não posso deixar de registrar que fui muito bem recebido pelos colegas Eduardo Velo (que eu já conhecia do Ibira), Pagani, Thiago Rodeghel e os outros a quem peço desculpas por não ter guardado o nome. Gente boa que entende bem mais de jipe do que eu (quem sabe um dia eu chego lá :D ). Vou ser um frequentador assíduo também desse ponto de encontro Off-road.

[]'s já enturmados também no ABC...

Thiago Rodeghel
17/02/2005, 18:00
Walnei :D

Agradecemos sua presença, acho que foi a sua primeira no Poli né??? Com o tempo vamos receber mais gente do fórum!!! :D Estava ótimo na terça, tinha muita gente!!!

Quem sabe terça que vem vou com a viatura no Poli. :roll: Tá muito barulho mesmo!!! Imagina um coletor 4x2 "aranha" original da Audi, sem um tubo, abafador,intermediário :shock: :shock: Agora tá lá no ZÉ Taquara, na Av. Robert Kennedy. Em frente a Arteb e o Multi Shop. Tá fazendo o restante do escap. Segundo o pessoal de lá o coletor desse meu motor é raro de se ver... Um coletor já esportivo aranha 4x2 original. Agora vai se tornar um 4x2x1 :shock: Semana que vem o kara me falou que está pronto... Vamos ver se até terça!!!

[s]

Eduardo Velo
18/02/2005, 18:02
Thiago , coloquei a tabela de calculo de velocidade no download , mas ta cheio de fixo . entra no tópico download e vai no n.3
Ali vc joga os dados de relação de cambio , T Case , Diferencial e diam. de roda e sai velocidade final . Os esforços teriam que ter outro tipo de cálculo . Essa tabela só trabalha com matemática ...

[]s...

Fábio Alexandre
21/02/2005, 11:43
Ae galera este site é muito bom e vcs são demais !!!!!!!!
Tenho ido aos encontros na Poli a quase 4 meses, porém scomprei minha tão sonhada viatura a 1 mês e meio, sendo assim preciso muito das dicas que puderem me passar, com certeza amanhã estarei lá de novo. Um grande abraço a todos. :D

LEANDRO CAV
21/02/2005, 11:53
Ae galera este site é muito bom e vcs são demais !!!!!!!!
Tenho ido aos encontros na Poli a quase 4 meses, porém scomprei minha tão sonhada viatura a 1 mês e meio, sendo assim preciso muito das dicas que puderem me passar, com certeza amanhã estarei lá de novo. Um grande abraço a todos. :D


Bom antes de tudo, dou as boas vindas ao clube do loucos e fanaticos por viaturas 4x4, e com certeza a galera vai te assessorar direitinho e qualquer duvida estou a disposição.

[]

Pagani
01/03/2005, 19:27
Fecharam o Poly ...

Alguem sabe pq????

Fábio Alexandre
01/03/2005, 20:53
:roll: Ficou louco ? Fala sério amigo, isso jamais poderá acontecer !!!!!!!!!!!!

Pagani
01/03/2005, 21:15
AE !!

Dei uma passada por lá agora e falei com um dos organizadores:

- a algumas semans houve um atrito entre policiais e frequentadores no encontro de motos e carros antigos, em função disso a prefeitura fechou o patio para este encontro que se realiza ás quintas.

Alguns desordeiros enviaram recados anonimos ameacando o nosso encontro por achar injusto a proibição para motos e antigos e não para nós jepeiros.

Por segurança a prefeitura achou melhor fechar o patio HOJE, e esperar a poeira abaixar.
Na proxima terça tudo normal...

Para nossa alegria.

T+

PS: Só pq meu Jeep ia pro poly andando :(


Pagani

Thiago Rodeghel
01/03/2005, 21:34
Semana passada já naum iria ter... :roll: :roll:

Parece que o pessoal conversou com o prefeito, que rapidamente liberou para nós o evento 8) .

Tbm ouvi essa história de, vamos dizer, SABOTAGEM!!!! :evil: :evil: :evil:

[s]Palhaçada, só pq ia estreiar o APzinho :twisted: (motorzinho de dentista para alguns, né)

Pagani
02/03/2005, 09:18
Hehehe ...

Eu antigamente frquentava este encontro de motos, quanto andava de Virago, o tipo de encontro é diferente do nosso...

Muita caipirinha, conhaque, estilo sexo drogas e blabla ... Sempre saia um atrito no final...
Tem muita gente boa mas como todos os lugares existem os malas ... Ai já viu no que dá ...


T+

Thiago Rodeghel
08/03/2005, 18:35
Bom... Daqui um pouco tô colando lá no Poli. Alguém vai hj :D !!!

[s]

Pagani
08/03/2005, 18:54
São dois !!!

Eduardo Velo
08/03/2005, 18:56
Thiago , os caras fecharam o Poli para venda de qqer coisa , vamos lá pra nos encontrar , mas não vai ter venda de nada ...

Vamos lá pra ver ... , só falta ter alguma polícia por lá , ae vamos tre que fazer uma faixa - Vão atras de bandido cambada de cagão -

[]s...

Thiago Rodeghel
08/03/2005, 19:18
Tá, blz a gente se encontra lá então... pena, tinha de comprar alguma coisa :roll: !!!

[s]Já de saida

Beto
08/03/2005, 19:53
Hj. não vai dar pra ir, mas semana que vem estou dentro, pode contar comigo se tiver que fazer as faixas, ou levar um pouco de barro pra jogar nos coxinhas.
Edu, ahahaha.... precisou trabalhar, vc. perdeu, terça que vem te conto como que estava a encrenca.

Pagani
08/03/2005, 20:23
AE !!

Os encontros no Poly estão proibidos até segunda ordem,

Nosso querido prefeito (lembrar o nome e partido nas próximas eleições), fechou o pátio para nosso evento.
Pior de tudo isso é ser tratado da mesma forma que os arruaceiros causadores de brigas, bebedeiras, venda de peças sem procedência entre outros.

Será que as autoridades não possuem discernimento e competência para separar as questões punindo os infratores?
Pelo que me consta em um ano de encontro não presenciei uma briga e ou desordem qualquer.
Então qual o motivo para tal proibição.

Desculpem-me, mas ainda estou indignado com esta PALHAÇADA...

Pagani
Lembrem-se na hora de votar... :x

Thiago Rodeghel
08/03/2005, 22:43
Realmente... Completa falta de respeito conosco!!!! Por causa de meia dúzia. Estamos pagando :evil: :evil: :evil: :evil:

Fui até lá(teimoso como sempre) Fechado... Blz, desci fui até o estacionamento da frente do Poli, e ficamos por ali. Como era antigamente os encontros!!! Apenas eu, Edu Velo, Leandro, Pedrão, do fórum

Será que ao invez da policia nos proteger dos bagunceiros, parece que fica mais fácil fechar tudo :evil: Policia e guarda civil não enfrenta bandido, apenas os trabalhadores que querem chegar na terça, para "quebrar" um pouco a semana, trocar umas idéias, bater papo,etc... Esse pessoal sim eles vão pra cima :evil: :evil:

T+ Querendo marcar um novo local as terças para nós

Thiago Rodeghel
08/03/2005, 22:49
Vamos ver pessoal, qualquer coisa... Vamos voltar como antigamente, em vez de ser atrás do Poli, voltar para o estacionamento na frente dele...
:wink:

Já era!!!

[s]

NeRo
09/03/2005, 13:11
Sacanagem isso hein? Eu ainda nem enchi a cara por esse lados. :mrgreen:
Algum outro lugar em vista?

Thiago Rodeghel
09/03/2005, 19:19
PESSOAL ESTAMOS EM PÉ DE GUERRA!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Em Campanha pelo retorno dos Encontros no POLI estou anexando este email que achei no fórum, postado pela Érika.
************************************************** ***********
estou anexando um apelo do pessoal que se reune as terças feiras em São bernado do Campo ( igual la no ibira) e foram empedidos na ultima semana em função de alguns motins.. etc tal

sds
Erika

ps: segundo o email que recebi ...mesmo quem não for do clube mas se simpatizar ou se desejar ser solidario a causa pode aderir ao abaixo assinado.. se eu muito não me engano é eeste o local que muitos aqui inclusive Edu Velo se esconde todas as semanas

************************************************** *********

Prezados colegas,



Nas ultimas semanas fomos surpreendidos por uma proibição quanto ao nosso
encontro no estacionamento superior do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo
do Campo. Estamos nos reunindo lá ha 3 anos e nunca tivemos qualquer tipo de
problema ou sequer uma briga, tudo tem corrido de forma ordeira e pacata,
constituindo uma festa semanal que atrai muita gente até que não é do off
road.

Entendo que o espaço utilizado é publico, e como tal pode ser utilizado por
nos ou qualquer outro munícipe, por seu lado, a administração publica não
permite que sejam comercializado nada na área sem autorização.

Muito bem!! Minha sugestão e solicitação é que cada um de nos envie um
e-mail para o nosso Exmo. Prefeito Sr. Dib solicitando a PERMISSÃO efetiva
para uso do espaço pelos Grupos de Off Road NCABC e Núcleo OFF ROAD, bem
como, que oriente aos ambulantes que lá nos atendem com comida, bebidas e
equipamentos de como devem proceder para obter permissão para o comercio nas
terças-feiras.

De qualquer forma, se todos nós enviarmos um e-mail para o Exmo. Sr.
Prefeito em pmsbcgp@saobernardo.sp.gov.br
<mailto:pmsbcgp@saobernardo.sp.gov.br> vamos pressionar a administração
para se mexer e nos dar uma resposta sobre o assunto.

Lembro a todos, entretanto, que sejam extremamente educados nas mensagens,
vamos mostrar a esse pessoal que somos educados e ordeiros.

Não esqueçam de assinar suas mensagens com seu nome completo, e-mail e se
possível ate telefone de contato e também ao final colocar: Niva Clube do
ABC(se souber o seu numero na lista coloque Membro numero ##). Vejam exemplo
nesta própria mensagem.

Vale a pena lembrar a eles que quando precisam de nos para ajudar em eventos
o próprio pessoal do transito nos convida a participar, que fazemos diversas
contribuições e ações sociais no município e que alem de tudo elegemos o Dr.
Dib para prefeito.



Conto com a ajuda de todos!! Vamos nos unir e encher a caixa postal do Sr,
Prefeito e mostrar que somos uma força, que somos unidos não só nas trilhas,
mas em tudo que fazemos.



Alexandre Actis - Membro N° 002
F. 11 8426-8826
Niva Clube do ABC
PX2 L6041
http://www.nivaclubeabc.com.br/ <http://www.nivaclubeabc.com.br/>
************************************************** ***********

Espalhem este anexo, para todos q puderem colaborar!!! :D Vamos recuperar o que é nosso!!!!!!!

[s]Em campanha (Tô parecendo o Lula já :shock: :lol: :lol: :lol: )

LEANDRO CAV
14/03/2005, 17:01
galera eu já colaborei, e mandei um email para o Prefeito, vamos nos unir e tentar recuperar o nosso encontro.

Pagani
21/03/2005, 22:18
E ai ...

Ainda sem novidades?

Pagani

Thiago Rodeghel
21/03/2005, 22:36
Tbm não sei de nada ainda!!!

Será q fud3u msm o bagulho :evil: :evil: :evil: ???

[s]

LEANDRO CAV
22/03/2005, 08:28
Vai ter poly hj, ou jera? :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Eduardo Velo
22/03/2005, 18:37
Não tem mais , acabou ...
A policia covarde de S. Bernardo não consegue conter os motocas , acho que se cagam na cama qdo ouvem uma moto á noite , então resolveram fechar mesmo o estacionamento ...

Agora é as quartas em bx da Imigrantes , no parque do Paço em Diadema , das 19:00h ás 23:00h , tem banheiro comes e bebes entre outros ...
Se der vou lá amanhã ...

[]s...

Wallace
23/03/2005, 07:28
Onde fica isso? pode explicar melhor.

Beto
23/03/2005, 08:27
Uma epoca iria ter no extra de SCS, os organizadores poderiam pensar em alguma coisa por lá.

NeRo
23/03/2005, 21:11
E aquele papo de organizar o evento em Riacho Grande?

Thiago Rodeghel
30/03/2005, 20:44
Sei que esse tópico está praticamente fechado... pela maldita prefeitura de São Bernardo... Mas tem um posto da Petrobrás oferecendo um enorme espaço para os encontros de jipes.

Fica próximo ao Shopping Cristal . Acesso fácil pela via Anchieta.

Bom conversei com o gerente do posto, aliás ele me procurou pq viu o jeep e sabia dos problemas ocorridos no Poliesportivo, foi ontem à noite. Me ofereceu sem custo algum, o espaço. Inclusive em dias de chuva, pode ir pq o Posto conta com um enorme estacionamento subterrâneo... Então não teríamos mais desculpas por causa de chuva. Em caso de chuva antes do início dos encontros podemos ir direto para o subsolo, ou se chover durante o evento poderíamos ir para lá, sem problema algum :D

Podemos usar qualquer um dos 2 espaços, SEM CUSTO ALGUM... Inclusive para venda de peças ele liberou... Apenas para barracas de consumação fica vetado :roll: ... Aí nessa parte vai para as lojas do Posto.

O terreno externo do Posto, inclusive era de terra, ele já está jogando pedras e carpindo o mato para ficar melhor para nós. Tem banheiros inclusive (coisa que não tinha no Poli).

Eu acho que é uma boa!!! Se alguém daqui estiver disposto a começar a ir para conhecer seria legal, pelo menos começar com uns 4 jipes no mínimo... Apenas para começar. Do jeito que começamos lá no Poli.

Se alguém quiser ir conhecer, podemos marcar e levar uma galera pra lá para ver como é... se gostarmos ficamos ali mesmo 8)

[s] Querendo mover o pessoal para o Posto :D

Pagani
30/03/2005, 21:23
AE !!!

Tô dentro !!!

Terça estarei por lá vamos pelo menos avaliar...

T+

Hélio
30/03/2005, 21:59
Boa Noite !!

Posso participar tbm. È só marcar o dia pro pessoal ir.

[]'s

Thiago Rodeghel
30/03/2005, 22:22
Boa Noite !!

Posso participar tbm. È só marcar o dia pro pessoal ir.

[]'s

Claro Hélio :D

Qto mais gente melhor, de início queremos ter um pessoal para pelo menos ficarmos em frente a loja BR Mania, que deve ser aí uns 4 jipes pelo menos, caso for aumentando esse número vamos começar a ir para o terreno.

Eu e o Pagani estamos com os Cjs no estaleiro, mas se caso confirmarmos o Edu Velo, por exemplo e mais alguém, vamos começar a agitar para ir lá mesmo.

Eu posso dar um jeito, se for nessa terça, e a viatura não ficar pronta de ir de 4x2 mesmo.

[s]

Hélio
30/03/2005, 22:27
Ok!

Manda o endereço ou como eu posso localizar melhor o posto (pra não parar em posto errado). :shock:


[]'s agitando

Thiago Rodeghel
30/03/2005, 22:48
Ok!

Manda o endereço ou como eu posso localizar melhor o posto (pra não parar em posto errado). :shock:


[]'s agitando

Vou pegar o endereço certo, mas é fácil chegar lá... São 3 postos, um próximo ao outro... Só um deles é Petrobrás e é o maior posto da área. Não tem erro.

[s]

LEANDRO CAV
31/03/2005, 09:19
Cara gostei desta ideia do POSTO podem contar comigo, é so me avisar qdo iremos para lá que to dentro, hehehe.


[]'s

Wallace
31/03/2005, 11:43
Qual vai ser o dia, nas terças mesmo?

Fábio Alexandre
31/03/2005, 13:43
Tô dentrasso, é só o povo aqui marcar e passar o endereço certinho que com certeza eu estarei lá, apesar de ser novato e nem conhecer ninguem..........rsrsrsrs.Mas a melhor oportunidade esta aí.
Uma outra idéia que eu tive é será que ninguem conseguiria u espaço onde teria um pouquinho de barro para que possamos testar nossas viaturas durante o encontro. Alguem aqui já foi no encontro de guarulhos? eles tem lá uma mini pista bem legal para um testizinho meia boca, talvez seria a melhor hora para conseguirmos um espaço assim. Se alguem tiver alguma idéia eu acharia bem legal, não sei o que vcs acham.

Abraços, Fábio Alexandre.

Hélio
31/03/2005, 13:52
Acho que o importante por enquanto, é manter viva a ideia do encontro no ABC.

Depois a gente vê o que da pra fazer. :wink:


[]'s pensando no encontro :shock:

Fábio Alexandre
31/03/2005, 14:00
SÓ DEI A IDÉIA POIS DEPOIS QUE SE FIXAR NUM LOCAL AÍ FICA MAIS DIFICIL DE MUDAR DE NOVO NÉ.

Hélio
31/03/2005, 15:10
Grande Fábio !!

A idéia e bem legal, mas como as coisa já estão complicadas, vamos garantir o que der. :wink:

[]'s

NeRo
01/04/2005, 07:30
Eu posso ir!
Só me avisem com antecedência... pois se não tenho compromisso estou trampando.

Thiago Rodeghel
01/04/2005, 15:50
Estava pensando na terça mesmo o dia de irmos até lá :roll: Mas se alguém querer indicar um dia diferente, mas acho que o ideal seria manter mesmo as terças.

Bom vamos lá terça dia 5/04 (próxima terça), pode ser???

Mas é o seguinte, vamos até lá para conhecer o lugar, se o pessoal discordar com algo... vamos debater :wink:

[s]

Hélio
01/04/2005, 16:56
Ae Thiago

Por mim esta tudo certo. Estarei lá na terça. Ok :!: :wink:


[]'s

Thiago Rodeghel
02/04/2005, 15:09
Pessoal antes de irmos ao Posto, o Pagani me deu noticias sobre o Poli...

PAGANI explica aí pra galera o que vc me disse hj!!! Beleza :D

[s]

LEANDRO CAV
04/04/2005, 09:55
Podem contar comigo, que eu e a cinderela estaremos lá, só marcar o horários blz.

[]'s :lol:

Eduardo Velo
04/04/2005, 19:08
Thiago onde fica esse Shopping Cristal ??? e o posto ???
Faz um mapa meia boca no Paint mesmo , só pra gente ter uma idéia ...

Fiquei sabendo que o encontro no Poli vai voltar , com banheiro , acompanhamento policial e abertura para mais lojistas ... , vai ser naquela parte de cima , onde as motos queimavam pneus e os motocas um base ...

Mas , deve levar um tempo isso , então por enqto poderíamos nos reunir nesse posto mesmo ...

[]s... aguardando uma dica pra chegar no tal posto amanhã

Luiz_akium
04/04/2005, 20:16
Eh passa ai um mapinha q eu tbm apareço para dar uma força !!!!! Afinal de contas qtos mais melhor :) :) :) !!!!! Mas preciso de um mapa pois naum conheço muito por lah :roll: :roll: , mas com mapa chego e tbm faço uma visita a sogra q mora em Sao bernardo !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço

Luiz.

Thiago Rodeghel
04/04/2005, 20:42
Peguei o endereço do shop cristal msm... :roll:

É pertinho dali.

São Bernardo do Campo / SP.
Estrada das lagrimas, 77 - Rudge Ramos. ESSE END. É do Shopping Cristal OK galera...

http://www.autoshoppingcristal.com.br/img/mapa.gif Foi na net, que peguei o mapa, só que não consegui ir no posto no fim de semana... foi mal :oops: :oops: :oops:

Ali tá marcando descer a rua do center castilho e depois retornar, certo, desce a rua do center castilho, passa os 2 semafaros, vire esquerda, mantendo a esquerda, fazendo o contorno da praça, vão ver o Posto Petrobrás, OK

Amanhã as 19:00 blz galera!!!

[s]

Thiago Rodeghel
04/04/2005, 21:27
Podem contar comigo, que eu e a cinderela estaremos lá, só marcar o horários blz.

[]'s :lol:

Pra vc é fácil, perto da casa do Richard, só descer a av. do fórum sentido SBC, já sai do lado do posto... Beleza!!!

[s]Inté

LEANDRO CAV
05/04/2005, 09:22
Bom galera estarei por lá umas 19:30 hj, com a cinderela.

até mais tarde, e com muita vontade de obter sucesso neste novo local

[]'s

Pagani
05/04/2005, 09:50
AE !!

Tenho uma boa noticia, a prefeitura de SBC está se estruturando dentro de duas ou tres semanas para transformar o poli em um evento da cidade, contando com policiamento banheiros e cadastrando os fornecedores que lá vendiam seus produtos.

Vamos ao posto até que tudo se entre nos eixos novamente...


T+


Pagani

Fábio Alexandre
05/04/2005, 14:51
Amigos só para confirmar pelo mapa estou entendendo que é quase de frente com a faculdade maua é isso mesmo ?

Hélio
05/04/2005, 16:38
Ae Pessoal :D


Estarei por lá. Até + . Acho que chego lá pelas 8:00hs :wink:

[]'s

Eduardo Velo
05/04/2005, 17:10
Vou atrasar um pouco , mas vou ... , me seguraram no trampo ...

´[]s... e inté + ...

Fábio Alexandre
05/04/2005, 17:28
Amigos me desculpem, até hoje fui muito bem recebido aqui neste site, mas pelo que vejo o encontro de hoje é meio panelinha é isso?
Fiz um pedido com relação a confirmação de endereço e fui ignorado.

Me desculpem a franqueza, abraços.

Beto
05/04/2005, 17:43
Fabio não é panela não tem um mapa acima, pode colar lá que o pessoal é nota 10, tirando o pagani, eduvelo e o lenadrocav que são uns tranqueiras.... rsrsrsrs... o resto é gente boa.
Não vai dar pra ir, pq. to lotado de trampo e só vou parar umas 21:00 e moido.
Mas cola lá que não tem erro.

Eduardo Velo
05/04/2005, 18:13
Amigos me desculpem, até hoje fui muito bem recebido aqui neste site, mas pelo que vejo o encontro de hoje é meio panelinha é isso?
Fiz um pedido com relação a confirmação de endereço e fui ignorado.
Me desculpem a franqueza, abraços.

Opa assim que tiver qqer panela por aqui , to fora tbm ...
Pelo que percebi , ninguém sabe o nome da bendita rua do posto , vou por dedução , vou passar pela Igreja do Rudge , passar o Center Castilho e entrar a direita ( qual o nome dessa rua ?? ) e procurar pelo posto BR .

POde deixar que vou pegar um cartão do posto com endereço e posto por aqui na prox. terça fica mais fácil ...

Quem tiver PX deixa no canal 22 ...

[]s...

Thiago Rodeghel
05/04/2005, 18:23
OPA!!! Panela Não :P :lol: :lol: :lol: !!!!!

Não recebi a notificação de resposta no meu email... Sempre acompanho por ali :roll: . Foi mal mesmo :oops: :oops: :oops: Aliás péssimo!!!

Acho que é isso mesmo, perto da Mauá, sei lá não conheço muito por ali...

Aparece lá. daqui um pouco estou saindo. Até umas 19:30 tbm estou lá, belê :wink:

Vou estar de Gol mesmo :roll: , o Jeep continua no meca com o Clark desmontado :evil: :evil:

[s]Entendidos

Thiago Rodeghel
05/04/2005, 18:29
Fabio não é panela não tem um mapa acima, pode colar lá que o pessoal é nota 10, tirando o pagani, eduvelo e o lenadrocav que são uns tranqueiras.... rsrsrsrs... o resto é gente boa.
Não vai dar pra ir, pq. to lotado de trampo e só vou parar umas 21:00 e moido.
Mas cola lá que não tem erro.

O loko :shock: !!! Eu escapei dessa :roll: :lol: :lol: :lol:

hehehe...

[s]querendo fazer parte dos tranqueiras 8)

Thiago Rodeghel
05/04/2005, 18:31
Amigos me desculpem, até hoje fui muito bem recebido aqui neste site, mas pelo que vejo o encontro de hoje é meio panelinha é isso?
Fiz um pedido com relação a confirmação de endereço e fui ignorado.
Me desculpem a franqueza, abraços.

Opa assim que tiver qqer panela por aqui , to fora tbm ...
Pelo que percebi , ninguém sabe o nome da bendita rua do posto , vou por dedução , vou passar pela Igreja do Rudge , passar o Center Castilho e entrar a direita ( qual o nome dessa rua ?? ) e procurar pelo posto BR .

POde deixar que vou pegar um cartão do posto com endereço e posto por aqui na prox. terça fica mais fácil ...

Quem tiver PX deixa no canal 22 ...

[]s...

Desce a rua do Center Castilho, passa os 2 faróis, mantendo a esquerda vc vai ver o Posto, não tem erro. fica de frente a praça :wink:

[s]

Fábio Alexandre
05/04/2005, 18:32
VALEU GALERINHA, ME DESCULPEM A BRINCADEIRA HEIN !!!!!!!!!!!!
VOU TENTAR PASSAR LÁ COM O MEU JEEP MANCO, ABRAÇOS.

Beto
05/04/2005, 18:32
poxa thiago, foi pessimo, vc. que é o tranqueira chefe ficou de fora..... srsrrsrs.... seu tranqueira.... hahha..... desculpa é que tinha coloca os primeiros que apareceu na caçola.

NeRo
06/04/2005, 07:32
E aí pessoal?
Tive que trabalhar... como foi a panela, digo, o encontro? :mrgreen:

Hélio
06/04/2005, 08:23
E aí pessoal?
Tive que trabalhar... como foi a panela, digo, o encontro? :mrgreen:

Ae pessoal :D

Fala Nero,

O inauguração do novo ponto de encontro foi legal. O posto tem uma boa estrutura.

Vamos ver se o pessoal se anima e apareçe por lá.

Depois eu coloco umas fotos do encontro.


[]'s animados

LEANDRO CAV
06/04/2005, 08:36
Amigos me desculpem, até hoje fui muito bem recebido aqui neste site, mas pelo que vejo o encontro de hoje é meio panelinha é isso?
Fiz um pedido com relação a confirmação de endereço e fui ignorado.

Me desculpem a franqueza, abraços.


Favio, pelo contrario de seu pensamento nao é panelinha nao só estamos tentanto salvar o encontro desculpe por minha parte de nao atende-lo, mesmo pq nao entrei ontem no periodo da tarde no forum, mas vamos nos encontrar lá e se quiser pode ir que vai ser bem recebido. blz

qto ao endereço vamos colocar no topico o endereço completo, mas é o posto BR em frente a faculdade maua.


[]'s

Eduardo Velo
06/04/2005, 09:50
Endereço do posto - Posto de serviços Portal do ABC - BR
Estrada das lágrimas 1986/2028 , S. Caetano do Sul , em frente a Faculdade Maua e ao lado da shopping Cristal .

Tem estacionamento coberto para deixar as vtrs caso chova ...

[]s...

xadventure
06/04/2005, 18:54
CARAMBA!! Vi o tópico hoje, trampo do lado do posto e logo ontem resolvi ir pela av Goiais e não vi nada! bem vou dar um toque pro pessoal, vai ter na proxima terça? Conheço o dono a loja de pneus no posto se ajudar em algo
Abraço

Thiago Rodeghel
06/04/2005, 20:05
CARAMBA!! Vi o tópico hoje, trampo do lado do posto e logo ontem resolvi ir pela av Goiais e não vi nada! bem vou dar um toque pro pessoal, vai ter na proxima terça? Conheço o dono a loja de pneus no posto se ajudar em algo
Abraço

Acho que vamos sim semana quem... Por mim tdo bem!!! :D E aí galera, semana que vem iremos???

Melhor que ficar em casa, reclamando sem o Poli. Se caso o Poli retornar, como o Pagani disse e sua fonte :P :P Voltamos para lá, OK

Tenho a séria impressão que terça q vem ainda a viatura estará no estaleiro :? :x :x :x

[s]

Luiz_akium
07/04/2005, 01:10
E ai galera !!!

Que horas vcs chegaram lah ..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Pois cheguei la eram 19 e sai as 20 naum chegou ninguem fui embora e ateh estava no posto certo !!!! :? :? :? :? :? Portal do ABC em frente a Maua !!!! Mas q merd@@@@@ achei q naum ia rolar ou q vcs tinham desistido pois naum entrei na net na terça !!!! :shock: :shock: :shock:
Mas da proxima quem sabe tento fazer parte da panela desculpe encontro !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços

Luiz.

Hélio
07/04/2005, 07:38
Ae Luiz !

Eu cheguei as 20:00hs e ainda não tinha ninguém. Achei que estava no posto errado. Foi quando vi o Thiago que estava de 4x2. Logo depois o pessoal chegou por lá.

Na proxíma terça acho que o pessoal vai. Apareçe por lá



[]'s esperando terça

Hélio
07/04/2005, 07:39
Fotos do encontro

Hélio
07/04/2005, 07:41
Mais Fotos :D

Eu não sai nas fotos, pois estava atrás da máquina. :shock:

Nas próximas eu apareço.

Luiz_akium
07/04/2005, 13:01
Entaum oq aconteceu foi um desencontro pq fiquei lah e naum tinha ninguem ai deu 20 horas e sai de la e fui embora preferia ficar lah , ainda mais q fui ver a sogra !!!!! rs

Abraços

Luiz.

Thiago Rodeghel
07/04/2005, 18:20
Entaum oq aconteceu foi um desencontro pq fiquei lah e naum tinha ninguem ai deu 20 horas e sai de la e fui embora preferia ficar lah , ainda mais q fui ver a sogra !!!!! rs

Abraços

Luiz.

Putz Luiz foi mau... até saí de casa era 18:50. Aí peguei maior trânsito aqui na VW. Aí a o Gol acabou aquecendo, tava baixo o nível de água. Eu não uso esse carro. Aí tive que ir no posto, resfriar ele, aí quando terminei já era quase 20:00. Até comentei com o Hélio que tava quase indo embora tbm :roll:

[s]

xadventure
08/04/2005, 18:51
Fala Galera

Bem vou chegar lá pelas 22H, dei um toque num pessoal vamo ver se vamos todos
Abraço

Thiago Rodeghel
09/04/2005, 16:24
Fala Galera

Bem vou chegar lá pelas 22H, dei um toque num pessoal vamo ver se vamos todos
Abraço

Se chegar antes, melhor... :roll:

Pra mim é fod@ o dia seguinte, se sair muito tarde de lá... Acordo 04:50 da madruga :shock: :shock: sempre faço um esforço. :) nas quartas :)

Bom será que irei de viatura... Não, fui hj comprar as peças na Accioly para o câmbio. Problema era que o maldito tá com trambulador do câmbio Clark 2205 e o meu é o 2215... Diferenças estão nos 2 eixos guia do trambulador, tem um eixo que são para a 1,2,3 e 4 marchas e outro para a Ré e 5ªmarcha. Mais 2 travas que vão no eixo piloto, uma mola e a esfera que vai no eixo, que segura para não escapar. Brincadeira do sabadão 310,00pilas :? :? :? Vou mandar fresar a 3ª e a 4ª. E chega de câmbio :evil: :evil: :evil:

[s]já sem dinheiro do próximo pagamento :evil: :evil: :evil:

Hélio
11/04/2005, 08:27
........Brincadeira do sabadão 310,00pilas :? :? :? Vou mandar fresar a 3ª e a 4ª. E chega de câmbio :evil: :evil: :evil:

[s]já sem dinheiro do próximo pagamento :evil: :evil: :evil:


Ae Thiago ! :D

Quando eu estava com o câmbiode 4m do Jeep, tbm gastei um bom dinheiro, já estava ficando desanimado :cry: . Depois troquei por um clark e não não deu mais problema de câmbio. :wink:

Quando ao encontro na terça, será que precisa avisar ao gerente do posto?

Vamos ver se lotamos aquela área, em pessoal :!:

[]'a até amanhã

LEANDRO CAV
11/04/2005, 09:28
E ai galera nesta terça vamos nos encontrar novamente no posto, se tudo OK estarei por lá umas 8:00 blz

xadventure
11/04/2005, 18:24
Por mim blz, vou chegar umas 7:00, vai uns tres comigo
Abraço

Thiago Rodeghel
11/04/2005, 18:57
........Brincadeira do sabadão 310,00pilas :? :? :? Vou mandar fresar a 3ª e a 4ª. E chega de câmbio :evil: :evil: :evil:

[s]já sem dinheiro do próximo pagamento :evil: :evil: :evil:


Ae Thiago ! :D

Quando eu estava com o câmbiode 4m do Jeep, tbm gastei um bom dinheiro, já estava ficando desanimado :cry: . Depois troquei por um clark e não não deu mais problema de câmbio. :wink:

Quando ao encontro na terça, será que precisa avisar ao gerente do posto?

Vamos ver se lotamos aquela área, em pessoal :!:

[]'a até amanhã

Fala Hélio :D

O problema do meu era que o conjunto de trambulador e garfos, era do câmbio CL2205 e o meu é o CL2215A, tem diferenças :roll: , troquei os 2 eixos do trambulador, comprei 2 travas novas que prendem as engrenagens no piloto, comprei a mola e a trava, que não deixa as marchas escaparem, 2 retentores novos, tudo original GM :wink: Pra montar estou indo ao meca todo dia pra ajudar, é um câmbio ótimo, mas é complicado para montar :roll: Ah, e mandei fresar a 3ª e 4ª que estavam um pouquinho ruins, mas só pra previnir mesmo :wink: .

Estava montando hj, mas até amanhã não fica pronto... Só na sexta, talvez :roll:

Bom por mim tudo bem, até 20:00 já estou lá :D

[s]

LEANDRO CAV
12/04/2005, 08:31
Bom galera, como eu já havia dito eu estarei lá por volta das 8:00 dai nos falamos e contamos algumas mentiras, hahahaha

Hélio
12/04/2005, 08:38
Bom galera, como eu já havia dito eu estarei lá por volta das 8:00 dai nos falamos e contamos algumas mentiras, hahahaha


Não são mentiras não, é que o pessoal sempre tende a exagerar um pouquinho :shock: (como 140 khm/h no CJ de alguém por aqui :mrgreen: )


[]'s até mais

Thiago Rodeghel
12/04/2005, 16:34
Bom galera, como eu já havia dito eu estarei lá por volta das 8:00 dai nos falamos e contamos algumas mentiras, hahahaha


Não são mentiras não, é que o pessoal sempre tende a exagerar um pouquinho :shock: (como 140 khm/h no CJ de alguém por aqui :mrgreen: )


[]'s até mais

Essa é a melhor :D :P :P :P

Não sei pq a tinha que ficar piscando farol atrás dos outros carros :roll: 8)

Bom quem mais vai... Pagani e Velo??? Vcs vão???

[s]

Pagani
12/04/2005, 18:25
Eu vou e vou de CJ !!!


Pagani

Beto Lacerda
12/04/2005, 19:30
Eu vou e vou de CJ !!!


Pagani
ué pq não de Tunnig :twisted: :twisted: http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=11786
:twisted:
[]'s

Pagani
13/04/2005, 00:19
100 comentarios... :oops:
Mas pelo menos estava sujo :)
Pagani
entrando com o carro errado... :roll:

Thiago Rodeghel
15/04/2005, 20:47
E por falar em carro errado :roll: tbm já estou com a máquina :twisted: !!!! Semana q vem, se tudo ocorrer normalmente, o pessoal pode conhecer!!! :D

Putz foi f*d@, 2 semanas só arrumando uns detalhes :? , mas o meca é bom pra caramba!!! Se alguém quizer saber de um meca bom, posso indicar em SBC!!! Ele pegava alguns pequenos detalhes, coisas de 1mm de folga... E arrumava. Pelo trampo e pelo tempo perdido, não achei cara a mão de obra 180,00 pra fazer revisão (sem peças).

E aí Pagani e All, já sabe se iremos ao Posto??? :roll: Ou para o Poli???

[s]Com 5ªoverdrive 8)

Hélio
16/04/2005, 20:57
E por falar em carro errado :roll: tbm já estou com a máquina :twisted: !!!! Semana q vem, se tudo ocorrer normalmente, o pessoal pode conhecer!!! :D



Na terça eu tô sem Jipe, mas se alguém quiser pode conhecer meu gol 1000 :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:


[]'s esperando terça 8) 8)

Fábio Alexandre
16/04/2005, 21:26
Thiago onde fica o mecanico tem endereço ou telefone ?

Thiago Rodeghel
16/04/2005, 23:25
Thiago onde fica o mecanico tem endereço ou telefone ?

Tenho sim :D , vou pegar certo o nº aí te mando por MP ou email!!! Ok :wink:
Vê se dá uma aparecida lá no Posto ou no poli :wink:

[s]

Hélio
19/04/2005, 16:37
...Vê se dá uma aparecida lá no Posto ou no poli :wink:

[s]


Hoje será no posto ou no Poli :?: Alguem alguma informação :?:



[]'s esperando o encontro 8) 8)

LEANDRO CAV
19/04/2005, 17:21
...Vê se dá uma aparecida lá no Posto ou no poli :wink:

[s]


Hoje será no posto ou no Poli :?: Alguem alguma informação :?:



[]'s esperando o encontro 8) 8)


tambem nao sei mas vou dar um pulo na poli caso contrario vou para o posto.

meu fone é 81874788

abraços

Thiago Rodeghel
19/04/2005, 18:38
Aí galera :D

Conversei com o Pagani agora, parece que não vai ser hj ainda... então é no Posto mesmo!!!

Leandro, estou com seu tel. qq te ligo.

Tbm tenho do Pagani

[s]Até daqui um pouco

Fábio Alexandre
03/05/2005, 16:18
E ai rapaziada !!!!!!!!!!!!!
Alguem tem novidades sobre a Poli ?

Pagani
03/05/2005, 17:29
AE !!

Parece que nossa prefeitura possui outras prioridades !!!

- Radares $$$$;
- Abrir e não fechar os buracos;
- Proibir atividades familiares;

Ou então estão focados em contratar um maior contingente policial, pois não conseguem separar gente de bem de arruaceiros e pior não conseguem controla-los quando identificados.

Em resumo.

Pelo que vejo o Poli está esquecido ...


T+

LEANDRO CAV
03/05/2005, 19:58
e ai galera vamos deixar morrer o encontro?

abraços

Hélio
04/05/2005, 13:34
e ai galera vamos deixar morrer o encontro?

abraços

Ae pessoal ! :D

Estou afastado estes dias do forum, pois o trabalho tá pegando :evil: . Os encontros estão sendo realizados lá no posto? :?


[]'s esperando a chance de voltar 8)

Thiago Rodeghel
04/05/2005, 20:19
Fala Leandro :D

Ah, sei lá, o q o pessoal achou de lá??? Devemos procurar outro lugar??? ou vamos continuar indo lá no posto???

[s]em dúvidas :roll:

LEANDRO CAV
04/05/2005, 22:39
Ah, sei lá, o q o pessoal achou de lá??? Devemos procurar outro lugar??? ou vamos continuar indo lá no posto???

[s]em dúvidas :roll:[/quote]

Fala Thiago, qto o q o pessoal achou do lugar eu nao sei particularmente eu gostei, visto que por hora a poli esta miada e la pelo menos temos uma infra-estrutura legal.

Qto a minha opniao acho que devemos nos encontrar lá no posto, só sinto falta do pastel e o caldo de cana, rsrsrsrs

[]'s

xadventure
11/05/2005, 18:55
Fala ai pessoal, bem vamos marcar em qualquer lugar!!
Abraço

Hélio
17/05/2005, 21:38
Ae Pessoal :D

Hoje fui bater o ponto lá no posto e para minha surpresa não tinha mais ninguém :shock: . O encontro morreu ? :? :?

[]'s perdidos, aguardando outro ponto 8)

Thiago Rodeghel
17/05/2005, 22:29
Até pode ter... Só combinar!!!

Eu estou meio complicado esse mês, tem dia q estou saindo mais tarde, por causa do trampo coisa e tal...

Outro dia estava conversando com o Leandro, só q caiu a linha... É q tbm tá complicado, chega lá a turma da facul... que nem aquele dia!!!
Sei lá o q fazer.

Mas por mim, semana q vem vou dar um jeito de ficar livre.

[s]

Eduardo Velo
17/05/2005, 23:23
La ta muito ruim ... a molecada da facul toma conta da area ...
Como é no posto do Riacho ?? tem mais opções de comes e bebes ??
Seria legal alguma coisa feita na hr - Pastel , lanche ...

Quem sabe lá fica até melhor pra galera de Sampa tb

[]s...

LEANDRO CAV
18/05/2005, 11:30
Minha opniao, eu vou em qualquer lugar, desde que tenha JEEP, é só combinar :lol:
[]'s

Eduardo Velo
18/05/2005, 13:16
Acabei de ler um recado do Alex no Niva Clube ABC que vai retornar o encontro no final desse mes ...

O Otavio , que acessa nosso Forum , deu idéia de divulgar por aqui ...
O anuncio vai ser na Fenajipe - São Bernardo 4x4 - e inauguracão prevista pra dia 31-05-05 ...

[]s...

Fábio Alexandre
18/05/2005, 13:53
Tomara que volte mesmo, pois era muito legal e além de tudo uma otima confraternização com os amigos.

Thiago Rodeghel
18/05/2005, 16:06
Acabei de ler um recado do Alex no Niva Clube ABC que vai retornar o encontro no final desse mes ...

O Otavio , que acessa nosso Forum , deu idéia de divulgar por aqui ...
O anuncio vai ser na Fenajipe - São Bernardo 4x4 - e inauguracão prevista pra dia 31-05-05 ...

[]s...

Espero q sim Edu!!!

Tbm achei bom no começo lá no posto, mas com essa turma da facul... é complicado.

[s]

Hélio
18/05/2005, 19:21
Ae Pessoal ! :D

Acho melhor aguarda e ver se teremos o encontro do Poli de volta. :D



[]'s esperando 8)

xadventure
27/05/2005, 19:37
Fala galera

Ouvi um papo forte que vai voltar dia 31 agora será, será?

Pagani
27/05/2005, 20:30
AE !!!

Hj esva dando uma voltinha com a viatura e encontrei um jepeiro que me falou o mesmo ...

Então dia 31 estarei 'la e de viatura...


Pagani
ainda detonado

Thiago Rodeghel
29/05/2005, 16:42
Aí galera voltei :D

Só o pó da pequena viagem de CJ (né Pagani)

Falei com o Rodrigo, da Garra 4x4 e ele me falou q voltaria nesta terça mesmo...

Vou até lá pra conferir essa :roll:

[s] Eu fui de CJ e o Pagani duvidou (provocativo :twisted: :twisted: :twisted: )

Eduardo Velo
30/05/2005, 11:09
Amanhã to lá tb ...
Falei com o Pagani agora , ele tb vai ...

[]s...

billj
30/05/2005, 11:32
Tenho que levar o jipe para o pátio da Transauto na Ipiranga para pegar o bonde pro BH. Vou aproveitar o transporte e passar lá em SBC........

Abraços,

Fábio Alexandre
30/05/2005, 11:44
Amanhã eu também estarei por lá. :P

Fábio Alexandre
31/05/2005, 14:43
E ai rapaziada, quem vai hoje na Poli ? Eu com certeza darei uma passada lá.

DougBRSP
31/05/2005, 17:52
Se der vou lá hj com a tranca-rua pra conhecer...

Walnei Boteon
31/05/2005, 18:56
Pessoal,

Daqui a pouco tô saíndo rumo ao Poli... vou de 4x2 mesmo porque a viatura tá sendo preparada para a gincana :lol: :lol: .

Té +.

xadventure
02/06/2005, 20:33
Fala galera

Passei lá e parecia legal pois só coloquei a cara e fui, pois tinho compromissos inadiaveis (Mulheres, bebidas etc)
Té Terça

Fábio Alexandre
03/06/2005, 15:30
Pessoal o Ramiro deu a idéia de organizar uma campanha do agasalho 4x4 Brasil e todas as quintas o mesmo recolhe doação dos amigos jipeiros lá no Ibira e em contato com o Ronaldo B. e mesmo me solicitou se não poderiamos estender a campanha para o encontro na Poli e com certeza achei muito boa a idéia.

Eu mesmo gostaria de estar organizando está campanha as terças na Poli, porém tenho um inconveniente que tenho que sair cedo de lá por volta das 21:20h , pois trabalho a noite e não tenho como ficar até mais tarde, gostaria de saber se alguém se manisfesta em me ajudar na organização desta campanha.

A entidade a receber as doações ainda não esta definida, mas com certeza iremos ajudar a quem necessita e precisa desta ajuda criada por nossos amigos jipeiros que modesta a parte dão um show de solidariedade.

Peço aqueles que se interessarem na idéia para que façam contatos comigo para que possamos combinar algo a respeito.

Ronaldo B.
03/06/2005, 15:37
Fábio,

Já postei uma mensagem no tópico da Campanha do Agasalho 4x4Brasil sobre a possibilidade de estender a campanha para o Poli também e que se alguém tiver possibilidade de ajudar, toda e qualquer ajuda será bem vinda.

Tenho certeza que o pessoal vai colaborar com você e com a campanha.

Obrigado pela sua inicativa em expandir a nossa campanha, e quando digo nossa, é porque é de todos nós que participamos do fórum.

[]´s Contando com a ajuda do pessoal.

Fábio Alexandre
03/06/2005, 15:41
Com certeza está campanha é nossa e seremos auxiliados também pelo povo do ABC.

Abraços !!!!!!!!!!!!!!

Flavio Miranda
03/06/2005, 17:11
Cabras do ABC !!!

Eu moro no Jabaqua e vou acertar minha agenda para visitar o ponto de encontro de vcs !!!! 8)

E como é o esquema !??! Parecido com o Ibira ? Tem Barraca do Cabral ?!
Podemos 'adotar' um freezer cheio de chá para o povo do fórum ?! :roll: :lol:

Fora a questão do Cine que se vcs acharem um lugar para pendurar uma lona branca, nós garantimos a "audiência"!!! :twisted:

[ ]s incentivadores para turbinar o POLI !! :P

Ramiro - Bin Lôco
03/06/2005, 17:15
Com certeza está campanha é nossa e seremos auxiliados também pelo povo do ABC.

Abraços !!!!!!!!!!!!!!


Fabio, meu amigo!!!

Também postei uma mensagem pra voce no tópico do Ibira!!!

Realmente é esta a intenção... tornar esta campanha de todos nós jeepeiros de bem que sabe que dói no coração ver pessoas morrendo de frio quando estamos tão perto, podendo ajudar mesmo que um pouquinho!!!

[]'s contando com todos nesta empreitada da solidariedade :wink: :wink: :wink:

Fábio Alexandre
05/06/2005, 22:53
Flávio antes de ser encerrado os encontros no ABC haviam barracas e tudo mais, porém como terça feira passada foi a reabertura só havia uma pequena barraca de pastel, mas acredito que voltará a ter as antigas barracas dentro em breve e com relação a você ir ao encontro é só marcarmos de nos encontrar lá com a galera e se não souber o caminho direito me avise e eu te explico e podemos marcar até algum lugar próximo a Av. do Cursino ou Anchieta para nos encontrar e irmos juntos.

Com relação a campanha do agasalho irei verificar as possibilidades está terça e darei noticias.

Abraço a todos !!!!!!!!!!!

Flavio Miranda
05/06/2005, 23:47
Fábio,

Tenho uns compromissos e se conseguir mudar te aviso...

Qto as barracas, caso já tenha uns 50 jipes, acho que o Cabral tem interesse em montar a barraca... Veja com ele ! :wink:

[ ] s

DougBRSP
06/06/2005, 09:29
Eu moro no Jabaqua e vou acertar minha agenda para visitar o ponto de encontro de vcs !!!!

Fala Flavio tbem estou no Jabaquara, que parte dessa cidade chamada jabaquara vc está? Eu estou proximo ao Pão de Açúcar (em frente).

Terça passada naum deu pra eu ir na Poli mas amanhã se tudo correr bem eu vou, alguém pode passar o caminho direitinho pra chegar lá ou pelo menos o endereço, ai me viro com o guia?

[]s

Pagani
06/06/2005, 09:32
AE !!

Esta terça pelo menos o espetinho está garantido, pois a comunicação para 100% dos fornecedores não chegou a tempo...


T+

Flavio Miranda
06/06/2005, 10:12
DougBRSP,

Estou proximo a Est. Conceicao... Em frente aos predios do ITAU.
Dá uma olhada nas paginas anteriores que tem um mapa detalhado.... acho que 2 ou 3 para trás desta...

Pagani,

Conversa com o Cabral e passa os detalhes para ele sobre montar uma barraca, mesmo que menor no Poli... Acho que seria bom para todos...

E vcs não responderam se daria para instalar o Cine ??! Tem algum lugar proximo das barracas para pendurar a lona. Ou uma parede clara ? E claro... um ponto de energia próximo....

Pagani
06/06/2005, 10:20
AE !!!

Esta terça, vou dar uma olhada nas barracas pra adequar o cine, aki não tem muita frescura quanto a passar uns filminhos, mas mesmo assim vou falar com a organização pra não dar chabú ...


T+


Pagani
sem direção

Thiago Rodeghel
06/06/2005, 17:30
Grande Flavio :D

Naum vejo problemas do pessoal de lá não deixar montar um cine... O ideal é vc chegar cedo lá, umas 19:00... já pra conversar com eles :wink:

Bom, sei lá... se vc vier com seus equipamentos para passar o vídeo, lá vc pode conversar com eles tbm :roll:

O problema q lá é estacionamento, não sei se teria alguma parede para montar... teria q improvisar. :roll:

[s]

Thiago Rodeghel
06/06/2005, 17:42
Com relação ao mapa... Já divulguei anteriormente. :D

Apenas atualizando :wink: :wink:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=10322

[s]

dtabone
07/06/2005, 17:05
Fala Povo,

Estarei lá hoje também.
Irei com o Jimny (que está à venda), pra quem tiver interesse.

Abraços

CMartins
10/06/2005, 03:38
Para os que são de fora do ABC !!!!
Radar fixo de 40km/h e faixa de pedestre para quem descer do acesso do Km18 da Anchieta ,pouco antes da Rotatória .
Radar Móvel às vezes Defronte ao ginásio Poliesportivo na Av.Kennedy ,dos dois lados no canteiro central .
e finalmente por último camera no poste defronte ao ginásio para quem "queimar o semáforo" na pista sentido Carrefour ->Bombeiros.

Abraços e espero que ninguém pegue multa.

paulo perini
27/08/2005, 20:18
Aí pessoal orfao do Ibira, caí pro Poli-sbc o lugar tá lá, só falta nóis.
T+

Wallace
28/08/2005, 11:15
Nesta terça eu vou, mas provavelmente de carro, pois terça é o dia de rodizio da XJ.

NeRo
29/08/2005, 21:03
Eu não posso ir... muito longe pra eu voltar pra casa chapado. :mrgreen:

Wallace
29/08/2005, 22:50
Então basta ser responsavel e não beber antes de dirigir.

NeRo
29/08/2005, 23:27
Eu não conxego! :mrgreen:
Já estou sendo responsável o bastante por não ir. :concordo:

danielgab
30/08/2005, 09:13
Hj estarei lá, com o Troller (a venda (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11793&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=)).

Abraços

Ronaldo Petri
23/11/2005, 01:04
Alguém tem ido no Poli? Como está lá? Faz tempo que não vou por causa da facul, talvez na próxima terça vou lá comer um lanche de pernil e tomar umas latinhas.

Pagani
23/11/2005, 09:47
AE !!

Pode aparecer sim que sempre estamos por lá !!!!


[]'s

Hélio
23/11/2005, 21:07
Ae Ronaldo !

Se vc for na terça-feira, dá um alô (cel. 7139-0217), que a gente se encontra por lá. Eu estou sempre no poli :roll: .


[]'s 8)

Walnei Boteon
23/11/2005, 21:38
Pessoal,

Faz um tempinho que eu não apareço no Poli. Ando "meio" enrolado :cry: ... mas acho que terça eu vou :concordo: ...

Hélio,

Tem MP na sua caixa. Dá uma olhadinha lá :concordo: ...

[]'s "Polísticos" :mrgreen:

Ronaldo Petri
23/11/2005, 21:57
Ok Hélio :concordo:
Talvez eu até vá lá sim, faz 2 semanas que nem encosto na viatura devido ao período conturbado que passo. Tô precisando, e a viatura tbm.

Valeu!

Ramone
23/11/2005, 23:25
Aew.
Esse encontro ainda ta rolando?
Aonde, que horas e quando??

faço facul em SBC, quem sabe um dia não passo por lá. :)

paulo perini
23/11/2005, 23:43
Toda terça a partir das 7:00 e vai até + - as 10:00.
Fica atras do Poliesportivo, no começo da Av. Kenedy, perto do Carrefour.

[]'s e até lá.

Luiz_akium
24/11/2005, 01:15
Eu fui terça dia 22/11 e tava bem cheio encontrei um monte de gente conhecida foi bem bacana pena naum ser possivel ir sempre !!!

Abraços

Hélio
24/11/2005, 08:06
Hélio,

Tem MP na sua caixa. Dá uma olhadinha lá :concordo: ...

[]'s "Polísticos" :mrgreen:


Obrigado, olhei e já respondi :concordo:



[]'s eletrônicos

Thiago Rodeghel
24/11/2005, 21:41
Aff faz tempo q ninguém postava nada aki :roll: Agora q vi q postaram tudo isso :)

Nem recebi nenhum email de resposta ao tópico, pra mim acompanhar :parede: :parede: :parede: :putz:

Realmente o poli tá crescendo, terça feira tivemos muuuita gente lá, principalmente o pessoal de Sampa agora q o Ibira acabou.

Tbm tô sempre batendo cartão lá...

Terça q vem, já espero poder ir com meu CJ novamente...
:pensativo:
[s]Quase sempre um dos primeiros a chegar

Ronaldo Petri
24/11/2005, 23:46
Aff faz tempo q ninguém postava nada aki :roll: Agora q vi q postaram tudo isso

Temos que manter este tópico vivo!

Agora em dezembro e janeiro eu também vou bater cartão lá, espero conhecer a galera.

Ramone
27/11/2005, 21:27
Mas que que rola nesse evento? Exposição de Jeeps?

Pagani
27/11/2005, 21:50
AE !!

Isso mesmo, eh como no antigo Ibira, Pacaembu, so em menor proporção...

MAs fica bem lotado, passa la que a cerveja eh bem gelada...


[]'s

Ramone
28/11/2005, 19:05
Beleza... vo ve se do uma passada lá amanha.