Ver Versão Completa : duvida partida 4.1
tiagoandres
05/12/2006, 00:49
tenho um motor 4.1 da silverado sem motor de partida e estou com dificuldade de achar essa peça....será q seria possível adaptar a partida da c-10 6 cilindros ou do opala?
desde já agradeço
Paulo Eduardo
05/12/2006, 01:10
opa...
da C-10 não dá, do opala, dá se você trocar o volante do motor e consequentemente a embreagem e capa seca, mas não vale a pena, o motor de arranque da A-20, C-20 e Veraneio 4.1 dá certo no MPFI. Mas também é ruim de achar.
[]´s
pcervieri
05/12/2006, 01:35
Aqui na minha cidade acho que e facil de conseguir, amanha do uma perguntada pra um amigo que e jipeiro e tem loja de parte eletrica, dai te aviso.
tiagoandres
05/12/2006, 22:20
olá amigo
até q enfim achei alguem do mato grosso do sul por aqui heheheheh
por falar nisso, aí em ponta porã ou melhor...no paraguay, é bom de comprar peças para nossos possantes? e em termos de preparação de motores....se encontra coisas por aí?
desde já agradeço
um abraço
tiago
tiagoandres
08/12/2006, 16:00
opa...
da C-10 não dá, do opala, dá se você trocar o volante do motor e consequentemente a embreagem e capa seca, mas não vale a pena, o motor de arranque da A-20, C-20 e Veraneio 4.1 dá certo no MPFI. Mas também é ruim de achar.
[]´s
ACHEI UM DA c-20, MAS ESTÁ MUITO LONGE DAQUI, POR ISSO LHE PEÇO PAULO EDUARDO...É CERTEZA QUE SERVE O DA C-20, SEM TER Q TROCAR CAPA SECA OU VOLANTE?
SE DER CERTO MANDO VIM LÁ DO SUL ESSE MOTOR DE PARTIDA
DESDE JÁ AGRADEÇO
Paulo Eduardo
08/12/2006, 22:23
Meu deus cara.... agora você me pegou. Te dar 100% de certeza... Tenho um amigo aqui que tem uma C-20, e um que tem uma Silverado, ambas 4.1. Prometo que vou dar uma confirmada nisso pra você assim que conseguir falar com os caras blz?
[]´s
tiagoandres
09/12/2006, 11:40
Meu deus cara.... agora você me pegou. Te dar 100% de certeza... Tenho um amigo aqui que tem uma C-20, e um que tem uma Silverado, ambas 4.1. Prometo que vou dar uma confirmada nisso pra você assim que conseguir falar com os caras blz?
[]´s
desculpe o incomodo amigo, mas como falei essa partida está a 1.500km de mim heheheh então se eu errar é prejuizo...mas sem stress, qdo der faz o favor de olhar pra mim
um grande abraço
Denis Takashi
09/12/2006, 19:16
Tiago,
Uma solução para seu problema é comprar um motor de arranque do opala 6 cil. , e usar apenas o "motor" do opala e a parte que vai parafusada na capa seca( focinho) da C20.
Espero ter ajudado.
Abraço.