Conectar

Ver Versão Completa : "Nova" Tracker GM - Alguém já viu ???



Octavio
03/12/2006, 19:24
Pessoal,

Estou muito interessado na " nova " tracker que a GM está trazendo da Argentina, porém, liguei em algumas concessionárias e me informaram que ela não será comercializada em todas elas, apenas em algumas escolhidas pela Gm e que haveria um nr. determinado de importações..Aqui em Maceió, nenhuma ainda tem e gostaria de saber se alguém já viu esse carro em alguma concessionária e se porventura já fez um test-drive para nos passar as impressões, pois acho que esse carrinho vai ocupar um nicho até hoje esquecido, com valor bem acessível e com o mais importante , tração com reduzida.
Lendo outros tópicos do forum, também reparei que muitos colegas poderiam se interessar na Tracker, o que vcs. acham de criar uma enquete para ver quantos a comprariam???

Abraços,

Eldon
05/12/2006, 10:17
Octavio,

Aqui em Brasília a Tracker será vendida pela concessionária Jorlan. Eles ainda não têm o carro, a previsão é meados de dezembro. Apesar disto, os vendedores de lá disseram que já venderam todas as unidades que chegarão antes do final do ano, que são 15 unidades. Não sei se é verdade. A verdade é que o carro ainda não apareceu por aqui. Se vacilar, a Tracker vai ser um Honda Civic dos Jipes. Acho que a GM está subestimando a demanda neste segmento. Digo isto, porque qualquer carro hoje, um pouquinho melhor, custa acima de 50 mil. Quando fizer o test drive na Tracker envio minhas impressões. A concorrência está se mexendo. A concessionária MIT de Goiânia, por exemplo, está com uma promoção na TR4, você compra a TR4 mecânica por volta de 74 mil, ganha, seguro, ipva e as revisões até 40 mil km.

ldurval
05/12/2006, 10:26
Vi o carro no salão do automovel, a principio vão trazer 300 unidades /ano a R$59.000,00(58.900,00), o carro é o mesmo VITARA, com todas as peças SUZUKI......sem duvidas uma boa opção, principalmente para manutenção e preço inicial.

Octavio
06/12/2006, 11:09
Eldon / Ldurval

Bom dia,

Aqui em Maceió ela também será comercializada em apenas 1 concessionária, que não me disse quantas irá receber, mas também informou que já vendeu 3 !!!!!
Concordo com vc. com relação à GM. acho que com esse custo x benefício esse carro vai vender muito, a GM quis trazer um lote pequeno para sentir o mercado mas acho que ano que vem vão vender muito mais.Já era hora de alguma montadora fazer isso, vc. vê, a Mit fazendo promoção com a TR, a Ford reduzindo muito o valor da Ecosport ( lógico que nao se compara com a Tr e a Tracker, mas tem gente que acha que sim) e outras montadoras deveriam seguir o mesmo exemplo, pois não há nada melhor do que a CONCORRÊNCIA para nós consumidores.
A informação que tive aqui, é que devem receber a Tracker na semana que vem, e também postarei aqui as impressões após o test-drive.

Abraços,

Grassmann
06/12/2006, 14:41
Ver, eu vi. Andar, ainda não.
Esteticamente, é exatamente o mesmo Tracker que o anterior.
Mecanicamente, é exatamente o Gran Vitara.

No Gran Vitara 2002, que tinha o mesmo motor eu já andei. É legal o desempenho.

No Tracker, devido à configuração que está sendo importada, tenho problemas com o teto, que fica muito próximo à minha cabeça (tenho 1,94 de altura).

A GM, assim como as demais montadoras, acabam por esquecer do público mais alto, e com teto solar, deveriam ao menos colocar uma regulagem de altura no banco...

Que vai formar fila no começo, não é nenhuma novidade. Até a Eco foi assim... Isso faz parte da estratégia de marketing da GM. Não se iludam, ela sabe que está trazendo poucos carros, sabe que não serão suficientes. Ela não quer testar nada. Os testes já foram feitos. Agora ela quer mais é que forme uma fila enorme. O impacto de marketing é enorme. Justifica até aumento de preço...

JOSE CANDIDO
21/12/2006, 21:43
Ja vi, ao vivo, na rua , aqui em BH, dois ...

Bunitu, igual os anteriores GrVitara .. ainda tem lanterna trazeira "tunada" ... hehehehe comentarios, basta olhar na sessao suzukis daqui do forum ...

aqui em BH, ja tem lista de espera de mais de 150 carros !!!

tomara que venda pra caramba, pra nao faltar na trilha !!!

abs

Firton Achá
23/12/2006, 17:16
Não só vi como comprei uma no Rio !!! Creio que tem um custo benefício muito bom. Aqui não há lista de espera, diferente de BH como citou o José Candido. Aproveito para perguntar a ele que modificações na suspensão são necessárias e o tipo de roda, para tornar o carrinho um off-road de verdade (vi a foto do carro.. espetáculo !!).

Abraços.

Octavio
25/12/2006, 21:29
Firton,

parabéns pela aquisição, presente de natal!!!!!

E aí, posta pra gente a impressão do carro, como é que é????

Que viatura vc, tinha antes???

abraço,

Dylvardo Costa Lima
31/12/2006, 15:50
Caros amigos,
infelizmente começou mal a Chevrolet. Com um bom carro, um preço acessivel e a grande procura de interessados como eu que, estava a priocura de um carro menor mas com tração 4x4, tinha a Chevrolet tudo para se dar bem neste segmento de veiculo. Mas o que fez a fabrica? Liberou para as concessionarias cobrarem um ágio imoral de 4 mil Reais. É este o valor que a CODISMAN está cobrando aqui em Fortaleza. A de Natal cobra o mesmo valor. Desisti e vou continuar com a minha L200. Grande abraço, Dylvardo

Sergio Willys
28/01/2007, 21:32
Pessoal,
Fiz um test drive nesta sexta-feira.
Impressionam: silêncio interior, maciez de rodagem e os equipamentos incluídos no pacote (som e cd, teto solar, ABS, Air bag duplo).

Não impressionam: Motor (lerdinho...) acabamento (partes legais, mas algumas coisa, principalmente bancos trazeiros, tampa do porta-malas e caixa de ferramentas são espartanas para o veículo).

Ruim: Câmbio, duro demais, engates imprecisos.

Péssimo; a falta de compromisso da montadora com o compromisso de preço com o consumidor. Adoram chamar a gente de idiota na cara dura. Fica claro por este descompromisso, que pra tirar o bicho de linha de novo não vai precisar muito.

Vou continuar com o Willys....

Murillus
26/02/2007, 17:13
Chevrolet Tracker...

De 2001 a 2004, o carro a disel foi comercializado em terras tupinikins mas devido o alto preço, em torno de R$ 80 mil, tinha vendas muito baixas... Foram apenas 1.812 unidades emplacadas...

Agora é diferente... Somente por R$ 58.990,00... o Tracker já vem completo de fabrica... traz de série airbag duplo, sistema antitravamento dos freios (ABS), com distribuição das forças de frenagem (EBD), arcondicionado, direção hidráulica, com tração 4x4 de uso temporário e reduzida.

O que mudou... Motor quatro cilindros de 2 litros a diesel de 108 cv foi trocado por um de igual cilindrada, multivalvulado (4 válvulas por cilindro, duas de admissão, duas de escape), porém a gasolina...

O desempenho melhorou... Mas o consumo piorou... e a autonomia caiu para 759 km...

Seus engates são duros e requerem esforço, característica provavelmente desagradará o público feminino... mas agrada pelo acabamento interno...

Fabricado no Japão pela Suzuki, o Tracker "brasileiro" é a versão do Grand Vitara montado pelos los hermanos na Argentina...

Seus comcorrentes sao a Ford EcoSport 4WD = R$ 65.600,00 e a Mitsubishi Pajero TR4 = R$ 73.990,00...

Murillus
26/02/2007, 17:23
Chevrolet Tracker 2.0


MOTOR

Tipo Dianteiro longitudinal, gasolina

Numero de cilindros 4 em linha

Válvulas, total 16

Taxa de compressão 9,3

Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I.

Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585) 128cv @ 5.900rpm

Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585) 17,7mkgf @ 4300rpm



TRANSMISSÃO

Tipo Manual de 5 velocidades


TRAÇÃO

Tipo 4X4

Tração Traseira, redução final 4,875:1


CAIXA DE TRANSFERÊNCIA

Redução da caixa de transferência (Low/High) 1,000/1,816


FREIOS

Sistema Auxiliar a vácuo, circuito simples hidráulico

Sistema de freios anti-blocante, ABS nas 4 rodas

Com função EBD (Sistema de distribuição eletrônico)

Dianteiros A disco ventilado

Traseiros A tambor auto-ajustável


DIREÇÃO

Tipo Hidráulica convencional - redução 20,4:1


SUSPENSÕES

Dianteira Independente tipo "McPherson"

Braços articulados e barra de torção

Amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados

Traseira Tipo 5-Link, 5 pontos de articulação entre a carroceria e o eixo traseiro rígido

Molas helicoidais e amortecedores pressurizados

Braço de controle integrado


RODAS E PNEUS

Rodas Alumínio 7 x 16, Inclusive roda reserva

Pneus Radiais 235/60 R16


SISTEMA ELÉTRICO

Bateria 12V , 48 Ah

Alternador 70 A


DIMENSÕES

Comprimento Total 4215

Largura (carroceria) 1780

Largura Total (espelho a espelho) 1990

Altura 1740

Distância entre eixos 2480


CAPACIDADES

Porta-malas (litros) c/ cobertura 275

Porta-malas (litros) / banco rebatido s/ cobertura 1148

Tanque de combustível (litros) 66

Bagageiro do Teto (kg) 45


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Peso em ordem de marcha (kg) 1430

Capacidade de carga (kg) 595

Peso bruto total (kg) 1950

Capacidade máxima de tração 1850

Arbass
26/02/2007, 17:28
E os eixos?

Murillus
28/02/2007, 11:24
*DIMENSÕES
**Comprimento Total 4215
**Largura (carroceria) 1780
**Largura Total (espelho a espelho) 1990
**Altura 1740
**Altura livre do solo mínima sob os eixos dianteiro e traseiro 195 mm (a),(b)
**Altura livre do solo mínima entre os eixos 203 mm (c)
**Ângulo de ataque 34° (d)
**Ângulo de saída 31° (e)
**Ângulo de rampa 23° (f)
**Distância entre eixos 2480

FCarneiro
04/03/2007, 09:28
Pessoal,

Estou muito interessado na " nova " tracker que a GM está trazendo da Argentina, porém, liguei em algumas concessionárias e me informaram que ela não será comercializada em todas elas, apenas em algumas escolhidas pela Gm e que haveria um nr. determinado de importações..Aqui em Maceió, nenhuma ainda tem e gostaria de saber se alguém já viu esse carro em alguma concessionária e se porventura já fez um test-drive para nos passar as impressões, pois acho que esse carrinho vai ocupar um nicho até hoje esquecido, com valor bem acessível e com o mais importante , tração com reduzida.
Lendo outros tópicos do forum, também reparei que muitos colegas poderiam se interessar na Tracker, o que vcs. acham de criar uma enquete para ver quantos a comprariam???

Abraços,

Octávio, fiz um test-drive num Tracker na semana passada na concessionária Jorlan de BH. A fila de espera está em torno de 45 a 60 dias e o preço era de R$ 61.900 para pintura metálica e R$ 60.900 para pintura sólida. Achei o carro formidável, mas estava em dúvida em relação ao TR4 e optei pelo segundo. A decisão pesou porque eu tinha um outro Mit e acabei retindo a dose, agora com outro um pouco menor e a gasolina. Coisa de escolha pessoal. Gostei muito do Tracker e ele está muito procurado.

Sds,