PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio Full Lock em 10 vezes sem juros + Frete Free



leovalle
03/12/2006, 12:51
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/ae5f5108db6dd55765814e435c9f1bc0.jpg
BLOQUEIO automático 100% - FULL LOCK FASE 4
em 10 vezes fixas :shock:

http://www.ensimec.com/imagens/fullred_3.jpg

Com sucesso comprovado nas provas de Rock Crawling no Brasil, tendo sido campeão de 2006 no carro Gafanhoto da Equipe Cobra:

10 parcelas iguais e consecutivas por cheque pré-datados de R$ 145.00
Totalizando R$ 1.450,00, com FRETE FREE para as regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste. Região Norte sob consulta.

Disponível para Jeep - F75 - Rural - Engesa - Javali - Troller /Dana 44
19, 30 e 35 estrias

para Toy bandeirante somente se sistema flutuante - preço sob consulta
Garantia de fábrica de 1 ano, sem limite de uso para tamanho de pneu e/ou preparação do veículo :concordo: .

mais informações: leovalle4x4@gmail.com (http://www.ensimec.com/full.html)

Os participantes enviarão os 10 cheques diretamente para a fábrica, conforme instruções a serem repassadas por MP ou e-mail, sendo que o 1º entra imediato.

Não é consórcio, não tem sorteio. Entrega imediata

RAFAEL TOSTES
16/01/2007, 07:31
E band sem ser flutuante?

leovalle
16/01/2007, 08:57
E band sem ser flutuante?

Somente pra flutuante mesmo, infelizmente.:-|

jon
24/01/2007, 15:06
e ai Leo, blz?
o full lock pra band qto morre?

(entregaram sua Planeta OffRoad ja heheh! é a distancia!) :mrgreen:

abraço!

lostensos
26/01/2007, 17:34
Leo

Por acaso,vc aceita trocar um bloqueio desse por um diferencial traseiro
de Camper (Chassis Engesa) que era 4x2, dana 44 ?

Retirei da Camper, que tava rodando normalmente...

Valor que já me ofereceram foi de uns 1.500,00...

O diferencial ta com as panelas de freio, montadinho.

Q c acha?

Queria trocar esse eixo em peças...

Agradeço a atenção

leovalle
26/01/2007, 18:25
e ai Leo, blz?
o full lock pra band qto morre?

(entregaram sua Planeta OffRoad ja heheh! é a distancia!) :mrgreen:

abraço!

Bloqueio Full Lock Fase 4 p/ Toy Band (eixo traseiro tem que ser flutuante)
10 x R$ 165,00

Cara recebi sim e 2 vezes. Na primeira o motoqueiro vacilão deixou molhar e da segunda o Adriano trouxe pessoalmente.

Um dia vc vai ser VIP também :mrgreen:

beluga
02/02/2007, 12:38
Boa tarde.
Gostaria de saber como é feita a montagem, se é muito difícil e se precisa tomar cuidado com algum tipo de folga. Se tiver algum esquema, por favor me envie.
O que significa FASE 4? Quais as diferenças básicas deste modelo anunciado para o tipo TRPC? A aplicação deles é a mesma para velocidades maiores de 100Km/h, trechos longos de estrada e trilha ou um é mais indicado para maior trecho de asfalto e outro para terra? O kit é o mesmo para o diferencial traseiro e dianteiro?
Aguardo um breve contato.
Até mais.

Beluga

leovalle
02/02/2007, 16:37
Boa tarde.
Gostaria de saber como é feita a montagem, se é muito difícil e se precisa tomar cuidado com algum tipo de folga. Se tiver algum esquema, por favor me envie.
O que significa FASE 4? Quais as diferenças básicas deste modelo anunciado para o tipo TRPC? A aplicação deles é a mesma para velocidades maiores de 100Km/h, trechos longos de estrada e trilha ou um é mais indicado para maior trecho de asfalto e outro para terra? O kit é o mesmo para o diferencial traseiro e dianteiro?
Aguardo um breve contato.
Até mais.
Beluga

Beluga,

Quando do envio do bloqueio, acompanha o manual de instalação, que qualquer bom mecânico instala :concordo:

Fase 4 é a fase de desenvolvimento em que a ENSIMEC chegou ao atual bloqueio comecializado. Para o público esterno só se conheceu o bloqueio nesta fase.

O Full Lock Fase 4 é um bloqueio 100% automático, que funciona como diferencial quando em curvas desde que mantida a mesma velocidade ou em desaceleração.

mais informações: http://www.ensimec.com/full.html

O TRPC é um bloqueio deslizante por atrito de engrenagens de superfície cônica. Mais informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18544&highlight=trpc

http://www.ensimec.com/trpc.htm

A indicação depende do uso mais especoificamente. O Full Lock tem mais eficiência e o uso no eixo dianteiro depende de se acostumar.

[]'s

Hugo4x4
16/02/2007, 18:55
Leo,

Qual é o preço a vista e o prazo para um Full Lock Fase IV a ser colocado no diferencial traseiro de um Jeep Ford 73 com semi-eixo de 19 estrias?

Obrigado

leovalle
26/02/2007, 08:53
Leo,

Qual é o preço a vista e o prazo para um Full Lock Fase IV a ser colocado no diferencial traseiro de um Jeep Ford 73 com semi-eixo de 19 estrias?

Obrigado
Hugo,

Só hoje ví essa mensagem. Foi mal:parede:

- Full Lock a vista ou em 3 vezes: R$ 1.240,00
- TRPC a vista ou em 3 vezes: R$ 1.140,00

ambos com frete incluso, exclusive região norte.

[]'s

carraro
02/03/2007, 20:29
LEOVALLE,PRECISO DE UM FULL LOCK 100%,EIXO DANA 44,19E,COROA 9/53.estou no sul ,entre vç e a ensimec,como fazemos,pago pra vç e recebo aq em curitiba ou mando os cheques a ENSIMEC.precisa de + alguma informaçao sobre o eixo?????

leovalle
03/03/2007, 00:48
LEOVALLE,PRECISO DE UM FULL LOCK 100%,EIXO DANA 44,19E,COROA 9/53.estou no sul ,entre vç e a ensimec,como fazemos,pago pra vç e recebo aq em curitiba ou mando os cheques a ENSIMEC.precisa de + alguma informaçao sobre o eixo?????

Me passa seu e-mail ou manda um pra leovalle4x4@gmail.com

Vc vai mandar pra fábricas, mas é que tem um procedimento pra poder comprar com os preços daqui.:concordo:

[]'s

carraro
04/03/2007, 21:18
Toma La Meu Veio carasuja4x4@hotmail.com.br, To No Aguardo Do Brinquedao E V Lá Que ç Der Tudo Certo,ç Vai Ter Q Mandar + Algumas Coisinhas ,ok

leovalle
04/03/2007, 21:39
Toma La Meu Veio carasuja4x4@hotmail.com.br, To No Aguardo Do Brinquedao E V Lá Que ç Der Tudo Certo,ç Vai Ter Q Mandar + Algumas Coisinhas ,ok

Seu e-mail está dando falha. Enviei MP aqui no fórum.

[]'s

carraro
04/03/2007, 22:55
Eta Que Este "hotmail"falha Mais Que Nossos Jeeeps"!!!!!!!vo V Como Q Faz Com O "msn"mas De Qualquer Forma Manda A Traquitana Pra Curitiba,cep 80220-010....ou Me Liga 041-30776525.

carraro
04/03/2007, 23:05
PRONTO TA NO "msn"aceita lá que fica + facil de trocar ideia.

carraro
20/03/2007, 15:55
:twisted: LEO ,CARRARO DE NOVO,SEGUINTE, O CLIENTE LIGOU PRA FABRICA E LHE INFORMARAM QUE NAO TEM COMO ENTREGAR DE IMEDIATO !!!!!!!ATÉ AI TUDO BEM + QUANDO??????E TENHO MAIS DOIS,:dance: PAGAMENTO IGUAL!!!!!!!COMO FAZEMOS ????????:pensativo: O CLIENTE TA AQ,ESPERANDO ??????:putz:

leovalle
20/03/2007, 16:56
:twisted: LEO ,CARRARO DE NOVO,SEGUINTE, O CLIENTE LIGOU PRA FABRICA E LHE INFORMARAM QUE NAO TEM COMO ENTREGAR DE IMEDIATO !!!!!!!ATÉ AI TUDO BEM + QUANDO??????E TENHO MAIS DOIS,:dance: PAGAMENTO IGUAL!!!!!!!COMO FAZEMOS ????????:pensativo: O CLIENTE TA AQ,ESPERANDO ??????:putz:

me adiciona aí: leovalle4x4jipe@hotmail.com

minha filha tá doente. Mais tarde conversamos.

Abraços,

Leo

carraro
20/03/2007, 22:31
já tava adicionado!!!!!!!!!que que eu digo pros caras ???????

leovalle
21/03/2007, 00:45
Daqui a pouco converso na fábrica pra saber a previsão de estoque regularizado.

mais tarde informo aqui, pq no trampo o MSM não funfa.

[]'s

leovalle
21/03/2007, 00:50
Eta Que Este "hotmail"falha Mais Que Nossos Jeeeps"!!!!!!!vo V Como Q Faz Com O "msn"mas De Qualquer Forma Manda A Traquitana Pra Curitiba,cep 80220-010....ou Me Liga 041-30776525.

Amanhã finalizamos a fatura. Vou te mandar um convite do gmail e vc fica livre desse lixo de hotmail.

Abraços,

Phantomc2003
21/03/2007, 11:05
Olá LeoValle,
Estou querendo comprar o Full Lock 4 + Eixos Flutuantes + TRPC...
Tenho um Engesa Fase I, mas para fazer as modificações estou atráz de um eixo trazeiro do Engesa Fase II, onde colocarei os Eixos Flutuantes e o Full Lock 4... (vou colocar a caixa de marchas completa com T-case e reduzida da Hilux)
No dianteiro, vou colocar Dana 44 da rural ( preciso fazer a adaptação ), e depois o TRPC e aquele sistema da ensimec com homocinéticas...
Isso tudo jogo rápido...
O problema está em encontrar os eixos...
Fico aguardando contato...

Grato...

leovalle
21/03/2007, 11:23
Olá LeoValle,
Estou querendo comprar o Full Lock 4 + Eixos Flutuantes + TRPC...
Tenho um Engesa Fase I, mas para fazer as modificações estou atráz de um eixo trazeiro do Engesa Fase II, onde colocarei os Eixos Flutuantes e o Full Lock 4... (vou colocar a caixa de marchas completa com T-case e reduzida da Hilux)
No dianteiro, vou colocar Dana 44 da rural ( preciso fazer a adaptação ), e depois o TRPC e aquele sistema da ensimec com homocinéticas...
Isso tudo jogo rápido...
O problema está em encontrar os eixos...
Fico aguardando contato...

Grato...

Phanton,

Pq não coloca o eixo da Rural traseiro também? É mais fácil de achar.

[]'s

Phantomc2003
21/03/2007, 21:08
Já mudando de idéia e agradecendo, vou para os eixos de Rural... ( que já localizei )

Grato

Renato...

abreu
23/03/2007, 12:14
ixi, postei no lugar errado!
mals!

leovalle
13/05/2007, 11:04
Olá LeoValle,
Estou querendo comprar o Full Lock 4 + Eixos Flutuantes + TRPC...
Tenho um Engesa Fase I, mas para fazer as modificações estou atráz de um eixo trazeiro do Engesa Fase II, onde colocarei os Eixos Flutuantes e o Full Lock 4... (vou colocar a caixa de marchas completa com T-case e reduzida da Hilux)
No dianteiro, vou colocar Dana 44 da rural ( preciso fazer a adaptação ), e depois o TRPC e aquele sistema da ensimec com homocinéticas...
Isso tudo jogo rápido...
O problema está em encontrar os eixos...
Fico aguardando contato...

Grato...

E aí conseguiu os eixos?

lostensos
15/05/2007, 09:49
Caro colega Phantomc2003 (Renato), estou com um eixo de Engesa p/
venda ou troca (por algo de meu interesse).

Retirei o par de uma Camper 91 com 80000 Km rodando
perfeitamente, só que o dianteiro já vendi...
(Adaptamos e Colocamos de Troller).

A Camper é um utilitario esportivo, feito de fibra pela empresa Envemo,
em cima de um chassis e suspensão de Engesa.

Segue o link.. qualquer coisa podemos negociar o eixo
e assim vc compra as peças do amigo Leo.

link do anuncio

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26981

(Obs.: O eixo está em SP Capital com um amigo e eu atualmente estou no interior de SP (cidade de S ão José dos Ca m pos).

Qualquer coisa, me manda uma MP (Mensagem Privada) aqui
pelo fórum.

Abraço
Pablo

Henrique Josino
23/06/2007, 23:51
o Leo!

Alguma novidades pras land eh?!?!


[]'s

Henrique Josino

leovalle
24/06/2007, 02:23
Sim,

encontra-se em teste no RS um Full Lock com modificações.

Abs.

edwint
27/06/2007, 18:13
ainda esta na promoçào em 10x?

leovalle
27/06/2007, 19:20
Sim :concordo:

edwint
28/06/2007, 17:56
pode preparar que mes que vem estou pretendendo adquirir um p/ dif trazeiro do 54.



obs as fotos abaixo nao tem nada a ver com este topico.

edwint
29/06/2007, 10:23
dentre os dois full lock e trpc, qual o melhor? as difrenças basicas entre os dois seria apenas o "clack" do liga e desliga?

Marcos MVJ
24/07/2007, 10:07
Leu Valle,

Eu pretendo adquirir um Bloqueio para meu Jipe Willys mas não sei qual é o mais indicado para meu uso!

Eu uso o jipe 80% no alfalto e 20% só de trilhas... isso +/-... eu imagino que pra mim o modelo mais indicado seria um selecionável pois assim eu teria um diferencial normal nos meus 80% de uso e um exelente off road nos outros 20%...

Dentro das opções que vc oferece qual a melhor para meu uso?

Ouvi dizer que no começo de 2008 a Ensimec ira lançar um Bloqueio selecionavel! Isso é verdade??

Abraço

leovalle
24/07/2007, 11:42
edwint,

desculpe a demora na resposta, mas só hoje ví sua pergunta.

As diferenças básicas são que o Full Lock Fase 4s é 100% automático, ou seja ele bloqueia 100%, mas desbloqueia automaticamente nas curvas desde que mantida a aceleração.

A versão vendida no momento é mais suave no funcionamento e sensívelmente mais silenciosa.

Marcos,

Bloqueio eficiente em trilha é o 100%. A escolha de qual modelo vai depender do seu bolso. Vendo hoje o Full Lock Fase 4s a vista ou em 3 vezes por R$ 1.240,00 com frete já incluido (Região Norte sob consulta). como citado mais acima ele é automático e o seu uso no eixo traseiro demanda apenas se acostumar com a nova tocada, mas influencia muito pouco na dirigibilidade.

Existem modelos selecionáveis no mercado a cabo, elétrico e a ar.

O selecionável da ENSIMEC ainda nao tem data confirmada para lançamento.

O bloqueio poderá ser pago de 1 a 10 parcelas, sendo que a partir de 4 parcelas há acréscimo no valor.

Abs.

Marcos MVJ
25/07/2007, 12:08
Leo Valle,

Com o Full Lock Fase 4s posso usar freio motor ou isso acionaria o bloqueio!?(não sei se o termo correto é freio motor, mas quis me referir a reduzir marchas para fazer curvas, iniciar subidas sem perder velocidade, decer ladeiras aliviando o freio, etc...)

Obrigado e desculpe a ignorancia no assunto!

leovalle
25/07/2007, 12:38
Leo Valle,

Com o Full Lock Fase 4s posso usar freio motor ou isso acionaria o bloqueio!?(não sei se o termo correto é freio motor, mas quis me referir a reduzir marchas para fazer curvas, iniciar subidas sem perder velocidade, decer ladeiras aliviando o freio, etc...)

Obrigado e desculpe a ignorancia no assunto!

Marcos,

O que tem que ficar claro é que você vai ter que se acostumar com a nova tocada, mas nada diferente do que faz quando dirige um modelo de carro desconhecido.

A situação que considero mais crítica é quando se está em declive acentuado, com chuva, você freia e acelera. Nessa situação o bloqueios vai armar e desarmar, sendo que qaundo armar vai dar uma rabeada. Nada de complicado, mas para quem não sabe da existência do bloqueio, pode tomar um susto.

Abs.

Morceli
25/07/2007, 12:43
Leo, voce teria o bloqueio para ser colocado na dianteira de um Troller 04/05 a pronta entrega? Estou com um pouco de pressa. Qual o menor valor que voce faz a vista?
Obrigado.

Alexandre Zocrato
25/07/2007, 12:45
Marcos,

O que tem que ficar claro é que você vai ter que se acostumar com a nova tocada, mas nada diferente do que faz quando dirige um modelo de carro desconhecido.

A situação que considero mais crítica é quando se está em declive acentuado, com chuva, você freia e acelera. Nessa situação o bloqueios vai armar e desarmar, sendo que qaundo armar vai dar uma rabeada. Nada de complicado, mas para quem não sabe da existência do bloqueio, pode tomar um susto.

Abs.

Leo,
Como estão o full lock e o tprc para land eixo rover (defender 90)?

Morceli
27/07/2007, 17:48
Cade o Leo Valle?

leovalle
28/07/2007, 01:47
Cade o Leo Valle?

Opa,
Não fui notificado.

Tenho sim para pronta entrega, no modelo 4s (mais silencioso).

O preço é de R$ 1.240,00 e pode pagar em 3 parcelas. Frete incluso.

Abs.

leovalle
28/07/2007, 01:50
Leo, voce teria o bloqueio para ser colocado na dianteira de um Troller 04/05 a pronta entrega? Estou com um pouco de pressa. Qual o menor valor que voce faz a vista?
Obrigado.

Pq não instala o bloqueio no eixo traseiro e passa o LSD original pra dianteira?

leovalle
28/07/2007, 01:52
Leo,
Como estão o full lock e o tprc para land eixo rover (defender 90)?

TRPC disponível para pronta entrega. O Full Lock voltou a ser fabricado, agora na versão Fase 4s, mais silencioso.

O seu já foi pedido e deve ficar pronto em 10 dias.

Abs

Antonio Martins
28/07/2007, 12:06
Boa tarde Leo, tudo bem com vc?

Tenho um Sidekick 902, vcs fazem bloqueio para ele? Quanto?

Obrigado.

leovalle
28/07/2007, 12:47
Boa tarde Leo, tudo bem com vc?

Tenho um Sidekick 902, vcs fazem bloqueio para ele? Quanto?

Obrigado.

Antonio,

A ENSIMEC não fabrica. Você tem a opção de comprar os da marca Lock right com a www.rc4x4.com.br. Fale com o Rodrigo Portugal.

Eu e o Marcel estamos estudando a fabricação nacional, que deve sair pela marca MKrawler.

Abs.

Morceli
30/07/2007, 18:35
Leo, voce teria o bloqueio para ser colocado na dianteira de um Troller 04/05 a pronta entrega? Estou com um pouco de pressa. Qual o menor valor que voce faz a vista?
Obrigado.

Leovalle, enviei uma M.P. para voce.

leovalle
30/07/2007, 20:36
Leovalle, enviei uma M.P. para voce.

Te repondi. Me passa o CEP.

Morceli
01/08/2007, 15:28
Leo Valle, já enviei os cheques, se possivel, favor me avisar quando for postado os bloqueios.
Voce teria alguma indicação para instalação em SP ou de preferência no ABC.

[]'s

leovalle
01/08/2007, 16:13
Spyder 4x4 em Ribeirão Pires, mas não há segredo e o manual vai junto. :concordo:

Abs.

CAIOROQUE
05/08/2007, 14:57
Leo, olá, como vai?
Provavelemente vc já deve ter respondido esta pergunta, mas teria de ler todo o tópico... dá para instalar na F-75 com eixo chavetado? Qual a diferença ente os bloqueios trpc e full lock?

leovalle
05/08/2007, 19:54
Caioroque,

O Full Lock Fase 4S pode sim ser instalado em eixo chavetado, mas o TRPC não. No seu caso o Full lock pode ir no eixo dianteiro e traseiro. O TRPC só no dianteiro.

A diferença básica é que o Full lock bloqueia 100%, sendo mais eficiente. Se instalado no eixo traseiro, basta que uma roda deste mesmo eixo esteja em contato com o piso e vc terá 100% de tração. O TRPC é deslisante por atrito de superfícies cônicas com a carcaça. Ele te dá um excelente resultado nos enroscos sem abrir mão do conforto de diferenciais abertos.


abs.

dalmo cruz torres
25/08/2007, 12:20
Leo Valle , como estão os preços dos novos cubos de aço com roda livre da ensimec? Tem parcelamento?

Sandroc
26/08/2007, 21:00
Leo,

Tenho um Samurai com eixo de Rural e preciso trocar o miolo por completo.
Preciso tirar uma dúvidas sobre o bloqueio e outras peças da ensimec, por favor me passe o seu telefone.

Vinicius Hauagge
29/08/2007, 11:35
Bom dia! Eu tenho no diferencial trazeiro do meu jeep aquele sistema de tração positiva (pu progressiva?) que parece uma embreagem de moto... Caso eu coloque o bloqueio total na trazeira e esse sistema que possuo na dianteira, terei um bom resultado? O preço ainda é o mesmo e parcelado em dez vezes? Como saber quantas estrias meu eixo trazeiro possui? Apenas desmontado? A unica coisa que sei é que é do jeep moderno (sem chaveta).
Obrigado, Vinicius!

leovalle
03/09/2007, 22:49
Bom dia! Eu tenho no diferencial trazeiro do meu jeep aquele sistema de tração positiva (pu progressiva?) que parece uma embreagem de moto... Caso eu coloque o bloqueio total na trazeira e esse sistema que possuo na dianteira, terei um bom resultado? O preço ainda é o mesmo e parcelado em dez vezes? Como saber quantas estrias meu eixo trazeiro possui? Apenas desmontado? A unica coisa que sei é que é do jeep moderno (sem chaveta).
Obrigado, Vinicius!


Vinicius,

O bloqueio que vc tem ajuda um pouco e pode ir sem problemas no eixo dianteiro. As estrias o melhor é vc verificar com seu mecânico, que pode verificar retirando a RL ou queixo-duro.

O preço de 10x ainda vale sim.

Abs.

Alexandre Zocrato
04/09/2007, 03:16
Vinicius,

O bloqueio que vc tem ajuda um pouco e pode ir sem problemas no eixo dianteiro. As estrias o melhor é vc verificar com seu mecânico, que pode verificar retirando a RL ou queixo-duro.

O preço de 10x ainda vale sim.

Abs.

Tem full lock para pronta entrega na Ensimec, Leo? :evil::twisted::evil::twisted::evil::twisted::evil ::twisted::evil::twisted::evil::twisted:

Pagani
04/09/2007, 08:21
Leo Valle, já enviei os cheques, se possivel, favor me avisar quando for postado os bloqueios.
Voce teria alguma indicação para instalação em SP ou de preferência no ABC.

[]'s

Opa !!!

Mais um de São Bernardo !!!

Pagani
04/09/2007, 08:27
Leo Valle , como estão os preços dos novos cubos de aço com roda livre da ensimec? Tem parcelamento?


O Forum está doidão, postei uma msg ontem!!!
Aproveitando, qto sai o kit de bichacinetica, RL, e cubo Ensimec, e um bom parcelamento pq estou sem grana:oops:

[]´s

leovalle
04/09/2007, 11:06
O Forum está doidão, postei uma msg ontem!!!
Aproveitando, qto sai o kit de bichacinetica, RL, e cubo Ensimec, e um bom parcelamento pq estou sem grana:oops:

[]´s

Pagani,

Valores válidos para somente para o pacote - Eixo Dana 44 CJ Willys:

- T-Rex Bone Dianteiro - R$ 1.090,00

- kit par cubo dianteiro completo( com rolamento e RL ) - R$ 1.150,00

- homocinéticas Spicer (par) - R$ 560,00

Total: R$ 2.800,00
parcelado em 6 vezes

Obs.: Semi-eixos cromoly, 70% mais fortes que os originais, com garantia de uso de pneu 35", homocinéticas Spicer, cubos em aço, RLs internas tipo exportação (não quebram e nem soltam)

Dentro do mesmo pacote, poderá acrescentar;

- High Steer ENSIMEC par - R$ 370,00
- Barra de direção p/ HS - R$ 420,00

Acrescentando esses itens, paga em 10 vezes.

Abs.

Pagani
04/09/2007, 16:53
Pagani,

Valores válidos para somente para o pacote - Eixo Dana 44 CJ Willys:

- T-Rex Bone Dianteiro - R$ 1.090,00

- kit par cubo dianteiro completo( com rolamento e RL ) - R$ 1.150,00

- homocinéticas Spicer (par) - R$ 560,00

Total: R$ 2.800,00
parcelado em 6 vezes

Obs.: Semi-eixos cromoly, 70% mais fortes que os originais, com garantia de uso de pneu 35", homocinéticas Spicer, cubos em aço, RLs internas tipo exportação (não quebram e nem soltam)

Dentro do mesmo pacote, poderá acrescentar;

- High Steer ENSIMEC par - R$ 370,00
- Barra de direção p/ HS - R$ 420,00

Acrescentando esses itens, paga em 10 vezes.

Abs.


Opa !!!!

Mais um cliente feliz....


[]'s embarcando os cheques...

leovalle
04/09/2007, 17:18
:concordo:

Mais tarde te mando cópia do pedido.

Milton Quindim
06/09/2007, 13:59
Leo trabalhas com compra programada ????///
To querendo um bloqueio pro Quindim mas to todo enrolado com o nome na policia e sem cheque devendo pra todos os bancos e naum posso pagar a vista.
Poderia pagar em 10 vezes e soh receber no final ??????????
Faz isso com garantia de entrega por contrato ou coisa parecida???????/Favor responder mesmo se naum...valeu.

leovalle
06/09/2007, 14:02
Leo trabalhas com compra programada ????///
To querendo um bloqueio pro Quindim mas to todo enrolado com o nome na policia e sem cheque devendo pra todos os bancos e naum posso pagar a vista.
Poderia pagar em 10 vezes e soh receber no final ??????????
Faz isso com garantia de entrega por contrato ou coisa parecida???????/Favor responder mesmo se naum...valeu.

Sem problema, com garantia de entrega da fábrica.

Faça o pedido por e-mail para leovalle4x4@gmail.com

edwint
27/09/2007, 14:56
ja no desespero....


QUAL OLEO USAR NESTE DIFERENCIAL? alguem pode informar marca e modelo p/ os diferenciais lsd?

leovalle
11/10/2007, 18:41
ATENÇÃO

OS PREÇOS FORAM MODIFICADOS. ASSIM QUE RECEBER A TABELA PUBLICO AQUI, PORTANTO OS QUE PUBLIQUEI NÃO VALEM MAIS.